Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Autor |
Mensagem |
jonymikes
Registado: 07 Ago 2014 Mensagens: 749 Localização: Lisboa
Positivos
148
Neutros
17
Negativos
17
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
bradraptor100 Escreveu: Tenho 24 anos sou homem e desejo ter a minha primeira vez o mais rapido possivel ja tentei de tudo e nao consigo, os anuncios que encontro parecem todos falsos Se é de Lisboa e quer ir pelo seguro, aqui no fórum vai aos sites certificados ( https://gp-pt.net/forum/viewforum.php?f=188) vai vendo os tópicos e as classificações e contata uma dessas... é simples...
|
16 Mai 2024 |
|
|
|
Umacanhota
Registado: 25 Jun 2024 Mensagens: 10
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Novo no fórum, mas não novo nestas andanças.
O meu conselho para aqueles novos/virgens, que não querem apanhar um susto, tem medo de dizer não depois de ver a GP, achar que ir ao apartamento dela não é seguro (sabe-se lá porquê ) , etc. Já exprimentaram reunir um/uns amigos e ir a uma casa de pu**s?
É mais divertido, dá mais está Leça e podem ver a carne que vos agrada mais.
É muito mais fácil ficar frustrado com um GP de apartamento do que ir a uma casa.
Boas phodas
Movido para tópico já existente
|
27 Jun 2024 |
|
|
HomemDuplicado9
Registado: 28 Jul 2024 Mensagens: 13
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Boas. Sou novo no forum e queria contar a minha experiência. Já há muito tempo que queria uma experiência assim e nunca tive coragem de avançar. Depois de alguma pesquisa decidi marcar com uma menina. Queria uma mulher com mamas grandes naturais e grande rabo, no fundo queria uma gordinha. Encontrei uma bem bonita para os meus critérios. Cheguei ao apartamento e ela abriu a porta mas não se mostrou logo e estava bem escuro, tive receio... Espreitei e lá estava ela já em lingerie. Não estava à espera que ela fosse tão grande e cavalona mas lá fui. Estava super nervoso mas ela era bem descontraída e fofinha. Fez oral incrível e eu estava a adorar. Quando foi para penetração, assim que ela cavalgou, vi-me logo... Não sei se foi por nervoso ou o raio. Não fiquei desiludido porque não tinha a pressão de querer impressionar a rapariga. Mas foi meio estranho e gostava de ter aproveitado mais porque ela tinha muita "xixa" eheheh talvez volte para repetir e com mais calma, não é nenhum bicho de sete cabeças. E pronto foi assim. Desculpem o texto grande
|
28 Jul 2024 |
|
|
sleepless
Registado: 16 Jul 2012 Mensagens: 90
Positivos
18
Neutros
1
Negativos
1
|
O meu conselho é utilizares um site certificado. Creio que para "iniciantes" as casas de massagem são a coisa mais soft do mundo. Claro está que podes ir atrás de fotos não certificadas num site gratuito e teres a foda a tua vida (e o rush de adrenalina do risco) mas na maior parte das vezes vais acabar a pagar para ires embora porque a gaja cheira mal da con*.
Tenta sobretudo ter um atitude profissional, deves ser educado e firme, como se estivesses a tratar com uma dentista ou uma advogada, deves dizer claramente o que queres, deixar claro o valor do pagamento logo ao telefone e pagar sem hesitar logo à entrada (se for para correr mal dás logo conta).
Faz uma pequena "paradinha" ao entrares no apartamento. Ela vai abrir a porta mas não se vai mostrar, espreita para ela espreitar também, uma paradinha de 2 segundo pode salvar-te de uma entrevista com uma tipa com idade para ser tua avó.
|
30 Jul 2024 |
|
|
alphakappa
Registado: 29 Mar 2024 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Tenho 28 anos e nunca namorei nem tive sexo. Estou a contemplar ligar para uma acompanhante, nao sei se devo, mandem opinioes.
|
31 Jul 2024 |
|
|
cuva
Registado: 28 Fev 2018 Mensagens: 370
Positivos
50
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
deves, o sexo é muito bom. vê td's primeiro e escolhe uma que te agrade fisiscamente e que pelos relatos não seja mecanica. tiras esse carga e percebes que é uma coisa boa e normal.
|
31 Jul 2024 |
|
|
alphakappa
Registado: 29 Mar 2024 Mensagens: 3
- Voyeur
|
nao seo se levo a sugestao a serio ou se tas a tentar converter a putanheiro obgd pela opiniao
|
31 Jul 2024 |
|
|
umnome
Registado: 27 Mar 2023 Mensagens: 29 Localização: Grande Lisboa
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
alphakappa Escreveu: nao seo se levo a sugestao a serio ou se tas a tentar converter a putanheiro obgd pela opiniao Amigo Alpha acho que o testemunho do HomemDuplicado diz muito sobre como seria ter uma experiencia parecida. Agora se deves ou não faze-lo tens que ser tu a decidir. Pesa os prós e os contras e segue as dicas que já foram dadas. Eu recomendaria uma GP com TD's positivos aqui no forum que te desperte interesse.
|
06 Ago 2024 |
|
|
umnome
Positivos
1
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
E por favor não se esqueçam de no fim fazer um TD para ficarmos todos a saber como foi a experiencia e podermos ajudar mais pessoas na vossa situação!
|
06 Ago 2024 |
|
|
Frank_Mackey
Registado: 26 Abr 2011 Mensagens: 88
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
alphakappa Escreveu: Tenho 28 anos e nunca namorei nem tive sexo. Estou a contemplar ligar para uma acompanhante, nao sei se devo, mandem opinioes. Se fosses meu amigo, dir-te-ia que não é boa ideia, e deves experienciar o sexo de forma natural, com uma namorada ou uma curtes. mesmo que tenhas de "punch down" para conseguires sacar a primeira (por outras palavras, arranjar uma mais feiinha ou gordinha para te iniciares), e dps ganhares confiança para mais. acho sinceramente melhor aconselhares-te sobre isso com amigos mais velhos, e não com a malta aqui do fórum...
|
08 Ago 2024 |
|
|
Potássio
Registado: 07 Dez 2021 Mensagens: 12
- Voyeur
|
alphakappa Escreveu: Tenho 28 anos e nunca namorei nem tive sexo... mandem opiniões. Cada vez há mais casos assim. Na minha opinião, não tem mal nenhum em recorreres a este tipo de serviços. É uma solução "fácil", mas que te permite ter uma experiência nova e tirar um peso de cima. Se chegaste ao fórum, é porque estás com alguma curiosidade. Dá uma primeira vista nas avaliações no fórum, para teres uma ideia de como é que a atividade funciona, que valores costumam ser praticados, e que serviços costumam estar disponíveis. Pensa naquilo que gostavas de experimentar com uma acompanhante, que características é que gostavas que ela tivesse, e quanto estás disposto a gastar. Como tudo na vida, avalia os possíveis riscos inerentes. Depois, se decidires avançar com a ideia, é pesquisar nos sites de anúncios e no fórum por alguma que te agrade. Eu diria que uma acompanhante do estilo GFE (GirlFriend Experience) seja boa para iniciantes, pois costumam saber como te deixar à vontade. Nem sempre as melhores acompanhantes para iniciantes são as que têm maior número de avaliações, há "tesouros escondidos" por aqui. Não te esqueças que a primeira vez não é suposto ser a melhor, mas pode ser memorável na mesma.
|
08 Ago 2024 |
|
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10853
Positivos
91
Neutros
8
Negativos
6
|
Potássio Escreveu: Não te esqueças que a primeira vez não é suposto ser a melhor, mas pode ser memorável na mesma. Exacto. Importante mesmo é estar preparado para que a primeira vez possa ser uma grande desilusão. Arriscava dizer que é quase sempre algo de memorável - pelas más razões. Apenas há que entender que não irá ser sempre assim, não ficar deprimido por causa disso, ir aprendendo e insistindo.
|
09 Ago 2024 |
|
|
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 413
Positivos
38
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Confrade alphakappa, Têm ai opiniões relevantes de outros confrades, vou deixar aqui a minha opinião em que muito comungo com as já fornecidas por outros confrades. O ideal seria a sua primeira experiência ser com uma namoeada ou uma amiga, ou recém amiga. Evite as apps tipo tinder e em vez disso aumente o seu círculo de amizades femininas, encontre uma atividades que goste onde possa interagir com bastantes mulheres. Vai assim aumentar as suas hipóteses de sucesso.. No entanto, não vou fugir à verdade. Pode ser que esse processo demore meses, ou anos. E em certas circunstâncias pode nem sar os resultados esperados (black pill ideology para quem quer saber mais). Se meamo assim se decidir por visitar uma GP para ter a primeira experiência sexual então concordo com o que escreveu um outro confrade, procure uma GP estilo GFE com boas refencias aqui no site. Marque com ela, e quando chegar lá, e apenas quando chegar lá, conte-lhe a situação. Tenho a certeza que se a sua escolha de GP foi acertada vai ser tratado como um rei e ter uma experiência memorável. Mas atenção, não confundir a concretização de um prazer carnal com o preenchimento de um fosso sentimental. A GP vai-lhe realizar o desejo carnal, não espere sentimentos como paixão ou amor. Se decidir avançar tenha plena consciência do que está na mesa. Abraço e boa decisão
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
10 Ago 2024 |
|
|
zedapistola
Registado: 11 Ago 2024 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Boas, antes demais sou um puto de 19 anos virgem que curtia de saber como é que a bola pincha. Andei a ver umas GP e decidi optar por uma em Guimarães. Estou na universidade, pelo que trabalho apenas 1 dia por semana logo o dinheiro é escaço, por isso estou inclinado a optar apenas por 30min. Confesso que mesmo com a proteção tenho medo de apanhar alguma doença sexualmente transmissível, mas faz parte do processo. Vinha aqui pedir algumas dicas de como aproveitar o tempo, viso que li uns posts nos quais mencionavam que dos 30min, alguns desses eram passados a tomar banho e coisas do género. Já agora, gostava de ouvir umas experiencias de como foi a vossa primeira vez nas GP. Obrigado
|
11 Ago 2024 |
|
|
umnome
Positivos
1
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
Bem vou aproveitar a mensagem do confrade Zedapistola para deixar aqui mais alguns pensamentos.
Quero começar por dizer que não estão sozinhos. Muitos homens sentem essa pressão para ter experiências sexuais e/ou sentimentais, especialmente quando parece que todos à volta já passaram por isso.
O que é mais importante aqui é entenderem que não há um único "caminho certo" para abordar esta questão. Cada pessoa é diferente, e o que funciona para uns pode não funcionar para outros.
Para quem está a considerar recorrer a uma acompanhante, há algumas coisas a ponderar:
Primeira experiência: A tua primeira vez é algo que, muito provavelmente, vais recordar para o resto da vida. Idealmente, deveria ser num contexto onde te sentes seguro e confortável. Uma relação natural, como muitos confrades sugeriram, pode oferecer mais do que apenas o ato físico – há um vínculo emocional que muitas vezes acompanha o sexo, e isso é algo a considerar.
Se decidires avançar com uma GP, é importante teres expectativas realistas. Como outros confrades mencionaram, esta experiência pode ajudar-te a "tirar o peso" da primeira vez, mas é essencial lembrar que o envolvimento emocional é limitado (e se no fim da sessão achares que houve essa ligação ela é porque ela é boa no que faz). Não esperes que esta experiência preencha outras áreas da tua vida onde possas sentir carências, como a necessidade de afeto ou companhia.
Se sentes que a falta de experiência está a afetar a tua confiança ou bem-estar, talvez valha a pena tentar aumentar o teu círculo social, como sugerido por outro confrade. Envolver-te em atividades onde possas conhecer novas pessoas pode abrir portas não só para amizades, mas também para potenciais relações.
Pensa no que realmente queres para ti. Às vezes, a pressão social pode fazer-nos sentir que precisamos de fazer algo só porque os outros já o fizeram. Dá-te tempo para refletir sobre as tuas motivações e desejos.
Em última análise, a decisão é tua, e qualquer que seja o caminho que escolhas, faz com que seja uma escolha informada e que esteja alinhada com aquilo que sentes ser o melhor para ti. (e só o facto de virem pedir concelhos aqui já é meio caminho andado)
Força nisso, e continuem a procurar o que vos faz feliz nesta vida que passa a correr.
|
12 Ago 2024 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 123456__ e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|