Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Caras colegas tenham muito cuidado... 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Mar 2009
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caras colegas tenham muito cuidado...
A minha maior simpatia para com a GP agredida neste caso, assim como em todos os casos...

A frescura e o mau atendimento não justificam qualquer violência, seja em que caso for. Quem anda nisto está sujeito a decepções... É para isto que serve o fórum... Se foi enganado, ou não pesquisou (azar), ou foi desbravar terreno (Não volta, e avisa a confraria). Para mim, violência doméstica ou violência com as GPs é a mesma M**** e se alguém tiver estas tendências não procure sexo, mas sim tratamento. O caso da fantasia de esturpo é para mim já um sinal preocupante, e grave se não for possível de satisfazer com um role-play mais soft.

As GPs, evitem estar sós, para poderem ser socorridas, mas evitem fazer da segurança um risco ainda maior... Unam-se entre vós.
Se optarem seja porque objecto for que vos dê segurança... habituem-se a utilizá-lo... E saibam onde e como atingir para reduzir ou eliminar o perigo. Numa situação de emergência, o simulacro antecipado e regular, é a única forma de garantir que sob uma situação de stress, a vossa reacção, mesmo que subconsciente seja natural e eficaz. Ameaçar alguém com algo que se possa virar contra voz, ou permitindo a vossa imbolização pode ser catastrófico.
O treino de defesa pessoal é além disso tudo uma óptima forma de manter um físico impecável.

Se precisarem de inspiração, procurem ver o filme "Basta!" com a J Lo.

Beijocas, e mais do que desejar sorte (porque não é fiável), peço-vos muito cuidado, para não me entristecerem com mais casos destes...

_________________
Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique

15 Mar 2009

 
 
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Parabens aos Homens que nao tentaram justificar a "Besta" com a desculpa que se calhar foi mal atendido...

Se foi mal atendido reclamava... postava e até pedia o € de volta.... Agora bater?????

Havia era de ser comigo.... Cabrao... que saia do apartamento de maca... que nem que fosse com os varoes das cortinas... havia de o deixar com um andar novo... bravooo bravooo

Haaa pois... nós somos mulheres mas sabemos defender nos... cautela meninas... e olho sempre aberto!

15 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Nicolle Escreveu:
Parabens aos Homens que nao tentaram justificar a "Besta" com a desculpa que se calhar foi mal atendido...


Tens assim tão má impressão dos homens?

Acho que ninguem poderia tentar dizer uma coisas dessas...
Obviamente (penso eu) todos ficamos chocados com este tipo de coisas!

15 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Caro jimmy le todos os posts... e entendes...

15 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
por momentos gostava de ser gp e que me fissesem essas merdas a mim,
so pa ter o prazer de ver um FILHO DA put* chamar por todos os santos.
axo que infiar-lhe um ferro quente pelas nalgas a cima era pouco, nao me satisfazia.
akele dali ja n saia era com vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BESTA???
quem chama aquilo de besta axo que ainda ta a ter pena dele
PESSOAS INFLUENTES?????????????????????
put* QUE O PARIU A ELE E AS INFLUENCIAS!!! nenhuma influencia do mundo ou arma que ele tivesse o tirava dali com vida!!!!
e tenho plena consciencia que os herois morreram todos nos filmes!!!!

GOSTAVA QUE ESSE FILHO DA put* ME SAISSE NA RIFA A MIM
a confradeza agredida se quizer vamos dar uma volta por onde axa que ele para para ver se o encontramos!!!!
ou se tiver seja a menor informação começamos por ai
contacte-me pela parte privada

16 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Pura e simplesmente... bater numa mulher nunca...
São na verdade seres com problemas k nao sabem mais nada da vida a nao ser violencia... mas como a vida tem uma ironia e harmonia perfeita...

Tudo o que deres recebes 7 x de volta... se das amor recebes amor... vcs percebem a ideia... seja gp seja a minha irma seja a velha da eskina... Mulher é mulher... um ser fragil carinhoso e amavel... dai nos gostarmos tanto delas :P

acima de tudo uma mulher é sempre perfeita :P

09 Abr 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Tambem sou da opiniao que nenhum mao atendimento justifica violencia e a atitude desse tipo, bater numa mulher, é o maior acto de cobardia, que um homem pode fazer.
A mulher fisicamente sempre foi o elo mais fraco. Esta-se mesmo a ver que isto foi um acto premeditado de uma pessoa que tem graves problemas,perigosa e precisa de tratamento (porrada naquele corpo :evil: :-x bravooo zz17 )

O mesmo concelho que dou e já deram outros confrades mas vou reforçar:
1-evitem trabalhar em apartamentos sozinhas.
2-tenham sempre qualquer coisa á mao para se defenderem (á sprays bem eficazes para situaçoes destas)
3-nao utilizem como defesa armas de fogo ou facas (o feitico pode-se virar contra o feiticeiro e podem estragar a vossa vida)
4-a partir da 00:00 atendam só clientes conhecidos (o dinheiro nao é tudo na vida e é a hora mais propricia de acontecer)

Boa pascoa
James

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

10 Abr 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Caro James ,

100 % de acordo , tenham muito cuidado .

Abraço

Boa Pascoa para todos

10 Abr 2009
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Infelizmente e para quem tem duvidas, ha-de haver ai muito "boa Gente" que acha que esta gp teve o que merecia...infelizmente ainda por ai muito "boa gente" que acha mais facil nao se lembrar que somos seres humanos, que tambem sentimos, que tambem sofremos, que tambem rimos e choramos, que tambem comemos e dormimos, que tambem nos apaixonamos e sofremos, tal como qualquer outro ser humano. Infelizmente anda por ai muita gente sem vergonha na cara que nos trata por "fofinha" e "querida" a nossa frente e que depois, por achar que é mais viril por isso, nos insulta nas nossas costas.
A todas vos que estao na mesma posiçao que eu...nao brinquem com a vossa vida, com a vossa integridade fisica, com o vosso futuro...unam-se!!! Isto nao tem que ser uma guerra....
Quanto a voces, confrades, amigos (alguns assim considero e voces sabem quem sao), tambem voces tenham cuidado...nem todas as gp´s sao o que aparentam..nem todas sao doces e ternas...cuidado com as informaçoes pessoais que dao nomeadamente no local onde trabalham, onde moram....salvaguardem-se...
A vida é demasiado curta para que tenhamos que andar sempre a espreitar por cima do ombro ou com medo que o passado nos apanhe...
Um beijo bem grande para todos e todas vos.
Uma excelente Pascoa
Kisses Kisses Kisses

12 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Valentina Escreveu:
...nem todas as gp´s sao o que aparentam..nem todas sao doces e ternas...cuidado com as informaçoes pessoais que dao nomeadamente no local onde trabalham, onde moram....salvaguardem-se...


Pois é, temos que ter presente que as gp´s são pessoas e as outras pessoas também são, por vezes, muito capazes de trair, sem que possamos imaginar que isso vai acontecer e, depois de acontecer, a razão porque aconteceu.

Tal como muitas outras pessoas, as gp´s devem saber tão pouco quanto possível a nosso respeito - aquilo que as pessoas não sabem, as pessoas não podem usar.


Editado pela última vez por SpongeBob em 12 Abr 2009.
12 Abr 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 129
Localização: Sintra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Excelente post Valentina. Os meus parabéns por tantas palavras certas e justas, para ti :smt041 :smt038 Kisses

12 Abr 2009
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Muito obrigada Xavetas.
So tenho pena que por casa de umas quantas parvas metam todas as acompanhantes no mesmo saco e que por haver confrades que nao sabem estar todos voces sejam igualmente metidos no mesmo baralho. So gostava que vissem, para ambos os lados, que nao é bem assim...
E que, mais importante que isso...que eu nao tenho que pagar pelos erros dos outros e vice-versa, como foi o caso dessa GP do Porto. è triste ver ao que este mundo chegou :no: :no:

12 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Ás vezes o Mundo é mesmo a preto e branco...Não há cores que possam justificar uma agressão... :no: :no: :no: Não silenciar esses episódios pode ser parte do caminho para prevenir outros. Obg a quem fala...


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

12 Abr 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 129
Localização: Sintra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
No Mundo Humano e no Século XXI, a força fisica não devia de prevalecer sobre as pessoas durante o relacionamento, muitas vezes aqueles que estão por cima lidam com os outros com pouco ou nenhum respeito.

beijos

12 Abr 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2009
Mensagens: 649


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Em pleno século XXI ainda existem selvagens destes...que acéfalo! ](*,)

13 Abr 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Paspo e 54 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal