Data/Hora: 22 Jan 2018

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16
 Problemas de erecção 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Ago 2016

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Problemas de erecção
:)
Obrigado pelos conselhos de todos.
Não é nada dramático, estamos todos fartos de saber que a primeira vez é sempre complicada. Mas eu estava mesmo convencido que o meu corpo iria corresponder á situação. E depois claro, ver aquela rapariga nua, com um corpo normal mas muito bonito, cheio de curvas, mulata e com uma beleza que muito agrada-me, desde a cara, cabelo, pernas.... :mozilla_tongue: ](*,) mas vou voltar só para lhe mostrar que isto não fica por aqui [bigsmile]

Afectou-me de tal maneira que não tenho nenhuma tesão desde sexta-passada....mas aos poucos vai ao sitio.

Acho que encontrei uma GP que interessa-me....vamos ver.

27 Nov 2017

Iniciado

Registado: 20 Ago 2017
Positivos
3
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Problemas de erecção
Vai correr tudo bem, depois queremos ver um td muito positivo

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

27 Nov 2017
Iniciado

Registado: 12 Out 2012
Negativos
1

Já alguém aqui utilizou poppers? Eu tenho 39 anos e graças a Deus nunca me faltou o tesão, mas não nada contra os chamados comprimidos milagrosos, pois já experimentei um pouco de tudo e conheço perfeitamente os efeitos e dosagens que devo tomar para o máximo efeito, mas já ouvi falar tanto de Poppers e já li tanta coisa a cerca disso mas nunca li nem ouvi nenhum comentário a cerca de quem já tivesse experimentado.
Eu sei que aquilo é perigoso, não deve ser utilizado por pessoas com problemas de coração nem em simultâneo com outro tipo de potenciadores. Basicamente e muito resumidamente é uma substancia tipo ambientador que deixa um gajo/gaja relaxados/desinibidos e com vontade de sexo.
A minha duvida é, aquilo funciona mesmo? A minha esposa ultimamente tem andado com a libido em baixo, até já foi ao medico, eu já lhe falei nos poppers mas ela é completamente contra qualquer tipo produto/medicamento, será que se eu o colocar no quarto e disser que é um ambientador ela ira topar, ou passa despercebido em relação ao odor ? Abraço amigos e um bom ano, agradecia imenso alguma ajuda!

07 Jan 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Cuidado Blind Guardian!!!!!!!!

E se ela cheira isso e nao es tu que estas em casa??? "Coitado" do carteiro.....vizinho...

10 Jan 2018
Ouro
Suppoter***

Registado: 17 Nov 2008
Positivos
41
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Blind Guardian Escreveu:
A minha esposa ultimamente tem andado com a libido em baixo, até já foi ao medico....

Acontece com as esposas, acontece com os maridos. Toda a gente tem fases assim. Eu não me preocuparia, investiria em programas diferentes, atenções para com ela, uma pequena surpresas aqui, uma outra acolá. Um lanche a dois, um passeio a pé, uma ida ao cinema, fazem maravilhas.

11 Jan 2018
Bronze
Suppoter**

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1

Há uns anos atrás havia por aqui Poppers que não faltava, cheguei a experimentar (várias vezes) como "droga" recriativa (molhar o cigarro apagado e puxar), era uma estupidez de estalo que dava e um estado de euforia enorme e muito rápido tb a desaparecer ...
No entanto como brincadeira sexual tb o usei algumas vezes, deixar o copinho aberto na casa e ir estando até o efeito se fazer sentir... É estimulante, mas não mais que uns copos de vinho... Apenas diferente...

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

13 Jan 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cugas, gintonic e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: