Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Parceira + GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Mensagens: 68
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Parceira + GP
Se ela está disposta a ter sexo a 3 porque é que não exploras essa vertente? Assim estás com ela a fazer uma coisa que ela aprova e não existe qualquer traição \:D/

16 Ago 2022

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2022
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Confrades é desta que me estreio porque, afinal de contas, ando aqui por este mesmo tópico.

Pediram-nos 300 euros para uma hora. Roubadíssimo não é verdade? A minha madame não se sente à vontade (nem eu!) em casas ou apartamentos por isso queremos GPs independentes que se desloquem a móteis mas para quem é novato nestas coisas, das falcatruas à higiene há TDs que deixam uma pessoa com medo. O valor é o menos mas saber como sair satisfeito e sem DSTs 'tá complicado.

Alguma dica que os veteranos das fights ainda não tenham aqui mencionado que nos possa ajudar?

04 Out 2022
Iniciado

Registado: 24 Out 2015
Mensagens: 46
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Assumindo que o preço/hora da GP em questão é 150€, parece-me demasiado.

Penso que muitas GPs cobram a dobrar para 2 homens ao mesmo tempo mas para casais costuma ser menos, tipo 200€/h.

Em relação às DSTs, fazendo tudo com protecção parece-me ser altamente improvável apanhar alguma doença mas escolher um GP bem referenciada é meio caminho andado para garantir uma melhor experiência.

04 Out 2022
Iniciado

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 122
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Descobri este tópico na hora certa. Eu e a minha namorada estivemos a enviar mensagens para várias gps que vimos. O preço anda na bordem dos 200/300€ o casal por uma hora. Não conseguimos mais barato. Vi quem atendesse a casais, e uma ou outra são bi. Não se arranja mais barato. A verdade é que já levam 150€ hora para um homem, não acho de mais mais 50€ para a mulher.. e a envolvencia a três é totalmente diferente porque quase não se para.

Acham caro? Tenho receio de ir lá para ter uma grande experiência e ser um fracasso. Tentei negociar duas horas, pediram 400€.. que ridículo.

Também queremos ir a uma casa de swing, no Porto, mas como não sabemos como é de singles.. preferia os primeiramente escolher a dedo uma gp. E depois sim, ir ao swing experimentar uma possível troca de casais.

05 Nov 2022
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: Parceira + GP
Singles femininos é dificil encontrar em casas de swing ou mesmo nas saunas mistas, se quiserem avançar para casais, terão mais escolha. Se a ideia é apenas vocês estarem com uma mulher, a solução de uma GP é de ponderar :smt023

06 Nov 2022
Iniciado

Registado: 18 Jul 2007
Mensagens: 140
Positivos
5
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
kaosh Escreveu:
Descobri este tópico na hora certa. Eu e a minha namorada estivemos a enviar mensagens para várias gps que vimos. O preço anda na bordem dos 200/300€ o casal por uma hora. Não conseguimos mais barato. Vi quem atendesse a casais, e uma ou outra são bi. Não se arranja mais barato. A verdade é que já levam 150€ hora para um homem, não acho de mais mais 50€ para a mulher.. e a envolvencia a três é totalmente diferente porque quase não se para.

Acham caro? Tenho receio de ir lá para ter uma grande experiência e ser um fracasso. Tentei negociar duas horas, pediram 400€.. que ridículo.

Também queremos ir a uma casa de swing, no Porto, mas como não sabemos como é de singles.. preferia os primeiramente escolher a dedo uma gp. E depois sim, ir ao swing experimentar uma possível troca de casais.

Aconselho uma.casa de swing... fica mais barato. Se tiver telegram posso dar umas dicas @bugpastor

06 Nov 2022
Iniciado

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 122
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
zaroki Escreveu:
Há uns meses não sei como acabei de ir a uma GP com a minha parceira. Foi uma experiência TOP TOP TOP, alguém já fez o mesmo? Quais as GP's mais disponiveis para essa aventura?
Tem de haver total envolvimento ou então nem vale a pena...


por ai @zaroki? consegues-me dizer quem era?

10 Nov 2022
Iniciado

Registado: 05 Out 2008
Mensagens: 67
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Bom a minha mulher trabalha numa pequena empresa e pelo seu trabalho acabou por conhecer uma gp..nada de extraordinário..
Acontece que essa gp tem precisado de algumas ajudas e a minha mulher tem ajudado dentro das suas possibilidades.
O que eu nao estava à espera é que ambas já começam a sair sozinhas...de semana e também fds....
Estou para ver o que isto vai dar

10 Jan 2023
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Parceira + GP
Vão facturar uns euros… têm muitas saídas possíveis.

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

10 Jan 2023
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Parceira + GP
Phallus Escreveu:
Vão facturar uns euros… têm muitas saídas possíveis.


:smt100

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

10 Jan 2023
Iniciado

Registado: 16 Jun 2022
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Caros confrades,
Temos aqui em casa uma curiosidade para resolver e optamos por recorrer a uma "profissional" para ver se corresponde ao que a patroa imagina, estando ela com uma mulher sozinha.
A ideia é encontrar uma GP que esteja particularmente à vontade com mulheres na zona do Porto, ou Lisboa, para encontro em motel ou hotel.
Já alguém testou isto? Recomendam alguma? Já fizemos uma ronda de telefonemas, tudo OK, mas não sentimos aquele "click" do outro lado.

As Regras não permitem recomendação de Gps de resto a discussão sobre o tema é livre.

14 Jan 2024
Iniciado

Registado: 16 Jun 2022
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Update:
Ainda não marcamos nada com uma GP. Os preços realmente roçam o ridículo e já chegam aos 400€ em alguns casos, certamente por ser eu a ligar.
Outro tipo de cenas não nos interessam, como swing e afins. Optamos por uma via mais clara com uma massagista.
Para iniciar as hostilidade já marquei uma daquelas massagens lingam yoni para os dois, em casal, a ver o que rola. Ela escolheu a menina e este fim de semana lá vamos nós.

30 Jan 2024
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
ola

Tivemos a pouco tempo uma experiência com uma GP em Espanha (250€) informei me antes num forum espanhol onde existe um topic dedicado a GP para casais.
marcamos e foi espetacular. Vantagem tinha como aqui existia avaliação da GP sobre o tema e nao houve supresa.
A mulher gostou muito da experiência. Porque a GP era totalmente BI.

21 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Algore, FMMS, macgyver, shark_78, xdesejos e 135 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal