Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 
 Africanas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Set 2021
Mensagens: 29
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Africanas
Boas confrade, gostava de saber que experiências tiveram com raparigas africanas, recentemente estive pela 1 vez com 1 rapariga, mas foi uma experiência agri-doce.
Miuda de 20 e poucos anos, grande corpo, mas atitude da idade, e pouco esforçada, tive estar a bombar sempre nela. Não deu abertura a beijos, senti-me secalhar um pouco nervoso por estar pela 1 vez com uma africana. Realmente a con* é quente para cima! Irei ter de escolher melhor a próxima candidata, não foi mau. Aqui quem gosta de um chocolate?

Titulo editado para aumentar a abrangência do tema.

08 Out 2022

 
 
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 91
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Africanas
De vez em quando gosto de me lambuzar com um pouco de chocolate.

Das que sei que estão a atuar neste momento penso que a Luciana Melo e a Yola Lopes serão as melhores barras de chocolate no mercado, mas teria de dar uma olhada para ver quem por aí anda.

08 Out 2022
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Africanas
Morcela Escreveu:
Boas confrade, gostava de saber que experiências tiveram com raparigas africanas, recentemente estive pela 1 vez com 1 rapariga, mas foi uma experiência agri-doce.
Miuda de 20 e poucos anos, grande corpo, mas atitude da idade, e pouco esforçada, tive estar a bombar sempre nela.
Não deu abertura a beijos, senti-me secalhar um pouco nervoso por estar pela 1 vez com uma africana.
Realmente a con* é quente para cima! Irei ter de escolher melhor a próxima candidata, não foi mau.
Aqui quem gosta de um chocolate?

Caro confrade Morcela,

Vai desculpar-me mas - ainda que não se tenha dado conta - está sugerir generalizar uma experiência menos boa para toda uma etnia.
"Todas as generalizações são idiotas, incluindo esta!"
Na minha experiência há de tudo, excelente, bom, razoável, medíocre e mau, em todas as etnias, raças, culturas, nacionalidades etc ...

"Só se perde as que não se dão."

10 Out 2022
Iniciado

Registado: 30 Set 2021
Mensagens: 29
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Africanas
Provavelmente usei mal as palavras para expressar. Realmente estive bastante tempo á procura da rapariga ideal, e a idealizar achei-a, mas podia estar num dia mau, tal como eu próprio estava algo nervoso. Sempre disse que não ia morrer sem ir para a cama, com mulheres de todos os continentes, e vou continuar o rumo. Em relação as africanas tenho mais 2 em vista, só preciso de tempo para ir a Lisboa.

10 Out 2022
Iniciado

Registado: 29 Out 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Africanas
Boa tarde confrade.
Realmente deve ter sido um dia muito mau para si, mas não generalize apenas por ter tido uma má experiência com essa GP, posso afirmar que andam por aí grandes e boas garotas africana.

24 Out 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Africanas
Até hoje nunca tive nenhuma boa experiência com nenhuma africana. Mas seguramente tive azar.

Além de que não notei diferença nenhuma em termos de con* em relação às brancas.



Mais um tópico que deu mau resultado, fica melhor fechado e vai ser removido. Não notou diferença em relação a brancas? Estava à espera do quê?

27 Out 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, ruixsex, Santelmo e 170 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal