Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Abreviaturas / Sinónimos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Abreviaturas / Sinónimos
Verifico que certos confrades utilizam abreviaturas e siglas cujo significado só é compreensível a quem navega hà muito tempo por estes foruns, o que não é o meu caso.
Será possível fazerem uma lista com os respectivos significados?
O povo agradece.

15 Dez 2006

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
BOP = Baba Ovo de put*???? fiquei na mesma! percebi que isso talvez tenha a haver com tds repetidos... certo?

19 Fev 2007
Site de Acompanhantes

Registado: 21 Jan 2007
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
Muster Escreveu:
BOP = Baba Ovo de put*???? fiquei na mesma! percebi que isso talvez tenha a haver com tds repetidos... certo?


Ficar apaixonado pela gp, mas mesmo daqueles perdidos que nem distinguem fotos verdadeiras das falsas :roll:

19 Fev 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
CIM = Cum In Mouth (exclusivo das fãs gulosas de produtos lácteos);

BBBJ = Bare Back Blow-Job ("bare-back" significava originalmente "montar sem sela"; transportado para o maravilhoso mundo do sexo quer dizer tudo o que é feito "sem protecção"----> no caso do BBBJ aplica-se às executantes de instrumento de sopro que não receiam o contacto directo com o bocal do pífaro);

DATY = Dining At The Y (esta é a minha sigla preferida :D : à letra é "jantar/comer no Y"... ora se olharem com atenção para o Y... o que é que ele vos faz lembrar?... :wink: portanto: o belo do banquete oral naquela saborosa zona da anatomia das nossas boas amigas;

DFK = Deep French Kissing (o lusitano "linguadão").

19 Abr 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
FODA-SE: Foulaam Onde Diplomaste A Sabedoria Etimológica???

19 Abr 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
NuMen Escreveu:
FODA-SE: Foulaam Onde Diplomaste A Sabedoria Etimológica???


:D

E donde isto veio há mais...

OWO = Oral WithOut a condom (o mesmo que BBBJ);

CFM = Come Fuck Me (a chamada "cara de fodilhona");

DFE = Dead Fish Experience (quando a catraia tem aquele tipo de entrega... "azul ou amarelo? nunca mais me decido pela melhor côr para os cortinados...");

FOTC = Fuck Of The Century (aplica-se exclusivamente à Alexandra!!!... :mrgreen: ).

19 Abr 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
e MP o k significa

17 Jul 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
MP = Mensagem Privada :D :D :D
Está ao cimo da pagina do forum esse meio de comunicação privado entre confrades :smt023 :smt023 :smt023

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

17 Jul 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
Sou mesmo maçarico, reconheço, digam-me lá o que quer dizer IMHO?

_________________
Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."

20 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
Kung-fu Escreveu:
Sou mesmo maçarico, reconheço, digam-me lá o que quer dizer IMHO?


In My Humble Opinion.

Eu prefiro IMO. :lol:

20 Jul 2007
Iniciado

Registado: 04 Jul 2007
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
IMHO também pode ser In My Honest Opinion -- depende do contexto da frase...

20 Jul 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
"Pesquei" do confrade Bocage69 num outro sitio esta maravilha :D :D :D

Radar 8) 8) 8)



bocage69 Escreveu:
Caros confrades,

Respondendo à questão: SIM, claro.
Citando Woody Allen: «Não abdico da masturbação: é sexo com alguém que amo!»

E, apesar da mamã ter garantido sempre que masturbação provoca cegueira, a verdade é que só fico ceguinho com as brincadeiras de algumas das cortesãs que andam por esta praça.

Com uma mão, com as duas (ao mesmo tempo e à vez), sentando-me em cima da mão para ficar dormente, com óleos, e, vejam lá, até com a mão de terceiras sim, por favor.

E se no sexo procuro a surpresa, as sensações que não esperava, o ritmo estabelecido por outra pessoa, na masturbação tenho um prazer mais egoísta e controlado, sem surpresas.
E a "palmita" está sempre comigo...

Para "coltura" geral (roubado de http://pipi-nelas.blogspot.com/2006/10/punheta.html)

Acariciar o golfinho, acariciar o salame, afiar o lapis, afogar o ganso, agitar, aliviar os colhões, assar a mandioquinha, bater ao pisso, bater uma pívia, bater uma punheta, bater uma siririca (para mulheres), bater uma segóvia, bater caixeta, bater cana, bater castanhola, bater bronha, bater uma punheta, bater uma castanhola, bater siririca, brincar com a irmã da canhota, bocejar com a mão, brincar com os cinco anões, bronha, carrinho de mão, cinco-contra-um, cinco-dedos, cinco-marias, colocar, a mão nas bolas, contar as tábuas do tecto, contar os pregos das ripas, comer uma rosca, comer a palmita, covardia, curirica, descascar banana, dar milho aos pombos, dar no macaco, dar um tapa no lesado, debulhar a espiga, debulhar o milho, dedilhar, descabelar o palhaço, descascar a mandioca, descascar o palmito, despenar o sabiá, digitar, esgalhar uma, pikatchu, esgalhar o pessegueiro, empinar a pipa, encasquetar, escamar o besugo, esfolar o galho, esgaçar o pessegueiro, espancar a cobra zarolha, espancar o careca, espancar o macaco, espancar o xaxão, esfolar o piriquito, espancar o palhaço, estrangular o sabiá, estucar o pilar, erguer a construção, extrair o sulco, faca-de-ponta faca-de-mesa, fazer amor consigo mesmo, fazer gaiolas, fazer o Diglet evoluir, fazer o menininho roxo vomitar, fazer o palhaço chorar, fritar um bono, limpar o cavalo, limpar o ecoponto, reciclar o oleo, gaiola-de-cinco-ponteiros, gaiola-sem-ponteiros, giribide, gloriosa, gozar, gronha, homenagiar, jogar bilhar de bolso, jogar bilhar sem bolas, jogar dado, licka licka (para mulheres), fazer uma homenagem, fazer justiça com as próprias mãos, lacre do bujão, lá vai cortinado, lapidar a safira, lascar uma, limar a trave, contar barrotes, arreganhar as peles, esticar as peles, mariqueta maricota, matar gatinhos, matar-o-sabiá-a-soco, matar zezinho, matutar, medir a temperatura (para mulheres), maria-cinco-dedos, massajar o golfinho, morrer na mão, oficina cinco irmãos, olear a gôndola, onanismo, parrusca, pecar na mão, pecar na rua-da-palma-número-5, pedir carona pro céu, pelar o ganso, pelar sabiá, pintar paredes, pintar azulejos, pívia, projectar o vector, punheta, roçadinha (entre mulheres), roçadinho (entre mulheres), roça-roça, sarapitola, saripoca, sebastiana (entre mulheres), se distrair, sigoga, siririca (para mulheres), sacar talha, salpicar perede, socar pilão, sujar a carpete, tirar a manteiga do pão, tirar leite do pau, tirar uma, tocar ao bicho, tocar uma baseada, tocar a mariquinhas, tocar bronha, tocar flautim de capa, tocar o furriel, tocar sanfona, tropeçar no tigre, tocar uma gloriosa, tocar umazinha, trocar o óleo, zarpar o aerotrem, ziripicar.

A minha favorita: esgalhar o pessegueiro, ehehehhee

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

12 Fev 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
Acho que é «esgarçar o pessegueiro», não «esgalhar», porque o verbo «esgarçar» implica «desgastar, usar, romper com violência». E falta «dar um recital a cinco dedos», «tocar uma serena», «destratar a vara», «polir o pau», «esmigalhar a sarda» e «mungir o margalho».

15 Fev 2008
Confrade

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 574
Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
para que nao sejam surpreendidos por algumas situaçoes marotas aqui por terras de "nuestros hermanos"...

* Ruso: Massagem anal
* Turco: A mulher, com as maos atadas, espera dar ou receber prazer
* Árabe: A mulher a cavalgar na boca do homem
* Florentino: A mulher puxa a pele do pénis até trás
* Sajón: A mulher pressiona a base do pénis a fim de atrasar a ejaculaçao
* Japonés: Acto sexual no chao ou sobre almofadas
* Sueco: Sexo em grupo
* Napolitano: Homosexual
* Cubana: A famosa "espanholada" feita com um bom peito, o resto depende de cada um
* Tailandés: Massagem com os seios por todo o corpo
* Francés: Sexo oral
* Griego: Sexo anal
* Negro: A mulher lambe o anus do homem

30 Mar 2008
Mensagem Re: Abreviaturas / Sinónimos
Até tenho vergonha de perguntar.. mas o que é GP e TD?

Não estou a gozar.. não sei mesmo.. :oops:

01 Jul 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Algore, FMMS, macgyver, shark_78, xdesejos e 137 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal