Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Programa / Encontro - Dicas e Conselhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Set 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Olá. “Rookie” por aqui. Imagino que esta questão afecte os noviços, sobretudo porque navegar aqui no fórum não é intuitivo e não consegui obter esta informação caso já tivesse sido levantada. Recentemente tentei uma GP (um dos sites de maior ranking), contacto via SMS. De facto foi ao fim de semana e apenas pretendia por pouco tempo. Não consegui nem 1a, nem às escolhas sucessivas que quis … foi tão difícil que acabei por desistir. Alguns conselhos para que possa aumentar a minha taxa de resposta positiva a um pedido de GP ? Obrigado. :smt045

12 Set 2021

 
 
Confrade

Registado: 11 Nov 2014
Mensagens: 63
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Não contactes por SMS. Liga ou manda Whatssup. Da minha experiência, não respondem a SMS (também tentei ao inicio). Se és envergonhado, verifica se têm whatsup e manda mensagem por aí. Costumam responder...

13 Set 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
99.9% das GPs não responde a SMS. É um risco para os clientes casados.

Tem que ligar.

13 Set 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Eu gosto sempre de ouvir a voz delas antes de marcar, mas algumas até me parecem preferir mensagens de WhatsApp

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

13 Set 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Alem de na maioria das vezes a voz e atitude ao telefone serem fundamentais para a seleção da menina. E até para confirmar condições.

13 Set 2021
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Não gosto de falar ao telefone, mas nunca mandei mensagem porque até hoje quase todas têm explicito que não respondem. Sempre opto pelo whatsapp e é de boa..

13 Set 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 232
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Já foi mencionado aqui o uso do Whatsapp....tirando isso, e na munha opinião, eis algu mas tecnicas para aumentar as probabilidades de conseguir marcação com a GP escolhida:

1- Escolher bem o dia da semana para a contactar...os dias não foram criados iguais ;)
2 - Contactar por Whatsapp com pelo menos 24h de antecedência e fazer marcação para o dia seguinte
2- na primeira mensagem ser simpático, dirigir-se a GP pelo nome e perguntar se estaria disponível. Apenas perguntar condições na segunda ou terceira mensagem se a menina não as mencionar (normalmente dizem logo na resposta ou assim que confirmam disponibilidade)
4- Agradecer e afirmar que 1h/2h antes mandas mensagem a confirmar marcaçãohi
5- Ter uma lista de 3 a 6 GPs preferidas para o caso da primeira não responder (lembrem-se que são pessoas que também têm direito a férias, tempo livre, estarem cansadas, doentes ou com o período)!

Comigo esta fórmula têm resultado bem!

14 Ago 2022
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Saudações a todos os confrades e moderadores aqui do Fórum. Queria aproveitar este espaço para satisfazer uma dúvida que já venho tendo há algum tempo. Penso que não é segredo que agora a principal forma de comunicação com as gp`s é através do What`s App. O que eu gostaria de saber, apenas por curiosidade, é se os confrades quando contactam as gp`s para um possível convívio através do What`s App, se utilizam a vossa foto de perfil, ou, para manter o vosso anonimato delas, se não utilizam foto nenhum e só no dia do convívio é que elas vos veem pela primeira vez. É apenas uma dúvida curiosa. Saudação a todos os confrades e moderadores do Fórum.

P.S: a minha foto de perfil é visível. Assim, pelo menos, a gp com quem eu tenciono, ou marquei um convívio, já tem uma ideia de como é que eu me pareço.

30 Ago 2022
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Muitas põe no anuncio que não respondem a SMS's, acredito que seja mais/também pela questão do custo).
Outras não põe no anuncio mas quase todas não respondem a SMS's.
As que têm WhatsApp normalmente respondem a mensagens do mesmo, mas há algumas que não respondem a pedidos informação por muito educados que sejam - mais valia porem no anuncio que não dão informações.
Algumas não respondem a mensagens do WhatsApp se a mensagem não é recente (não responderam a mensagem quando ela chegou por qualquer motivo) por receio de eventualmente ser outra pessoa que não a que enviou, que vê a resposta.
Eu quando vejo que abriram a minha mensagem um bom bocado depois e não responderam ou demoram a abrir a minha mensagem, por vezes informo (por mensagem) que podem responder à qualquer hora - quando vou dormir tenho o telemóvel em silencio e mais ninguém tem acesso ao mesmo.

30 Ago 2022
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Saudações aos confrades e moderadores aqui do Fórum.

O que eu faço quando deparo me com um anúncio de uma gp em que estou interessado para um possível convívio, é enviar lhe uma mensagem em que primeiro a cumprimento, (Bom dia, Boa tarde, + mais o nome da dita gp que ela tem no anúncio), refiro lhe que vi o seu anúncio e peço lhe se seria possível ela poder facultar me as condições do seu atendimento. Depois de ela me responder e se eu ainda estiver interessado, pergunto lhe se seria possível poder marcar um convívio, (seja ele de meia ou de 1 hora). Noto que contacto a gp que estou interessado para um possível convívio com pelo menos 24 horas de antecedência, visto que não sei como é a agenda dela. É o que tenho feito até agora. Umas respondem me e outras não. Espero ter ajudado. Ah, no final, termino sempre com um obrigado. Educação e cordialidade acima de tudo. Elas merecem, independentemente da sua profissão.

Saudações calorosas.

30 Ago 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Daniel Duarte Escreveu:
Saudações a todos os confrades e moderadores aqui do Fórum. Queria aproveitar este espaço para satisfazer uma dúvida que já venho tendo há algum tempo. Penso que não é segredo que agora a principal forma de comunicação com as gp`s é através do What`s App. O que eu gostaria de saber, apenas por curiosidade, é se os confrades quando contactam as gp`s para um possível convívio através do What`s App, se utilizam a vossa foto de perfil, ou, para manter o vosso anonimato delas, se não utilizam foto nenhum e só no dia do convívio é que elas vos veem pela primeira vez. É apenas uma dúvida curiosa. Saudação a todos os confrades e moderadores do Fórum.

P.S: a minha foto de perfil é visível. Assim, pelo menos, a gp com quem eu tenciono, ou marquei um convívio, já tem uma ideia de como é que eu me pareço.

Eu utilizo uma foto de perfil minha, em tempos apanhei GP's que não respondiam se não houvesse foto, no entanto é uma foto em que estou de costas, pelo que não dá para ver a cara... só o arcaboiço :smt003

30 Ago 2022
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Pois a minha, confrade PacuNesse29, tem a minha fronha bem visível. Assim, pelo menos já sabem como é que eu me pareço e não têm a desagradável surpresa de quando me abrirem a porta e me verem pensarem, "Bolas, que feinho e vou ter que atende lo."

Calorosas saudações, confrade.

31 Ago 2022
Online
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Daniel Duarte Escreveu:
Pois a minha, confrade PacuNesse29, tem a minha fronha bem visível. Assim, pelo menos já sabem como é que eu me pareço e não têm a desagradável surpresa de quando me abrirem a porta e me verem pensarem, "Bolas, que feinho e vou ter que atende lo."

Calorosas saudações, confrade.


:-k

31 Ago 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Daniel Duarte Escreveu:
Pois a minha, confrade PacuNesse29, tem a minha fronha bem visível. Assim, pelo menos já sabem como é que eu me pareço e não têm a desagradável surpresa de quando me abrirem a porta e me verem pensarem, "Bolas, que feinho e vou ter que atende lo."

Calorosas saudações, confrade.

O problema disso, é que nós nunca sabemos o que é que uma avariada qualquer pode fazer com a foto da nossa cara...é mais por isso.

01 Set 2022
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Confesso lhe confrade que esse receio também já me passou e nunca me deixou a cabeça. Apenas pus uma foto de perfil por achar que se elas vissem logo como é que eu era, isso talvez facilitasse a marcação, pois, pensei que talvez elas se sentissem mais à vontade em marcarem com alguém que conseguem ver logo como ele é, do que marcarem com uma pessoa que não conseguem ver a cara e que talvez só vão ver pela primeira vez no dia do convívio.
Mas tem razão, confrade. Nunca se sabe o que pode suceder. Penso que vou retirar a minha foto de perfil. Também não se perde muito. Eu também não sou propriamente fotogénico.

Saudações, confrade.

02 Set 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, Ahriman, alicantino17, xdesejos e 138 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal