Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Out 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
com quanta antecedencia e de que forma costumam contactar a GP's para saber as condições e conseguir um encontro ?

normalmente tento por mensagem no whatsapp no proprio dia mas nao tenho tido sorte, muitas não respondem ou só respondem passado muito tempo quando eu já não tenho disponibilidade.

também me tem acontecido tentarem forçar me a marcar antes de me indicarem as condições quando insisto que quero saber as condições primeiro deixam de responder.

25 Mar 2023

 
 
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 164
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não me leve a mal, mas que gps anda a contactar ? Normalmente as condições são logo ditas na primeira mensagem da Gp, quase todas nos sites certificados o fazem. Coisa que mais me irrita e quando eu mando mensagem para saber as condições e me respondem meia hora depois a dizer: “ola boa tarde tudo bem ?” ](*,)

26 Mar 2023
Iniciado

Registado: 27 Fev 2023
Mensagens: 32
Positivos
3
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Eu mando-lhes sempre mensagem pelo WhatsApp. Costumo marcar para os fins de semana com bastante antecedência e confirmo no dia anterior e no próprio dia do embate.

Uma grande maioria responde logo com o texto padrão das condições.

26 Mar 2023
Iniciado

Registado: 17 Out 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
eu contacto normalmente gp's do apartadox.
algumas mandam mensagem pre-definida com as condições, se fazo alguma pergunta extra ou não respondem ou demoram horas a responder.

ao fim de semana então é rarissimo conseguir resposta

verdade seja dita que tento uma ou duas ao mesmo tempo, não tento varias, secalhar está ai o problema.

27 Mar 2023
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Isso de pré mensagens é muito mau. Sem falar com ela por voz nada feito. É na voz que apanhamos as manhosas e sabemos lá se não nos aparece um ele quando lá chegamos.

27 Mar 2023
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 91
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha abordagem é geralmente muito simples:

Vi o teu anúncio, estou interessado, mas quero saber os detalhes?

Isto ou uma variação disto, perguntando os valores e o local se elas não derem logo a indicação.

Raramente faço um primeiro contacto por Whatsapp, embora aconteça.

Geralmente se me agrada marco para a primeira vaga que ela tenha que me dê tempo de ir ter com ela. Se algo me deixar de pé atrás pergunto os horários de atendimento e digo que marco mais tarde. Dependendo das investigações que fizer posso voltar a contactar e marcar ou não.

27 Mar 2023
Iniciado

Registado: 25 Jan 2022
Mensagens: 6
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tenho uma abordagem que funciona sempre pelo wats

Colocas o nome da gp seguido de informações e localização

Super direto mas sem ser mal educado

Seguidamente esperas que ela responda e perguntas quanto tempo de antecedência pa marcar

30 Mar 2023
Iniciado

Registado: 01 Abr 2023
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Isto pode ser paranoia de ainda não ter ido a uma GP :mozilla_innocent: Mas costumam contactá-las por um telemóvel que não seja o vosso principal ou com um pseudónimo?

06 Abr 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 362
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Sim, pelo sim, pelo não, mais vale utilizar um teleputas (tlm. específico para este metier).

Bem Haja!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

07 Abr 2023
Online
Confrade

Registado: 09 Nov 2022
Mensagens: 84
Positivos
18
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
KentaGold Escreveu:
Isto pode ser paranoia de ainda não ter ido a uma GP :mozilla_innocent: Mas costumam contactá-las por um telemóvel que não seja o vosso principal ou com um pseudónimo?


Reforço o conselho do confrade joseph36; um teleputas é essencial nestas andanças, ou escondido no local de trabalho, ou junto a outro(s) telemóvel(is) velho(s) e não usado(s) numa gaveta. Pessoalmente também uso pseudónimos. E recomendo partilhar nada ou o mínimo de aspetos da vida pessoal, mesmo que fique "amigo" de uma GP. Nunca se sabe quando pode ocorrer alguma surpresa. Felizmente comigo nunca houve, penso que em boa parte, por estes cuidados todos.

19 Abr 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
dani69 Escreveu:
KentaGold Escreveu:
Isto pode ser paranoia de ainda não ter ido a uma GP :mozilla_innocent: Mas costumam contactá-las por um telemóvel que não seja o vosso principal ou com um pseudónimo?


Reforço o conselho do confrade joseph36; um teleputas é essencial nestas andanças, ou escondido no local de trabalho, ou junto a outro(s) telemóvel(is) velho(s) e não usado(s) numa gaveta. Pessoalmente também uso pseudónimos. E recomendo partilhar nada ou o mínimo de aspetos da vida pessoal, mesmo que fique "amigo" de uma GP. Nunca se sabe quando pode ocorrer alguma surpresa. Felizmente comigo nunca houve, penso que em boa parte, por estes cuidados todos.


Exatamente, concordo e é boa prática.

ze1994 Escreveu:
eu contacto normalmente gp's do apartadox.
algumas mandam mensagem pre-definida com as condições, se fazo alguma pergunta extra ou não respondem ou demoram horas a responder.

ao fim de semana então é rarissimo conseguir resposta

verdade seja dita que tento uma ou duas ao mesmo tempo, não tento varias, secalhar está ai o problema.


Ao fim de semana (principalmente domingo) é muito raro responderem e depois vão ter 1000 mensagens para ler e não respondem a ninguém quase... só respondem se mandar durante a semana... falo por experiência... portanto se vejo que não atendem ao fim de semana nem tento mandar mensagem...

Fuck-em-all Escreveu:
Não me leve a mal, mas que gps anda a contactar ? Normalmente as condições são logo ditas na primeira mensagem da Gp, quase todas nos sites certificados o fazem.


Confirmo é o normal.

Fuck-em-all Escreveu:
Coisa que mais me irrita e quando eu mando mensagem para saber as condições e me respondem meia hora depois a dizer: “ola boa tarde tudo bem ?” ](*,)


Tal e qual... e depois um gajo simpático responde, "tudo bem obrigado e consigo?" e depois pergunta novamente mais info/condições e dizem: "oi, estou aqui num espaço muito agradável"... e eu penso... ok e continua a não responder.. à 3ª risco-a...


Shane Escreveu:
Andava precisamente a procura de um tópico sobre A primeira vez para obter dicas e conselhos pois ainda sou virgem nestas andanças mas que me está a despertar bastante curiosidade em explorar este novo mundo.

E não posso deixar de citar o que este confrade relata:

bolaspt123 Escreveu:
Mas se pensares bem andares aí a sair, já nem digo pagar as coisas da mulher etc primeiro que consigas ter relações acabas por gastar tanto ou mais apesar de ser indiretamente. E se está com vontade de estar com uma mulher e o dinheiro não te faz assim tanta falta para o momento acho que deves te ir divertir!


É este um dos meus principais motivos por ter começado a frequentar aqui o fórum, cansado dos dates do tinder, jantares/cafés e coros.

Aproveito assim para solicitar as vossas dicas/conselhos quanto ao tipo de abordagem que tem com a GP de forma a não ser, digamos, indelicado a solicitar os seus serviços? quer por mensagem whatsapp ou via telefone.


Eh pah... tal como diz o confrade Frank_Mackey, " continua por favor a ter dates com as miúdas... isso é que é fundamental e te valoriza mais como pessoa... para um tipo jovem como tu, as gps devem ser só complemento do que vem dos relacionamentos normais." nunca pensar na GP como uma namorada/date... NUNCA vai acontecer. Elas estão a prestar um serviço e eles a pagar. É uma relação comercial, mesmo que porventura sejas cheio de dinheiro e queiras ser um sugar daddy... Vê o ir às gp's como um complemento para treinares ou teres aquilo que num relacionamento normal não tens por assim dizer...

20 Abr 2023
Iniciado

Registado: 21 Jul 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Sou mais um frouxo :smt022
Mais um virgem a chegar aos 30 e ver a vida a andar para traz.
Tou a pensar em ir com uma GP ao parque de campismo, que a guita não dá para mais!! Pk que passar pelo menos 3 horas.
Até seria engraçado no meio da tenda a [385-198.gif] !!

Alguém teve essa experiência?? E que recomende??

13 Mai 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Filk Escreveu:
Sou mais um frouxo :smt022
Mais um virgem a chegar aos 30 e ver a vida a andar para traz.
Tou a pensar em ir com uma GP ao parque de campismo, que a guita não dá para mais!! Pk que passar pelo menos 3 horas.
Até seria engraçado no meio da tenda a [385-198.gif] !!

Alguém teve essa experiência?? E que recomende??

WTF, duvido que alguma aceite isso, mais vale ir a casa de uma. ou mesmo motel se tiveres carro, eistem alguns baratos, mas ai ela levam mais. Recomendo o mesmo que disse ao OP, vé os meus td's.

17 Mai 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 80
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Filk Escreveu:
Sou mais um frouxo :smt022
Mais um virgem a chegar aos 30 e ver a vida a andar para traz.
Tou a pensar em ir com uma GP ao parque de campismo, que a guita não dá para mais!! Pk que passar pelo menos 3 horas.
Até seria engraçado no meio da tenda a [385-198.gif] !!

Alguém teve essa experiência?? E que recomende??


lol isso não funciona assim:) nenhuma GP vai contigo para um parte de campismo; isso aliás parece-me uma cena meio psycho, digna de filme do Hitchcock. Ou a levas para tua casa, hotel, ou tens de a ir visitar. as simple as that.

17 Mai 2023
Iniciado

Registado: 21 Jul 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Sério??? Que pena...
Tenho mesmo que fazer no carro ou no mato da reta de Coina é mais seguro... :---)

Se fosse num Renault Clio 1992 ela aceitava?

19 Mai 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 200 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal