Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Higiene (Cliente e GP) 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Higiene (Cliente e GP)
Sarah Sweet Escreveu:
num gozes...

sabes que eu já dou banhinho ao pessoal para evitar situações...

mas partilhando uma história: zz17 depois de um largo castigo, lá aceitei um cliente de volta...banho da praxe e tal..tudo bem esfregado... por puro instinto cheirei antes de o meter na boquinha...epaahhhh.... :smt078


Ca nojo... Eu no lugar dele até me sentia mal... Voltou ao castigo?

PS: Foto de perfil excelente! Pena ser tão pequena...

_________________
A aprender

15 Jan 2016

 
 
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Imagem

... isso bem lavadinho ..... não só por causa da saúde, mas também pela boquinha das meninas :smt003

15 Jan 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
laton Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
num gozes...

sabes que eu já dou banhinho ao pessoal para evitar situações...

mas partilhando uma história: zz17 depois de um largo castigo, lá aceitei um cliente de volta...banho da praxe e tal..tudo bem esfregado... por puro instinto cheirei antes de o meter na boquinha...epaahhhh.... :smt078


Ca nojo... Eu no lugar dele até me sentia mal... Voltou ao castigo?

PS: Foto de perfil excelente! Pena ser tão pequena...


:shock: porra, a Sarinha não é assim tão pequena :smt003 :smt005 :smt005 :smt005
FDX Já Volto ! ! !

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

15 Jan 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Ah a língua portuguesa e as suas ambiguidades. Pequena a foto, a sarita não sei porque nunca privei com ela...

_________________
A aprender

15 Jan 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
A piada da língua Portuguesa está mesmo ai nas ambiguidades.... :smt005 ah e nas gajas boas [bigsmile]

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

15 Jan 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
madmac Escreveu:
](*,) ](*,) ](*,)

Coitada da mulher ... não, coitado é do nabo :smt087

Nabo lavadinho e cheiroso :smt005 :smt005 não há mulher que resista :smt005 :smt005 :smt005 e já agora um lacinho e tudo [bigsmile]


nada como desembrulhar uma prendinha :smt050 :smt050 :smt050

15 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Sarah Sweet Escreveu:
banho da praxe e tal..tudo bem esfregado... por puro instinto cheirei antes de o meter na boquinha...epaahhhh.... :smt078

acho que me exprimi algo assim: "seu porco, há quanto tempo não tomas banho?!" :smt107

acredites ou não, a criatura teve a distinta lata de me responder: "a culpa foi tua. tu é que me lavaste!"


Claro!... Se foi "tudo bem esfregado" e ainda cheirava a bode é porque quiseste poupar na lexívia e na pedra pomes. :smt005 :lol: :smt005

15 Jan 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
põe bode nisso... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

vou colocar na prateleira do chuveiro uma palha de aço para casos dificeís zz17 zz17 zz17

15 Jan 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Um gel antibacteriano costuma funcionar bem.
Pode até ser de marca branca.


"Na hora do banho, ...o pênis deve ser lavado com especial atenção. Além de evitar mau odor, a limpeza evita infecções por fungos e bactérias e o câncer de pênis. O urologista Rogério Simonetti, ..., explica que para limpar completamente é preciso retrair o prepúcio (pele que recobre a glande), lavar em volta da glande com sabonete e retirar todo o esmegma — secreção branca composta de células epiteliais descamadas, óleos e gorduras produzidas pelas glândulas do pênis – que fica acumulado na região, estendendo a higiene aos testículos, virilha e ânus."
http://drauziovarella.com.br/sexualidad ... masculina/" onclick="window.open(this.href);return false;

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

15 Jan 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Atualmente quando vou a uma GP tomo banho em casa pouco antes. Nunca gostei de banhos em casa delas. Assim quando lá chego lavo as mãos e o nabo.
Mas curiosamente tenho um hábito com mais de 30 anos que é borrifar a pintelheira com um perfume qualquer. Afinal elas passam muito tempo lá com o nariz e isso facilita o trabalho.
Já há 30 ou mais anos atrás quando frequentava as GP´s de rua trazia sempre no carro um pequeno spray para borrifar antes do oral. Aquelas amostras que nos dão nas perfumarias eram o ideal.

16 Jan 2016
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 615
Positivos
40
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Parece-me que o ideal e suficiente, dependendo da profissão de cada um, é um duche diário com especial atenção aos cuidados acima enunciados.
Essa prática faz com que sempre a higiene se apresente suficiente.
Claro que é de boa prática antes de sexo uma lavagem refrescante com limpeza incluída em ambos.
:smt023

16 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
prov1 Escreveu:
tenho um hábito com mais de 30 anos que é borrifar a pintelheira com um perfume qualquer


Houve uma altura em que também experimentei fazer isso. Houve protestos: que o perfume dava um sabor desagradável. :roll:
Desisti.
A verdade é que o meu Sabre de Luz, no seu estado natural, cheira a violetas orvalhadas. :smt003

16 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Por isso é que ando sempre rapado e bem careca até na região dos dois amigos. E passo a maior parte do dia com o prepúcio puxado para trás, ou seja com a glande destapada. Assim o nabo mantém-se seco e sem cheiros.
Lavo-me periodicamente com Betadine, espuma vaginal. Não é o Betadine normal que por aí se vende...
Ainda equacionei fazer uma circuncisão mas tive medo que corresse mal e ficasse com problemas de cicatrização ou erecção.
Rapo a pintelheira com lâmina de barbear e depois uso o depilatório "Veet FOR MEN", tanto na zona circundante do meu rei como nas axilas. Detesto pêlos, fazem-me transpirar.
Ainda ontem estive com uma GP que me disse ao telefone que o oral era com camisa e quando viu que não tinha um único pêlo à volta, disse "ai, eu gosto assim limpo e sem pintelhos", agarrou-se a ele e mamou desalmadamente.
Aproveitei e disse-lhe que rapo pintelhos há vários anos pois tenho muito medo de apanhar "chatos" e que assim mantenho o meu rei sempre fresco.

Logo que possa escreverei TD com essa menina... :)

_________________
HERRAR É UMANO

16 Jan 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Sarah, passaste uma oportunidade de saborear uma pintelheiro com aroma?

_________________
Who loves ya, baby ?

16 Jan 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7279
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Alem de andar rapado, lavo muito bem todo o pénis, rabo, etc o com gel de banho seja em casa seja na casa da menina.

Penso que um dos problemas de alguns clientes malcheirosos é que apenas lavam por alto o coiso, ou seja, só com agua e sem arregaçar o prepucio.

Nota: É muito importante lavar o rabo também, e o mesmo digo para as meninas pois um dos cheiros mais lixados que apanhei nelas é o do rabo mal lavado. (nota-se mais nas meninas mais cheinhas)

17 Jan 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 145 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal