Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A génese do BSGM foi em 1997. Mas foram começos titubeantes. A consagração só veio em 2012, nos bastidores do então Pavilhão Atlântico durante um espectáculo do Tony Carreira…

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Dez 2015

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas



:smt050

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Dez 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
:lol:

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Dez 2015
Confrade

Registado: 15 Abr 2009
Mensagens: 101
Positivos
11
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Bem Primeira vez tenho que admitir que foi muito bem pensada..
Tinha tido varias oportunidades e propostas até de ir em grupo de amigos pra Espanha as meninas etc.. acabei por nunca ir. Não achava jeitos.
Felizmente depois de umas pesquisas aparece sempre muita informação e até acho que nesse sentido tive sorte em dar com o GP-PT foi mais fácil selecionar alguns alvos e ter em conta o que procurava.
Como era 1º vez.. tive alguns receios em conta.. fator idade, fator conforto, fator completo. Queria que a experiência fosse motivadora para catapultar para possíveis futuras.
Foi em meu território, foi com alguém mais velho que eu com calo e que me deu feedback bastante agradável apesar de muita loucura a mistura que ajudou na tusa até ao embate.
Paguei bem mas fui bem servido e varias vezes com tudo o que tinha direito! Foi a put* da loucura!
Se tivesse selecionado para 1º experiência a minha 2º aventura a uma GP estaria bem tramado, acho que nunca dei uma foda tão má até hoje.. se é que aquilo se chama de foda/cativar cliente!
Mas lá está com os erros se aprende, até mesmo a selecionar alvos, a ver fotos, a pesquisar a veracidade dos contactos e poisos. Apesar de ser difícil muitas vezes faze lo de tomate cheio.. faz parte da pica que esta bolha GP tem.

09 Jan 2016
Iniciado

Registado: 12 Mai 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Um hotel normal. Acho que não entendeu bem a minha dúvida. Ao fazermos a reserva de um quarto de hotel para um dia, se fizermos para 2 pessoas sai sempre um pouco mais caro o quarto... se fizer reserva só para uma pessoa sai mais barato. Se faço o check in sozinho e a gp só aparece mais tarde para estar lá, por exemplo 1hora, o hotel pode obrigar-me a pagar quarto para 2 pessoas (apesar de eu ter reservado quarto só para uma pessoa)?

16 Set 2019
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A não se que precise de uma cama de casal, marcar para uma pessoa chega perfeitamente para as cambalhotas.

Em muitas pensões/ residências já sabem para o que é e arranjam quartos para o que é.

16 Set 2019
Iniciado

Registado: 29 Abr 2017
Mensagens: 5
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Mazuki Escreveu:
Boas pessoal, há uns tempos atrás meti um post a perguntar se eu era boa ideia perder a virgindade com uma GP ou com uma amiga com quem estava a tentar ter uma relação na altura, vocês aconselharam-me ir pela GP e pá, assim o fiz. 1 Mês depois disso comecei a namorar com esta moça com quem já andava a falar desde o ano passado, não deu mais cedo porque ela queria ir com calma ainda mais por ela estar a passar por uma altura complicada(ela tem anorexia). E depois as coisas começaram a "cair" simplesmente, foi tão rápido nem sei como, nem 1 mês durou para uma amizade de quase 1 ano custa-me acreditar. Quando entro numa relação parece que me transformo, deixo de ser confiante e seguro e fico o completo oposto, ansioso e com medos, uma autêntica montanha-russa emocional. Eu só tive 1 namorada aos 18 e agora tenho 22 e ambas estas raparigas eram pessoas inseguras e confusas portanto eu não sei o que é que é uma relação "normal". Isso secalhar deve dizer muito sobre mim... Eu fui a uma GP pela 2ºvez enquanto namorava com ela porque simplesmente não me sentia feliz, não tinha aquilo que eu pensava que ia ter com ela, assim que deixei a minha guarda ir abaixo, assim que deixei as vulnerabilidades sairem cá para fora, comecei a ter uma recaída(tenho depressão) e deixei de ser aquele pilar emocional que estava lá sempre para ela, ela quis uma pausa mas depois vim a saber que ela queria era mesmo acabar comigo porque eu fui falar com ela exatamente sobre isso. Porquê agarrar-me a algo que não me estava a fazer bem e só a me magoar mesmo antes de namorarmos? Mas até hoje penso: será que não fui forte o suficiente para aguentar isso tudo? Será que aquelas dificuldades é algo que é normal acontecer em relações? Lá está eu não sei o que é normal o que me faz pensar se tomei a decisão correta.

Ainda fui ter com uma GP uma 3ºvez depois disso ter acontecido e isto está a me fazer sentir pior, eu vou lá com a ideia de "Ok, vou-me divertir um pouco" mas depois saio lá e sinto tipo um vazio enorme. Eu não tenho propriamente orgulho de ter tomado essa decisão, sinto que fui a uma GP por puro desespero, porque eu tenho 22 anos, ainda era virgem ao lado de pessoal que se for preciso eram mais novos que eu e tinham uma vida mais vivida, tinham sempre namoradas e se for preciso traiam-na com outra porque podiam, porque para eles é tudo muito fácil, em 2 semanas arranjam logo uma, eu quase um ano e só saio todo fodido...E sim, isto aconteceu com o meu melhor amigo, e olho para estas pessoas e sinto raiva a ferver: "Porque é que eu não posso ter aquilo que eles tem?" "Porque é que não consigo ser como eles?" Todos tem uma vida normal enquanto que eu tive que pagar só para saber o que é sexo, sinto-me patético, que não sou um homem, sou um menino que escolheu o caminho mais fácil, isto é que o eu digo a mim mesmo, não pretendo atacar ninguém aqui que adore ir ás GPs e ter aventuras. Secalhar esta vida não é para mim. Relações nunca foram feitas para pessoas como eu secalhar, ponderei suicídio recentemente mas eu não queria mesmo nada desistir da minha vida apesar de ser tão difícil viver todos os dias sabendo que as pessoas olham para mim como um falhado, um elo mais fraco e que não há arranjo para pessoal como eu, tava num grupo de rapazes uma noite e tavamos de falar de gajas(grande surpresa) e depois não sei se foi alguma coisa que disse ou se era porque não falava muito mas um virou-se para mim e perguntou-me logo se era virgem, perguntei porquê: "Epá sei lá parecias-me ser, sabes é uma coisa que se nota", por algum motivo isto mexeu comigo e só fico mais furioso com isto, sou sempre o "coitadinho" no grupo de rapazes aquele que nunca tem sorte em nada na vida, o inferior...Tou farto disto a sério não sei o que fazer, desculpem-me pessoal eu só queria mesmo desabafar, a única pessoa com quem ando a falar ultimamente é com o meu psicólogo, mais ninguém as outras pessoas não tem paciência para as minhas merdas e já nem sei a quem recorrer...

Agradeço-te imenso se leste tudo até ao fim, a sério mesmo


Acho sinceramente que te predispões a levar tudo muito para o lado "negro" e vives as coisas muito intensamente, o que nem sempre é bom!
Relativamente aos pensamentos que tens tido sobre desistir, epah, só tens uma vida, caga lá nisso da reincarnação, e desistir é fácil, aguentar e superar é que é só para alguns, os melhores!
Não tens tido bons relacionamentos, se não me levas a mal a honestidade, tu não me pareces ser muito forte mentalmente e tiveste 2 relações que segundo tu, elas também nao eram muito boas da cabeça, colocar-se numa relação com uma anoréxica....é dose, tu estás mal, ela está mal, imagina o cocktail!
Nada de bom pode sair disso, porque dois maus nao fazem um bom, dois maus fazem 1 pior, entendes?
Afasta-te disso, arranja alguém que te puxe para cima e te valorize, mas atenção nao esperes que faça tudo por ti!
O facto de já teres ido a 3 GP's diz-me que nem tens problemas com o teu corpo, ou com ansiedade, que gostas de arriscar, usa isso para teu beneficio proprio, e caga nos teus amigos que já comeram 1000 gajas, quanto muito só comeram 2, a esquerda e a direita e nenhum deles teve a coragem de fazer o que tu fizeste, ir a GP's!!!!!
E acredita q é preciso coragem! Eu na minha primeira, tremia que nem varas verdes e já pinava a anos com a Maria, nao ajudou nada confessar-lhe que era a minha primeira vez com uma GP, se eu já me sentia inseguro imagina como fiquei com o olhar de chocada que ela colocou prai durante 2 segundos, mas pinámos, achava que nem ia conseguir por o junior em sentido e ela conseguiu, acabei em 5m, mas ela foi uma querida e bué compreensiva! :lol:
Arranja outro grupo de amigos, rodeia-te de pessoas que dão lugar á tua opinião, corta com o que te faz mal, e vais ver que tudo te corre naturalmente na vida, caga no psicólogo, e investe o dinheiro em GP's, elas tambem conseguem ser psicologas com o beneficio de teres mimos :D
Relativamente ao teres que pagar para ter sexo, amigo, eu conheço quem nao tenha pago nada, e tem problemas por causa disso, porque depois elas quiseram mais qualquer coisa, aqui pagas por um serviço, olá, vamo-nos comer, adeus!
Sem complicações e sem ressentimentos!
Eu sou casado, feliz, com boa vida sexual que a Maria tb gosta de experimentar algumas coisas, mas tb vou a GP's para ter uma dieta equilibrada e honestamente acho que só me faz é bem ao casamento pagar por fora porque lá está, não acordo com uma maluca a bater-me á porta a dizer que é a minha amante!

17 Set 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
khafi87, excelente comentário! :smt023

Confrade Mazuki, toda a gente de "bons fígados" (e tu parece que os tens) tem valor e desistir é sempre a opção mais fácil.

Portanto, luta mas é por aquilo que achas melhor para a tua vida e caga para juízos menos abonatórios que quem não te conhece verdadeiramente poderá fazer de ti.

O vires aqui abrir-te já é sinal que há por aí algo de bom… :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

17 Set 2019
Iniciado

Registado: 07 Jun 2019
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Khafi87 e JonnyBigode, pensei mesmo que o meu post tinha sido recusado ou algo assim, fiquei surpreso a ver que afinal o meu pedido de ajuda foi ouvido(cliquei neste tópico ao calhas).

Agradeço imenso pelas palavras e sim, tenho mesmo que ser sincero comigo mesmo, não sou forte mentalmente acho que nunca fui. A minha ideia era que como estavamos ambos em alturas complicadas e ambos gostavamos muito um do outro, podiamos apoiarmo-nos um ao outro e consequentemente, tornarmo-nos versões melhores da nossa pessoa e foi assim durante um bom tempo, não pensei que desse tanto para o torto assim de repente! Havia muita coisa em comum entre nós e simplesmente senti que tinha que tentar percebes?

Enfim, não não tenho problemas de corpo nem ansiedade migo apenas stress mesmo, o ginásio é praticamente a minha "terapia", sou bastante esguio, costumavam-me chamar de "Aranhiço" no Muay Thai, já fui elogiado por todas as GP´s devido ao meu físico, achei piada :lol: E lá no fundo eu até gosto de GP´s, sinto é apenas este remorso?(não sei se é a palavra correta) de ter que PAGAR para ter algo que o pessoal da minha idade consegue na boa grátis...

Portanto siga nisso, obrigado pessoal hei-de levar essa mensagem comigo! :wink:

10 Out 2019
Confrade

Registado: 11 Nov 2014
Mensagens: 63
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Há perigo nos sites não cerificados? Ou o perigo é só da "qualidade"?

20 Out 2019
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Existe apenas o perigo de o confrade ir lá e a menina não corresponder às fotos (e idade) vistas no anúncio.

20 Out 2019
Iniciado

Registado: 01 Ago 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Alguns centros de massagem anunciam que não há sexo no entanto pelo relato dos confrades, a história é outra, podem ilucidar me, pois tenho receio de ir a um centro desses e no momento da negociação pedir a Xana á menina e levar nega.

24 Out 2019
Confrade

Registado: 11 Nov 2014
Mensagens: 63
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Também não percebo, principalmente no doce massagem... Como se diferencia umas das outras?

24 Out 2019
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
No site diz que não há sexo para não haver “problemas” e também porque há meninas que só fazem massagem.

Ao telefone é perguntar à menina em questão o que ela faz e o que pode fazer.

24 Out 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
shyboy1977 Escreveu:
Há perigo nos sites não cerificados? Ou o perigo é só da "qualidade"?


Nos sites certificados as fotos são realmente das massagistas e acompanhantes. Nos sites não certificados as fotos podem não pertencer às meninas.
Um site certificado não lhe dá garantia nenhuma. As fotos podem ser da menina mas são muito trabalhadas e podem enganar os nossos olhinhos.
Quanto à qualidade de tratamento que as meninas dão ou não dão nenhum site nos consegue elucidar. É ir ter com elas e experimentar. Aliás o espírito de quem anda nisto é o de ir à aventura. Umas vezes calha bem e outras não. É preferível saber como as coisas são por experiência própria do que nos fiarmos nas opiniões dos outros pois estes podem ter gostos diferentes. Quem tiver medo de ir à aventura deve seguir os Tds que existem porque estes muitas vezes avisam-nos de fulanas que andam nesta vida só a pensar no graveto e prestam serviços de qualidade duvidosa.



Posts sobre a qualidade da escrita retirados deste tópico e movidos para aqui: viewtopic.php?p=1249765#p1249765

25 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 196 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal