Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Caras colegas tenham muito cuidado... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caras colegas tenham muito cuidado...
Voces deviam ajudar-se mais umas às outras!

27 Mai 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Dandara Escreveu:
Colegas

Ontem (Terça -feira)ouve um assalto a mão armada em uma casa no centro de lisboa,por motivos de segurança e discrição nao irei dizer onde apenas estou escrevendo pra q fiquemos atentas,muito atentas pq com toda essa crise esses malfeitores descobriram onde existe dinheiro vivo.

bjsssss


e se cuidem fiquem atentas

dandara


Caríssima Dandara,

Isto está péssimo. Outro assalto? Aquele de que falou a Miss Well foi outro então?

Chiça, que ainda vamos acabar com seguranças à porta.

Espero que não aconteçam novos assaltos, nem que nada mais grave atinja as nossas GPs.... [-o<

Bjs e muito cuidado a todas

_________________
E porque não...?

27 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Eu acho que é do interesse de todos (GP's e clientes) que as casas sejam lugares seguros!

E não venham com historias se uma casa é assaltada todas correm o risco de ser!

Se calhar deviam mesmo arranjar seguranças :-k

27 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Espero também que não agrave, pois dá origem a que tenham mais pessoas na casa, seguranças, que deixam menos á vontade quem for com boas intenções, e não tem culpa no cartório...

Mas se continuar a acontecer, é legítimo que coloquem mais pessoas nas casas.

(o que também pode aumentar os custos)

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

27 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Já agora, a talho de foice, parece-me que estes assaltos (e outros de que tive conhecimento no ano passado também) têm atingido apenas os apartamentos privados onde se encontram GPs independentes.

A questão da segurança e dos eventuais "seguranças" é importante.

Sei de pelo menos uma casa / clube em Lisboa onde esse sistema existia, mas de modo furtivo obviamente e só fiquei esclarecido quando deixei de a frequentar mais assiduamente. Faz sentido, pois se uma ou duas GPs conseguem arrecadar dinheiro muito acima da média salarial do nosso miserável país, é evidente que um clube terá receitas muitíssimo consideráveis num espaço de tempo ainda menor.

O facto de se tratar de dinheiro "vivo" é em si mesmo uma vantagem para as GPs, mas uma fonte muito apetecível e fácil de ser apoderada por gente mal-intencionada e disposta a tudo para sobreviver a qualquer custo. Outro pormenor que percebi ainda subsistir é o facto de muitas GPs, quer sejam independentes, quer sejam colaboradoras de um clube ainda guardarem quantias consideráveis de dinheiro entre quatro paredes. OK, o BPP e o BPN não são nada recomendáveis e péssimos exemplos, mas depositem o vosso dinheiro, meninas.

Não facilitem. Beijinhos e cuidem-se :smt045

_________________
E porque não...?

28 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Às vezes questiono-me se estes ataques a GP's independentes não virão de alguma concorrência que fique aborrecida...

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

28 Mai 2009
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Mas uma historia com final triste

Ontem atendir um cliente q ja esteve comigo 3 vezes e q se identificava como Pedro esteve comigo a primeira vez a um mês e se identificou como um grande apreçeador do Gp-Pt, ontem as 15 horas esteve comigo e depois de um convivio de uma hora me disse q tinha esqueçido a carteira no carro...eu de lingerie com outro cliente ja a porta,meio descabelada pensei irei com ele mas como..vou confiar, ainda me ofereçeu um telemovel pra ficar como segurança,o telemovel nao pagava nem um oral rapidinho,então confiei.Pois, estou ate agora a espera dos dois minutinhos q ele disse voltaria,Então Vejam:me liga do mesmo numero sempre,se identificava como Pedro,e bom falador,muito baixinho,com 33 anos,mas paraçe trinta,tuga,cabelo raspadinho e usa no pescoço 3 cruzes diferentes,uma de prata,outra um cordão preto e outra de cabidal,é branco e o q é marcante é o tamanho dele pois e baixo mas muito baixo mesmo.o numero utilizado foi xxxxxxxxx q deve ser descartavel..pois ele n atende mas do mesmo.


"Ainda acreditar nas pessoas?"

Mas esse cabrão n sabe o q é aprontar com uma GP,Lisboa e bem pequenina...

Sò gostaria de informar aos meus clientes antigos como aos novos apartir de hj n poderei da uma de educada cobrarei sempre antes os valores,n gosto dessa situação mas n to aqui pra ser roubada e enganada por pessoas q nao tem nenhum q usam de má fé,e por causa de um todos pagam.


bjsss

e fiquem com Deus

Meninas mas uma vez cuidado...nunca tinha me aconteçido nem na Minha terra,algo tão desprezante.

Editado para remover possiveis dados pessoais. Marc 8)

03 Jun 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
[-X Desanimes Dandara!

Beijoooos

04 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2008
Mensagens: 212
Localização: Lisboa, Portugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Dandara,

Compreendo, mas uma Andorinha não faz a Primavera.

Espero que corra tudo bem ctg

Um beijo,

Vaz

_________________
Women need a reason to have sex. Men just need a place.
Billy Crystal

29 Jun 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Que cena chunga... Não me tinha apercebido destas cenas...
Eu, por principio e porque não levo a mal, se vou pela 1ª vez a qualquer lado, pergunto se tenho que adiantar o dinheiro. Por acaso só uma GP é que aceitou e na 1ª vez, mas seguintes entreguei no final por iniciativa.
Mas pelo que vejo, de futuro, se me pedirem o €€ antes não vou levar a mal. Basta colocar-me do lado delas para entender isso. Os confrades levam isso a mal (alguns), mas pelos vistos o acto da pré-cobrança até tem base de sustentação...

Abr.

02 Jul 2009
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
badd Só gostaria de saber pq o numero desse cabrão foi apagao pela administração?

É uma pena pq o forum tb devia servir n apenas de troca de informações sobre boas quecas tb deveria existir pra q possamos nos ajudar, e nos proteger,e assim com certeza desempenhar melhor o nosso trabalho.



ps:com esse comentario e numero conseguir q a Bruna Ferrari n caisse no mesmo golpe,pois dias depois o cabrão usou o numero para ligar pra ela e como ela ja tinha anotado n atendeu,sendo q Eduarda Dias ja tinha sido vitima do mesmo e por n ter compartilhado conosco meninas,eu fui a proxima vitima....entao vamos denuciar!


beijos de luz a todos!

02 Jul 2009
Iniciado

Registado: 14 Mai 2009
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Dandara Escreveu:
badd Só gostaria de saber pq o numero desse cabrão foi apagao pela administração?

É uma pena pq o forum tb devia servir n apenas de troca de informações sobre boas quecas tb deveria existir pra q possamos nos ajudar, e nos proteger,e assim com certeza desempenhar melhor o nosso trabalho.


Divulgar dados ou informações privadas nao é a melhor forma de o fazer e até pode trazer mais chatices do que proveitos o que podes de certo fazer é enviar uma mp a todas as acompanhantes ou a todos os users avisar do que se passou com o numero e descrição do sujeito.

02 Jul 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Dandara Escreveu:
badd Só gostaria de saber pq o numero desse cabrão foi apagao pela administração?...

A explicação do motivo está em rodapé no post mencionado. Mas como parece que não percebeu, eu vou explicar outra vez.

Neste fórum não se fornecem contactos pessoais, seja de quem for. Não creio que seja muito difícil perceber porquê?

Neste fórum, não se questionam decisões/acções da administração/moderação em fórum aberto.


Como vê, você violou duas das nossas regras, como tal, considere-se advertida mais uma vez.

03 Jul 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
:shock: :shock: :shock:

03 Jul 2009
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Posso ate pedir desculpas meu caro Marc ( DESCULPA)


mas o q escrevi foi a melhor forma de evitar tanta violençia contra a nossa classe.

ja q esse forum vive exclusivamente da nossa classe.


bjinhos fofos pra ti
e ja sei q estou advertidaaaaaaaaaaaaaaaaa

03 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal