Data/Hora: 05 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Prevenção contra as "mercenárias" 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 910
Positivos
59
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Prevenção contra as "mercenárias"
O que acham as gp's e os confrades se existisse um consenso no que se refere ao adiantamento do € antes do serviço prestado para evitar algum relaxamento ou desprezo pelas ditas "gp's" (atenção que não estou a generalizar, sei que existem profissionais que levam este oficio muito seriamente) que nos deixam completamente arrependidos pela escolha. Ora se muitas pedem adiantado para evitar serem levadas no conto do vigário também temos que ver que nós também estamos sujeitos a ser iludidos por um serviço que não é o que queremos e que uma punheta em casa tinha mais qualidade e não ficava tão caro.

O que pergunto, dirigindo-me às meninas, é que o achavam se um confradre como método de prevenção para não ser enganado no serviço que pede tentasse negociar o método do pagamento, como por exemplo, pagar metade antes e no final (provando no inicio que dispunha da quantia total pedida pela gp) pagar o resto da quantia.

Assim aquelas que andam a divulgar serviços de acompanhante e que não correspondem ao minimo exigido (empenho da acompanhante para prestar um serviço que até pode dar prazer a ambos e que muitas vezes são serviços caros) fossem cada vez menos quando vissem que não lhes era entregue o que pedissem pela péssima prestação.

01 Out 2009

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
meu doce,até compreendo o teu desabafo..mas tenta ver a coisa assim...qd vais ao restaurante ou pagas adiantado ou pagas no fim....nunca metade antes nem o resto dps,senão podias dizer q a "sopa" tinha cabelo e não davas mais nada.... :roll: :roll:
eu sou das q recebe sempre no final,por norma confio na pessoa..mas até há bem pouco tempo tive um episodio q me revoltou bastante e quase q começava a pedir adiantado como mts meninas...o señorito chegou deixou o $$ na comoda,apasar de eu ter dito q podia pagar no fim...fez o q quiz e o q bem lhe apeteceu e no final enquanto eu vou á casa-de-banho para me lavar...o sr..agarrou no $$ e fugiu [schock] [schock] ...um episodio destes é o bastante para q se comece a receber adiantado..e pergunto:quem pode condenar q se tenha receio dps disto?...o vosso problema em pagar adiantado é o mesmo q o nosso em receber pelo trabalho,nunca sabemos quem é honesto ...p isso a unica solução é:vir aqui ao gp-pt..pesquisar a Sereia ..e ver como ela se porta..,dps qd chegares a casa dela se por algum motivo a "quimica" inicial não rolar...tens 2 opções:segues o teu instinto e vens embora apesar de ficares sempre com a duvida se seria a queca da tua vida ou não :D ...ou confias nos confrades daqui do "tasco" e ficas...e dps relatas a experiencia... :smt023
mas pagar ás metades,não lindinho...ta fora de questão,como cheques,prestações,cartão de credito,etc... :lol: :lol: :lol: :lol:

01 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
O que é se deve fazer a essas mercenária? mereciam ser todas fodidas... :smt005

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

01 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 910
Positivos
59
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
rita portuguesa Escreveu:
no final enquanto eu vou á casa-de-banho para me lavar...o sr..agarrou no $$ e fugiu [schock] [schock] ...um episodio destes é o bastante para q se comece a receber adiantado


Não querendo criticar se o senhor era desconhecido foi dar demasiada confiança deixa-lo sozinho com o €. Pois, sou um pouco de aventuras gosto de explorar o desconhecido, claro que já fui a acompanhantes a quem já deram o td mas fico um pouco como as crianças que recebem um presente que já sabem o que é. Perde um pouco um mistério. Já agora, já tive a opurtunidade de ver os seus anuncio e desafio-a a vir cá ao porto. Ainda não li o seu td (se houver) para não saber qual o "presente" que vou ter. :D

01 Out 2009
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
não critica nada,realmente fui eu q confiei demasiado na pessoa..mas eu tenho esse problema..ainda confio na raça humana e de vez em qd f*** :mozilla_sealed: ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
" desafio-a a vir cá ao porto " outra vez?..... :D :D ...ai,ai o menino anda distraído
Ainda não li o seu td (se houver) -acho q encontra qql coisita... [bigsmile] [bigsmile]

01 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 910
Positivos
59
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
avise-me quando vier. não costumo ler td's a não ser se já foi de alguma pessoa com quem já estive. como lhe disse prefiro não ler o td. Tira o mistério, e eu gosto de arriscar, claro que me "queimo" às vezes. Mas tenho um bom pressentimento de si :wink:



Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

01 Out 2009
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
ok...combinado!!! beijoca

01 Out 2009
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
pepe87 Escreveu:
O que acham as gp's e os confrades se existisse um consenso no que se refere ao adiantamento do € antes do serviço prestado para evitar algum relaxamento ou desprezo pelas ditas "gp's" (atenção que não estou a generalizar, sei que existem profissionais que levam este oficio muito seriamente) que nos deixam completamente arrependidos pela escolha. Ora se muitas pedem adiantado para evitar serem levadas no conto do vigário também temos que ver que nós também estamos sujeitos a ser iludidos por um serviço que não é o que queremos e que uma punheta em casa tinha mais qualidade e não ficava tão caro.

O que pergunto, dirigindo-me às meninas, é que o achavam se um confradre como método de prevenção para não ser enganado no serviço que pede tentasse negociar o método do pagamento, como por exemplo, pagar metade antes e no final (provando no inicio que dispunha da quantia total pedida pela gp) pagar o resto da quantia.

Assim aquelas que andam a divulgar serviços de acompanhante e que não correspondem ao minimo exigido (empenho da acompanhante para prestar um serviço que até pode dar prazer a ambos e que muitas vezes são serviços caros) fossem
cada vez menos quando vissem que não lhes era entregue o que pedissem pela péssima prestação.




:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Out 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Isso das GP's mercenárias é o quê?!?! Quem é a alma caridosa que me explica esse conceito?

É que eu hoje tou assim um cadito mais pró estúpido que nos outros dias... e feliz, ou infelizmente nunca conheci uma.
:|






P.s.: Elas devem de olhar prás minhas tatuagens do Ultramar, e devem ficar com medo!
:smt005 :smt005 :smt005

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

02 Out 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
É muito simples Wolfgang66681, uma GP mercenária é uma GP que te promete muito mais do que aquilo que dá na realidade. Eu próprio já fui vítima de algumas mercenárias, no fundo elas prometem coisas como: "o tempo de uma relação" e depois ao fim de 5 minutos já querem que nós nos venhamos, francamente um gajo pagar e depois foderem-no assim é de dar em doido. :evil:
No fundo, as GP's mercenárias são como a publicidade enganosa :smt013

Abraço :smt023

02 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Wolfgang66681 Escreveu:
Isso das GP's mercenárias é o quê?!?! Quem é a alma caridosa que me explica esse conceito?

É que eu hoje tou assim um cadito mais pró estúpido que nos outros dias... e feliz, ou infelizmente nunca conheci uma.
:|






P.s.: Elas devem de olhar prás minhas tatuagens do Ultramar, e devem ficar com medo!
:smt005 :smt005 :smt005


sinceramente confrade... eu explico... é uma GP que tem algumas parcenças com Van Damme (a legia dos duros) , feia mas consegue fazer a espargata.
:smt005

pepe87 Escreveu:
rita portuguesa Escreveu:
no final enquanto eu vou á casa-de-banho para me lavar...o sr..agarrou no $$ e fugiu [schock] [schock] ...um episodio destes é o bastante para q se comece a receber adiantado


Não querendo criticar se o senhor era desconhecido foi dar demasiada confiança deixa-lo sozinho com o €. Pois, sou um pouco de aventuras gosto de explorar o desconhecido, claro que já fui a acompanhantes a quem já deram o td mas fico um pouco como as crianças que recebem um presente que já sabem o que é. Perde um pouco um mistério. Já agora, já tive a opurtunidade de ver os seus anuncio e desafio-a a vir cá ao porto. Ainda não li o seu td (se houver) para não saber qual o "presente" que vou ter. :D


viewtopic.php?f=35&t=12135

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

02 Out 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Éh páááá!!!! Eu cá pensava que GP's mercenárias erem aquelas que andavam de G3 às costas ali embaixo nas densas e impenetráveis florestas de Xabregas! :|

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

02 Out 2009
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
AIB79 Escreveu:

sinceramente confrade... eu explico... é uma GP que tem algumas parcenças com Van Damme (a legia dos duros) , feia mas consegue fazer a espargata.
:smt005

pepe87 Escreveu:
rita portuguesa Escreveu:
no final enquanto eu vou á casa-de-banho para me lavar...o sr..agarrou no $$ e fugiu [schock] [schock] ...um episodio destes é o bastante para q se comece a receber adiantado


Não querendo criticar se o senhor era desconhecido foi dar demasiada confiança deixa-lo sozinho com o €. Pois, sou um pouco de aventuras gosto de explorar o desconhecido, claro que já fui a acompanhantes a quem já deram o td mas fico um pouco como as crianças que recebem um presente que já sabem o que é. Perde um pouco um mistério. Já agora, já tive a opurtunidade de ver os seus anuncio e desafio-a a vir cá ao porto. Ainda não li o seu td (se houver) para não saber qual o "presente" que vou ter. :D


viewtopic.php?f=35&t=12135


meu doce,explica-me p favor qual é a relação entre o episodio q se passou cmg e com o do link q postou,pq sinceramente não vejo qql semelhança.... :? :?

03 Out 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
"Éh páááá!!!! Eu cá pensava que GP's mercenárias erem aquelas que andavam de G3 às costas ali embaixo nas densas e impenetráveis florestas de Xabregas!"

E eu penso logo nas florestas do Congo ... Essas são mesmo mercenárias e atiram a matar.

E outras há que vivem com uma floresta. E nem G3 têm!

Imagem

03 Out 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
:shock: [schock] :smt107 :smt119 :smt120 :smt103 :smt104 :smt078

Ai foda-se que hoje vou ter pesadelos!!!!!!!!!!!!!!



FDX Já Volto ! ! !

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

03 Out 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal