Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 GPs - Black Lists 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 474
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem GPs - Black Lists
a mim, por exemplo, muitas estou bloqueado PORQUE segundo elas "marco e não apareço".

É verdade? nalguns casos sim.
então, chego ao local, tudo prontinho e manda-me esperar 1 hora ou ..está a atender um que chegou ...ou isto e aquilo.
ou derivado da conversa vejo que vai dar estrilho - obvio que tento não aparecer.

eu não mudo de cartão, tenho o meu bloqueado por muitas - mas de cabeça erguida.

sei que existem grupos entre elas.
Existe sempre tanta novidade (e alguns barretes) que pouco me importa se sou mencionado de forma que elas achem que sou um monstro. (e esteja bloqueado em algumas)
O que eu gosto é de saber que muitas tem gosto na minha presença, em contatos fora do meio, em almoços. etc

as invejosas ou mal amadas.
também já uma me acusou de estar a filmar - filmar o quê? a desgraça? geralmente só as mal resolvidas andam nestas vidas e com tempo para fazer queixinhas.



quanto aos encontros dos outros parecerem filmes de cinema e os nossos um bocado de sessão de maçarico..é mesmo assim.
tem a ver com a escrita, a experiência, sorte em encontrar a pessoa x (por cada bom td existem 100 péssimos e que os vejo sair de cabeça em baixo - isto por exemplo em coelho neto quando estou a beber uma cerveja ahahhaah)

não tenha inveja nem sonhe muito.
tenha é cuidado com os euros e..assim que tenha algum de lado que não faça muita falta, arrisque,

e que tal uma massagista que com convivio - pelo menos sabe que fica com ela 40 60 minutos.

é que muitas, marcam 60 minutos e um tipo vem-se ao fim de 5 (normal em tantos casos - excitação, stress, doença) e arrumam a loja e vamos embora.

se os euros não lhe fizerem falta, arrisque..petisque e conte

não tenha medo de ser a ovelha negra de 20 ou 30 gps de um grupo.
eu sou a ovelha negra delas em mais de 400....


no seu caso, ao trocar de numero (um daqueles tlm de 20 eur) começa uma vida nova.
você e elas aahhaahah

que eu já me encontrei com quem não queria encontrar tanta vez (porque mentem nas fotos e numeros novos)

a vida de caçador é esta.

arrisque, disfrute.

vou querer ler os seus td´s...

17 Nov 2022

 
 
Online
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 673
Positivos
61
Neutros
15
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 15 - Catedrático
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Confrade, não sei se foi a si que falamos na altura em certo tópico, mas é por isso que há que ter alguns cuidados com as fotoso que se põe no whatsapp usado para as GP'S

De qualquer das maneiras é só comprar um SIM novo, escolher outra foto e siga a marinha.

17 Nov 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
O confrade Daniel teve azar, andar neste mundo há tão pouco tempo e já ter lhe acontecido uma situação deste estilo. Às vezes leio e ouço falar de histórias destas, mas são sempre esporádicas e raras. No entanto, a fava tem de sair a alguém e saiu-lhe a si.

No entanto, à que ver as coisas do lado positivo, porque estar angustiado com a situação não só não vale a pena como também não ajuda.

Primeiro acho que precisa de ter em conta que tal como acontece com TDs aqui no fórum, há muitas gps que metem histórias falsas (como é a sua) nos grupos de whatsapp para levar a que um cliente delas tenha dificuldade em arranjar marcações com a competição. Já me contaram casos destes, elas sabem que isto acontece, por isso a probabilidade de que como o confrade diz ficar “marcado” e ir para a lista negra é pequena, especialmente quando o confrade teve outras gps a defenderem-no.

Depois, como outros confrades disseram, isto resolve-se facilmente, novo SIM, nova foto (ou nenhuma), espere uma semana ou duas só para dar sorte, e siga em frente.

Agora confrade tenha atenção!
Daniel Duarte Escreveu:
sinto me na obrigação de lhe dizer o que se passou, para o caso de ela atender me e depois ver aquela publicação, não pensar que eu tentei filma la.

Isto a mim parece-me um erro enorme! Não mencione nada disto a uma gp que não conhece, pois o mais provável é que ela não saiba da situação, ou se souber não o reconheça e o confrade só vai levantar problemas, tentando os evitar! Se por acaso uma gp o reconhecer desta calúnia, em pessoa, explique a situação à gp e tente a pôr à vontade fazendo todos os possíveis para demonstrar que a não quer gravar nem nada parecido. Se mesmo assim a gp não estiver confortável em o atender, é ser simpático, agradecer, sair e seguir para outra. Mas, volto a frisar, acho que vai ser muito pouco provável (especialmente com o passar do tempo), que alguma gp o reconheça desta história.

Daniel Duarte Escreveu:
Não me tornei uma pessoa mais feliz, pelo contrário, sinto me bastante infeliz, apesar dos encontros e das gp`s com quem tive a sorte de ter podido estar até hoje, e tenho sempre esta sensação de inferioridade com a minha aparência física e perfomance na cama.

O confrade é que está a pagar! É o confrade que tem que gostar da performance e da aparência física delas e não o contrário!

Finalmente
Daniel Duarte Escreveu:
Outro complexo que eu sinto é quando leio alguns td`s dos confrades e não consigo deixar de sentir me com inveja pelas experiências que eles tiveram e que eu não consigo ter, ou então, quando vejo um td de um confrade de uma gp com quem eu também estive, fico com inveja, porque ele conseguiu ter uma atitude ou prestação dela que eu não consegui ter.

Não querendo duvidar de alguma coisa que outros confrades escreveram, e sem a menor das dúvidas deve haver aqui confrades que devem ser mestres do prazer e deviam ensinar o resto da confraria, mas há alguns TDs que leio tenho quase a certeza que há um exagero outro sobre a performance de quem o escreveu.

Acho que também não o ajuda em nada se comparar aos outros, se o seu desempenho sexual o incomoda, aproveite estas idas às gps para treinar e melhorar.

23 Nov 2022
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GPs - Black Lists
PapaRuivas Escreveu:
deve haver aqui confrades que devem ser mestres do prazer e deviam ensinar o resto da confraria, mas há alguns TDs que leio tenho quase a certeza que há um exagero outro sobre a performance de quem o escreveu.


Não há nada mais educativo do que ouvi-las a falar sobre a delirante "ficção" de alguns TDs. Especialmente se forem TDs muito positivos porque, acerca dos outros, pode sempre desconfiar-se.

23 Nov 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 474
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Agora é que disseste tudo.
=D>

10 Jan 2023
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
A mim a umas semanas fui a uma gp e era a 1ª vez que la ia ela parecia muito desconfiada de mim e eu nao estava a perceber porque.
Depois ao longo do td a postura mudou completamente para o positivo.
Quando o td acabou ela disse que gostou muito como correu o td e ia colocar o meu numero como cliente para saber quem era da proxima vez.

Ate ai nada de estranho não liguei de numero anonimo, por isso pensei que simplesmente ia gravar o meu numero, só que ela ja tinha o numero gravado no telemovel com um asterisco no inicio, simplesmente tirou o asterisco , e ja la estava o meu nome só que eu nunca lhe dei o meu nome nem no telefonema nem durante o td.

Tendo em conta o comportamento dela no inicio o meu numero/nome deve fazer parte dessa lista,mas tou-me a lixar para isso sempre respeitei todas as gps com quem tive, a unica maneira do meu numero la ter ido parar e alguma gp em que eu tivesse marcado hora e depois diz-me para esperar muito tempo para alem do que estava combinado ai claro que vou a outro sitio, e entram elas na minha black list :-"

09 Fev 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Bom dia

Esta semana fiquei a saber que estava numa dessas listas negras, não sei é quando fui lá parar, mas fiquei bastante surpreso, até porque nunca tive um único problema com quem quer que seja, e já estive com bastantes, talvez umas 50.

Embora algumas tenham demonstrado tremenda falta de consideração por mim e merecessem o mesmo tipo de comportamento da minha parte sempre ignorei e tratei-as bem, aliás trato-as e sempre tratarei bem, faço questão de as tratar como quero ser tratado. Quem me avisou ficou ainda mais surpresa do que eu.

É uma situação no mínimo chata, é o meu número pessoal (não tenho ninguém como tal nunca me preocupei com essas questões), é a minha vida, e eu tenho a certeza que não fiz nada, daí que só pode ser vingança ou alguma ressabiada que não gostou de eu não querer marcar porque não posso pagar o que pede ou porque não gostei dos serviços que oferece

Mas uma realidade é certa, sabia no que me estava a meter e agora tenho de aceitar as consequências, independentemente se é justo ou não "quem vai à guerra dá e leva".

Aqui a grande questão é outra, não querendo ter mais cartões de telemóvel fico numa situação "complicada" se as pessoas que eu conheço deixarem a actividade, isso é que me está a lixar.

28 Out 2023
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Eu ás vezes mando mensagem para umas gps e elas não respondam, ou se respondam mandam apenas aquela mensagem automática e depois param de responder. Talvez eu esteja numa dessas black lists, ou será que isso também acontece com outros confrades?

28 Out 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Muitas vezes acontece-me isso, respondem-me a 1ª vez e depois não respondem mais, o que pode querer dizer, não sei como funcionam essas coisas, que depois de falarem comigo vão à app procurar o meu número e ver se está em lista negra.

28 Out 2023
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Eu também devo estar na lista negra de algumas, isto porque geralmente mando msg a várias, a que responde primeiro ou a que eu esteja mais para lá virado é a que vou e não vou dizer à outra que houve uma que respondeu primeiro ou que essa podia no mesmo horário que eu.. então deixo-as em stand by como elas muitas vezes me deixam a mim..

Outra coisa é que há GPs que às vezes trabalham ao fim de semana ou até tipo 22h de semana, outras vezes não lhes apetece e trabalham só de semana e de dia, mas eu mando msg na mesma porque não sei qual é a disponibilidade delas, elas vêm as msgs no dia seguinte, muitas nem respondem, o que compreendo mas a verdade é que estes dois fatores já me levaram várias a bloquearem-me e algumas eu já tinha estado com elas tempos atrás.. enfim, penso na parte positiva, sempre poupo umas massas [bigsmile] a parte chata é que geralmente essas GPs são as que mais me enchem as medidas.. mas pronto, pode ser que vá aparecendo umas novas

28 Out 2023
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1240
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
djolio78 Escreveu:

Esta semana fiquei a saber que estava numa dessas listas negras(...)

É uma situação no mínimo chata, é o meu número pessoal (não tenho ninguém como tal nunca me preocupei com essas questões), é a minha vida, e eu tenho a certeza que não fiz nada, daí que só pode ser vingança ou alguma ressabiada que não gostou de eu não querer marcar porque não posso pagar o que pede ou porque não gostei dos serviços que oferece

Mas uma realidade é certa, sabia no que me estava a meter e agora tenho de aceitar as consequências, independentemente se é justo ou não "quem vai à guerra dá e leva".

Aqui a grande questão é outra, não querendo ter mais cartões de telemóvel fico numa situação "complicada" se as pessoas que eu conheço deixarem a actividade, isso é que me está a lixar.


Para um de nós ir parar a uma "lista de indesejáveis" de gp´s basta fazermos uma ligação telefónica e a gp estar mal disposta e não gostar da nossa voz, do nosso tom, ou de não termos imediatamente largado tudo para ir ter com ela...

Uma vez liguei para uma que me disse, num tom de voz agressivo, que tinha o meu número gravado, e que eu fiz uma marcação e faltei. Ora, eu NUNCA faço marcações com antecedência, quando quero ir digo que volto a ligar da porta em 20 mn, se estiver ocupada ou não me atender vou a outro lado. Numa primeira ligação, sempre pego a informação, agradeço e digo que "voltarei a ligar". Essa gp deve ter-me atendido uma chamada e interpretado que eu ia ter com ela imediatamente. Se fosse agora acho que essa gp me punha numa lista dessas.

Talvez haja algum exagero em rotular a vida de cliente de gp's de "guerra" (afinal de contas, vamos em missão de paz... :smt045 ) mas sem dúvida que usar um cartão de telefone específico para os contatos com gp's é um "colete-à-prova-de-bala"...não protege de tudo, mas já protege alguma coisa...quanto menos complicações melhor...quem usar o seu número pessoal está a oferecer o peito às balas...E há sempre gp's caprichosas, stressadas, desequilibradas ou màzinhas que gostam de se armar em "snippers" sem motivo nenhum.

Para além deste tipo de histórias, ainda há o facto de que alguns números vão parar a redes de tentativas de chantagem e extorsão, ou de outros esquemas marados. Já recebi no telegp chamadas de whatsapp de países remotos [phone] :mozilla_money: , que nem sequer atendi ou devolvi.

Este tópico está cheio de bons argumentos em favor do uso de tele-gp's. Cada um de nós tem de usar o seu bom senso, tendo em conta as experiências aqui narradas. :smt023

28 Out 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Mas há uma questão que não sei se sabem ou se perceberam bem.

Se uma das gp's estiver num dos grupos que elas usam e usar uma aplicação especifica, em vez da aplicação nativa telemóvel, para gerir os contactos, o que acontece é que essa pessoa, localmente, muda a descrição do nosso contacto para algo do género, "Lista Negra local xpto" sendo que depois isso é partilhado para uma lista geral que todas no grupo acedem, isto quer dizer que assim que entramos em contacto com uma gp nova, que não tem o nosso número, e ela fizer parte e usar a lista o nosso contacto não vai aparecer com o número mas sim "Lista Negra local xpto", tanto em chamada, sms como whats app. Foi isto que eu entendi, poderá ter uma ou outra diferença mas regra geral é mais ou menos isto.

Uma gp bloquear-me é irrelevante, se faz isso também não tenho interesse em estar com ela, a questão são aquelas com quem nem vamos conseguir falar.

29 Out 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GPs - Black Lists
doncorleone Escreveu:
djolio78 Escreveu:

Esta semana fiquei a saber que estava numa dessas listas negras(...)

É uma situação no mínimo chata, é o meu número pessoal (não tenho ninguém como tal nunca me preocupei com essas questões), é a minha vida, e eu tenho a certeza que não fiz nada, daí que só pode ser vingança ou alguma ressabiada que não gostou de eu não querer marcar porque não posso pagar o que pede ou porque não gostei dos serviços que oferece

Mas uma realidade é certa, sabia no que me estava a meter e agora tenho de aceitar as consequências, independentemente se é justo ou não "quem vai à guerra dá e leva".

Aqui a grande questão é outra, não querendo ter mais cartões de telemóvel fico numa situação "complicada" se as pessoas que eu conheço deixarem a actividade, isso é que me está a lixar.


Para um de nós ir parar a uma "lista de indesejáveis" de gp´s basta fazermos uma ligação telefónica e a gp estar mal disposta e não gostar da nossa voz, do nosso tom, ou de não termos imediatamente largado tudo para ir ter com ela...

Uma vez liguei para uma que me disse, num tom de voz agressivo, que tinha o meu número gravado, e que eu fiz uma marcação e faltei. Ora, eu NUNCA faço marcações com antecedência, quando quero ir digo que volto a ligar da porta em 20 mn, se estiver ocupada ou não me atender vou a outro lado. Numa primeira ligação, sempre pego a informação, agradeço e digo que "voltarei a ligar". Essa gp deve ter-me atendido uma chamada e interpretado que eu ia ter com ela imediatamente. Se fosse agora acho que essa gp me punha numa lista dessas.

Talvez haja algum exagero em rotular a vida de cliente de gp's de "guerra" (afinal de contas, vamos em missão de paz... :smt045 ) mas sem dúvida que usar um cartão de telefone específico para os contatos com gp's é um "colete-à-prova-de-bala"...não protege de tudo, mas já protege alguma coisa...quanto menos complicações melhor...quem usar o seu número pessoal está a oferecer o peito às balas...E há sempre gp's caprichosas, stressadas, desequilibradas ou màzinhas que gostam de se armar em "snippers" sem motivo nenhum.

Para além deste tipo de histórias, ainda há o facto de que alguns números vão parar a redes de tentativas de chantagem e extorsão, ou de outros esquemas marados. Já recebi no telegp chamadas de whatsapp de países remotos [phone] :mozilla_money: , que nem sequer atendi ou devolvi.

Este tópico está cheio de bons argumentos em favor do uso de tele-gp's. Cada um de nós tem de usar o seu bom senso, tendo em conta as experiências aqui narradas. :smt023



Tem toda a razão, como disse aceito as consequências das mnhas decisões, contudo isso não quer dizer seja fácil ou que goste das mesmas mas é a realidade em que vivemos.

Sobre guerra, é apenas uma expressão, não é para ser levado à letra, embora hajam alguns casos que são exactamente isso.

29 Out 2023
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Lembrei deste tópico que uma GP nova disse que me ia reportar num grupo delas :smt005 logo essa black list existe mesmo

A GP é meio desequilibrada, fiz perguntas, nunca respondeu direito, insisti para ficar esclarecido, nada mais e verdade é que estou farto que não fique bem explícito e depois quando lá estamos, fazem-se de desentendidas.. ou que não perceberam.. conclusão, já estou marcado para a posterioridade :smt005

No final só quero acrescentar que, quem perde são todas elas, por uma GP psicótica..

01 Nov 2023
Iniciado

Registado: 26 Set 2015
Mensagens: 18
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Já por várias vezes tenho notado que há anúncios de GP que aparecem várias vezes (no caso no Classificados X) e quando ligamos não dá sinal nenhum e diz logo "Chamada terminada". Nem diz se está desligado ou manda para a caixa de correio... é imediato em 2 segundos aparece aquela mensagem. Leva-me a pensar que a GP está fora de acção, mas o facto é que continuam a aparecer anúncios novos das ditas. Acho isto demasiado estranho...

Alguém sabe o porquê disto?

Obrigado!

17 Nov 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Joaorocha69 e 128 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal