Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Caras colegas tenham muito cuidado... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Abr 2009
Mensagens: 80
Localização: CAMPO PEQUENO
Mensagem Caras colegas tenham muito cuidado...
ups Marc :$
sorry.... :mozilla_innocent:
[-X volta a acontecer... epah sou distraida [bigsmile]

[385-198.gif]

30 Abr 2009

 
 
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Uma coisa muito importante nas situaçaoes em que (infelizmente) as pessoas nao se conseguem defender é apresentar queixa para que essas tentativas de gente nao voltem a fazer outra. eu sei que pode ser humlhante apresentar queixa, seja como gp´s, seja como mulheres, e que na maior parte das vezes (mais uma vez infelizmente) esses nojos nao chegam a ser apanhados, mas pensem que quando alguem é...ha alguem que vai ser poupado ao sofrimento.
E acreditem, sem hipocrisia...fico contente por ver que nestas alturas as mulheres sao unidas :wink:
Beijoca para todos, com especial ênfase para as meninas e mulheres aqui presentes
Kisses Kisses

06 Mai 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 51


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Nicolle Escreveu:
Um tipo desses merecia era entrar no quarto e ter la uma mulher de "tomates" á espera dele que lhe desse das boas com um taco de basebol e no fim enraba lo com o taco...

Raios me fodam se não o fazia... bravooo


Olha que ele podia gostar da última parte.

08 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Não gostava, porque antes barrava-se o taco com limalha de aço!

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

08 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
ahahahah e bezuntava-se com alcool e sumo de limão... enkuanto cortava queimava ao mm tempo... Dass ate a mim me arrepiou...

08 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 11
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Vou deixar aquí um relato k aconteceu comigo!!

Sou acompanhante,tenho anuncio nos sites mas nao uso o mesmo nome k uso aquí no forum..

em 2007 quando eu comecei nessa vida tinha um (cliente)muiito simpatico!!! muiito querido!!!..Já havia estado comigo pelo menos umas 5 vezes!...sempre fazia em numeros elogios sobre mim!!lollll...tipico (cliente) amigo.
eu o adorava como pessoa!..Um belo dia o FILHO DA put* veio e fez questão de me dar o dinheiro adiantado!(coisa k nunca peso a nem um cliente!) mas como ele já me conhecia ao ponto de saber k eu iria deixar o dinheiro na mesa de cabeceira...simplesmente o FILHO DE UMA GRANDE PUTAA,ao fim do seu tempo me pediu uma agua com a quela carinha de CORNO MANSO K ELE TEMMM!!!!...resumindo:quando eu cheguei no quarto ele se tinha ido embora com o dinheiro!!!lollll

Desculpem a minha revolta..eu tenho muito respeito aos meus clientes!!Homes!!!com H grande k graças a Deus são a maioria!!
Gostaria muito k esse CABRÂO fosse um leitor do forum,pois ele com certeza sabe quem sou eu!!!lolll
E um aviso: Lisboa é muito pequena!..Já por varias veses eu me encontrei com clientes pelas ruas.(k por sinal foram impecaveis) A sua cara CABRAO,nao me saí da mente!!tenha muito cuidado ao sair de casa com a vac* DA SUA MULHER!!
Pois se eu o apanho por aí, sabe o k eu vou lhe dizer??OLHA MINHA vac*...SE ALGUM DIA SEU MARIDO CHEGAR A CASA COM OS DENTES TODOS PARTIDOS E TE DIZER K FOI ATROPELADO POR UM CARRO,NAO ACREDITE.POIS ELE PASSA A VIDA A METIDO EM PUTEIROS A FAZER MERDAS COM GPs!!!! :-x

DESCUPEM O DESABAFO! [bigsmile]

08 Mai 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Um dicionário aqui no forum era uma ideia brilhante não acham???? :-" :-" :-"

E já agora minha querida...calma, muita calma, porque senão ainda lhe dá um ataque cardiaco ou algo que o valha... :smt045

lembrem-se que hoje é o dia das aves migratórias, e pelos vistos andam aqui muitas aves raras a precisar de voar... [bigsmile]

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

08 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 11
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
ggato..Me desculpe mas nao sabia k para se postar no forum era preciso ser professora de portugues!(DE PORTUGAL)

MAS OBRIGADA PELA DICA NA MESMA :smt023 :smt045 BJXX

08 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 11
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
ALIÁS...SE VC FICOU TÃO OFENDIDO COM O MEU POST,É POR QUE A CARAPUÇA LHE SERVIU!! :smt003

08 Mai 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
simmm...na verdade fui eu que lhe roubei o dinheiro e me pirei... FDX Já Volto ! ! ! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

08 Mai 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
meu anjo estava a brincar com vc... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Eu compreendo a tua revolta, mas se assim é, acho que o mais interessante é fazeres uma participação ás autoridades competentes, ou seja, a um gang bastante duro e violento que o apanhe e lhe dê um enxerto de porrada... :lol: :lol: :lol:

Caso não resulte, o melhor mesmo é arranjares um cofre blindado para pores lá os tostões (não é colhões atenção?... :smt023

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

08 Mai 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008
Mensagens: 53


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Foi em 2007 e isto tudo por causa de dinheiro de uma vez?! :-"
É o que se chama uma revolta alimentada :-k

10 Mai 2009
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Cara coloega Paty


Isso é muito comum,nessa semana aconteçeu o mesmo com uma colega q trabalha aqui em lisboa,mas é incrivel como os cliente ainda se sentem chatiados quando nos pedimos o dinheiro antes,mas n é uma falta de educação é apenas prevenção.


bjsss
e se cuuida querida

11 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Este topico deixa-me sempre muito triste!

Por mim podem pedir o dinheiro antes! Não vejo mal nenhum nisso...

11 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Pois Jimmy...Mas o pior mesmo é quando se paga adiantado de bom grado e depois nada corresponde às expectativas (higiene, desempenho, cronómetro, ambiente, instalações, privacidade)...não é?

Provavelmente já se terão lembrado disto, mas porque não um Livro de Reclamações e um Provedor dos Putanheiros?

É que há muito barrete por aí e se não fosse pelos fóruns a fiscalização seria inexistente... :smt045 badd

_________________
E porque não...?

11 Mai 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: djpr00, Valter_8 e 116 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal