Data/Hora: 03 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Inês Moura - portalprivado.com 
Autor Mensagem
Suppoter*
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Nov 2010
Mensagens: 40
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Inês Moura - portalprivado.com
:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 Alerta!!! :smt013 :smt013 :smt013

Sofri uma burla de mestre.
Como consegui ser tão ingénuo!?!?
Agendei com esta vigária para hoje um encontro no motel.
Chegou à hora marcada. Apresentou-se de forma casual.
De corpo pareceu-me mais forte que as fotos. A cara nada de especial, banal . Até aí...
Foi directa ao dinheiro, contou-o, 200€ ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Pousa a mala e verifica que não tem preservativos.
Diz-me que vai num instante ao carro buscar os dela porque não gosta dos do motel.
Sinceramente não desconfiei, nem me lembrei que tivesse levado com ela o dinheiro, até porque deixou a mala no quarto.
Passaram 2 minutos, ...5 minutos,... começo a estranhar a demora...
Mando menssagem e nem resposta!
Pronto!! Fui burlado! Só nesse momento caí em mim. ](*,) ](*,) ](*,) :mozilla_innocent:

Não acredito que tenha sido o único a cair na esparrela mas sinto-me na obrigação de relatar a experiência para que sirva de alerta para todos!

17 Mai 2024

 
 
Iniciado

Registado: 14 Nov 2010
Mensagens: 49
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
Não foi confrade.
Aconteceu-me o mesmo recentemente e ia fazer esse alerta.
Foi exatamente igual. Já tenho anos disto e nunca tal me aconteceu. Um misto de distração e ingenuidade, mas também lá está. Não tinha acontecido nunca.
Fraude, burla, roubo. Enfim, inadmissível num site certificado.

17 Mai 2024
Acompanhante

Registado: 17 Mai 2024
Mensagens: 1
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
Venho por este meio pedir desculpa a todos pelo sucedido mas roubaram o telemóvel e andam a fazer-se passar pela minha pessoa. Quem realmente esteve comigo, inclusive utilizadores deste fórum, sabem da veracidade do meu anúncio. O portal privado esta a par do sucedido e estamos a tentar resolver da melhor forma . As minhas sinceras desculpas mas não me é possivel fazer mais alem do que ja esta feito . Ines moura

17 Mai 2024
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 484
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
22



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
O melhor nestes casos - foi mesmo o aviso pela própria e todos a partir de agora estamos avisados.

mas, e quem não vem a este site? quantos estarão a ser enganados?

Por vezes , os valores altos são um chamariz para outro tipo de mercado, e imagina-se mais exclusivo (embora hoje com o dinheiro fácil de negócios qualquer um faz vida de rei) e de fato, quem apanhou este contato e está a passar pela acompanhante, está a fazer um pé de meia muito jeitoso.


Ninguém fará queixa por medo de ser apanhado na sua aventura (se casados) e a coisa deve continuar, a não ser....(tem sempre um risco) que um confrade amigo marque com a dita ladrona...e como já sabe o modus operandi...mas isso seria justiça popular e como tal.


uma situação muito perigosa - mais, quem roubou o tlm à acompanhante real, ter o melhor de 2 mundos (roubar o dito cujo e querer arriscar a passar por ela, sabe que mais cedo ou mais tarde, vai dar burrasca)

e o fato de deixar a mala (10 eur na feira) é uma forma do confrade ganhar confiança.
esquema quase perfeito, se souber parar a tempo (ou mudar de zona frequente)

senão arrisca a acabar mal

19 Mai 2024
Iniciado

Registado: 22 Jan 2024
Mensagens: 9
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
Tenho pena do sucedido caros confrades.
Eu estive com a Inês , miuda simpática, inteligente e espero que isto não a faça desaparecer do mapa ...

19 Mai 2024
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7310
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
É muito fácil apanhar a burlona, marcar com ela e depois chamar a policia. Assunto arrumado.

19 Mai 2024
Iniciado

Registado: 05 Mai 2017
Mensagens: 93
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
Inesmoura1 Escreveu:
Venho por este meio pedir desculpa a todos pelo sucedido mas roubaram o telemóvel e andam a fazer-se passar pela minha pessoa. Quem realmente esteve comigo, inclusive utilizadores deste fórum, sabem da veracidade do meu anúncio. O portal privado esta a par do sucedido e estamos a tentar resolver da melhor forma . As minhas sinceras desculpas mas não me é possivel fazer mais alem do que ja esta feito . Ines moura

Ou seja, se não houvesse um alerta de burla nunca terias vindo avisar? Ias ficar calada e deixar que alguém te prejudique e descredibilize o teu anúncio? E eliminar o anúncio temporariamente? Isso é que era inteligente e ganharias pontos antecipadamente.
Que tanga... XXX - Editado para remover frase de tom ameaçador.

Naldo0cc Escreveu:
Tenho pena do sucedido caros confrades.
Eu estive com a Inês , miuda simpática, inteligente e espero que isto não a faça desaparecer do mapa ...

Teria que aparecer logo um selo de aprovação dos comprometidos :-"

19 Mai 2024
Acompanhante

Registado: 20 Mai 2024
Mensagens: 1
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
Infelizmente vivemos no mundo em que a desgraça alheia é o orgulho e o motivo de risada dos outros.
Antes disto acontecer , ja fui obrigada a trocar de número de telemóvel.
Cada acompanhante pede o valor que quer e se não fossem vocês a estimular o ódio não tinha dado imaginação a quem me assaltou dentro de um quarto para me roubar o telemóvel.
Este forum devia ser de partilha e não de incentivo ao ódio.
E não se preocupem que não vou cair na asneira de voltar com o mesmo nome para pessoas que acham que estão no direito de me agredir seja fisicamente ou psicologicamente, no fim de contas, se fossem pessoas corretas percebiam que infelizmente as coisas acontecem.
Eu jamais vou atender pessoas com esta ignorância toda .
Fui obrigada a criar outra conta porque com a outra nao me deixam escrever o que se torna chato estar a ter que fazer isso na Ásia em que não da para vir sempre ao forum .
Peço desculpa a quem foi tão ou mais vítima do que eu. Que infelizmente não são essas pessoas que estão a usar o meu nome para as palhaçadas do costume.
Beijinhos ines

20 Mai 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1281
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Inês Moura - portalprivado.com
O incidente é lamentável para o cliente lesado e para a gp cujo nome fica difamado. Não fica bem a ninguém do fórum censurar sem compreender bem o que se passou, e, se é o caso, ainda se passa.

Não compreendo uma coisa: quando descobriu que lhe tinham roubado o telemóvel, não foi possível ir imediatamente a uma loja da operadora cancelar o chip e pedir um outro do mesmo número? Ou suspender imediatamente o anúncio, enquanto isso não fosse feito? Ou arranjar um chip de outro número e fazer logo a alteração no anúncio?

Há questões que é natural serem levantadas, e que podem ter respostas plausíveis e compreendidas por todos. São melhores explicações esclarecedoras do que reações agressivas.

Comentários insidiosos aparecem sempre, e temos todos de aprender a viver com isso. A coberto do anonimato muitos revelam a sua pior face. Temos de saber ignorar esses, a bem do nosso metabolismo. :roll: 8)

21 Mai 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal