Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Feromonas P6 e o aumento da "embolbência" 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
As feromonas P6 oferecidas pelo valor de 15,95 pelo Perola do Prazer quanto a mim são um dos melhores investimentos possíveis de fazer, tanto pelo valor do produto como pela sua eficacia GARANTIDA.

Acabei comprando o dito P6 e fazer teste com ele, certo que notei que nalguns casos o efeito não foi tão surpreendente assim, mas noutros se notou e bem mesmo, nem quis acreditar direito que teria sido daquilo, mas continuando... notava que quando usava a disposição da menina era muito mais e a sua excitação também, o que acabava por proporcionar tardes de boa disposição e querendo mais e mais e mais...

Teve também uma menina que não parava de falar que eu fazia lembrar o pai dela :smt087 :smt087 :smt087
Essa foi concerteza uma das que não funcionou muito direito... mas o programa acabou sendo optimo...

Teve outras habituais que nada notei em relação ao uso deste produto e não vi alteração, mas foi muito poucas alias duas apenas o resto teve sempre alguma ou muita influencia nelas.

Realmente não sei como até agora ninguém tinha falado deste produto e pelo que sei é bastante vendido e RESULTA, será um dos segredos bem guardados ? sei não... eu cá quando tem alguma coisa boa gosto de partilhar e esta é concerteza uma coisa muito boa mesmo...

Este produto pelo valor e pela sua EFICACIA recomendo e muito mesmo, espero ter ajudado...

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

31 Mai 2013

 
 
Entidade

Registado: 30 Out 2012
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
Ainda não tinha visto este post :D

O P6 é um produto Alemão já com alguns anos no mercado, não sei dizer ao certo, mas já deve ter uns 10anos de mercado, sendo vendido com formato de caneta ou fasco(s).

Não faz milagres, mas ajuda. Acredito que às vezes funciona às mil maravilhas, outras vezes não funciona, mas penso que é como tudo na vida. Mas é sempre uma mais valia para determinados encontros.

Dos perfumes que possuimos o P6 esgota-se sempre, mesmo encomendando com antecedencia, demora sempre umas 2 semanas a reposição de stock, dai por vezes nem temos a caneta nem o frasco.

Para quem pretende pode encontrar em sexshop`s fisicas como na nossa no Laranjeiro/Almada ou online:
P6 - Caneta para Homem, 6ml - http://www.peroladoprazer.com/p6-caneta-para-homem-6ml-pt.html
P6 - Frasco com 10ml - http://www.peroladoprazer.com/p6-frasco-10ml.html

26 Jun 2013
Confrade

Registado: 06 Jul 2008
Mensagens: 308


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
Não fazia a minima ideia...muito INTERESSANTE!

26 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
8)

Há uma diferença entre "produtos com feromonas" e "feromonas"!
O que normalmente se compra são produtos com misturas de feromonas, com pequenas graus de concentração, com ou sem cheiro adicionais.

Feromonas têm cheiro!
Pode-se comprar produtos com feromonas, que não têm nenhum outro cheiro adicionado, e assim pode-se usar esses produtos com o nosso perfume.
A quantidade de feromonas que esse produto tiver ditará até que ponto o cheiro das feromonas será intenso ou não (há produtos mais concentrados que outros).

A maior parte dos produtos com feromonas não têm grande quantidade de feromonas e têm outras essencias aromáticas adicionadas (um perfume).
Porquê?
Por vezes, porque assim os clientes não topam que o produto não tem muitas feromonas. (as feromonas puras são caras, por isso as empresas poupam na quantidade, até para os produtos não serem caríssimos)
Porque assim o perfume esconde o cheiro das feromonas, as quais podem podem ter um cheiro intenso e até desagradável para algumas pessoas. (há vários tipo de feromonas, e pessoas diferentes reagem de formas diferentes a cada uma delas)
Porque assim já está facilitado ao cliente a combinação de perfume e feromonas. (alguns perfumes normais não combinam bem com certas feromonas, e resultam em cheiros estranhos).

Dito isto, o P6 é considerado um produto de qualidade, que existe há já bastante tempo, que é dos mais divulgados no mundo, com uma quantidade razoável de feromonas, e com um perfume agradável. A combinação dos diferentes tipos de feromonas, e a destas com as essencias atomáticas, é dos problemas mais complicados de resolver com as feromonas, e o P6 consegue-o bastante bem.

Há, no entanto, produtos melhores que o P6, da mesma forma que há produtos bem piores que o P6.

Devo acrescentar que as feromonas depois de aplicadas sofrem mutações no seu cheiro.
Para pior.
Quanta maior for a concentração de feromonas dum produto e quanto maior for a quantidade aplicada por nós, mais intenso será este efeito.

Tanto na pele como nos tecidos.

Isto é, num dia aplicamos um produto com feromonas. No dia seguinte, ou antes de nos deitarmos, devemos levar com mais cuidado a zona em que aplicamos o produto.
Nos tecidos, o problema costuma ser as roupas que não se lavam tão frequentemente.
Se aplicarem na camisa, ela depois vai para lavar e problema resolvido.
Se aplicarem nos cachecois ou nos casacos, poderão ficar com um problema. Aquilo fica com um cheiro estranho, e que até tem um efeito contrário ao que se pretende das feromonas.
Portanto, não se de deve aplicar em roupas que não se lavam frequentemente, como por exemplo casacos e cachecois!

Deixem-me também acrescentar que o uso de produtos com feromonas ajudam nem que seja pelo efeito placebo.
O gajo pensa... "ah, meti as feromonas, por isso hoje vou engatar mais facilmente". E como ele pensa isso, perde alguma inibição, e devido a essa perda de inibição acaba por ter mais sucesso com as mulheres.

8)

01 Ago 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
Excelente post... eu colocava no corpo mesmo em substituição do meu perfume depois da ducha antes de sair pra zona... mas lá tomava no minimo 3/4 duchas ao dia e acho que resolveu esse problema porque nunca notei nada de estranho... mas foi interessante saber que convêm aplicar em roupas que se lavem regularmente e não directamente no corpo.

Já agora utilizou alguma vez este produto ?

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

01 Ago 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
8)

Eu não disse que não se deve utilizar no corpo!

Aliás, acho que é melhor usar no corpo, do que nas roupas!
Mas há pessoal que se põe a espalhar aquilo por todo o lado, e por isso achei por bem avisar que o cheiro transforma-se com o tempo...

Só que quando se usa no corpo, depois deve-se esfregar um bocadinho melhor a parte do corpo onde se usou!
Nada de especial, só um bocadinho...

Nunca utilizei P6.
Neste momento não uso produtos com feromonas, mas já usei, e sei que têm efeito.
Mas não fazem milagres...

01 Ago 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
gup Escreveu:
Neste momento não uso produtos com feromonas, mas já usei, e sei que têm efeito.
Mas não fazem milagres...


Sim milagres só nos filmes, ele entra... e caem todas em cima :lol: :lol: :lol:

Mas nota-se e muito mesmo a diferença, varia também de femea para femea, tem delas muito susceptíveis as feromonas mesmo... ficam completamente desorientadas :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

01 Ago 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
esta cena é interessante [bigsmile]

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

02 Ago 2013
Entidade

Registado: 30 Out 2012
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
Excelente post gup =D> =D> =D>

Contêm informações preciosas :D Que só usando o produto obtém.

02 Ago 2013
Putanheiro3

Registado: 22 Ago 2012
Mensagens: 198
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
Quando surgir novamente oferta dos portes para o pessoal do forum, se acontecer, sou capaz de ir encomendar isto só mesmo para testar... :lol: :lol:

12 Ago 2013
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Feromonas P6 e o aumento da "embolbência"
Quanto a mim o resultado de produtos com feromônios sexuais é igual ao de produtos para mulheres, destinados ao combate da celulite ou do envelhecimento. Zero, salvo no caso que o Gup abordou e muito bem, do efeito placebo.

29 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal