Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Orgasmo Multiplo do Homem 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagens: 376
Localização: Parte incerta
Mensagem Orgasmo Multiplo do Homem
Para os iniciantes e semi praticantes, aqui deixo a forma correcta de tentarem ter orgasmos multiplos :smt050

"Embora os sexólogos americanos William Hartman e Marilyn Fithian assegurem que é possível uma pessoa treinar-se para ter orgasmos múltiplos, consta que poucos homens, de facto, o conseguiram.

Ao que parece o truque consiste em aprender a evitar a ejaculação, isto poderá possibilitar que se tenha uma série de sensações orgásmicas seguidas (talvez sejam picos de excitação sexual e não verdadeiros orgasmos, mas que interessa!).

Para o conseguir são necessários músculos fortes no pénis e em volta dos testículos. Tem de treinar a flexão dos músculos do pénis e a contracção e relaxamento dos testículos (se doerem, ao fazer isso, pare e tente no dia seguinte).

Quando achar que já conseguiu o controlo muscular necessário, tente comprimir os músculos do pénis com força quando se aproximar a ejaculação, seja durante o sexo ou a masturbação. (Outra sugestão para impedir a ejaculação é puxar para baixo os testículos por trás.)
Com alguma sorte poderá experimentar sensações orgásmicas sem chegar a ejacular e então poderá prosseguir para atingir mais picos de orgasmo."


http://www.tudosobresexo.net/sera-possivel-homem-orgasmos-multiplos/

05 Jul 2009

 
 
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Diabreta Escreveu:
Não sei porque faz essa afirmação... sr.envolvente, mas por vezes nem tudo o que parece é...

Cara confreira Diabreta, só tentei brincar um pouco com o uso da fralda e o tópico em si. Porque além dos exercícios que existem e que aqui foram descritos citou-se igualmente os mitos urbanos e o sexo tântrico. Haverá melhor exercício para suster e prolongar o prazer do que uma boa sessão com uma fralda pelo meio? Será tântrico? Será mito? Dará origem a irgasmos múltiplos no homem? Mas é evidente que nada tinha nem tem de pessoal mas se de facto pôde ser interpretado como tal apagarei a "piadinha" e aceite desde já as minhas sinceras desculpas.

06 Jul 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 120
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Confrade envolvente, apenas não "percebi", mas pelo que diz acho que fralda é algo pouco sexy ou excitante, mas isso é minha opinião...

Ficamos à espera dos resultados de quem vai fazer os ditos exercicios...

Fique bem... (não precisa estar sempre a pedir desculpas por tudo o que diz, até por antecipação, aqui o espirito é livre e descontraido e sem papas na lingua quando nos esticamos "vem uma vassourada")
Kisses

06 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
São gostos :-k Porque nesse seu avatar o que aos meus olhos é realçado é precisamente a fraldinha. Imagine o avatar sem fralda? Seria tão interessante? Aos meus olhos não.
Quanto aos exercícios há muito que os faço e com algum sucesso. Agora com o avançar da idade depende mais de com quem estou o controlo da situação. Há envolvimentos que entram em descontrolo e depois a recuperação é controlada para entrar de novo em descontrolo. Por outras palavras, dantes interessava a performance hoje interessa mesmo é o gozo de ambos.



Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

06 Jul 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 120
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
O Avatar é soft... a Diabinha confreira a descansar nas nuvens das diabruras...
mais atrevido não achei apropriado....
Sempre concordei que é melhor qualidade que quantidade... para ambas as partes...

Kisses

06 Jul 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Uma sarapintola??? Esse termo é novo para mim... :smt035

14 Jul 2009
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009
Mensagens: 176
Localização: algures


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
começa hoje o treino em sexo tantrico... vamos ver se resulta.mortoo

07 Ago 2009
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009
Mensagens: 3
Localização: costa do estoril


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Cuidado se Abuzasem tem um efeito contrario uma vez que o músculo fica tão contraído que vai estimular ainda mais em consequência um gaijo vem se mais depressa...

11 Nov 2009
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008
Mensagens: 45
Positivos
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
epa sinceramente isto não é nenhum mito urbano, consigo fazer-lo intencionalmente a masturbar-me e também já me aconteceu, acidentalmente (e varias vezes), a fazer "o coito" (o que nem sempre é bom pois após se ter um destes orgasmos sem ejaculação, torna-se mais dificil ejacular).

o que nunca me aconteceu foi ejacular duas vezes de seguida (tipo non-stop) apesar de ja ter ouvido histórias de tal situação.

02 Jan 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008
Mensagens: 1394


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Comigo já me aconteceu algumas vezes, acabar a 1ª e só ter tempo para trocar o preservativo para começar a 2ª, nem baixou. [bigsmile]

_________________
The End of an Era

02 Jan 2010
Iniciado

Registado: 19 Set 2008
Mensagens: 147


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Eu já consegui com masturbação, tenho 1 pequena ejaculação e sensação de orgasmo, mas não fico totalmente satisfeito e ainda não saiu tudo cá para fora. Só que depois fica tão sensível que 1 gajo vem-se logo a seguir. E a sensação que dá é que não ficou seco. Náo há nada como 1 velha foda bem dada e sensação de tomates secos.

22 Mar 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 423 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal