Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Cheira-me que temos aqui um gozão.....

20 Mai 2023

 
 
Iniciado

Registado: 21 Jul 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
NickFury911 Escreveu:
Cheira-me que temos aqui um gozão.....


Obrigado Nick!!! :smt023
Falando assério... Experimentei uma massagem num spa 180 paus e estava mais à espera que fosse mais interativo (sem penetração e oral [385-198.gif] ).

Não fiquei satisfeito e queria algo em que pode-se conheçer o corpo da massagista e também que acarecia-se mais o dito cujo sem me vir passado 40 a 60 segundos e se acontece-se, aguentava mais uma beca :-x

Ou seja só vejo a opção de uma GP no entanto não acho seguro e acho até mais caro (GP + hotel). Tenho medo de ir a casa de Gp's... :mozilla_cry:

20 Mai 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Medo de quê ?

E não tinha medo de levar uma GP para um parque de campismo ou para uma foda no carro ? :smt003 Na segunda opção eventualmente só as de rua é que se sujeitariam a isso, e na primeira também não vejo de ser possível, mesmo assim muitas vezes elas quando fazem outcall levam segurança atrás ( que fica na rua claro ) para ter a certeza que corre tudo bem... e às vezes não corre e até pode ser só por paranóias das cabeças delas

Por isso, ter medo da opção mais segura é um pouco estranho.

21 Mai 2023
Iniciado

Registado: 21 Jul 2023
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Olá, malta,

Sou novato por aqui. Acabo de ingressar e selecionei uma GP para ser a primeira. O nome dela é "Yola Lopes/Laura Melo", supostamente com anúncio no "Aparatdo X" e cujo tópico existe há um bom tempo.

Ocorre que, quando carrego no link "Aceder", para poder ver o anúncio da GP no sítio Apartado X, sou direcionado a uma página do sítio em que se informa que "Yola Lopes" não tem anúncios ativos por lá.

Em resumo, não sei o número de telemóvel da GP e não tenho como consegui-lo, por essa informação não está no tópico e não consigo aceder ao suposto anúncio dela.

Alguém poderia informar-me o telemóvel da cidadã?

Agradeço antecipadamente.

Não são permitidas partilhas de contactos telefónicos ou emails de GPs.

23 Jul 2023
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas confrades, nunca fiquei com uma menina das ruas, apenas com aquelas dos sites. Ouvi dizer que tem meninas que com 20euros fazem oral até ao final e até engolem, e eu aqui a pagar 125 euros para um oral e nem finalizei hahahahahah.
Bem tenho algumas dúvidas:

1) É necessário ter carro, pois o sexo é feito no carro, correto?
2) Não corro o risco de fud.r com um travesti/trans?
3) Quais são os pontos em Lisboa onde estão as meninas?
4) E a que horas aparecem?
5) As meninas das ruas são simpáticas e tranquilas? As dos sites por mais caras que sejam, muitas são extremamente antipáticas.
6) Por último elas são menos frescas no sexo, correto? Por exemplo facef.ck, swallow entre outras coisas, esses fetiches dificilmente as meninas dos sites fazem.

27 Ago 2023
Iniciado

Registado: 02 Out 2023
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas, decidi ir a uma pela primeira vez, recorrendo a um telemóvel específico.

Para minha surpresa, alguns dias depois de ter recorrido a esse serviço, 2 números tentaram-me ligar para o «teleputas». Tentei ligar de volta mas os telemóveis estavam desligados.

Já aconteceu com mais alguém? Tenho algum receio de me virem avisar que a prostituta tinha alguma doença ou ser alguém a tentar chantagear. Acho estranho devido a este número apenas ter contactado uma pessoa até agora (a GP).

06 Out 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Nunca me aconteceu. Se muito recebo chamadas depois de as ter contactado e não terem atendido. Retornam a chamada logo depois.

Procure esses números na net, pode ser publicidade ou alguma rede a tentar vender tarifário.

07 Out 2023
Iniciado

Registado: 02 Out 2023
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Deve ter sido isso. Pesquisando na internet não encontrei qualquer informação sobre os números mas como era um cartão de chamadas de tempo limitado e sem saldo, é bem provável que tenha sido alguma venda de tarifário. Como a GP até é bem cotada cá no site, não faria muito sentido ela arriscar a reputação impecável que tem ao partilhar números de clientes.

07 Out 2023
Aprendiz

Registado: 31 Ago 2019
Mensagens: 81
Positivos
25
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Gatsbyhouse Escreveu:
Boas, decidi ir a uma pela primeira vez, recorrendo a um telemóvel específico.

Para minha surpresa, alguns dias depois de ter recorrido a esse serviço, 2 números tentaram-me ligar para o «teleputas». Tentei ligar de volta mas os telemóveis estavam desligados.


O mais provável é que esse número anteriormente pertencesse a outra pessoa. E os contatos venham daí.
Isso ou telemarketing.

Chantagens e afins pela experiência dos confrades aqui do fórum e por mim mesmo acho que é pouco provável

08 Out 2023
Iniciado

Registado: 30 Jun 2023
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Posso solicitar apenas uma punheta a uma GP? É prática comum e mais barato?

16 Nov 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Bom dia,
por experiencia própria é o mesmo valor (naquelas de 100 eur 1 hora 60 30 minutos)

podes é ir aquelas que fazem rapidinhas (20 40 60 eur) e por esse valor, faz a punheta e mais qualquer coisa que queira.


mas naquelas mais "famosas" e que agora levam tudo a 100 120 eur não terá qualquer desconto.

mas pode contornar a coisa.


já fiz isso na areosa (porto) por 20 eur (não estava com muito tempo nem com dita pronta para grandes cambalhotas, mas estava-me a apetecer estar com uma mulher)

20 eur - entrei...e sai em 10 minutos - mas deu para o gasto.

17 Nov 2023
Online
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 57
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
"naquelas mais "famosas" e que agora levam tudo a 100 120 ".

Infelizmente tais tarifas já vão sendo uma raridade no campeonato da primeira divisão...

17 Nov 2023
Iniciado

Registado: 13 Nov 2023
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Amanhã faço a primeira visita uma GP, e após ler os vossos comentários decidi pela Rebeca.
Desde há muito que procuro satisfazer a curiosidade do anal, e chegou a hora.
Dede já lamento se este post não deveria ser aqui, mas também aqui sou novo.
Queria saber se têm algum conselho para alguém que vai testar estes serviços pela primeira vez.
Prometo fazer o TD completo após o convívio
Abraços e até breve.

29 Dez 2023
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tem aqui 21 páginas de conselhos. É só ler.

30 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Night133 e 166 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal