Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 20  Próximo
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado Nacional - Preços
Globalmente concordo com o Maradona relativamente à questão dos preços. No entanto, se me aparecesse uma GP a pedir 20/h, mesmo que fosse jeitosa e com boa apresentação, desconfiava. Todos já sabemos, e alguns de experiência vivida, que um cachet muito elevado não é sinónimo de qualidade e que que uma lembrancinha pequenina também não significa falta dela. No entanto, é natural que em casos extremos nos questionemos e, dependendo das experiências de cada um, que associemos um determinado nível de GP a certo escalão de preço.

Há uns anos atrás, fui a algumas GPs dos 100/h até que decidi experimentar umas de valor mais baixo. Foram sempre uma desilusão. É claro que, lendo os TDs por aqui (na época não lia), posso concluir que tive azar. No entanto, nessa época, para mim as coisas eram muito simples 100/h ou mais => qualidade. Abaixo dos 100, duvidoso. Foram as experiências dessa época que me deram essa percepção.

09 Abr 2013

 
 
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Se à coisa que se aprende é que cada menina tem o seu valor (sendo justo ou nao). E cada uma cobra o que acha ser o seu valor.
Se nao estamos de acordo so temos de procurar outra que tenha os valores que pretendemos, graças à crise a escolha é imensa.

Boas fodas

Amavel

10 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
ò Safado, já olhaste bem para os users no indice do forum, é só rosinha [bigsmile] , anda tudo a coçar o pipi, é a crise :smt087

10 Abr 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Eu avisei... :roll: hummm quando andava aí a rosnar contra o hipocrates ja era certo e sabido e isto ia descarrilar :roll:


E ainda há por ai muita miúda a cobrar 100 e mais biscas... e tem clientes :shock: [schock]




Mas meninas não deseperaí: o tio Safado tem estado ausente mas em breve publicará algures num forum de GPs próximo de si a obra literária que vai obliterar este tópico e mudar a vossa vida para sempre, relançando as vossas carreiras... ja tenho "titalo" e tudo: "Guia para uma put* de sucexo" :smt045 :smt045


Vai ser uma leitura melhor do que o livro da Joana zz17

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Epá, se queres ganhar uns cobres, esquece lá essa temática e escreve mas é este livro, "Guia de foda Lowcost - Portugal" e ainda metes uma notinha especial na capa *com dicas for dummies, isto sim era um best-seller :lol:

10 Abr 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Os vossos projectos são bons mas os títulos teem de ser mais trabalhados para vender os respectivos produtos junto dos respectivos mercados. Sugiro:


"Senhora do seu Destino, a 200 euros à hora"


"Como obter bom sexo com 10 mulheres ao custo de uma daquelas tipas que acreditam que valem 200 euros"

_________________
Who loves ya, baby ?

10 Abr 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Não estou mesmo a brincar 8) :


Estou a escrever um livro que vai chamar "guia para um put** de susexo: como influenciar BOPs, ter montes de TDs positivos e ganhar montes de guito"


Ja escrevi vários capítulos, alguns do quais sobre temáticas importantes tais como a escolha de adjectivos para colocar no anuncio do Correio da Manha, sobre a forma como atender o telefone e iludir o putanheiro utilizando termos vagos e premissas condicionais, como gerir uma HL num forum de putanheiros... e sim, também vai ter um capitulo dedicado essa nobre arte que tanto divide o imenso a enorme mole de confrades cá do tasco e que dá pelo nome de enbolbencia


Estou a elaborar esta obra de forma altruísta não querendo com ela colher quaisquer mais valias, embora seja de prever que vá acontecer uma possível descida de ranking cá no tasco :lol: e um inevitável aumento do descrédito junto da massa putanheira e desprezo por parte das nossas admiradas GPs :smt005

:smt005 :smt005 :smt005



Mas, Savalas: gostei dos 2 titulos :smt023

E Leoninas, no caso de ter sucesso com o "Guia para uma put* de sucexo", penso em escrever também um guia dedicado à temática low cost e sobre como conseguir descontos

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Abr 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Mensagens: 140
Localização: Las Vegas
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
A única coisa que me faz confusão é esta coisa de preços Tabelados ](*,) parecem os Cartéis... :lol:

Todos nós sabemos que há GPs com diversos anúncios, diversos números de contacto, diversos locais de atendimento, etc. Se temos a sorte, experiência, conhecimentos "no meio ambiente", etc., então conseguimos ter por menos €€€, aquilo que muitos (como eu por vezes também) apenas têm se pagarem os famosos 60/100.

Para isto também contribui o facto de muitas destas GPs trabalharem em Casas que, obviamente, têm que ter o seu lucro e portanto torna-se difícil baixar muito os preços... é complicado, mas acho que era saudável (até valores razoáveis) a diferenciação de preços.

Venha de lá essa diferenciação!
:smt023

10 Abr 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013
Mensagens: 96
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Safado Escreveu:
Não estou mesmo a brincar 8) :


Estou a escrever um livro que vai chamar "guia para um put** de susexo: como influenciar BOPs, ter montes de TDs positivos e ganhar montes de guito"




Um livro desses nesta altura de crise, em que cada vez há mais mulheres a prostituírem deve ter muito sucesso.

Ma há um caso de uma menina, que tem um HL aqui no fórum que devia ser um caso de estudo, até mesmo para quem tiver que fazer um mestrado em marketing, aliás posso adiantar que tenho ao longo do tempo estado atento á sua técnica, de como ela promove da sua actividade.

Se repararem como ela cria expectativas e as gere. como aproveita as oportunidades de comentários dos floristas (até as criticas nos TDs de alguns são transformadas em publicidade), a forma aguerrida como defende o seu serviço quando é atacada, e a maneira inteligente de fazer o seu preçário ao longo do tempo, claro que a qualidade que ela apresenta deve ter alguma importância, mas o que eu queria é salientar o aproveitamento que tem do fórum para se promover.

Não a conheço o suficiente para conclusões certas, mas penso que ela o faz por intuição, por uma capacidade nata de sobrevivência, mas é um caso impar nestas lides.

11 Abr 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 497
Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
artolas Escreveu:
Safado Escreveu:
Não estou mesmo a brincar 8) :


Estou a escrever um livro que vai chamar "guia para um put** de susexo: como influenciar BOPs, ter montes de TDs positivos e ganhar montes de guito"




Um livro desses nesta altura de crise, em que cada vez há mais mulheres a prostituírem deve ter muito sucesso.

Ma há um caso de uma menina, que tem um HL aqui no fórum que devia ser um caso de estudo, até mesmo para quem tiver que fazer um mestrado em marketing, aliás posso adiantar que tenho ao longo do tempo estado atento á sua técnica, de como ela promove da sua actividade.

Se repararem como ela cria expectativas e as gere. como aproveita as oportunidades de comentários dos floristas (até as criticas nos TDs de alguns são transformadas em publicidade), a forma aguerrida como defende o seu serviço quando é atacada, e a maneira inteligente de fazer o seu preçário ao longo do tempo, claro que a qualidade que ela apresenta deve ter alguma importância, mas o que eu queria é salientar o aproveitamento que tem do fórum para se promover.

Não a conheço o suficiente para conclusões certas, mas penso que ela o faz por intuição, por uma capacidade nata de sobrevivência, mas é um caso impar nestas lides.


Acho que também sei a quem o confrade se refere :)

_________________
"O
que estudamos
já deixou
de ser verdade"

11 Abr 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Isto cada uma nasce com a quantidade de neurónios que Deus nos dá...


Ainda ontem estive à porta de uma amiga, após ter andado 14 Kms para lá ter chegado, para ser brindado com um "tou no cafe, daqui por 15 minutos"... e que após o meu comentário de "Ah, tinhas dito que já estavas a trabalhar" ela me responde com uma elucidativo "agora nao estou a trabalhar, estou a falar contigo ao telefone" :smt013 :smt013 :smt013 um gajo tem que chegar à conclusão que se calhar, se calhar a "coisa" não está assim tão má...

É que o meu telefone tocar agora e me disserem que tenho de ir apanhar um avião para um sitio onde estão -20 e tenho de ir de manga curta, eu saio já a correr para o Aeroporto... :-" :-" :-"


Azar da amiga, ficou no cafe enquanto eu levei os meus 40€ para outro lado que demonstrou uma maior disponibilidade para me atender :wink:



E voltando à conversa dos neuronios e à sua falta, tenho recebido imensos emails (a maioria dos quais de ex-namoradas, Hotliners e GPs de que sou fregues :roll: hummm :-k ) deste site, penso que uma excelente oportunidade de negocio seria inventar algo semelhante mas para neurónios de GPs :smt045 :smt045

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

11 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Há uns tempos atrás, uma amiga GP reformada dizia-me que a maioria das raparigas neste metier, ou são chanfradas, ou são tontinhas, ou as duas coisas em simultâneo.
E depois há as outras, a minoria. E já por aí ouvimos relatos de algumas que se encaixam nesta "minoria".

11 Abr 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Confradissimos do mundo inteiro em geral,

Na minha opinião, só minha, opinião essa que não tem nenhuma mensagem subliminar escondida, nem sequer pretende ser algo mais que apenas e só a minha opinião, acho que os preços em PT estão ... bons.

Nota I: Quem já pagou para mandar uma lá fora sabe, principalmente na Europa a serio, ou á seria, como dizem as cromas da tv, que a relação preço/qualidade por aqui é excelente.

Nota II: Existe é o pequeno senão de .... a quantidade de qualidade por aqui ser muito mas mesmo muito limitada, ie, "gaijas bouas" mesmo "bouas" ....hummm...pois...

Nota III: Esta opinião refere-se apenas ao continente, dado não conhecer este mundo nos arquipelagos.

Bem hajam...

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

12 Abr 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Declarações recentemente recolhidas junto de uma das Gps mais consensualmente reconhecida no GP-PT como excelente (não Hotliner) * e de quem se poderia pensar que a vida lhe corria sobre esferas:

"Neste último ano as coisas pioraram muito. Dantes, havia clientes que vinham todas as semanas. Agora, se vierem uma vez por mês já é uma sorte".

"Houve muitos que perderam o emprego, empresas que faliram e eles desapareceram".

"Antigamente era raro (olá Leónidas! :smt003 ). Mas agora são cada vez mais a querer regatear o preço".

"Havia alguns que tinham o hábito de deixar uma gorgeta. Agora, às vezes penso se não seria eu que deveria dar-lhes uma gorgeta para eles voltarem".


E, repito, agora é que vai começar a doer a sério.

* escusam de perguntar quem é que não respondo.

15 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Tinoni Escreveu:

"Antigamente era raro (olá Leónidas! :smt003 ). Mas agora são cada vez mais a querer regatear o preço".


Sabes q eu sempre fui precoce, estou sempre um passo à frente [bigsmile]


Tinoni Escreveu:
"Havia alguns que tinham o hábito de deixar uma gorgeta. Agora, às vezes penso se não seria eu que deveria dar-lhes uma gorgeta para eles voltarem".


Diz-me por MSN, pq se ela está a pensar dar gorjetas eu vou lá dar uma fórcinha :smt005

15 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 129 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal