Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Crise de meia idade aos 25? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Abr 2018
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Crise de meia idade aos 25?
Olá,

Este é o meu primeiro post aqui, encontrei o forum ao ver um anuncio de uma gp que o mencionava! (lol)

Sou novato nestas andanças, namoro há bastante tempo, tenho namorada, e aproveitei pouco a minha solteirice (é a minha desculpa).
Conto nos dedos (de uma mao) as minhas experiencias sexuais com diferentes parceiras (metade a pagar -.-).
Tenho 25 anos e estou numa relaçao há 4.

Durante o namoro, ja tinha tido um quase com uma conhecida, mas devido a bebedeira nao deu pra nada, e noutra noite de loucura e bebado como um cacho fui as GPs com um amigo, a gaja apenas mamou mas nao houve conclusao tambem... Pra mim isso nao dava pra provar o que queria visto que meto a culpa na bebida.

O problema ou ingenuidade minha ou o que seja, fez me recorrer aos serviços das meninas depois de andar numa fase de pouco sexo em casa. (Mas muitas bronhas, lol). Tive a tal necessidade, apanhei uma oportunidade e tive a tal primeira experiencia.

Esperava encontrar respostas, saber se realmente gosto com quem estou, se quero ser livre etc.
De um lado sinto que o tiro saiu pela culatra (ou nao), gostei da experiencia, de estar com uma gata mesmo top (demorei a escolher e paguei o que teve de ser).

Entretanto a sensaçao que tive, inves de ser de arrependimento etc, foi apenas de alegria e amor proprio, puro egoismo. Fico agora confuso com a minha relaçao, cheguei até a pensar que posso continuar a fazer isto e salvar o meu namoro digamos. Definitivamente nao me quero ver monogamico outra vez, mas com a minha idade se calhar estou a ser imaturo? E deveria simplesmente acabar o namoro e ir curtir a vida? Nao é como se ja tivesse filhos com a pessoa. Pensava que ir as GPs tiraria-me a duvida sobre o amor que tenho a minha namorada, se é verdadeiro ou nao, sinto que seja a pessoa ideal para formar familia comprar casa casar, mas falta me aquele algo mais. De liberar o animal dentro de mim.

Agora sinto que so acabando e sentindo falta é que descubro. Mas talvez ja me respondi a mim mesmo.

Precisava de um desabafo, peço desculpa se for o lugar errado para tal. Pareço realmente o que sou, e nao gosto disso. Um puto. E se possivel ouvir alguma voz da experiencia.

Abraços!

13 Abr 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Não acho que isso seja crise de meia idade (aos 25 ?!?!?! [-X ). O que acontece é que está a iniciar experiencias que a maior parte de nós também teve e desde cedo. Quando se tem uma relação amorosa e a companheira nos preenche totalmente - é uma amiga certa e uma amante completa - nós vamo-nos deixando andar por ali e nem nos lembramos de aventuras (se calhar nem precisamos, tal o grau de satisfação que ela nos trás), mas as relações amorosas vão esfriando com o tempo e começamos a olhar para o lado a cobiçar o alheio ou à procura de uma oportunidade para pular a cerca. É apenas isto! :smt023

O facto de estar com uma pequena e ir com uma 'bzaina' nos cornos não vai com nada. Ou se bebe ou se fode, as duas coisas juntas não ligam. Grosso modo é como "se conduzir não beba"......não dá jeito nenhum ir agarrado ao volante com o copo na mão [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Vá em frente e conte aqui pro pessoal as suas aventuras com GPs

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

13 Abr 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Só os patetas não têm dúvidas.

Eu já tive 25 e já tive 50. Ainda cá ando a experimentar, a aprender e a desfrutar.

13 Abr 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
gamblelt

o dragon tem razão. está apenas a ter novas experiencias, novas sensações que todos tivemos ao longo da vida. uns mais cedo, outros mais tarde. quando se está numa relação longa é normal a dado momento começarmos a olhar para o lado. a querer fazer isto ou aquilo. principalmente se nunca tivermos tido essas experiencias lá para trás na vida. começa a questionar-se e o bichinho vai crescendo até que resolve mesmo pular a cerca. nada de mal nisso. é normal. na minha opinião está apenas a fazer o caminho da vida.

e não se preocupe demasiado porque as duvidas, medos e incertezas tem agora como vai continuar a ter sempre. Apenas se aprende a viver com eles de maneira diferente. com outra serenidade. no fundo, a dar apenas a importância que as coisas têm.

saúdinha e força na verga :lol:

:smt023

13 Abr 2018
Iniciado

Registado: 09 Abr 2018
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Os confrades (ja ando a aprender :D ) não sabem a felicidade que os vossos comentarios me deram.

Sinto-me realmente normal e aliviado. O Dragon tocou mesmo no ponto certo da minha situaçao, andava meio que cego pela boa relaçao que tinha e o facto de andar ocupado com o lado profissional da vida. Assim que completei alguns objectivos profissionais e a relaçao esfriou, la vou eu

Chicotadas


Tentarei deixar algumas reviews pro futuro, desta creio nao poder, estava no hotel e a gata ficou me com as infos todas para confirmar o quarto lol...
Mas se tivesse que resumir, parecia que ela vinha com um plano de jogo e cada movimento pré definido, meio que de uma maneira mecanica, um gajo nao ta habituado a fazer o "amor" sem olhar nos olhos de uma gaja :p

Obrigado. E até breve!

13 Abr 2018
Iniciado

Registado: 03 Ago 2016
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Está na altura de fazer um restart. É começar por uma pausa (da relação, das GPs, tudo), um "jejum", por assim dizer, e começar lentamente a descobrir o que queres.

22 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Geralmente começa aos 25!!!
A minha crise começou aos 23 :$ em 3 anos de namoro nunca tinha visto um homem que me desse pouco sexo ..... tive de recorrer a outros meios !
Hoje em dia a nossa relação está ótima com pouco sexo mas com muito amor
O sexo vou busca lo aos clientes
São escassos os que fodem mal ... não me gabando mas gosto de fazer bem feito :p
Beijos !!!
Boas qeqas
P.s sou uma gaja !!!


GambleIt Escreveu:
Olá,

Este é o meu primeiro post aqui, encontrei o forum ao ver um anuncio de uma gp que o mencionava! (lol)

Sou novato nestas andanças, namoro há bastante tempo, tenho namorada, e aproveitei pouco a minha solteirice (é a minha desculpa).
Conto nos dedos (de uma mao) as minhas experiencias sexuais com diferentes parceiras (metade a pagar -.-).
Tenho 25 anos e estou numa relaçao há 4.

Durante o namoro, ja tinha tido um quase com uma conhecida, mas devido a bebedeira nao deu pra nada, e noutra noite de loucura e bebado como um cacho fui as GPs com um amigo, a gaja apenas mamou mas nao houve conclusao tambem... Pra mim isso nao dava pra provar o que queria visto que meto a culpa na bebida.

O problema ou ingenuidade minha ou o que seja, fez me recorrer aos serviços das meninas depois de andar numa fase de pouco sexo em casa. (Mas muitas bronhas, lol). Tive a tal necessidade, apanhei uma oportunidade e tive a tal primeira experiencia.

Esperava encontrar respostas, saber se realmente gosto com quem estou, se quero ser livre etc.
De um lado sinto que o tiro saiu pela culatra (ou nao), gostei da experiencia, de estar com uma gata mesmo top (demorei a escolher e paguei o que teve de ser).

Entretanto a sensaçao que tive, inves de ser de arrependimento etc, foi apenas de alegria e amor proprio, puro egoismo. Fico agora confuso com a minha relaçao, cheguei até a pensar que posso continuar a fazer isto e salvar o meu namoro digamos. Definitivamente nao me quero ver monogamico outra vez, mas com a minha idade se calhar estou a ser imaturo? E deveria simplesmente acabar o namoro e ir curtir a vida? Nao é como se ja tivesse filhos com a pessoa. Pensava que ir as GPs tiraria-me a duvida sobre o amor que tenho a minha namorada, se é verdadeiro ou nao, sinto que seja a pessoa ideal para formar familia comprar casa casar, mas falta me aquele algo mais. De liberar o animal dentro de mim.

Agora sinto que so acabando e sentindo falta é que descubro. Mas talvez ja me respondi a mim mesmo.

Precisava de um desabafo, peço desculpa se for o lugar errado para tal. Pareço realmente o que sou, e nao gosto disso. Um puto. E se possivel ouvir alguma voz da experiencia.

Abraços!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

01 Mai 2018
Iniciado

Registado: 09 Abr 2018
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Vou fazer um update da minha historia!

Uma semana mais tarde do encontro, acabei por me separar, comecei a pensar em tudo e tomei a decisao mais dificil da minha vida até entao.

Acho que foi o mais acertado para mim, 1 mes depois é que comecei a bater um bocadinho mal...

Mas basicamente neste ultimo mes já andei a viajar, tive 2 encontros tinder que correram bem logo na primeira noite.

Enfim, estou a sair das cascas, até comecei a abordar gajas na noite e tem sido umas experiencias engraçadas! Nunca pensei que eu afinal nao fosse tao timido/introvertido... :p

Tenho a minha confiança devolta!

Obrigado! :)

25 Mai 2018
Iniciado

Registado: 21 Fev 2018
Mensagens: 73
Positivos
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Descobri hoje esta secção do forum (Normalmente ando mais lá para baixo :lol: ), mas ainda bem que o fiz. Estando eu entre os 30 e os 40, sendo casado e a caminho do rebanho, o melhor conselho que lhe posso dar é que saiba separar as águas.

Todos nós (quase sem excepção) queremos ter uma família, que são aqueles que nos acompanharão sempre, independentemente das asneiras que possamos fazer. É importante termos uma mulher que admiremos, independentemente se a mesma nos acompanha ou não sexualmente. É importante que nunca ponhamos isso em causa. Demora a encontrar, mas ela pode estar onde menos esperamos.

Passando à parte sexual, o homem (e a mulher) são bichos complicados. Tendem a buscar algo que os satisfaça em pleno. Se por um lado tem tudo o que querem em casa, tendem a procurar o "diferente" fora de portas. Já achei isto o fim do mundo, mas agora encaro-o com normalidade. Não deixo de ser o marido presente, trabalhador e que defendo com unhas e dentes o meu lar. Por outro lado, passei a aceitar como normal que possa de vez enquando ter umas aventuras, mas que nunca passam disso mesmo. Namorada e mulher só tenho uma, e é sempre para ela que eu volto no final. No entanto, não deixo de ter os "faits divers" que me recordam que estou vivo!

Faço-o sempre longe de casa, com o maior cuidado, para nunca abalar o "lar", pois é lá que está o meu porto seguro!

Os meus 25 anos já lá vão há mais de uma década. Tenho saudades do libertismo, mas vivi o que tinha de viver. Cowboiadas nas discotecas, em praias, piscinas, casas de banho de instituições públicas, vestiários de marcas de fast-fashion, etc. Tudo a seu tempo. Aproveite porque não há rewinding, mas não feche os olhos à mulher que lhe passar à frente, porque essa pode ser a tal!

Um bem haja!

06 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Há gente com tanta sorte e gente com tão pouca. Mas ainda bem que há gente com sorte. Não a desperdicem.
Sem duvida todos desejamos e precisamos ter um porto seguro.

07 Jul 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise de meia idade aos 25?
Crise de meia idade aos 25?
Só pode ser brincadeira... Aos 25 eu tinha 3 namoradas... E fodia com elas todas... Hoje dou uma de vez em quando...

07 Jul 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: iasimov, picha_de_axo e 144 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal