Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 20  Próximo
 GP's Portugal - Preços 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's Portugal - Preços
Provavelmente isto até já foi discutido, mas não encontrei onde...

Se há coisa que acho estranha no "mercado" das GP's em Portugal é a forma como funciona os preços.
Funciona mal.
Principalmente no que diz respeito às que têm publicidade na Internet.

As GP's prestam um serviço. É um serviço peculiar, com características muito próprias, mas é um serviço.
Normalmente noutro tipo de serviços, maior qualidade significa preço mais alto e menor qualidade significa preço mais baixo.

Até noutros países se verifica isso em relação ao serviço das GP's.

Em Portugal uma grande parte das GP's opta pelo preço tabelado de 60 ou 70 Euros por meia-hora e 100 Euros por 1 hora. Vou falar dos 100 Euros como base de conversa.
Liguem a todas as GP's do Quintal Privado e verão o que acontece.
Provavelmente preços todos iguais. Talvez uma excepção para confirmar a regra ou algumas pequeníssimas diferenças.
Mas quem acredita que todas essas GP's têm exactamente a mesma qualidade de serviço?
Bem, eu não. E sei que isso não acontece, por experiência própria.
Sou o único que acha isso estranho?

É que origina situações perfeitamente ridículas.
Tanto o supra-sumo das GP's cobra 100 Euros por 1 hora, como a mercenária mal educada, pouco bonita e com um péssimo apartamento cobra 100 Euros por 1 hora.

E sinceramente não percebo como isso acontece e não há maior diferenciação de preços.
Há 2 partes interessadas. As GP's e os clientes.
E neste caso acho que a parte que mais influência tem nesta uniformização de preços são os clientes.
As GP's limitam-se a pedir o preço que querem.
E os clientes pagam. Aceitam como se houvesse um preço tabelado por lei.

É como se um vendedor pedisse por um Renault 5 usado o preço de um Ferrari novinho em folha e os clientes pagassem.
Parece uma situação ridícula, não é?
Ninguém pagaria isso, obviamente.
No entanto, em relação às Gp's em Portugal é exactamente isso que acontece.

O tal vendedor NUNCA conseguiria vender o tal Renault e teria forçosamente de baixar o preço.
Ora, o que acontece com muitas GP's em Portugal é completamente diferente. O preço mantém-se, mesmo que de forma injustificada.

Algumas GP's recusam-se a baixar o preço, têm pouquíssimos clientes, passam a vida a queixar-se da falta de clientes e como vivem amarguradas prestam um péssimo serviço, o que ainda diminui mais o número de clientes.
Outras GP's, com preços superiores à qualidade prestada, optam por investir em todos os sites de acompanhantes e tentar o máximo de clientes possível que vai lá a 1ª vez. Porque qualquer cliente que vá lá a 1ª vez, sente-se defraudado pela relação preço/qualidade e não volta a 2ª vez.
Existem algumas GP's que são de qualidade altíssima, bonitas e bem cuidadas, doces no trato e furacões na cama, com apartamentos em bom estado, simpáticas e que cobram o mesmo que outras de qualidade bastante inferior em vários destes aspectos. Têm os clientes que querem... há dias em que optam por atender somente 1 ou 2 clientes , outros dias optam por atender mais e outros dias optam por nem trabalhar. Gerem a sua agenda quase da forma que querem e algumas até deixam de gastar dinheiro em publicidade. Nem precisam de clientes novos e rejeitam os que se revelaram desagradáveis. Os clientes voltam naturalmente. Estas não precisam de baixar os preços, pois a elevada qualidade garante a satisfação do cliente e a sua fidelização. Algumas até sobem ligeiramente os preços sem afectar a quantidade de clientes.

Depois existem algumas (poucas) GP's que não têm, por diversas razões, uma qualidade superior, mas que são realmente inteligentes e que percebem "as regras do jogo", "as regras do mercado".
Têm um preço que se adequa ao seu serviço ou beleza. Percebem que existem opções melhores pelo mesmo preço, e se não conseguem aumentar a qualidade, optam por baixar o preço.

É natural que uma mulher lindíssima tenha um preço mais alto que uma mulher que o não seja, no que toca a este tipo de serviço.
É também óbvio que a beleza não é tudo. A qualidade do apartamento, a simpatia, os "extras" que presta ao cliente (anal, etc.), a "paixão" ou "mestria que coloca no que faz, a higiene, a apresentação, a disponibilidade para tentar agradar também são factores a ter em conta. Talvez até mais.
Existem algumas GP's que percebem que existem opções melhores e optam por adequar o preço, baixando-o. E acabam por ter a mesma quantidade de clientes que GP's de qualidade superior ou até mesmo maior.
Até porque existem clientes que simplesmente não querem ou não podem gastar os crónicos 100 Euros, mas que gostam na mesma de recorrer aos serviços de uma GP.
Estas GP's nem precisam de se chatear muito com publicidade. Um anuncio é muitas vezes suficiente. Os clientes voltam porque sentem que a qualidade se adequa ao preço. Não se sentem defraudados.

Vamos ver se me consigo explicar bem quanto a este ponto...
Imaginemos que tenho uma classificação pessoal de 1 a 10 quanto à qualidade das GP's.
Imaginemos que uma GP me presta um serviço de qualidade '7' e cobra 100 Euros e que outra presta um serviço de qualidade '5' e cobra 50 Euros.
Apesar da 1ª GP prestar um serviço que eu considero melhor que a 2ª, eu nunca mais lá volto. Defraudou-me, portanto não volto lá.
Principalmente porque por 100 Euros eu encontro GP's com um serviço de qualidade '8', '9' ou '10'. Se cobrasse 70 Euros eu voltaria. Nem que fosse para variar de vez em quando.
No entanto a 2ª GP, apesar de ter prestado um serviço pior que a 1ª, não me defraudou e portanto irei lá voltar num dia qualquer em que não me apeteça (ou não possa) gastar muito dinheiro. Ou porque simplesmente, como já disse, por vezes gosto de variar. Ou porque há um aspecto dessa GP que gosto particularmente (por exemplo, o oral), mas que não é suficiente para justificar os 100 Euros.
Mas se volto também é porque não me senti defraudado. Se me sentisse, não voltaria concerteza.

E é neste aspecto é que acho que os clientes portugueses não computam como deve de ser. Aceitam os preços como eles são.
Sentem-se defraudados na relação preço/qualidade e nada fazem quanto a isso.
Acho que muitos pensam que tentar negociar educadamente é feio.
Outros acho não se querem chatear e voltam a uma GP que eles acham que não tem um preço adequado ao serviço e nem sabem bem porquê.
Ou alguns preferem variar entre 4 ou 5 GP's que cobram 100 Euros mas que têm qualidades muito dispares, em vez de ir somente ter com aquela(s) que apresenta(m) um serviço que justifique esse preço.
Eu até percebo que uma GP "má" para um cliente possa ser "boa" para outro ou outros, e isso justifique algumas situações.
Eu sei que os gostos não se discutem, mas há GP's que trabalham há muito tempo e que invariavelmente têm TD's negativos neste fórum e que continuam a trabalhar, e sempre com o mesmo preço.
Não acham isso estranho?

Principalmente acho estranho haver bastantes GP's a cobrar 50 Euros e bastantes a cobrar 100, todas por uma hora (ou quase). Mas quase nenhuma a cobrar 65, 70, 75, 80 ou 85 por uma hora.
É como se fossem preços Tabu.
É quase uma regra.... Simplificando exageradamente, se tem pneu cobra 50, se não tem pneu cobra 100.
Que raio de ideia. Todo o intervalo entre os 50 Euros e os 100 Euros é como se fosse terra queimada.

Se todos os clientes recusassem as GP's que têm um preço muito maior do que a sua qualidade justifica, elas teriam forçosamente de baixar o preço ( pelo menos se quisessem continuar a trabalhar).
E muitas que cobram 100 teriam de cobrar 70 ou 80, por exemplo.
E o mais engraçado é que acho que todos teriam a ganhar com isso... tanto as GP's como os clientes.

Alguém me consegue explicar porque é que isto não acontece em Portugal?

17 Out 2010

 
 
Iniciado

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Pois é. O mal é que 90% das GP´s são mercenárias e trabalham em "casas", ou redes como queiram chamar, e onde é a "gerência " da casa que dita os preços. 50% para a casa, 50% para a moçoila. Elas não tem voto na materia.

Por essas e outras, eu tenho vindo a optar já faz alguns anos, pelas chamadas "independentes". Independentes no sentido que elas funcionam QUANDO lhes apeteçe, COM QUEM lhes apetece e COMO lhes apetece. Essas é que eu gosto. E com essas tu podes discutir tudo, no entanto tb é verdade, que essas costumam ter valores mais elevados, por vezes (nem sempre!).
E essas estão a baixar já os valores, e de que maneira.

Nas casas da prostituição organizada , como disse, as raparigas nao mandam, muito menos nos preços - e a chularia que explora essas casas demora a perceber que isto esta mal.
Por isso: O meu conselho: Não vão por uma hora. Optem SEMPRE por 30min. Ficam sempre a ganhar - foderam a mesma mas pagaram "só" 60 em vez dos 100. E quantas vezes voces não vão por 1 hora e acabado 45min já estão na rua - pk vos fizeram "vir" rápido, ou pk não houve quimica com a gaja, ou pk não houve conversa com uma "burra".
Por outro lado, quantas vezes optaram por meia hora (50 ou 60e) e ficaram mais tempo, 40/45min? È uma win win situation

O meu apelo: Boycote TOTAL a fodas de 1 hora por 100e, e vão ver que nos vão tratar no futuro: O cliente é Rei

17 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Está a decorrer uma discussão sobre este tópico aqui: viewtopic.php?f=34&t=20559&start=60

_________________
Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.

17 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Meu caro TB,
já muita gente aqui apresentou propostas deste tipo, sem grande êxito. Ver viewtopic.php?f=36&t=19030
Temos confrades a pagar 300. Estão no seu direito. Ver viewtopic.php?f=6&t=20610
Eu por mim subscrevo.

_________________
Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.

17 Out 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Dou-te os parabéns pela analise e pelo post mas imho partes de pressupostos errados...



Em primeiro lugar as GP cobram aquilo que elas acham que valem... e geralmente a opinião delas é sempre um pouco optimista pois acham que valem mais do que na realidade valem.



Entendo a tua comparação Ferrari /Renault mas não podes comparar a forma de calcular o preço de um bem com o preço de um serviço...


Quando analisas a qualidade ou o valor de um produto utilizas um sistema racional que te possibilita quantificar a tal qualidade baseado em varios pontos.


Quando escolhes uma GP para sair é impossível ter uma ideia da qualidade ou se o atendimento sera bom ou mau... e os tais dados racionais quantificaveis provavelmente reduzem-se à idade, peso e medidas das GP o que como toda a gente sabe sao falsas.... ou seja estas a fazer uma escolha totalmente as cegas baseado num anuncio com um texto sugestivo ou um ensaio fotográfico que te agradou, o que na realidade nada dizem sobre a GP nem sobre o seu atendimento.


Vou falar muito por alto mas preço um serviço é geralmente calculado a partir do tempo de mão de obra útil que podes vender, provavelmente entre as 4 e as 8 horas livres diárias para GP profissionais "24 horas", isto 22 dias por mês e pelas minhas contas 40-42 semanas anuais, a este valor tens de adicionar as despesas de apartamentos, cabeleireiros, sites etc.


No caso de uma GP o preço é calculado por comparação, no fundo há que chegar a um valor equilibrado (procura da GP / tempo disponivel) onde a GP consiga encher a agenda de horas que tem para vender.


Conforme já tinha falado noutro tópico este valor em qualquer país do mundo (tirando países onde a prostituição é proibida ou a viver situacoes economicas/regimes politicos excepcionais) é em media 5x o valor de um corte de cabelo... estando o corte de cabelo a +-10€ o preço do programa é de 50 €


De facto nao dou 100€ para pinar uma GP... 50€ por programa para um GP com bom atendimento parece-me correcto :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

17 Out 2010
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços

Não concordo com boicotes radicais.
Só acho que cada um, consoante a sua opinião, deveria fazer alguma coisa quanto às GP's que se acha que têm um relação preço/qualidade desajustada.
Falar, não voltar, etc.
Assim o mercado acabaria por se auto-regular mais ou mesnos.


Não tenho nada contra GP's que cobram 300 Euros ou contra quem os paga. Se acham justo...


Serviços não se calculam da mesma forma que Bens? OK!
Esqueçam então o Renault.
Eu pago mais por um bom advogado do que por um mau advogado, mesmo que trabalhem as mesmas horas.
E o mau advogado também tem de pagar a renda do escritórios e o telefone, comprar papel, computador e tinteiros de impressora.
A mesma coisa se aplica a médicos, dentistas, canalizadores, massagistas, pintores, carpinteiros, contabilistas, etc ...
Qualquer serviço bom é normalmente mais caro do que um serviço mau. Mesmo que os custos inerentes ao serviço sejam iguais.


Em relação ao exemplo do custo médio de uma GP noutros países em relação a um corte de cabelo.
A resposta está aí mesmo... é o custo MÉDIO de uma GP noutros países.
Algumas levam esse valor, outras cobram valores mais altos e outras valores mais baixos.
Em Portugal parece que todas cobram o mesmo valor. Há 2 categorias de preços. Mas não há categorias intermédias.


Eu sei que muitas GP's têm opiniões sobre elas demasiado optimistas.
Mas há alturas em que não dá para se continuar a ser optimista.
Muitas queixam-se da falta de clientes, quando sabem perfeitamente que outras (às vezes até no quarto ao lado) têm clientes a mais.
Outras andam a saltitar de cidade em cidade, porque sabem que já estão "queimadas" em certas cidades.


Eu não digo que todas têm de baixar o preço.
O que eu digo é que algumas deveriam de baixar o preço porque este se encontra desajustado à sua qualidade.
Até acho que algumas deveriam aumentar os preços pelas mesmas razões.
Se a melhor GP que eu conheço aumentasse para 200 Euros eu continuaria a ir lá de vez em quando. Acho que os merece, se comparar com as outras GP's que cobram 100 Euros, mesmo as melhores. A qualidade do seu serviço é tão superior à das outras que o seu preço deveria ser pelo menos o dobro para ser justo. Felizmente ela não sabe isso.


Há um ponto em relação ao preço que eu não referi, mas que entendo.
Algumas GP's cobram os tais 100 Euros como forma de fazer selecção de clientes.
Da mesma forma que nas discotecas se faz selecção de clientes pela forma como se vestem.
Ambos os sistemas não são perfeitos, mas é melhor que nada. E isso eu percebo.
Mas talvez pudessem arranjar outras soluções.
Talvez as GP's que não prestam serviços ajustados à taxa de 100 Euros poderiam fazer uma selecção inicial cobrando os 100 Euros na 1ª visita a todos os clientes, e depois cobrariam um preço mais baixo nas visitas posteriores, ou só aqueles clientes que elas preferissem manter. Talvez seja uma solução um bocado rebuscada demais, mas não pensei muito no assunto.


"Conquistar um novo cliente custa 75% mais caro do que manter um atual"
Há diversas variações desta regra, mas quase todas vão dar ao mesmo.
Manter clientes é uma forma de poupar, neste caso sobretudo em publicidade. E poupar significa mais dinheiro no bolso.
Por isso acho mau para as GP's defraudarem clientes. Elas é que perdem, porque assim eles não voltam.E depois sai-lhes caro para tentarem conquistar outros novos.
Acho que há espaço para todo o tipo de GP's. Há muitas GP's que não são "grande espingarda" mas como praticam preços baixos trabalham que se fartam.
Há outras que são espectaculares e embora pratiquem preços altos trabalham que se fartam.
O que eu acho é há muitas que são "assim-assim", praticam preços altos e trabalham pouco. Mas se praticassem preços "assim-assim" também poderiam ter mais clientes.

17 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 779
Localização: Puta-tugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
O Safado tem razão, :smt023 contudo, quando eu pago também comparo com aquilo que eu ganho:
- Preciso de trabalhar várias horas para ganhar €50 (infelizmente "várias" não são 4 ou 5 badd ) e tive de tirar um curso superior para estar onde estou hoje;
- €50 é uma parte significativa da renda que pago pela casa +/- 1/5 da mesma;
- €50 dá-me para almoçar quase 2 semanas no locais onde habitualmente o faço, pois não posso almoçar em casa;
- Com €50 pago aproximadamente, água, luz e gás mensalmente;
- Com €50 pago o ginásio;
- Com €50 desfaço a barba no barbeiro quase todo o mês (este ponto não me revejo, era só para dar o exemplo, mas vontade não me falta se os tempos fossem outros);
- etc;
- etc..!
Isto para dizer que também não pago €100 para foder, [-X já paguei imenso, em actos isolados sob a influência de devaneios associados à pura e simples tesão :smt106 ! Mas agora, e sendo que faço disto um acto comum (bonita maneira de assumir que sou um Putanheiro! 8) ) tenho de ser mais frio e tentar ter bom serviço por €30/€40, na verdade existe até nalguns casos muito bom serviço por €25 (refiro-me á Kelly - Mulher Melancia :smt007 em Braga viewtopic.php?f=205&t=15931). Vou continuar a procurar bom serviço, com higiene e a preços que me permitam repetir várias vezes ao mês! Pode parecer um luta inglória, mas sinto que desta forma faço a minha parte (espero optimizar os resultados desta procura, sempre mais e mais) e para isso conto com este fórum e os seus foristas, sob a solene promessa de aqui depositar os meus achados, como o tenho feito até ao momento (sou tudo menos Sonegador, embora me possa vir a arrepender da minha atitude actual e passar a sê-lo a qualquer momento, assim me dêem razões para tal).

Aquele abraço e ... bons achados!

17 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Quando dizia que subscrevo, queria dizer que subscrevo o boicote.
Acho que temos de ganhar juízo já, antes que seja demasiado tarde.
Com a borrasca que aí vem...

_________________
Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.

17 Out 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Um gajo só pelas fotos (que são sempre photoshupadas, quando não são falsas naqueles sites duvidosos), pelo telefone (um bocadito de conversa e tal a ver como a nina reage) e pelos TDs aqui postados (quando os há e valem aquilo que valem, pois uma nina pode pinar muito bem com um confrade e não pinar com outro) torna-se difícil sem lá ir (olhá-la olhos nos olhos e fazer 3 ou 4 perguntinhas de um milhão de dollars) ter uma ideia mais concreta da performance a esperar (e mesmo que o putanheiro dê meia volta, o tempo e o dinheiro do transporte já o perdeu).

Na dúvida, teremos sempre que propor meia horita com opção de mais meia (no meu caso, porque quando a nina é de estalo, meia hora não me chega para nada [bigsmile] ) e portanto 60 aerios (ou outro qq valor da 1/2 hora) já foram. O meu ponto é que, às vezes, se torna difícil avaliar a qualidade da nina sem a testar.

E para complicar ainda mais as coisas, as ninas não são máquinas (ao contrário dos Renault e Ferrari), logo o humor dela naquele dia e naquela hora é determinante para a qualidade do fight (a nina pode não ter a presença de espírito para desligar o tlm qdo está frustrada com alguma cena e quem se fode é o putanheiro, fazendo aqui no Tasco um TD negativo, qdo se tivesse tido a sorte de lá ir noutro dia, faria um TD positivo).

Resumindo e baralhando, elas fazem os preços que entendem e nós é que temos de fazer o trabalho de separar o trigo do joio (resalvando que o trigo para um putanheiro pode ser o joio para outro), gastando sempre muito tempo e sobretudo dinheiro (isso é que é certinho e direitinho) nesta actividade lúdica.

Quanto ao boycote ele vai-se fazer, independentemente da vontade dos putanheiros, porque o graveto vai ser cada vez mais um bem raro e precioso (vidé OE2011). :no:

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

18 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Eu não pago mais que 50€ por uma put*. Deviamos fazer um grupo ou associação, de putanheiros low-cost...
Já estou a boicotar as GPs de 100€ há 5 anos e não sinto falta nenhuma. A última que papei até esteve recentemente a cobrar 30€...

18 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Out 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Qual o preço das esposas em Portugal? No próximo ano, consumistas como elas costumam ser, ter esposa vai ficar mais caro com o aumento de impostos :smt005

A procura poderá diminuir e portanto os valores apresentados pelas gps também diminuirão, ou então lançam promoções todas as semanas [-o<

18 Out 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Concordo que se devam baixar os valores cobrados pelas GP's (como putanheiro), mas isso terá consequentemente uma fuga em massa para os países vizinhos ou até mesmo para os de origem...e ai as Tugas com tanto trabalho, vão aumentar o preço porque clientes não faltam :smt045

No fim de semana estive com uma GP que no Brasil cobra 450 reais ou seja quase 200€ , ela aqui esta a cobrar metade do valor que cobra no seu Pais de origem ... consequência em Novembro vai embora.

A nossa sorte em ainda termos por cá brasileiras... é que elas têm facilidade em entrar e permanecer no Pais um dia que exista um acordo de livre circulação pela Europa para os brasileiros, acredito que apenas fique o refugo :smt045 :smt045 :smt045

As nossas mulheres vão ao cabeleireiro e podendo gastar 40€ euros numas madeixas, preferem ir ao cabeleireiro xpto e gastar 100€ o efeito era o mesmo??? provavelmente sim, mas seguramente terá outra qualidade o serviço prestado.

Sinceramente ainda não me cruzei com gajas que cobrem 50 € com a beleza das gajas de 100 :smt045 :smt045 :smt045

Claro que dentro do pacote 100 euros existem muitas que nem 1 euro gastaria mas a esses dou meia volta e pisgo-me, já as outras, as que são um mimo, um regalo , aquelas que se não fosse a pagar, dificilmente me passariam pelas mãos, acho bem empregue os 100 euros mas esta é apenas a minha opinião que não sou de grandes exigências em termos sexuais já em termos físicos :-" :-" :-" .

Essa coisas dos boicotes :roll: :roll: :roll: , podia-se fazer uma marcha ... Marques de Pombal- Avenida Duque de Loulé - Rua Camilo Castelo Branco - Rua Conde Redondo - Rua Luciano Cordeiro - Rua Bernardim Ribeiro - Rua Bernardo Lima - e Rua Ferreira à Lapa. seria uma marcha memorável de certeza apanhávamos uma boa quantidade de GP podia ser que conseguíssemos sensibilizar algumas delas :smt005 :smt005 :smt005 eu durante a marcha ia dar um beijinho a todas (tipo assinatura ) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
EsBuGaLhAdO

18 Out 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
esbugalhado Escreveu:
Sinceramente ainda não me cruzei com gajas que cobrem 50 € com a beleza das gajas de 100 :smt045 :smt045 :smt045


És um felizardo... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... as gajas de 100 paus deviam ser todas do Clube Del Gourmet e terem serviços mínimos de qualidade. Desde já sugiro a criação de um SGQ para certificar as moçoilas... nomeio desde já alguns confrades ilustres para essa equipa:

- Esbugalhado, HBK80, il Cavalieri e DD99 (só fodem gajas boas) - Auditores principais;
- xxmatrix (pelo seu nível de exigência) - Auditor Coordenador;
- Wolfgang66681, Safado e JB5 - auditores coordenadores para serviços especiais (com especial ênfase/foco no seguimento e análise do plano de acções correctivas);
- X69 (vogal do conselho de certificação... só chateará o presidente se assim se justificar... isto de andar a certificar gajas que não valem um charuto... [-X [-X [-X [-X );
- BW (não vejo mais ninguém com craveira suficiente para assumir tal cargo) - presidente do conselho certificador;

Vou apenas fazer, uma e uma só comparação... 30, sim, 30 euros para com uma de 150... :smt107 :smt107 :smt107

Ruslana versus Maya Lopez... em termos de beleza de rosto... a Ruslana nem parece eslava mas é uma GP muito bonita equiparada à beleza da outra. Quanto ao corpo, o da Ruslana podia apenas ser mais tonificado mas não tinha um pingo de gordura. Em tudo o resto.... a Ruslana é a put* da loucura... no caso da Maya Lopez.... é o "puto" do sofrimento. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

30 versus 150... até dói... só de pensar... foi por este motivo que nunca mais andei a dar 100 paus a uma gaja sem saber se os vale VERDADEIRAMENTE. :smt023

Independentemente do que ganho, ganhei ou deixo, ou não, de ganhar, aprendi a enquadrar uma visita a uma GP no âmbito do meu esforço/h... assim, antes de levar uma potencial banhada... penso tão somente no que preciso de fazer para ganhar 50/100/150/200 no meu dia-a-dia... e depois tento analisar, na medida do possível, se determinada GP merece essas horas do meu trabalho. :smt023 :smt023

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

18 Out 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
A Ruslana é uma caso à parte [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile](não a conheço mas já me falaram muito bem dela) bem como a Maya Lopez, essa era das que me vinha embora, não faz o meu estilo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Óhhh Panet69 então e tu ficavas com que lugar :-" :-" :-"

Sim porque o trabalho árduo fica para os auditores principais ... levar barretes ](*,) ](*,) ](*,) ah e mais te digo não estou ao nível dos demais confrades abdico da minha posição de bom grado em prol do Jm354 :smt023
Não posso ser Presidente ???... assim não corria riscos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :-" :-" :-"

_________________
EsBuGaLhAdO

18 Out 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
esbugalhado Escreveu:
No fim de semana estive com uma GP que no Brasil cobra 450 reais ou seja quase 200€ , ela aqui esta a cobrar metade do valor que cobra no seu Pais de origem ... consequência em Novembro vai embora.




Sim, mas ela esqueceu-se dizer que para cobrar esse valor tem que dar 2 horas de atendimento [bigsmile]... e se fizer deslocações perde mais 1 ou 1,30 no transito :lol:

Mas no fundo ela tem razão... uma ida ao Bomboa já não te fica por menos de 500 ou 600 R$ badd badd badd ](*,) ](*,) ](*,) e o valor cobrado pelas escorts top de SP ja anda nos 300~400 e se 300 R$ ha uns tempos era 80€ hoje sao 130 ](*,) ](*,)




Voltando lá atrás ao post do GUP,


[quote=gup]5º
Eu sei que muitas GP's têm opiniões sobre elas demasiado optimistas.
Mas há alturas em que não dá para se continuar a ser optimista.
Muitas queixam-se da falta de clientes, quando sabem perfeitamente que outras (às vezes até no quarto ao lado) têm clientes a mais.
Outras andam a saltitar de cidade em cidade, porque sabem que já estão "queimadas" em certas cidades.[/quote]



Caro confrade, não é por acaso que certas artistas de rua ficam a noite toda na esquina a boiar... imho uma GP que não seja boa para cobrar 50 também não vai ser uma boa trancada por 20... o problema é que ela não serve mesmo para esta actividade e isso infelizmente é uma coisa que muita mulher tem dificuldade em entender, então há que mudar de poiso, mudar de cor de cabelo, mudar de apartamento, mudar de nome e anuncio para apanhar mais meia duzia de incautos. badd


E já que estamos a falar de boas e mas GPs, existe uma GP hot-liner com uma gigabites de TDs negativos mas se o confrade for ver a hot-line dela o que não lhe falta são (pretensos) clientes. Com certeza que esses confrades tem a informação que a mulher na cama é quase tao excitante com estar a pinar um cadaver, contudo.... :roll: hummm :-k



Não penso que os preços das GPs estejam assim tão altos em PT, em Espanha os preços são semelhantes e se comparar-mos com França ou Itália então ate não estaremos assim tão mal. Por motivos geográficos também nunca poderemos ser uma Republica Checa ou uma Eslováquia [bigsmile] :lol: :smt005.


Por sermos um estado social onde os que trabalham sustentam aqueles que nada querem fazer também nunca teremos uma entrada no mercado de muitas GPs, pois o estado paga às pessoas para ficarem em casa e terem um vida confortável.

O segmento dos 20/30 é para esquecer mas até temos alguns muito bons valores na categoria dos 50 a 60 e desde algum tempo que as meninas dos 100 estão a praticar os 60 para meias horas e casas que cobravam 120? estão a abrir as meias horas a 60, no fundo é aquilo que o confrade reclama no seu post: está a haver uma deflacao dos precos das GPs certamente motivados por falta de clientes.


As TOP ora porque sao podres de lindas ou porque pinam divinalmente essas vao passar incolumes à crise!

No fundo aquilo que acontece é que nós em PT ganhamos muito pouco badd badd

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!


Editado pela última vez por Safado em 18 Out 2010.
18 Out 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lateral+123maxi, Tico Taco e 154 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal