Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76 ... 84  Próximo
 Sites Portugueses de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Sites Portugueses de Acompanhantes
Vou fazer questão de ser eu a receber-te quando fizeres o proximo ensaio.

Aqui entre nós, adoro os classificadox!! Detesto as fotos (tão) profissionais dos outros sites.. as fotos podem ser editadas mas devem sempre manter a vossa identidade.

15 Mar 2017

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
AcompanhanteZ Escreveu:
O AcompanhanteZ não tem como objetivo ferir a susceptibilidade de nenhuma das acompanhantes e/ou sites visados.
Compilámos toda a informação que se encontra publica ao acesso de qualquer pessoa, disponibilizando-a num único local, facilitando o acesso e pesquisa dos interessados.
Para as acompanhes disponíveis no site AcompanhnteZ.com representa apenas mais um meio de divulgação, não o entendemos como um meio prejudicial!
Indiquem por favor os respetivos links para se proceder à remoção das páginas.
Obrigado


Eu fosse a vocês removia todas as imagens relativas ao apartadox... antes que tenham um advogado à perna...
É que o apartado tem uma mensagem visivel em todos os anuncios...que remete para "Todos os direitos reservados".

15 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Sarah eu também mando no apartadox e sei perfeitamente que as fotos são vossas.

Para vos impedir de usarem as vossas fotos noutros lugares eu tinha de vos pagar, pagar pela exclusividade, coisa que não quero nem estou interessado.

15 Mar 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
AcompanhanteZ Escreveu:
O AcompanhanteZ não tem como objetivo ferir a susceptibilidade de nenhuma das acompanhantes e/ou sites visados.
Compilámos toda a informação que se encontra publica ao acesso de qualquer pessoa, disponibilizando-a num único local, facilitando o acesso e pesquisa dos interessados.
Para as acompanhes disponíveis no site AcompanhnteZ.com representa apenas mais um meio de divulgação, não o entendemos como um meio prejudicial!
Indiquem por favor os respetivos links para se proceder à remoção das páginas.
Obrigado


Compilaram, sim.... e não haveria problema se isso tivesse ficado no vosso computador.... mas tornaram-no público..... sem autorização das modelos, pelo menos. Amanhã logo saberei de o site visado vos autorizou ou não.

Um meio de divulgação?? Um meio de ganharem dinheiro com publicidade com um minimo de trabalho e credibilidade! Eu não quero a vossa visibilidade, nunca a pedi ou autorizei. E assim como eu, todas as outras modelos...... é que.... caramba.... bastava terem ligado para os numeros dos anuncios e falado com cada uma das modelos........ mas não! Iam gastar em telecomunicações.... e as "gajas" não se devem importar..............

Azar o vosso!

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

15 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Nota que quem vos tira as fotos muitas vezes é independente (ou subcontratado).

De qualquer forma nem os sites nem os fotógrafos são os donos das vossas fotos, excepto se vocês assinarem um contrato e vos pagarem. Mesmo com o papel assinado mas sem um comprovativo do pagamento de exclusividade não há contrato.

Sei que muitas de vos são aliciadas em troca de "favores" por quem vos tira as fotos por isso não se deixem levar.

15 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Mas obrigado pelo vosso desabafo e não se deixem enganar.

Amanhã vou dispensar a menina do apartadox e o parvalhão do momentos de prazer porque quem manda sou eu e não gosto que me passem a perna.

15 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
E porque não aqui também?...

Imagem

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

15 Mar 2017
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Bom dia!
Belo tema. Eu sempre optei por fotos amadoras, ou tiradas por uma amiga minha que é fotografa, não tive de assinar nada nem dar dados pessoais, aliás, nós já usamos identificação diferente para manter um determinado sigilo sobre a nossa identidade, não entendo porque temos de dar os nossos dados para uma sessão fotográfica para um site qualquer, se são eles a fazer, ficam com a prova que existimos, não lhe és necessaria tanta informação, isto é o que eu penso.
Nunca me arrisquei, e não é que não tenha tido "milhentos" fotógrafos a melgar por uma queca em troca de uma sessão.
Primeiro nunca gostei dessas fotos, pois quando vou ver os "catálogos" parece me tudo igual, nenhuma mulher mostra de facto o que é nas fotos demasiado profissionais, nenhuma tem algo que as distinga umas das outras. Algo mais seu. Depois nunca achei necessário ter fotos dessas para comprovar que sou eu, que sou real e que existo.
Ainda bem que nunca fui na cantiga, pelo que agora estou a ler neste tópico tanto faz assinar e fazer contratos, como não ter nada.

Fico surpreendida com o abuso dos sites, tenho anúncios em alguns sites que eu nunca fiz, inclusive um dos sites ja enviei mail ja fiz tudo para tirarem de lá o anuncio pois têm como sou de Lisboa e induzem os clientes a erro sem culpa minha.
Depois alegam que é para nos dar destaque, mas ninguém lhe pediu isso. Enfim.

gostei da tua resposta Loving Joanna e acho muito bem que se faça algo.
É por isso que acho que deveria haver um sindicato para nós. :)

15 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Numa coisa estamos de acordo.. existem muitas fotos que retiram a "identidade" das meninas, por isso prefiro o classificadosx (fotos amadoras), nos outros sites são todas iguais e com tanta edição perdem o tesão.

Outra coisa é o uso das fotos ou anúncios por parte de outros, só a vocês diz respeito e podem sim pedir que os retirem.

Os apartadox e os fotógrafos da vida nada têm a ver com isso nem são os "donos" das vossas fotos.

As fotos são vossas, pagaram por elas e não vos pagaram pela exclusividade.

Vocês sim podem pedir aos sites que retirem as fotos.. é uma questão vossa.

(aqui entre nós que ninguém nos está a ouvir heheheh)

A "marca d'agua" nas fotos do apartadox (por exemplo) é ilegal.

15 Mar 2017
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Citando a tua frase A "marca d'agua" nas fotos do apartadox (por exemplo) é ilegal.
Ora se as modelos é que pagam para anunciar no site, e pagam as fotos, logo o site não pode meter publicidade do mesmo nas fotos das modelos. Só se comprar as fotos.

15 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
8)

Eu gosto das histórias das meninas que engatam (ou simplesmente fodem) os gajos dos sites, à espera de terem algum tipo de privilégio.
Algumas demoram dias a perceber que afinal... outras é semanas... as mais lentinhas até podem demorar meses!

15 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Também há meninas que dão borlas (ou fazem descontos) a troco de TDs onde elas são sempre lindas e maravilhosas :)

15 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Tony Areias Escreveu:
Também há meninas que dão borlas (ou fazem descontos) a troco de TDs onde elas são sempre lindas e maravilhosas :)


Onde?#? :-k :-k

Não tenho sorte nenhuma :smt022 :smt022

_________________
Bons carroceis...

15 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Sarah Sweet Escreveu:
somos Mulheres...com cérebro e culhões


Aaaaaaaaaaaahhh!... Apanhada!!!... mas isso não mostras tu nas fotos!!! (enganaste-me bem...) :smt005 :smt005 :smt005

15 Mar 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Não percebi

O Tony areias assumiu se como fotógrafo dos sites?

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76 ... 84  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal