Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Olá boas noites..
Gosto deste tópico
mas no meu caso intitula-se mais : 1a vez com um cliente
.
Mas 1º vou contar a minha 1a vez de todas com um homem...:
Eu já tinha 18 anos feitos há 6 meses .. ai já lá vão 10 anos hehehhehe que saudades, se soubesse o que sei hoje tinha vendido era a minha virgindade por um caralhão de dolares
: D !!! ENfim... eu estava com o meu 1º namorado na altura, mas o senhor tinha uma religião meio estranha que só " permitia" relações sexuais depois do wedding ...... Ai Maria
... eu não ia esperar pelos 40 anos .. então meti-me com ele para coiso e tal umas 5 vezes ao longo do Verão... ao 6o "Não" chateei-me com ele.
(fdx... esperar... para esperar faço eu a comida heheh....)
Disse-lhe que estava farta daquelas coisas púdicas e claro, também queria fazer o que as minhas amigas diziam que era "tão bom" aquelas vacas nem devem ter chegado aos 15 anos, virgens
, pois já gozavam cmg aos anos.... enfim..... Fui dar uma volta a semana a seguir até a uma antiga discoteca.. acho que era o Cats ali na Costa da Capariga ao lado do hotel. Conheci lá um rapaz chamado Hugo, que era fuzileiro
e saímos durante um mês e tal e contei-lhe que nunca tinha feito e ele não sei porquê nunca acreditou (
devo ter algum placard de put* na testa!!!) até á hora H. Depois de uma noite mais animada já depois de sai da disco já um tocadinha e com a lua cheia a bater-me nos olhos, ele perguntou-me se queria ir a um sitio meio recôndido por baixo da ponte chamado " A cova do Vapor " e eu acedi claro.... passado uma hora a falar de conversa de chacha. O chavalo de 23 anos, que me parecia ser bom, mas não espetacularmente belo, começou a fazer-me cenas muito engrançadas.... primeiro beijou-me os seios já redondinhos e meio entesados
hehehhehe e quando fomos para a cena em si, aquela porra não entrada. AI pois. A Picha não entrava
. Fazia força e tal.... GGGrrr.. E doí-a como o caraças!!!! fogo!! mas eu como sou persistente e queria deixar de ser virgem ( parva....
) insisti... e o gajo já se estava a queixar a cabeça... bem.... baixo-me, começo a fazer-lhe um broche ( - a primeira coisa que aprendi a fazer a um homem, aos 17 anos hehe e fiz umas 3 vezes e sempre com camisa de tuti frutiiiii! ) e depois levanto-me , olho para ele e digo: " vamos outra vez e desta vez espetas com força se fazes favor
.." e ele " Ok....." Sentei-me em posição ( em cima dele , no assento do condutor ) e CATRAPUUUMBAAAAA .... ainda não?? ENTÃO VAIIIII FORÇA..E PIMBA. Olha já estás... lembro-me que sangrei bastante
foda-se.... e ardia um bocadinho.. e ficou compicado, não pinei durante uns dias...
Duas semanas depois mandei aquele filho da put* á vida
pois o seu propósito já estava preenchido
e desde aí papar militares é um MIMO !!! hahahaha. Enfim... mudando de assunto.
A minha 1a vez com um cliente.... ai que grande cena..... Foi um Alemão que morava numa casa alugada, uma vivenda chiquérrima em Monte do Estoril ... ai...
. LIndo mesmo. ALto, GOSTOSOOOOO e com um pau... nossa , nossa... assim você mi mata... foi tão bom hehe... E depois disso foram mais umas 10 vezes nas semanas subsequentes . E depois veio a put* da Maria dele lá de Berlim e fodeu o esquema
.
Ah! e recebi 260 dólares americanos pela minha 1a vez.
Txaram........... Já tá.