Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Veracidade dos factos e regulamentação de mercado 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Fellow mates, I have a dream , ups, não não era isto, este tópico é à séria. Vamos lá então sem muitas linhas para não vos entediar.

Tem-se falado e bem que isto está a deixar de ser um forum de putanheiros para putanheiros. Nem vou entrar em grandes pormenores sobre isso nem fazer citações recentes de confrades. Mas a verdade é essa e temos de fazer alguma coisa para resolver a situação. Porque há situações de dificil resolução.

Ponto nº 1 - Cara - nenhuma acompanhante é feia

Aqui, em 1000 relatos 10 são feias, 9 das quais de anúncios da biblia.

Isto tem de acabar. Não é feia, é engraçada, podia ser pior, enfim vamos lá pontuar esta merda. Se é feia, diz-se que é feia, há-de ter outros atributos para alguns que justifiquem a visita, mas vamos lá começar a separar o trigo do joio.

Como resolver este problema. Muito simples. Comentário e valorização, quanto a mim de 0 a 20, senão é só 7 para cima e voltamos ao mesmo.

Ponto nº 2 - Corpo

Neste aspecto os relatos são mais fidedignos, mas também o melhor é optar por Comentário e valorização, quanto a mim de 0 a 20, senão é só 7 para cima e voltamos ao mesmo.

Ponto nº 3 - Preço

Para quem conhece o mercado, deveria sempre opinar se o valor cobrado se adequa à concorrência. Todos conhecemos os patamares dos preços, pelo que deveriamos opinar sobre qual o patamar da acompanhante.

Ponto nº 4 - Identificação como Forista

Ui, aqui a coisa complica-se mesmo e há pano para mangas, já é uma discussão com mais de 3 anos. Aqui eu jogo nos 2 terrenos e ainda não pendi para um ou outro lado. Depende da maré. :smt087

Aqui é a consciência de cada um a funcionar e é dificil de regular. Desbravar com a função de serviço público ou garantia de bom atendimento (que não existe). Não é fácil. Eu por experiência própria digo que já notei diferenças por saberem quem eu era, mas posso dizer que foi uma minoria. Na maioria dos casos fui não identificado e consigo bons atendimentos e nos repetecos tendem sempre a melhorar.

MPs e MSN ajudam a criar ambiente conforme tópico do Espirito gp-pt por todos bem conhecido. Mas depois tem um grande contra. Vamos lá, não gostamos e ficamos decepcionados. Já tinhamos falado com ela, é simpática, tivemos uma semana ou mais a teclar a trocar MPs, já nos identificamos, já existe uma ligação fisica e emotiva, quantos conseguem vir aqui e escrever mal dela, tendo sido simpática.

Outra questão vincada pelo Daredevil do valor dos assets se estão a subir ou a descer [bigsmile]

Depois de sermos clientes, e identificados, quem se atreve a dizer que o atendimento já não é o que era, que já não há anal para ninguém, beijos em menor quantidade e qualidade, por uma questão de cortesia e amizade. Solução actual para todos nós, deixamos de visitar e partimos para outra e pronto. Nao informamos a confraria? Não me parece, senão é o caos entre putanheiros e GP's
:smt107 :smt107 :smt107

Dizei pois de vossa justiça

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

08 Jan 2010

 
 
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Permita-me cumprimentá-lo pela excelente forma que evidencia. :smt023

O problema que foca é dos que atormentam quem aqui vem em busca de informações fidedignas. :roll:
Somos todos "obrigados" a filtrar a informação em função de quem a fornece, de como ela é apresentada e também utilizando um pouco do que pensamos possuir de bom senso. Deve haver mais, mas não interessa...

Ponto por ponto.

No 1 torna-se complicado ser objectivo.
Deparei-me recentemente com um confrade que concedeu ser uma GP não fotogénica.
Observei as fotos e concluí diferentemente e fiquei mesmo com a impressão de que o fotógrafo seria o "culpado".
Só que eu não a vi ao vivo e, creio, nem o confrade que refiro que começou por avaliar ser ela feia ou com ares de traveco, se bem me lembro.
E isto numa GP que mostra o rosto publicamente.
Posto isto, só poderíamos ser objectivos se pudéssemos cumprir com certas regras.
Tipo, rosto simétrico ou assimétrico, nariz embolado, fino, torto e por aí adiante. Orelhas de abano, acne ou borbulhas peristentes. Dentição cuidada ou descuidada...
Enfim, regular sim mas como? No rosto torna-se complicado.

No 2 já a música pode ser outra.
Há quem goste de magrinhas, gordinhas e outros gostam mesmo é de mulheres.
Só que aqui a descrição pode ser mais objectiva.
Nota-se em certos TD's, de facto, um certo acanhamento em retratar fielmente o corpo da acompanhante.
O que seria útil já que é desagradável encontrar algo diferente do relatado.
Bem basta as fotos "photoshopadas"!

O ponto 3 é algo que nada me diz. Estou-me literalmente nas tintas se o fulano X ou Y pagou isto ou aquilo.
O contrato que estabeleço com alguém é sempre em função da expectativa que tenho e do que me é exigido.
Se me não interessar amigos à mesma.
Não sou dos que vão a um lugar e reclamam por o X ou Y terem pago menos do que me estão a pedirem.
Poderia sim estabelecer-se um critério, tipo A B e C.
O A corresponderia a um minímo (30m/60m) de 20/40 e máximo 30/60.
O B a 40/80, 50/100
O C acima de 50/100

O ponto 4 torna-se particularmente sensível.
Se o objectivo é só desfrutar do serviço proporcionado por uma acompanhante, para posterior TD, então parece-me que a identificação poderá prejudicar, para melhor ou pior, o desempenho daquela.
Se o objectivo é obter compensações pelo receio de a acompanhante ver o seu desempenho retratado aqui de forma negativa certamente que a identificação é necessária mas não me parece que possa ser de grande utilidade a divulgação do TD, por estar inquinado de uma certa forma de pressão sobre a acompanhante.
Por mim, pela pouca experiência tida, deixei de me identificar só o fazendo no fim se a conversa evoluir no sentido da internet/fórum GP-PT.

Quanto aos assets parece evidente que salvo raríssimas excepções a tendência é de queda, ou retirada do mercado, com o desenrolar do tempo.
8)

PS - Já agora, será que é conhecida na "zona saloia" uma Mónica que me indicaram ser um espanto?

08 Jan 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Set 2008
Mensagens: 398
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Beret acho muito relevante este assunto que levantas:

Relativamente ao ponto 1 e 2, não sei se precisamos de chegar a uma escala numérica. Já ficaria satisfeito se existissem 3 níveis: feia, bonita e nim. Já escrevi sobre isto por aí, algures: não me fodam, a estética existe, portanto, podemos indentificar o belo e a antítese. Ja entre o feio e o belo - estou-me a lembrar que o foulaam achou a tatiele com cara de traveca :smt005 - há um terreno cinzento, onde podemos ser menos seguros na avaliação. Mas porra, uma gaja feia, é uma gaja feia! [schock]

No ponto 3, estou genericamente com o Envolvente. Diria 2 coisas. A primeira é que cada um sabe de si no que paga. Eu próprio já me apanhei a fazer comentários sobre o que alguns confrades pagaram - mea culpa - mas, bottom line, para a avaliação de um td, é realmente um dado pouco relevante. A segunda tem a ver com o aspecto "lobistico" do fórum, na definição de tectos de preço. Acho importante que trabalhemos para o bem comum, e que ajudemos a equilibrar oferta/procura, na definição do preço. Agora também não me fodam. Se uma Gp é de primeira, qual o problema de pagar 100€ por uma hora?

Na ponto 4, acho que é cada um por si. No início do fórum, marquei rendez-vous por MP. Para mim um erro, por isso há mais de um ano que não só não o faço, como também nunca me identifico. Não faço juízo de valores, é apenas o meu critério. Para mim é simples: só posso escrever sem restrições e com toda a objectividade se não me identificar.

Obviamente - e não levemos isto demasiado a sério :-" - aqui o tasco é uma democracia e cada um sabe de si e dos seus níveis de objectividade.

Deixo mais duas notas:

Para mim - opinião pessoalíssima - também me parece simples que, se um hipotético confrade posta massivamente beijinhos nas hotlines de uma GP e, depois td's, no respectivo tópico da dita GP, esse td's poderão ser... como dizer... pouco objectivos :-"

Última nota: qual a necessidade de o mesmo confrade enfiar 3, 4, às vezes mais, td's no tópico de uma gp - às vezes em pouquíssimo tempo-, em que ficamos a saber que "foi de novo muito bom", "que a conversa foi de novo agradável", "que ela continua linda"?

Portanto, muito barulho para nada?

Não deveria haver aqui uma auto-regulação na quantidade de td's postados para a mesma gp? Qual o interesse de postar mais do mesmo, se não há nada a acrescentar? Postou uma vez, está postado. Quando existirem novidades, postar de novo. Até lá... give us a break, please... badd

08 Jan 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 316


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Beret aqui vai o meu modesto contributo:

1- Nunca fico com uma GP que considere feia (ou muito raramente isso aconteceu)... por isso os meus TD, são só de mulheres bonitas, ou "giras". Isto da beleza feminina tem que se lhe diga...

2- a descrição corporal é mais objectiva normalmente...

3- quase sempre escrevo um pouco sobre a relação qualidade / preço; neste momento, para mim, uma boa GP por 70/80 euros é bom, uma boa GP por 50/60 é muito bom e uma boa GP por 30 euros é quase tão bom como o Euromilhões!

4- o ponto 4 para mim é o mais polémico... não criticando ninguém, eu NUNCA me identifico como forista do GP_PT. Se uma GP não me trata bem como cidadão anónimo, não vale a pena lá voltar... há muita oferta no mercado e temos sempre os valores seguros mais do que firmados, aqui do fórum!

08 Jan 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
1 - penso que neste ponto existe muita discrepância , o que é bonito para uns não o é para outros , assim sendo torna-se dificil tirar conclusões por aí .

3 - Aqui falando pessoalmente , quando faço o telefonema da ordem e pergunto quais as condições e me é indicado o preço , aí ou vou ou não vou , mas nunca discuto o preço , isso já fez que fosse criticado aqui no fórum , mas eu funciono assim .

4- No meu caso como já fui a 3 Jantares , fiquei logo conhecido de algumas meninas , que depois me apresentaram a outras , mas normalmente não me identifico .

Abraços

08 Jan 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Confradissimos,
Na certeza de que a standarização da materia prima desta nobre actividade, é tarefa se não impossivel, pelo menos pouco consensual ou diria mesmo "depende do ponto vista", pelo que tentar padronizar esta conjugação de factores será sempre um exercicio polemico!!!
E não digo isto pela analise que se possa fazer sobre a beleza feminina, mas sim porque todos nos, sem excepção, temos motivações e vidas distintas. Ainda assim, e porque de facto, o tema poderá vir-se a tornar uma mais valia, ou melhor uma indispensavel ferramenta de trabalho para todos, cá vai o meu postedo:

1-Para mim dividem-se em 3. As bonitas, as que já-comi-pior-e-não-me-fez-mal, e as parecidas com a mulher do Mantorras.
2-Idem à classificação da cara, devendo-se acrescentar um nivel intermedio para aquelas que nao vestem muito bem de cara, mas que têm uma chamada "boa tranca"!! São aquelas que ao classificarmos aos amigos um recente conhecimento, dizemos:" Epah ela não é muito gira, mas tem um corpo...."
3-Ora aqui vai está um ponto que me parece complicadissimo, pois 100 dele não são iguais para todos, logo ...
Ainda assim, penso, até pelo que tenho constatado que quanto mais caro elas levam mais se entregam. Tem naturalmente a ver com as economias de escala. Ora se uma leva 30, para fazer 300 dele tem de atender 10 !! A outra que leva 300 atende so um!!! E facil de compreender a disponibilidade mental de uma e da outra.
A juntar a isto o facto de os grandes barretes do tipo eu chegar ao carro e sentir-me mal comigo mesmo, terem sido sempre apanhados com as mais baratas.
4-Depende da forma como queremos estar aqui. Pessoalmente não me identifico, pois acho que estar registado num forum é apenas isso. Nem mais nem menos. Estamos, lemos, participamos se nos apetecer, porque o mundo real mesmo não é este. Isto funciona como uma second life, ou uma realidade paralela, logo, se de alguma forma transportamos a mesma la para fora, ou deixamos de ter propriedade para falarmos do tema, ou estamos a querer através de uma chantagem dissimulada um tratamento privilegiado. Como quem diz: Ou me fazes uma mamada ao natural, levas onde me apetecer e tens uma atitude de porn star , ou então vou contar aos meus 30.000 melhores amigos putanheiros que te dão os vestidos da Prada!!!

Resumidamente, e com alguma meditação, é o que me apraz dizer sobre o tema em epígrafe...
Portar bem...

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

08 Jan 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Minha opinião,

Ponto nº 1 - Cara - nenhuma acompanhante é feia
Beret, essa é uma "discussão" que já tenho vindo a ter com alguns dos nosso amigos aqui do tasco nos nossos eventos.

Nós temos zonas cinzentas e nem sempre somos consensuais... mas há casos mesmo gritantes de erro de avaliação com medo que a GP possa ler
e/ou identificar-nos (quando possível).
Se não estiver embriagado, tenho tendência para avaliar com objectividade mas mesmo assim, tenho o meu conceito de beleza.
É certo que cada um tem a sua, mas há gajas que quando são lindas são lindas para qualquer um assim sugeria a seguinte escala:

1 - Feia que nem um bode;
2 - engraçada ou a atirar para o feio;
3 - Nim;
4 - Bonita;
5 - ***** Linda *****;

Ponto nº 2 - Corpo
A mim tanto me pode apetecer uma pita ou uma MILF enxuta como uma outra Nim que pode atender segundo determinado modus operandi onde eu sei que vou obter uma satisfação melhor. Mas, para efeitos de classificação, encontrava-se já outra escala simples... :smt003 :smt003

Ponto nº 3 - Preço
Esta não discuto. Independentemente da nossa capacidade financeira, a relação preço/qualidade varia consoante o que queremos. Já dei muitas de 30-40-50 que não valiam nada, 70 por um oral e sair de lá com o panetzinho dorido ](*,) ](*,) , outras de 30 que foram descomunais (PornStar quality :smt005 :smt005 ... vulgo, quase o EUROMILHÕES), outras de 400 que foram a pior queca da vida.... whatever.... e algumas muito bem seleccionadas de 100 à conta do nosso burgo e saía a sorrir :smt023 .

Ponto nº 4 - Identificação como Forista
Para mim, não há discussão possível. Eu nunca me identifiquei como forista. A única situação que enfrentei teve a ver com o timing
em que se abriu uma HL e o meu telefonema. Ora, como a GP ainda não tinha anúncio só podia ser do fórum. bravooo bravooo bravooo

De resto, uma vez, mea culpa, jurei a "pés juntos" que não sabia que existia tal coisa... "fórum???!!!!" quando a
GP me perguntou "És do fórum???!!!" e eu "Naaaa, qual fórum???? Foi um amigo meu que me passou o teu contacto e me garantiu que tu me
ias tratar muito bem se eu for simpatico. Que achas? Sou ou não sou simpático.."


O Meu último Ponto - ESCALAS DE AVALIAÇÃO :smt003 :smt003 :smt003
Dizem as Best Pratices americanas que se devem utilizar escalas de avaliação com 5 pontos (com 7 ou 9 é declarado como já tendo subjectividade a mais e como tal dando lugar a zonas cinzentas, imaginem com 20):

1- Insuficiente
2- Suficiente
3 - Bom
4 - Muito Bom
5 - Excelente

Com as necessárias adaptações em função do contexto/prato/classificação final/whatever:

1 - Não fodes a ponta de um chavelho!!!!
2 - Safas-te... amadora!!!!
3 - Good Value for Money
4 - Candidata a PornStar
5- ***** PornStar ***** \:D/ \:D/ \:D/

Aumentar o número de pontos numa escala é aumentar a subjectividade.

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

08 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Eu penso o seguinte:

Ponto 1 - uma mulher bonita é sempre uma mulher bonita, mas temos que ter presente que eu posso escrever que uma certa gp é muito bonita, estando a descrever uma pessoa que tem, por exemplo 38 anos e um rosto clássico - e isto vai ser lido por um forista com metade da minha idade, para quem uma mulher bonita é uma jovem de 21 anos, esbelta e bem elegante; eu posso achar que uma gp de dezanove anos é uma chavalita boa, mas imberbe, e o tal forista achar que ela é um mulherão; eu posso achar uma gp com cinquenta anos (tipo Júlia de Espinho) um avião e o tal forista acha-a uma senhora da idade da mãe e das tias dele;

Ponto 2 - quanto ao corpo é a mesma coisa; ainda ontem um outro forista chamava sargentão a uma gp que eu apreciei muito favoravelmente; há uns tempos, um outro forista, que leio sempre com atenção, fez grandes elogios a uma gp que eu escrevi "que não sabe foder";

Ponto 3 - quanto à relação qualidade / preço, aí penso que as coisas não são mais fáceis; aqui há dois meses entreguei 50 Euros a uma gp que disse à minha frente, pelo telefone, "normal são 30" e, há uns dez anos deixava 50 a uma gp que actualmente me pede 25 (depois de eu lhe dizer que vai uma crise....) e existe uma gp perto de mim que faz o serviço normal por 20 que me diz que há senhores que pagam 200 (eu não devo ter ar de senhor). Concretizando:

- gama alta - 75 a 100 e por aí acima (o máximo que me pediram foi 200, exceptuando uma vez que paguei 300 por uma noite com duas artistas);
- gama normal - 40 a 60;
- low-cost - 20 a 30;

e claro que, muitas vezes, o normal é bem melhor do que a gama alta e o low-cost é espectacular. Mais: do meu ponto de vista, a gama alta está muitas vezes a degradar-se e o low-cost começa a ter propostas surpreendentes. Para mim, qualidade = Alexandra, Malú Schneider do passado, Gabriela Novais, Natascha Ucraniana. E o que é melhor: um avião enjoado ou aquela senhora cinquentona de Santos Pousada cujo corpo já acusa o peso dos anos mas que continua cheia de fogo?

Ponto 4 - Eu quase nunca falo no fórum. Falava com a Alexandra, que me identificou, e com uma outra, bem ingénua, mas que terá estado a extrair informação de mim. De resto nunca falei - e não tenciono fazê-lo.

No fundo, há que ter bom senso e habituarmo-nos a conhecer os outros foristas. Eu falo frequentemente na minha idade (cinquenta e poucos) porque acho que isso pode ser útil, para que outros foristas possam ponderar as minhas apreciações. De resto, todos teremos algumas experiências óptimas e, para compensar, outras negativas. Enquanto isso, a terra continua a girar.

08 Jan 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
1 - Para mim é francamente difícil avaliar uma acompanhante com termos como "feia como um bode", especialmente quando foi simpática e fez tudo para me agradar. Não estamos a avaliar uma mercadoria/gado, muitas GPs lêem este fórum e mesmo não gostando da aparência facial da míuda não é preciso ofendê-la ou entristecê-la com tais descrições. Usar uma escala numérica é melhor, mas com a forte componente subjectiva talvez não seja o melhor tipo de avaliação. Acho que um "não a achei muito bonita/engraçada/bonita/linda de morrer!!! :smt007 " chegue para bom entendedor. Se a GP for mesmo muito feia, o forista em questão nunca deveria ter feito o TD em primeiro lugar.

2 - Escala numérica para o corpo? O que devia haver na minha opinião é sub-alineas para o peito e rabo, e uma simples descrição de ambos (alguns preferem peitos grandes, outros preferem de peitos de pita, peitos sem silicone etc...)

3 - Concordo. Ter um bom TD com uma garota de 20€ é diferente de ter um bom TD com uma garota de 60/70€. Sugere imperfeições no mercado e que os foristas arbitrageurs deveriam poder explorar. É aliás possivelmente a única função positiva de permitir que os inúmeros sonegadores deste fórum leiam os TDs: ajuda a redistribuir o $$$ onde ele é mais merecido e vice-versa, tendo como efeito a longo prazo a melhoria do mercado porque premeia as melhores e penaliza as piores.
Aliás sinceramente eu pessoalmente desmantelava as subsecções Lisboa/Cascais/Sintra no Fórum da Grande Lisboa (e meteria possivelmente a zona Norte do distrito de Setúbal de volta na Grande Lisboa e a zona Sul na secção Alentejo). Permitia mais visibilidade às top performers e tornava mais rápido e menos entediante a leitura das novidades. Sem falar que há GPs que não se encaixam em Lisboa nem nos eixos Cascais/Sintra e por isso são metidas numa zona em miscelâneo, por baixo dos sub-fóruns sendo de certa forma negligenciadas por isso.

4 - Depende das preferências de cada um. Eu também já "joguei nos dois terrenos". Por isso não tenho opinião formada.

_________________
Glória e Honra!

08 Jan 2010
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Quanto ao ponto 1 e 2, são dois itens de extrema subjcetividade. A cara e o corpo são dois elementos cruciais de referência de uma GP, mas a verdade é que o que é bonito para mim pode ser feio para outro e vice-versa. E como tal, não vale a pena estabelecer-mos um padrão-base quanto a estes dois itens. Se queremos referências de boas Gp´s, tanto quanto à cara e ao corpo, o melhor então, é os Td´s serem bastante completos e a as pessoas dizerem de forma clara que tipo de mulher gostam. Assim, se eu acho bonito um determinado rosto, e gosto de uma Gp com um determinado corpo, se quero novas e boas experiências, nada como começar a ler vários Td´s, e o mais normal(pelo menos acontece comigo) é que cada um de nós vai encontrar um ou mais confrades, com o qual nos identificamos quanto ao tipo de mulher ideal, e esse confrade ou confrade passa a ser para nós uma referência, já que tem os mesmos gostos que nós temos, aprecia as mesmas mulheres que nós e como tal, vamos tendo td´s com essas gp´s que já estiveram com esses confrades, e a probabilidade de serem bons td´s é elevada. Ao mesmo tempo fazemos uns desbravamentos, e se forem bons, irão ser esses mesmos confrades, a ter-nos îgualmente a nós como referência. Claro está, não é uma fórmula matemática, é normal, termos uma ou mais experiências negativas com Gp´s que tiveram Td´s positivos com esses confrades de "referência". A subjectividade nunca deixará de existir nos Td´s. Um confrade que não goste de quarentonas, nada lhe dirá 20 ou 30 td´s com gp´s dessa faixa etária, ainda que se diga que é uma Gp de um beleza extraordinária e com um corpo do outro mundo.

Quanto ao ponto 3, em primeiro lugar, acho importante analisar a qualidade, independentemente do preço, ou seja, se a Gp para nós é boa, significa um TD de qualidade e potencialmente a repetir, se é má, significa que a qualidade é má e é uma experiência a não repetir. Isto parecerá óbvio, mas ainda há Td´s do género " a Gp é feia, não tem bom corpo, mas por 20 euros vale a pena, sou capaz de repetir". Ora para mim, uma má experiência é uma má experiência, e não se torna boa e repetível pelo preço ser baixo. Claro está, depois vem a articulação do preço/qualidade. Aqui, mais uma vez a subjectividade impera. Se temos Td´s a 30 Euros que se limitam a ser bons, um dia vamos pela primeira vez, a uma Gp de 100 Euros e automáticamente pensamos que ao pagar mais do triplo do que normalmente pagamos, a experiência não se pode limitar a ser boa, tem de ser extraordinária. Se se limita a ser boa, ficamos desiludidos, e entendemos que a qualidade dessa Gp não justifica o preço. Mas outro confrade, habituado unicamente a Gp´s de 100 Euros, e que não tem problemas em desembolsar esta quantia de forma regular, poderá considerar que essa mesma Gp justifica perfeitamente o preço que cobra.

Quanto ao ponto 4, por iniciativa das Gp´s já falei do fórum. Por minha iniciativa, penso que tal como os restantes confrades(quero eu acreditar), eu era incapaz de utilizar o site como forma de chantagem, do género " faz-me um desconto e eu faço-te um bom Td, e olha que eu sou um dos utilizadores mais respeitados e como tal, nos próximos dias vais estar cheia de clientes". Utilizá-lo como forma subtil de "pressão psicológica" para garantir um bom fight, nunca o fiz, mas confesso, depois de um ou outro Td negativo, cheguei a pensar, que provavelmente se tivesse falado antecipadamente sobre o site, as coisas teriam sido diferentes.

09 Jan 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
1 - Avaliar a beleza ou o horripilante é sempre subjectivo, porque cada gosto é um gosto. Eu já tive com meninas que, apenas na minha óptica pessoal/fazem mais o meu género, considero muito bonitas (quem leu os meus TD's ficam a par da minha classificação), mas que outros confrades não apreciaram tanto e que acabaram por ser, para eles, grandes desilusões. Por outro lado, há aqueles casos de quem vê caras, não vê corações. Há quem não seja uma Helena de Tróia mas que depois, com o empenho e com a vontade de agradar, acabem por se tornar, com o decorrer do acto, com parecenças com a Angelina Jolie (perdoa-me Angie, às vezes nem sei o que digo...)

2 - Aqui a questão é mais objectiva. Apesar de haver gostos diferentes, eu, pessoalmente, tenho GP's com perfis anatómicos que me caem no goto. Há quem goste de gordinhas ou cheinhas - eu não -, mas se calhar aquelas que para mim tenhma melhores corpos possam ser definidas como magrinhas ou anoréxicas por outros. Agora, há pontos que não há volta a dar: mamas descaídas são sempre mamas descaídas, flacidez é sempre flacidez, e por aí fora, passando por todo o conjunto de "pormaiores" que fazem a diferença.

3 - Normalmente, sei àquilo (ou quanto) que vou. Já aconteceu, também, fazer o contacto telefónico e não inquirir esta questão. Só depois de consumado o encontro é que fico a saber. Mas a avaliação deve ser feita em termos de qualidade/preço: como muitos, já paguei menos com gp's de grandes performances, como já paguei mais por autênticas desilusões em relação às expectativas. Ainda há, claro, extras, como as deslocações e encontros mais prolongados. Escrevi há tempos um TD polémico que envolveu um jantar seguido de "convívio". O jantar paguei eu, mas foi o preço de um jantar normal, depois, estive para aí mais cinco horas pelo preço de uma - o preço, aqui, foi bastante rentável.

4 - Nunca me identificocomo forista, faço sempre as minhas marcações com o nome próprio (a excepção foi a Carina Vasconcelos, que combinei o rendez-vous via MP). Depois, sou um pouco como o Envolvente: se a conversa, por qualquer motivo, derivar para internet/fórum, acabo por desvendar um pouco a minha participação. E, sinceramente, nunca registei alterações de empenho pelo facto de saberem que sou forista ou não.

_________________
Love will tear us apart, again...

09 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
morpheus Escreveu:
....se quero novas e boas experiências, nada como começar a ler vários Td´s, e o mais normal(pelo menos acontece comigo) é que cada um de nós vai encontrar um ou mais confrades, com o qual nos identificamos quanto ao tipo de mulher ideal, e esse confrade ou confrade passa a ser para nós uma referência, já que tem os mesmos gostos que nós temos, aprecia as mesmas mulheres que nós e como tal, vamos tendo td´s com essas gp´s que já estiveram com esses confrades, e a probabilidade de serem bons td´s é elevada. Ao mesmo tempo fazemos uns desbravamentos, e se forem bons, irão ser esses mesmos confrades, a ter-nos îgualmente a nós como referência.


Absolutamente de acordo. Se estamos atentos, rapidamente aprendemos a saber ler aquilo que os outros confrades escrevem. Tenho-me dado muito bem assim. E, por isso mesmo, tento ser cuidadoso e objectivo naquilo que escrevo. (Ultimamente ando menos activo, mas sou de ciclos.)

09 Jan 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Ponto1-cara- Já há muito que não estou com uma gp que eu com justiça, possa dizer que é feia, quando muito estará nos limiares, excepto uma metencaptca cota dos seus 50 anos, que pede 90 euros, que de vez em quanto emerge nos sites, uma tal de Marta, essa sim feia como um bode, fica o aviso!

Ponto 2, o corpo- Aqui sim, apanham-se grandes decpeções, seios descaídos, barrigas preominentes, ou com cicatrizes, corpos moles, etc,etc! Aqui temos que ter muita atenção e ser mais objectivos!

Ponto 3, preços- Penso que de uma maneira geral o mercado está inflacionado, raros são os casos de preços justos! Outro ponto sensivel e muito importante.

Ponto 4, identificação- Isto é algo que pessoalmente não me afecta, raramente escrevos nas hots e por uma questão de principio não me sinto á vontade, nem necessidade de me identificar, digamos que é uma questão de feitio, mas não critico ninguém! Desde que não se notem promiscuidades, não vejo qual o problema!

Quero ainda felicitar o autor do tópico, porque finalmente estamos a discutir algo que nos afecta a todos e já era tempo de isto ir a discussão! Só desejo que haja mais participação e aqui sim, são bem-vindas todas as opiniões!

09 Jan 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Muito bem, já houve muitas opiniões mas para não cair em saco roto há que fazer algo.

Temos de ser transparentes para todos, tudo bem que nós que já andamos aqui há algum tempo sabemos ler nas entrelinhas e guiamo-nos por 2 confrades que têm o mesmo gosto que nós e que são da nossa confiança. Mas eu, ainda como bronze e outra como prata, fui 2 vezes ao engano e digo-vos, daquelas descrições altamente favoráveis que quando vi as moças em questão ia tendo um treco. Por isso continuemos com as nossas descrições da beleza e corpo e do resto que são o sal dos TD's, mas nos pontos cara e corpo é fundamental classificar também.

Pegando então na dica do nosso novo moderador vamos lá a isso:

Cara; 1-Feia 2-Normal 3-Engraçada 4-Linda 5-Linda de morrer

Corpo; 1-Mal feita 2-Razoavel 3-Boa 4-Muito Boa 5-Aviãozão

Quanto aos preços o que eu queria transmitir é saber se o preço que a GP cobra é o adequado na nossa opinião e neste caso vamos ver os patamares actualmente identificáveis relativos a 30m:

A-20/25 Euros
B-30 Euros
C-40 Euros
D-50 Euros
E-60 a 80 Euros

Até podia pôr aqui uma GP de referência para cada patamar, mas já o fiz anteriormente pelo que não vale a pena insistir na mesma tecla.

Ora se nós vamos lá, ficamos contentes como já me aconteceu, mas faltou ali algo no que respeita ao aspecto fisico, porque não dizer no fim. Gostei, mas a tarifa devia ser a C ou a D.

E agora vou aqui a um tópico regular novamente o mercado, pois está a ficar desregulado :smt003 Me aguardem [bigsmile]

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

09 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Veracidade dos factos e regulamentação de mercado
Parece-me bem, confrade Beret, mas, no que toca a valores, para além dos 30 minutos de acção, é necessário definir um tipo de programa. Oral + vaginal?

E se:
a) - Beija?
b) - Faz oral descoberto?
c) - A especialidade da senhora é o pacote?
d) - Inclui massagem?

09 Jan 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 440 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal