Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Adicção a gp's 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Fev 2021
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Adicção a gp's
Boas confrades!

Esta é a minha segunda conta neste fórum, sendo que a primeira é igual a este nick mas "26", mandei-a cancelar à coisa de um ano e pouco, e desde ai até novembro do ano passado estive "limpo"...
A partir de novembro deu me outra vez um click e comecei de novo a ver gp's... Há dias que quero mais há dias que quero menos... e vou na mesma... Está-se a tornar num vicio no mínimo vicioso, fui à mesma gaja 3 dias seguidos só porque sim e porque mora a distancia de pé de minha casa....

Honestamente comi grandes cus, estive na cama com gajas que nunca na vida "engataria", tudo à distancia de uma ou 2 notas, mas no final, quando saio de casa sabe sempre ao mesmo, uma mistura de: falta alguma coisa, com arrependimento pessoal, não sei.

Quero deixar de frequentar gp's, já o tentei n vezes, mas começo a achar que é mais fácil deixar de fumar do que deixar de ter sexo sem preocupações.
Há alguém aqui que já tenha passado pelo mesmo?

Aos mods, desculpem o desabafo, espero que isto esteja no sitio certo.

Abraço a todos! :)

06 Abr 2021

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Adicção a gp's
Queres deixar de ir às GP´s só porque sim, ou tens alguma razão substantiva?

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

06 Abr 2021
Iniciado

Registado: 03 Fev 2021
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Adicção a gp's
Só mesmo porque sim, não sou casado nem tenho filhos, esse não é de todo o problema e no que toca a finanças estou bem, mas gastar 400 a 500 por mês nisto não considero o melhor investimento de sempre....

A questão é que algo que começou por ser um bom tempo, uma vez de vez enquanto, tornou se um vicio, e agora fico um pouco no mood e segue logo telefonema e coima no mínimo de 60, hoje só não fui porque lá consegui marcar um café com um amigo para ver se me distraia...

06 Abr 2021
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Adicção a gp's
Companheiro, arranja uma namorada - que goste de foder. Vais passar a ir menos, só mesmo para o rodízio, gastas menos, tudo numa paz.

Esquece lá a cena do "comi gajas que nunca engataria": se gastas 500 paus por mês em GPs, o que não falta por aí são aviões que por esse valor de dedicação te vão amar muito... :) Num comentário machista e redutor, não tenho dúvidas nenhumas:
- nós amamo-las pelo que elas são, por dentro e por fora
- elas amam-nos pelo que nós parecemos ser por fora, e pelo que somos por dentro

09 Abr 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 145 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal