Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Orgasmo Multiplo do Homem 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 160


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo Multiplo do Homem
Caros confrades, um tema que nunca vi tratado neste fórum.

Alguém pratica ou já praticou os Exercícios de Kegel para conseguir melhorar o desempenho sexual e conseguir obter orgasmos múltiplos?

Falaram-me nisto , mas gostava de ouvir alguma experiência na 1ª pessoa ( se possivel com algum detalhe: que tipo de exercício, seus efeitos etc. ).

Se for como me disseram, as GPs que gostam de "despachar", de certeza que não vão gostar...

Saudações!

29 Jun 2009

 
 
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 120
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Caro confrade muitosereno
Em respostaà sua pergunta aqui vai o que encontrei na busca Google:
"Os exercícios de Kegel
Kegel foi um médico que trouxe para o Ocidente os exercícios que as tailandesas realizavam para dar mais prazer aos homens, durante o sexo, e tonificar a área vaginal feminina. Estes exercícios, também conhecidos por pompoarismo, limitam-se a estimular o músculo pubocoggigeo (ou músculo pc), permitindo à mulher apertar os músculos da sua vagina, durante a penetração, causando maior prazer ao homem e ajuda a controlar a incontinência.
Contudo, no homem, o exercício desse músculo permite-lhe duas coisas: controlar a ejaculação (atrasá-la bastante ou tê-la ou não) e ter orgasmos sem fim!
Como? É fácil: a ejaculação causa um desgaste físico no homem, daí ser proíbido aos jogadores ter sexo uma semana antes da competição, e desencadeia uma reação no cérebro onde uma hormona é criada, provocando a tão típica sonolência masculina "pós-coital". Se o homem não ejacular tem então força para continuar após cada orgasmo. Tratando-se aqui de orgasmos secos: não há ejaculação, sente-se o prazer à mesma, com os espasmos todos e contrações e, como a erecção se mantém, podemos continuar para o próximo orgasmo!! Uauau!!
Pois. mas como tudo, nada é fácil: é necessário o tal exercício que consiste nisto: ao urinarem tentem parar a micção, depois voltem a urinar, depois parem... até identificarem/sentirem o músculo que controla essa paragem da urina.
Ele fica entre o pénis e o ânus (podem comprimi-lo com dois dedos e a urina pára) e entre a vagina e o ânus. Depois só têm de tentar contraí-lo e largá-lo, contraí-lo e largá-lo várias vezes para o tornarem mais forte. Convém não abusar e começar apenas por 10 contracções por dia, no inicío (sabem o que acontece ao praticarem muito esforço na ginástica: espasmos terríveis. Por isso, não façam muitos logo no início). A seguir, só têm de tentar saber quando vão ejacular, durante o coito. Quando perceberem que estão quase chegando lá, façam os exercícios até perceberem que a ejaculação não vem. continuem o ritmo até à próxima e façam-no de novo. Podem não ter o orgasmo seco, logo no incício, mas continuem a tentar. Quando quiserem, após ter dados vários orgasmos à mulher, podem ejacular se quiserem (não fazem os exercícios quando sentem que se estão "a vir"), ou podem escolher não ejacular. Dizem os orientais, no Tantra e no Kamasutra, que o homem que não ejacula mantém o vigor, a força toda do orgasmo dentro de si, sentindo-se revigorado. Experimentem!" retirado deste site http://oamante.no.sapo.pt/kegel.html

Só lhe posso falar na experiência como mulher ao fazer este exercicio, resulta quando se contrai/descontrai esses musculos "apertamos/desapertamos", os homens gostam da sensação...
Bons treinos... boas sensações... (depois quero saber se resultou... :smt005 )
Kisses

30 Jun 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Há quem sabe falar do que sabe. Será que o pratica :?:

30 Jun 2009
Iniciado

Registado: 09 Nov 2008
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Leitura interessante.

30 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Bem... Amigos quando não tiverem pachorra para os exercicíos mandem se nas pílulas maradas...

Ou pratiquem e digam se realmente funciona... :smt023

30 Jun 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Confreira quanto a funcionamento és bem capaz de saber mais do que nós!
Quanto a prática nem me atrevo a imaginar!!

30 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Envolvente....


Sou uma gaja muito prática.... :smt005 :smt005 :smt023

30 Jun 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Nicolle Escreveu:
Envolvente....


Sou uma gaja muito prática.... :smt005 :smt005 :smt023

... e eu muito teórico! [bigsmile] [bigsmile]

30 Jun 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
:-k :-k :-k hhhhmmmm...... mas essa cena lá dos "orgasmos múltiplos" não entra dentro da categoria dos Mitos Urbanos?!?!?! :roll: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

30 Jun 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Wolfgang66681 Escreveu:
:-k :-k :-k hhhhmmmm...... mas essa cena lá dos "orgasmos múltiplos" não entra dentro da categoria dos Mitos Urbanos?!?!?! :roll: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Urbanos, sub-urbanos e rurais!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Jun 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 120
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Não Wolf... se disseres Tantrico talvez seja mais certo...
Experimentem meninos... que as meninas também querem saber se resulta...

Kisses.... e bons exercicios...para bem do prazer mutuo... :smt005 :smt005

30 Jun 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Diabreta Escreveu:
Não Wolf... se disseres Tantrico talvez seja mais certo...
Experimentem meninos... que as meninas também querem saber se resulta...

Kisses.... e bons exercicios...para bem do prazer mutuo... :smt005 :smt005

Só mesmo de uma confreira com fralda [smilie=to funny.gif]

01 Jul 2009
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Citar:
Tratando-se aqui de orgasmos secos: não há ejaculação, sente-se o prazer à mesma, com os espasmos todos e contrações e, como a erecção se mantém, podemos continuar para o próximo orgasmo!! Uauau!!


Por acaso já me aconteceu isso! É complicado ter esse "tipo de orgasmo multiplo", acontece-me durante a masturbação e não durante o coito, e não é voluntário, pois quando estamos a bater uma sarapintola não costumamos parar até rebentar!
Após me ter acontecido algumas vezes pude constatar como consigo obter-los, mas é complicado faze-lo de proposito e é uma questão de uma "sorte controlada"; isto foi conseguido quando por exemplo queria usar mais que um estimulo sexual para a masturbação, ou seja, em vez de vizualizar um filme apenas para estimulo usava vários, e com algumas fotos á mistura, etc... uma pasta no PC com diversos filmes, abria um e começava na masturbação, e para escolher outro usava a mesma mão para pegar no rato do PC e abrir o filme, isto provocava uma interrupção sucessiva da masturbação, e ao fim de algum tempo ainda não me tinha vindo, mas aquilo já estava em estado avançado que, nalgumas vezes que parava, precisamente antes daquele ponto em que ia passar para a ejaculação, conseguia ter a sensação de orgasmo, não tão forte como o real mas o suficiente para obter prazer, e sem ejaculação! ou seja, chega a ter que ser preciso um pouco de sorte para parar nesse ponto exacto, pois um bocadinho de nada além disso acontece inevitavelmente o rebentamento! descansem que tambem após isto e mal retomem o esgalhanço dou-vos no máximo uns 10 segundos para se virem! [bigsmile]
Isto não é nenhuma tese e nem sequer começo uma sarapintola com este objectivo, apenas como já me aconteceu e este tópico é acerca disso decidi postar!


BOAS FODAS [385-198.gif]

01 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 160


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Parece que o pessoal não está para ai virado... só as meninas demonstram algum interesse...

Eu vou praticar e depois digo-vos se resultou! ( Parece que demora algumas semanas a dar resultado...)

03 Jul 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 120
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Orgasmo Multiplo do Homem
Envolvente Escreveu:
Diabreta Escreveu:
Não Wolf... se disseres Tantrico talvez seja mais certo...
Experimentem meninos... que as meninas também querem saber se resulta...

Kisses.... e bons exercicios...para bem do prazer mutuo... :smt005 :smt005

Só mesmo de uma confreira com fralda [smilie=to funny.gif]


Não sei porque faz essa afirmação... sr.envolvente, mas por vezes nem tudo o que parece é...

muitosereno... bons exercicios (com serenidade), resulte ou não, pelo menos vais testar para saber... :mozilla_tongue: não como alguns meninos que falam...falam, sem conhecimento de causa... :-k :-k
Kisses... serenos :smt005 :smt005

05 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 427 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal