Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Embalagem Preservativo nas calças 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Abr 2021
Mensagens: 31
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Embalagem Preservativo nas calças
Pessoal de Leiria, venho por este meio alertar (não vou falar em nomes) apenas tenham cuidado, existe pelo menos uma menina que colocou a embalagem (sem eu notar) do preservativo nas minhas calças.

Tenho pena que tenha acontecido com quem foi, e como disse não vou falar em nomes, mas ainda não entendi o que leva alguém a fazer isto.. Quando: 1° já me tem como cliente habitual, 2o já falávamos como se á bastante tempo se conhecemos e 3o quando estava com ela sentia me super á vontade(demais).

Reparei que estava dentro do meu bolso porque na hora seguinte fui ao ginásio e despi a roupa, por sorte ao colocar as calças dentro do malote caiu tudo do bolso, inclusive a prova. Aí juntei as peças.

Mandei mensagem tentei entrar em contacto nada me foi dito. As mensagens foram lidas mas não respondeu.
Não coloquei link ou denunciei nomes, pois como não obtive resposta, ainda estou a tentar acreditar que o papel do preservativo tenha lá ido parar acidentalmente. (Esperança de um louco). ](*,)

Sinto me 'traido' psicologicamente, nunca pensei acontecer tal coisa com a pessoa em questão.

Cumprimentos a todos.

23 Jun 2023

 
 
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Desculpe confrade, mas não entendo bem. Acha que a GP meteu lá de propósito para o meter em sarilhos em casa?

24 Jun 2023
Iniciado

Registado: 15 Abr 2021
Mensagens: 31
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
A grande questão é essa, qual o propósito desse acto.

Se realmente foi algo intencional ou se foi parar ao meu bolso por acidente. Isso é ainda algo que não consegui tirar a limpo. Talvez se marcar novamente com ela a confronte.

25 Jun 2023
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Vens alertar, mas não identificas quem é a gp que faz essa merda!

Ficamos na mesma!

27 Jun 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Acho estranho uma gp arriscar-se a perder um cliente regular por causa de uma tramoia dessas

A menos que esteja apaixonada

28 Jun 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Também acho estranho, até porque o confrade refere que era cliente habitual, que os convvívios eram positivos e que já havia algum à vontade/cumplicidade entre ambos...

28 Jun 2023
Iniciado

Registado: 15 Abr 2021
Mensagens: 31
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Mesmo por achar estranho vim, vim partilhar isto com vocês de maneira a conseguir ter alguma justificação plausível para isto.

Devido a esta minha 'revolta' vou adquirir um novo número de forma a conseguir entrar em contacto com ela, e até vou mais longe, e vou agendar e confrontar pessoalmente e pacificamente.

No dia dos acontecimentos ainda trocamos algumas mensagens depois de ter estado com ela, no mesmo dia, mas a partir do momento em que me deparei com papel do preservativo nas calças e a confrontei, nunca mais obtive qualquer resposta.

Está em Leiria fixamente.

28 Jun 2023
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Caro MFS007,
O meu conselho genuíno para ti, esquece isso. Não arranjes um novo número nem vás ter com a GP.
Estás fixado em descobrir a verdade, mas nunca irás realmente descobrir. Quando meteste o post, honestamente pareceu-me que é um erro super fácil de fazer. Podes ter sido tu a meter nas calças no momento de "paixão" e esqueceste.
Mas vá, só vejo três opções. Ou foi um erro honesto da tua parte, ou foi um erro honesto da parte dela, ou foi um ato intencional de má fé da parte dela. De uma forma ou de outra, não vais ganhar nada em enfrentar a GP porque o que for que ela disser, não vais acreditar. E só vai acabar em gritaria ou pior ....
Segue em frente, esquece isso. Se a GP quisesse manter um cliente e falar contigo, teria mandado por mensagem. Não o fez, tentares forçar uma resposta via subterfúgio não vai mudar isso.

29 Jun 2023
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 90
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
+1

29 Jun 2023
Iniciado

Registado: 15 Abr 2021
Mensagens: 31
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Caro Júlio, eu sei que esquecer será a melhor solução, sempre. Mas considere colocar-se no meu lugar. Nos últimos tempos sempre que me apetecia, quem procurava era ela, e raríssima era a vez que iria a outras Gp's. Nunca nenhuma atitude da parte dela me fez soar qualquer alarme de más intenções, antes pelo contrário. A única prova que eu encontro aqui é o facto de que realmente quando a confrontei com o que se passou, ((e até antes de ter reparado na embalagem fizemos troca de voices sobre o convívio)), mas logo que a descobri e a confrontei automaticamente desligou para mim.

Mas sim, irei tentar esquecer, o problema é que sou uma pessoa que o cérebro fica a remoer muito neste tipo de mistérios. ](*,) ](*,)

Cumprimentos

29 Jun 2023
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Caro MFS,
Percebo-te completamente, também sou assim. Por isso te dou este conselho, por experiência própria, sei que não é fácil mas é o melhor. Na realidade, nunca saberás o que aconteceu, porventura foste tu que meteste lá e esqueceste, ou foi ela por algum motivo. Tens de fazer as pazes com o facto que nunca saberás.
E não consideres que o facto da GP não responder ser uma admissão de culpa. Até pode não ter feito nada mas depois não gostar da acusação e decidir que é melhor não dizer nada.
E acredita também que o teu plano não funcionaria. Ias só gastar dinheiro e depois assim que ela te visse, mandava embora e mal terias isso tempo de dizer o que fosse. Evita o confront, evita continuares a remoer sobre isso.
Parece-me que já tinhas maior proximidade e cumplicidade com essa GP, devias sentir que já a conhecias, e por isso ficaste desiludido. A realidade é que é muito difícil realmente conhecer uma pessoa, são sempre capazes de nos surpreender.

30 Jun 2023
Iniciado

Registado: 15 Abr 2021
Mensagens: 31
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Confrade Júlio, obrigado pelo conselho. Acho que já coloquei o assunto para traz das costas.

Mas não a vontade de estar novamente com ela. :roll: Certamente é algo que não irá acontecer pelo menos nos próximos tempos, mas a verdade é que como se diz na minha terra, o pior cego é aquele que não quer ver.

Cumprimentos

30 Jun 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Conheço Leiria, nunca me aconteceu (não sei conheço tudo). Talvez tenha sido um lapso. Ou confrontas a GP, ou segues em frente. Vir aqui levantar suposições não resolve nada. A GP, pode não atender por sentir-se ofendida alguma coisa que tenhas dito. Fala com ela, vês se a justificação é convincente. Fazeres cenários, só te vai queimar a cabeça.

Uma vez também vi um post de roubarem dinheiro na Nova Leiria... Tenho tido sorte, ou talvez sejam coisas não relaccionadas. Burlas podemos apanhar em qualquer lado e qualquer hora, basta estar no sítio errado, na hora errada.

Mas obrigado pelo aviso.

P.S.: somo todos diferentes, mas sempre tentei seguir a regra de não fazer GP's de amigas. Pode haver afinidades, mas a GP vai ser sempre GP, e vou ser sempre cliente. Passando estas linhas vermelhas pode ser complicado.

13 Jul 2023
Iniciado

Registado: 15 Abr 2021
Mensagens: 31
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
Obrigado pelo conselho confrade Geisha. Acabei por voltar lá novamente. Decidi não falar mais no assunto, ela também começou por agir como se nada tivesse acontecido e não puxou conversa sobre o assunto. Portanto eu espero que tenha sido apenas um lapso.

É verdade, GP vai ser sempre GP e cliente sempre cliente.

17 Jul 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Embalagem Preservativo nas calças
MFS007 Escreveu:
Obrigado pelo conselho confrade Geisha. Acabei por voltar lá novamente. Decidi não falar mais no assunto, ela também começou por agir como se nada tivesse acontecido e não puxou conversa sobre o assunto. Portanto eu espero que tenha sido apenas um lapso.

É verdade, GP vai ser sempre GP e cliente sempre cliente.


=D>

Fico contente por ter corrido bem... Por norma nem sou bom conselheiro :lol: Desta terei acertado \:D/

19 Jul 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 322 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal