Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Higiene (Cliente e GP) 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Higiene (Cliente e GP)
Falava-se outro dia na questão das gps que pedem a lavagem do nabo. Respondi ao tópico conforme se me oferecia, e desde então acolhi uns pares de mps que acabam por me espantar porque percebo que muita gente se desleixa no básico.

Ó meus irmãos, vocês já sabem que sou queque da linha, mas digo eu que sou abade, que me parece básico tratarmos nós próprios da nossa higiene pessoal antes de estarmos com qualquer mulher, gp ou não. Há coisas que um gajo simplesmente não faz com uma mulher na minha cartilha, mas admitindo que nos vai cheirar o rabiosque quando mete o nabo na boca (queira-se ou não), que não gostará de estar em nossa companhia se lhe cheirar a sulfato de peúga ou de nos ver a 'unhaca' grande do dedo mindinho; é impossível pensar em ir para vale de lençóis com uma gaja sem estar no máximo quando se fala de higiene. Aliás, num putanheiro acho que isso até dará má fama. Espera-se de um que seja profissional na foda, e que embora pague tenha até a pila polida, pronta para comer a ditosa con* de put* que o há-de fazer... Recordo-me que em tempos de Colégio Militar, instituição formadora de homens de barba rija na venta, quem não se lavasse ficava condenado a toalha molhada no lombo, e duches rápidos de 2 minutos com água fria. A mim ficou-me o hábito da abolição das águas quentes, e embora tome duche duas vezes ao dia continuo, acreditem ou não, a não passar mais de 2 a 3 minutos na banheira, e cerca de 45 a fazer o resto. O brio pessoal é a primeira característica fundamental ao putanheiro, e a higiene faz parte da farda. O que dizeis vós disto?? Achais porventura que devemos apresentar-nos de arma suja perante o 'pelotão'? Respondam lá de vossa prezada justiça!

DC

Titulo editado para aumentar abrangencia do tema.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

31 Mai 2007

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Pois é... mas (descendo à terra) e quando lá pelo meio da tarde o moço do andar de baixo começa a zunir, os deditos te escorregam para o teclado para ver umas fotos de gaiatas fixes como o milho e dás contigo a caminho do boudoir da mocita?... Já deves ter feito umas mijitas durante o dia (e sabe-se lá se mais alguma coisa... :mrgreen: ), no local de trabalho não é provável que haja duche nem jacuzzi (não me digas que o teu convento tem... :oops: )... como é que fazes? Corres para casa e dizes à Maria "Vou ali passar-me por água que agora a seguir tenho uma reunião importantíssima com o o nosso primeiro e ele não suporta rapazes encardidos e mal cheirosos"?... :lol:

Ou programas dia a dia e hora a hora os rendez-vous em folha de Excel?... :D

31 Mai 2007
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
aDivinaComédia Escreveu:
Falava-se outro dia na questão das gps que pedem a lavagem do nabo. Respondi ao tópico conforme se me oferecia, e desde então acolhi uns pares de mps que acabam por me espantar porque percebo que muita gente se desleixa no básico.
O que dizeis vós disto?? Achais porventura que devemos apresentar-nos de arma suja perante o 'pelotão'? Respondam lá de vossa prezada justiça!

DC


pessoalmente nao

afinal a primera impresao a aquelqa que mais marca

a higiene e o asseio e uma regra de putanhero

mas tambem ha que ver a coisa do outro lado
no caso de uma gp

31 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
foulaam Escreveu:
Pois é... mas (descendo à terra) e quando lá pelo meio da tarde o moço do andar de baixo começa a zunir, os deditos te escorregam para o teclado para ver umas fotos de gaiatas fixes como o milho e dás contigo a caminho do boudoir da mocita?... Já deves ter feito umas mijitas durante o dia (e sabe-se lá se mais alguma coisa... :mrgreen: ), no local de trabalho não é provável que haja duche nem jacuzzi (não me digas que o teu convento tem... :oops: )... como é que fazes? Corres para casa e dizes à Maria "Vou ali passar-me por água que agora a seguir tenho uma reunião importantíssima com o o nosso primeiro e ele não suporta rapazes encardidos e mal cheirosos"?... :lol:

Ou programas dia a dia e hora a hora os rendez-vous em folha de Excel?... :D


Eu falava sobre a higiene básica, atenção.

Uma coisa curiosa, a esse propósito. A partir de uma certa idade temos a mania de olhar para o mundo pelos nossos olhos, e ficamos convictos de que existem coisas que são do senso comum. Quando depois vemos 5 minutos de 'pergunta resposta' em coisas como 'A bela e o Mestre' ficamos com a sensação de que aquilo é encenado, de que ninguém pode não saber coisas tão básicas.... Pois, mas entramos numa universidade, e percebemos que os alunos não sabem quem é o primeiro ministro (não os censuro), o PR ou o Zé Manel Barroso em aulas de ciência política da faculdade de Direito da clássica. Nesse momento descemos à terra real....

Pessoalmente tenho felicidade de ter banho no gabinete (generosidades do 'quequismo'), mas obviamente que não é a esse tipo de higiene que me refiro. Refiro-me à outra, básica, porque descendo à terra há malta que não dá água ao nabo durante uma semana........ E mais!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

31 Mai 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
aDivinaComédia Escreveu:
há malta que não dá água ao nabo durante uma semana........ E mais!


Mas isso a cachopa repara logo quando vê as larvas a rastejarem para fora da braguilha... :lol:

31 Mai 2007
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Para mim nem é questão que se coloque. Neste aspecto, isto parece que o DC anda a ler a minha sebenta à escondidas, estou de acordo e tenho os mesmos hábitos que o DC. Atenção, que esses hábitos não se ganham no Colégio Militar, pois nunca o frequentei. Questões de educação.
De qualquer dos modos, como diz o foulaam, à chegada, pois sim senhor, lavo sempre o bendito nabo, nem que tenha saído do duche minutos antes.
Dá maior confiança, logo à partida à acompanhante. E mais não digo, pois vosmecês, no final, dizem o mesmo: HIGIENE DEVE SER A MAIOR EXIGÊNCIA DAS DUAS PARTES.

31 Mai 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
aDivinaComédia Escreveu:
Quando depois vemos 5 minutos de 'pergunta resposta' em coisas como 'A bela e o Mestre' ficamos com a sensação de que aquilo é encenado, de que ninguém pode não saber coisas tão básicas...


Antigamente havia a Bela e o Monstro, hoje há a Bela e o Mestre
(do blog do Pacheco Pereira)

Este é o "programa" do programa:

"Imagine oito Mulheres de cortar o fôlego, e que acima de tudo gostam de se olhar ao espelho¿ Imagine 8 Homens muito inteligentes¿mas cromos e com pouco jeito para lidar com o sexo feminino¿ Uns e outros têm como objectivo provar que são capazes de ter uma dinâmica de equipa ao longo de várias semanas. Para isso vão viver juntos durante 9 semanas numa casa. Genuinamente juntos¿ Eles vão ter que as educar e Elas vão ter que os treinar¿ o insucesso de um será o insucesso do outro¿ Boa disposição, lágrimas, ranger de dentes, alegria e tristeza tudo junto num programa que vai pôr Portugal a vibrar! ¿Beauty & The Geek¿ é o novo formato inovador da Televisão que vai entreter os portugueses neste primeiro semestre de 2007. Mais do que um reality-show, ¿Beauty & The Geek¿, é uma ¿social experience¿, em que se pretende provar que estes homens e mulheres, com características tão específicas e diferentes, podem trabalhar em conjunto, tornar-se melhores pessoas, mais tolerantes e confiantes. Tudo vai girar à volta da dinâmica de cada casal, que como unidade deve conseguir ultrapassar todos os desafios e provas e seduzir o público, que terá a última palavra, ao decidir qual o casal vencedor que vai partilhar o prémio de 100.000 €. Poderão estes casais ultrapassar as suas diferenças e tornar-se mais do que apenas... belas e mestres? Não perca todas as emoções do ¿¿Beauty & The Geek, brevemente na TVI!"

Uns meninos espertos mas tortos e umas meninas com tudo no sítio mas burras, fizeram mais um dos reality shows de que se alimenta a nossa televisão. Supostamente o que separava uns de outros era a sabedoria (deles) e a beleza (delas) e não sei o que mais ofendia ou perturbava quem via. Presumo que a conjugação da beleza com a ignorância crassa, um típico estereotipo, deve ter sido a chave do sucesso, mais do que a “sabedoria” dos meninos. Claro que cá fora, as mulheres são de um modo geral mais “mestres” e mais “belas” e eles dificilmente competem quer numa quer noutra qualidade, mas talvez tenha sido também isso uma fonte de atracção, porque ajuda ao escapismo masculino pensar que, pelo menos, na televisão, as mulheres são mais burras do que eles.

As meninas esforçaram-se bastante para consolidar a sua posição de burras. O cômputo geral do programa acrescentou mais uma série de spoonerisms ao escasso catálogo nacional (o britânico é vastíssimo), com uma “pluriosidade” no clima da Madeira, o “multimato”, o “conflito israelo-pasteliano” e a “mesopausa”. As meninas não sabiam a capital do Iraque, nem quem era Fidel, mas sabiam que a capital da África do Sul era Moçambique, quem era Margaret Tish, vulgo Tatcher, e achavam que o “bailado típico do Ribatejo era o flamenco”, que a canção era “se uma gaveta voasse”... Não está mal e um dos mestres disse e muito bem que “a Vera tem falta de desconcentração”, o que também não está mal.

Acabado o concurso o que vai ser destes produtos magnificos do sistema escolar português? Elas certamente que vão singrar na vida, entre as páginas da Nova Gente, da Flash, do 24 Horas, esticando os seus quinze minutos de fama pelas discotecas, bares e restaurantes de Lisboa, arranjarão namorados e “amigos especiais”, casarão e e descasarão, colocarão e arrancarão tatuagens, serão patrocinadas por lojas e marcas de produtos para as belas burras, farão plásticas e terão alguns meninos, poucos que o mundo das revistas não suporta muitas gravidezes. Elas não leêm um livro, mas estão mais especialmente adaptadas para ter sucesso na sua faixa etária do que muitos e muitas mestres. Quem não compreende isto, não compreende o mundo dos dias de hoje. O mundo é delas. Não disse uma das Belas que “um sinónimo de bonito é feio”?

31 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Nem mais! Nota que, no entanto, não quis sugerir sequer que seja um hábito ganho no Colégio, nada disso, é ganho em casa. O que quis dizer foi qual a sentença que se dava entre colegas de colégio a quem topassemos que não se lavava tanto quanto se exigia. Achávamos que estava em causa a própria representação daquela instituição, e normalmente agarrávamos no gajo, despiamos-lhe a roupa toda, ia nú para o pátio, e levava com tolhas molhadas no lombo dos camaradas todos. Ali, maricas e porcos nunca foram tolerados. Estávamos entre futuros homens, claro está, e não se tolerava uma representação pior dos machos!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

31 Mai 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
aDivinaComédia Escreveu:
Ali, maricas e porcos nunca foram tolerados. Estávamos entre futuros homens, claro está, e não se tolerava uma representação pior dos machos!


Oh DC, desculpa lá mas não acreito que não houvessem lá maricas. Desde quando a as instiuições militares estão imunes a tal coisa? Se calhar há lá mais do que imaginas.
Eu, pessolmente, conheci um que fez o percurso todo desde o CM e um dia vi-o na estação do Rossio a engatar meninos. Coitado, se houvesse um buraco para ele se enfiar...

Lavadinos tá bem, agora 100% machos...

_________________
Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."

31 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Li, estou de acordo com tudo, ó master 'fluffer foulaam', mas este tem que ser um tópico de vocação social, para limpeza do putanheiro nacional, e para dignificação da nossa 'sub-cultura' social. Acho mesmo que devíamos ter um grito de guerra, tipo Heil Lux, Heil Shampoo, Heil banhoca!

E depois, claro está, podíamos até assinar o sloogan com outra máxima, tipo 'Semper Fidelis', feita para fuso lavadinho dizer. A discussão está na mesa: Hábitos de higiene do pessoal. Acho que levamos todos por tabela, e muitas gps já meteram a cassete. Mesmo quando percebem que um tipo até tem cuidados e caldos de galinha consigo próprio; a frase sai-lhes naturalmente: Lavar o nabo! Eu já dei meia volta um par de vezes por causa dessa merda. Acho um insulto. Passo uma hora na sala de banho, uso fato italiano, gravata de seda, barba milimetriacamente aparada com pente 1, sapato inglês feito à mão; tomo um segundo banho em perfume, fumo charuto, tenho formação militar.... 'Lavar o nabo'?? Mas as gajas não conseguem perceber que é um insulto?

Levo por tabela, claro está. Algumas apanham gente ao pé da qual nem sequer se pode respirar, já me disseram. Repito: Quem é que não se lava neste forum?


Tenho aqui a toalha molhada preparada para vos fazer ver a luz do Senhor, e de modo a conduzir V.Exas. ao caminho de Deus. Vou apagar a luz e quero ver a os sabonetes todos gastos na lavagem quando a acender.

DC

(Dura lex, sed lex, ora pro nobis!)

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

31 Mai 2007
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Nunca nenhuma me exigiu tal coisa ó DC. No entanto, faço-o maquinalmente, sempre, como disse até por questões de confiança no avanço.
Assim como eu, viraria as costas, se notasse a mínima, que fosse, falta de higiene da parte oposta do "confronto".

31 Mai 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
aDivinaComédia Escreveu:
Repito: Quem é que não se lava neste forum?


Foda-se! Parece que estamos na António Maria.
Mas, já que perguntas, fica a saber que, pelo menos quando vou às GPs, lavo as partes e mudo de cuecas.

_________________
Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."

31 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Kung-fu Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Repito: Quem é que não se lava neste forum?


Foda-se! Parece que estamos na António Maria.
Mas, já que perguntas, fica a saber que, pelo menos quando vou às GPs, lavo as partes e mudo de cuecas.



Pois! Mas então sobra-me a pergunta fundamental, aquela que divide os verdadeiros putanheiros dos putanheiros aprendizes.... E tiras as meias ou ficas com elas? E os pés, sim os pés, têm as unhas cortadinhas a pente zero ou ficam soltas a dobrar com sarro? Aqui está uma questão letal. Agora desengoma-te, vá lá ver.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

31 Mai 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Foda-se que és chato.
Quando vou às GPs, além de lavar as partes, lavo também os sovacos e corto e limpo as unhas dos pés e mãos.
Além disso, aproveito e lavo os dentes e sacudo também a caspa.
Mais alguma coisa?

_________________
Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."

31 Mai 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Essa das meias também é fundamental :)
Eu tiro sempre, mesmo quando a lavadela prévia não inclui entrada no duche :P
Acho completamente ridículo um tipo nú e de meias :lol: :lol: :lol:

_________________
So many girls, so little time...

31 Mai 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 158 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal