Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
 Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Sem desconsiderar as premissas que apontaste e com as quais concordo, fico-me apenas pelo ultimo parágrafo: " Por isso ter cuidados é algo que se aplica em qualquer situação. Se vamos andar só a pensar nas possibilidades, então deixamos de ter sexo..."

Se formos fundamentalistas tudo o que é bom no sexo acaba. E claro, falo num bom felatio ou num saboroso cunnilingus ou numas apetitosa beijocas.

Toma lá *beijoca

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

16 Nov 2015

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
CarlaFelicio Escreveu:
foi a uma festa onde conheceu uma amiga dos amigos que estavam com ele, passou a noite com ela sem protecção e ficou com o virus, foi pra casa e passou o virus a mulher grávida... Foi apenas aquela vez, com uma miuda porreira amiga dos amigos....


Essas situações passam a vida a acontecer; sempre que há um contágio, as pessoas dizem quase sempre que foi só aquela vez. Acontece é que as pessoas se expõem, também acontece que as pessoas podem ser levadas a achar que há quem seja de confiança e facilitam. E também acontece que há quem corra situações de risco apenas por receio de mostrar que até estava prevenida.

16 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
As pessoas quando apanham uma doença vitimizam-se sempre. É complicado estar a admitir perante filhos, esposos, etc que andavam a facilitar constantemente.
É como os ladrões, quando são apanhados dizem sempre que foi a primeira vez. [bigsmile]

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

16 Nov 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Bem eu não sei os factos, não conheci o rapaz, na verdade ele até escreveu a carta já no hospital em fase terminal com uma broncopneumonia. Certo é que ele dizia ter sido essa a unica vez e tudo aconteceu em pouco tempo. Também há azares, e as vezes é mesmo assim...

16 Nov 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
O que eu escrevi é o que acontece habitualmente; não pretendi dizer que não haja casos de problemas surgidos em casos isolados, pois sem bem que isso acontece. Agora o que acontece, e quem é da área da saúde sabe-o bem, é que, em situação crítica, as pessoas dizem habitualmente que foi só aquela vez (e compreendemos que o façam).

16 Nov 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
É como jogar no euro milhões, é difícil sair mas sai, eu cá considero as gps mais seguras que as tipas do badoo que se conhece e fode se, se o fez ctg faz com outros e outros e outros e todos os outros pensam que só faz com eles etc etc etc, já uma gp não fode sem camisa...

Fodes-te mais rápido com a vizinha que com a "putinha"

19 Nov 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2018
Mensagens: 38


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Saudações meus caros confrades, hoje dei por mim a pensar que em algumas visitas que fiz a GP's nunca lhes fiz um minetezinho..
Também não foi algo de que me fosse lembrar na altura porque quando vou às meninas é porque preciso mesmo de espairecer e esvaziar as bolas :D
Mas também as que visitei nunca pediram um miminho de volta :|

Deixando me de balelas pergunto, vocês quando visitam as meninas costumam retribuir as artes orais ou não é a vossa praia?
2ª Pergunta veio agora à cabeça e deixo a já aqui também.. Quais são as viroses que podemos vir a apanhar? :-k

Grande Abraço!

03 Nov 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
LNKxx10 Escreveu:
em algumas visitas que fiz a GP's nunca lhes fiz um minetezinho


Indesculpável...

LNKxx10 Escreveu:
quando vou às meninas é porque preciso mesmo de espairecer e esvaziar as bolas


... porque não há caminho melhor para aí chegar do que o minete! :smt007

viewtopic.php?f=34&t=47890&hilit=o+minete+como+uma+das+belas+artes

03 Nov 2021
Aprendiz

Registado: 07 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Se for cheirosa porque não?! [385-198.gif]
A nivel de risco deve ser o mesmo do oral sem capote

03 Nov 2021
Iniciado

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 239
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Bruna Ferrari Escreveu:
o gordo Escreveu:
Imaginem antes de um gaijo chegar e o chuleco tá a foder e esporra.se todo na con... delas, e a pressa porque nós o cliente tá a chegar não se lava e lá vamos nós chupar os restos do leite do chuleco :smt005 :smt005 :smt005


[-X :smt022 sejas mauzinho,isso nao acontece com Gps que trabalha por marcaçoes,a nao ser aquelas que diz quando chegar a porta liga-me que eu abro, claro sai um e ja entra outro badd,a cama ainda esta quente [bigsmile] imagina o resto.Para isso que serve uma agenda para organizar um cliente com um intervalo para limpeza e uma pausa.Tiro por mim.Agora querido se frequentas raparigas de jornal com o valor barato,é isto que apanhas por exemplo falta de higiene e banhadas.Por isso que nao gosto cliente que liga-me e quer vim em 5 minutos,isso não basta para arranjar e ficar bem cheirosa.

Sereia

ola cara bruna pode responder uma questao?, para que possa ficar descansado. fiz um minete a uma gp mas foi por marcacao 30min antes, ao rolar o convivio fiz um minete nela, como posso verificar o grelo antes de fazer? como verificar se tem odores ou doenças etc... eu cheirei e estava cheirosa, outras usam tipo um gel, como posso proceder a isto.? umas fazerm capote ao chupar a gente? outras fazem sem capote? ja verifiquei todas as respostas nao cheguei a consulsao nenhuma. podemos chupar elas o grelo ou nao? Sei que entra tanto pau ali na boca e no grelo o que fazer? tem umas que beijam de lingua e fazem oral ao capote? qual e o risco de apanhar dst?

08 Nov 2021
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Não faço há algum tempo, mas não por não ser a minha praia...mas mais por precaução minha.

31 Dez 2021
Iniciado

Registado: 06 Set 2020
Mensagens: 25
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Minete é sempre uma boa opção.
Importante é não lavar os dentes antes (evitar micro lesões), ter boa saúde oral, e usar listerine antes e depois. Reduz se largamente o risco de stds.

Por norma meninas sem Listerine no banheiro não chupam o meu Zeca sem camisa

22 Fev 2022
Iniciado

Registado: 19 Set 2019
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
1 pergunta para esta Assembleia: e em relação a se exercutar anilingus a uma gp? Tenho bastante vontade, nunca o fiz fora da cerca mas que me apetece não haja dúvida. Qual a vossa opinião: também padecem deste mal, riscos e precauções a tomar.

Desde já o meu obrigado pelas vossas opiniões.

27 Out 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Faço amiúde e gosto. E estou-me nas tintas para as DST. Também as podemos apanhar com qualquer mulher

29 Out 2022
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Tenho feito mas admito que há riscos de saúde pois é sexo não protegido.
É muito bom lamber aquilo tudo desde a frente até ao anús.

Mas já apanhei alguns sustos com odores pouco recomendáveis! Nesses casos é fazer logo um desvio da trajetória!!

10 Abr 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal