Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
 Ejaculação Precoce 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Ejaculação Precoce
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Estou com o problema inverso (retardada).. consigo durar 1h, 2h ou mais se quiser.
(são apenas efeitos secundários de uma medicação)
Mas porque é que isso é um problema?

O Tony não mencionou, mas penso que o problema, passe também pela falta de sensibilidade (daí durar mais que o desejável), associada a estes medicamentos.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

24 Jul 2015

 
 
Iniciado

Registado: 20 Jan 2009
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Malta, todos nós sabemos que as GPs, excepto quando engraçam connosco ou quando decidem vir-se à força toda, tentam aviar um gajo o mais rápido possível.
Acredito que seja complicado se elas se vierem com todos os gajos com que fodem num dia.
Entretanto há uma questão que acho preocupante.
Primeiro o à vontade com que se recomenda drogas, suplementos e outras coisas que tais, antes sequer de saber se há algum problema médico.
Acho piada que é tudo muito macho e depois têm medo de ir ao médico saber se há algum problema.
O que eu sei é que temos que estar sãos de corpo e mente para estarmos bem para foder e se não cuidarmos disso não há "baba de caracol" que safe.
De qualquer das formas, para as mulheres, namoradas e amigas coloridas não ficarem chateadas com as dificuldades de EP antes de melhorarmos, nunca se esqueçam do provérbio: "quando há língua e dedo, não há con* que meta medo"
Os preliminares são uma boa forma de fazer a relação durar mais tempo e, se elas se vierem bem, vais ver que não vão reparar tanto quanto tempo duras até resolveres o problema.


Sent from my iPhone using Tapatalk

25 Jul 2015
Confrade

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 125
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Eu na 1ª vez, então se ela estiver na posição de cowgirl, venho-me muito rápido

Mas na 2ª ou 3ª aguento bem

Gostava de aprender a controlar-me melhor na 1ª

Sei que estes pontos são muito importantes:
- Controlo da respiração
- Músculos pélvicos bem fortalecidos

Tomar antidepressivos SSRI, nunca na vida

02 Ago 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Cowgirl é a posição dominante delas, também é a posição onde me venho mais depressa..

02 Ago 2015
Confrade

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 125
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Pessoal encontrei este link, parece-me bastante bom


http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... =155498143

02 Ago 2015
Confrade

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 125
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tony Areias Escreveu:
Cowgirl é a posição dominante delas, também é a posição onde me venho mais depressa..


tenho que começar a trocar-lhes as voltas

[bigsmile]

02 Ago 2015
Iniciado

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 122
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Era fixe alguém traduzir o link..

15 Jan 2016
Iniciado

Registado: 28 Jan 2017
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
simpleuser Escreveu:
Boas,

Tenho um "pequeno" problema ja a varios anos....
tenho 27 anos e tenho um problema que nao consigo durar mais de 2 minutos a comer uma miuda....
sempre que o meto la dentro, passadas meia duzia de "stickadas", n aguento mais e venho-me....

alguem sabe de um remedio para isto?
ja tentei varias coisas mas sem sucesso....

tkz

Desculpem desenterrar o tópico mas tenho o mesmo problema, dentro da mesma faixa etária deste confrade. Além de que para dar a 2a sticada demoro uma eternidade a levantar o zézito.

Já fui ao urologista que me receitou umas pastilhas diárias no valor de cerca de 80euros a caixa (um balúrdio) mas com efeitos secundários que me faziam dormir mal de noite e acordar diversas vezes sobressaltado.

Alguma solução para isto, visto o tópico já ter alguns anos e poder ter surgido algo entretanto?

05 Mai 2017
Iniciado

Registado: 28 Jan 2017
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Estava a referir me ao post da 3a página do @simpleuser.

Visto já ter passado alguns anos, conseguiu solução?

05 Mai 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
De momento a unica solução são os antidepressivos.

Dapoxetina é o mais indicado e está a ser usado para este problema pois pode ser tomado 1h antes em vez da toma diária.

Em relação ao preço não deve passar os 5€ uma caixa com 60 comprimidos. Pelo menos em relação a outros antidepressivos.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Dapoxetina

É falar com o medico e levar esta referencia.

05 Mai 2017
Iniciado

Registado: 28 Jan 2017
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Obrigado tony

05 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Atenção que a Dapoxetina, pertence ao grupo dos SSRIs, e rouba muita sensibilidade ao acto sexual.
É aliás por esse mecanismo que funciona para a ejaculação precoce.


---------------------


Ultras Escreveu:
Já fui ao urologista que me receitou umas pastilhas diárias no valor de cerca de 80euros a caixa (um balúrdio) mas com efeitos secundários que me faziam dormir mal de noite e acordar diversas vezes sobressaltado.

Pode-se saber o nome das pastilhas?

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

05 Mai 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Como o confrade RIR disse, de facto é preciso ter em atenção que, embora eu desconheça esse medicamento, ele pertence à mesma classe (SSRI) dos que tiram o libido, a tesão e retardam a ejaculação (yeps um gajo se quiser pode ficar horas a pinar*).

No entanto esse medicamento, como é apenas tomado quando necessário (e em doses para o efeito) no caso de ejaculação precoce poderá ajudar sem os outros efeitos.

Informe-se sempre com o medico sobre os benefícios e os efeitos não desejados.

O pior dos SSRI é a Paroxetina (Paxil) pois é o mais sedativo, muito bom para casos de stress / ansiedade mas muito mau para o libido (yeps também tira a sensibilidade no malaquias).

*muitos de nós e por vezes até parece fixe mas não devemos esquecer que ficamos também mais moles (erecção) e insensíveis.. é mesmo preciso muita estimulação para chegar aos 99%.

06 Mai 2017
Iniciado

Registado: 28 Jan 2017
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
RockInRio Escreveu:
Atenção que a Dapoxetina, pertence ao grupo dos SSRIs, e rouba muita sensibilidade ao acto sexual.
É aliás por esse mecanismo que funciona para a ejaculação precoce.


---------------------


Ultras Escreveu:
Já fui ao urologista que me receitou umas pastilhas diárias no valor de cerca de 80euros a caixa (um balúrdio) mas com efeitos secundários que me faziam dormir mal de noite e acordar diversas vezes sobressaltado.

Pode-se saber o nome das pastilhas?

Na altura parei de as tomar (já lá vai mais de 1 ano) devido a esse factor secundário e não sei se ainda as tenho. Vou tentar encontrar para saber referir o nome

06 Mai 2017
Confrade

Registado: 21 Nov 2010
Mensagens: 74
Positivos
4
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Japonês Escreveu:
Experimenta Stud 100. Acho que há à venda nas sex shops e não é caro. Depois diz como foi...
Muito esporadicamente ocorrem-me espisodios de EP, principalmente qdo a tesão se encontra lá no alto. Mas o que me fez escrever aqui é para relatar a minha experiência pessoal com este tipo de spray, nomeadamente um dragon 6000 e o que posso dizer é que nao recomendo, tira muita sensibilidade, sendo que na minha primeira experiencia tive mesmo dificuldade em obter uma ereção. No entanto nem tudo foi mau, já que voltado a sexshop para questionar se o estaria a usar da forma correcta, acabei por dar um fodao na lojista . Abraços camaradas

Enviado do meu SM-G357FZ através do Tapatalk

26 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 107 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal