Data/Hora: 14 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Mensagens: 513
Positivos
20
Neutros
10
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Menos a Nicole, que estava no massagens.
Faltou a Margarida, do apartadox, que tambem foi uma decepção, ais 15 anos do que anuncia e mais 20 kls do que nas fotos...

07 Fev 2012

 
 
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Mensagens: 513
Positivos
20
Neutros
10
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
[quote="cobain86":*]Mt put* boa na tua shortlist, mas ainda devias testar mais algumas Sereia aqui no norte...[/quote:*]
Manda sugestões que eu agradeço :D
Outra coisa engraçada que reparei é que elas não se acham GPs, mas sim acompanhantes... Que put* de inteligencia, deve ser para se engarem a elas proprias.

07 Fev 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não posso sugerir em forum aberto GPs... podia ser acusado de publicidade... dou-te é dicas... vais o topico do porto da net e vez pelo numero de "Exibições" depois ves os td's... tenta filtar ao maximo a informação... atenção a quem escreve td's!!... (regra geral confrades merecem mais credibilidade...) vais pondo td's!! :smt023
(assim sobes no rank e tens acesso a mensagens privadas por exemplo)

07 Fev 2012
Iniciado

Registado: 19 Fev 2012
Mensagens: 12
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Ora Ora!!! vejo q encontrei aqui alguém que possivelmente irá fazer companhia nas idas a Verin/Espanha, que por acaso tb foi a minha 1ª experiência com GP. Já não me recordo do nome da casa, e da ultima vez que passei por lá já haviam mais 200 a fazer concorrência.

PDL quando fores a Chaves da o toque, que ainda nos vamos rir bastante =).

Até se podia organizar uma excursão a Verin =) com a malta do fórum.

Voltando ao Tópico:

Dezembro depois do Natal, a minha irma convidou uns amigos e amigas de Lx para passarem o fim de ano em Verin. Dias antes da dita passagem de ano e sem neve nas estâncias para ir fazer snowboard a malta de Lisboa começou a reparar q existiam casa de GP e boites em Chaves, o que despertou interesse em conhecer.
Levei-os a ver os ditos locais que tb eram novidade para mim (entrar), não ficamos convencidos com a oferta Nacional da zona perguntamos ao porteiro de umas das casas onde é q estavam as boas. Fomos então informados q logo após a fronteira era só escolher.

Com esta info la fomos nós. Realmente aquilo de noite parecia Las Vegas só "néons". escolhemos a q tinha melhor aspecto e entramos, escusado será dizer q eu com 18 anitos e sem experiencia nestes locais fiquei logo de boca aberta :D, um mar de gajas para todos os gostos e quase nenhum homem (ainda era cedo 22:00).

depois de muitos apalpões e visualizações de material, escolhi a q mais tusa me deu na altura, Morena, alta como eu gosto corpo bem definido e com forte presença.
De mão dada, encaminhou-me para os aposentos, onde me fez o check up ao meu material, houve alí um bocado q achei estranho, tive q pagar 1º e ela foi dar a guita ao boss dela, q por sua vez lhe deu uma camisinha, lolol.
Com tudo pronto para começar assim ela o fez, higiene, carinhos e acção. Arrisco a dizer q ela teve mesmo prazer e acho q não imagina o quanto me deu a mim. Arrisco por q no final do 1º round q confesso q até foi rápido, depois de me lavar outra vez, ela saca de uma camisa escondida e volta a por no mastro erguido. voltamos para a cama e ela desta vez acho q se aproveitou um pouco de mim, pois foi ela quem comandou toda a operação, do estilo ser eu quem lhe estava a dar um serviço. Até me disse "agora faz-me assim q eu adoro".
Foi das melhores aventuras q eu ja tive em toda a minha vida.

E assim deixo o meu relato da 1ª aventura com GPs.

Cya All.

20 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Jan 2010
Mensagens: 16


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez com uma GP foi à três anos, só depois de estar com esta GP é que acabei por descobrir o forum, o que significa que não tinha qualquer feedback da menina em questão, apenas as fotos do quintalprivado.

Eu procurava uma menina assim com ar de teen e acabei por escolher a Nicole Santos :smt050 que atendia na Duque de Loulé (penso que era o Miaus Club), abriu-me a a porta a madame, aguardei um pouco na sala de espera, entrou a Nicole eu disse que não precisava de ver mais meninas em resposta à pergunta da madame.

Fui para o quarto e quando a Nicole Santos entrou, pediu-me o B.I :smt005
Depois quando lhe disse que era virgem, é que foram elas :smt005, perguntou-me se podia fumar e acabar por partir o cinzeiro e fazer um estardalhaço de todo o tamanho. Estive 30 minutos a bombar e acabei por não me vir, bateram à porta e terminou mas eu fiquei super satisfeito com o desempenho da menina que mais tarde vim a saber que é muito bem documentada aqui nos relatos do forum. \:D/

29 Fev 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Eras virgem e na tua 1ª vez estives.t 30min a bombar?!? E não te viestes?!?!?

Ou mentes muuuuuuuuito (e mal), ou tens uma problema fisiologico (problema positivo!!)...

01 Mar 2012
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 15 Jun 2014
Mensagens: 5
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
cobain86 Escreveu:
Eras virgem e na tua 1ª vez estives.t 30min a bombar?!? E não te viestes?!?!?

Ou mentes muuuuuuuuito (e mal), ou tens uma problema fisiologico (problema positivo!!)...


Realmente não é muito comum, mas o nervos certamente contribuiram para isso.. Dou-lhe os parabéns porque na minha primeira vez demorei mais a meter o preservativo que na acção em si :smt005

A minha primeira vez foi com a Bruna Ferrari, não foi assim à tanto tempo... estava um pouco nervoso, mas tive sorte em ter sido com ela que ela punha-nos muito à vontade. Deixa saudades :smt022

01 Mar 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez foi em 1964 com a criada dum casal amigo dos meus pais que fazia uns "biscates" fora das horas de serviço. E lá se foram 20$00 para uma estreia nas andanças do sexo. É claro que não correu como seria desejável por causa da ansiedade que normalmente nos acompanha nas primeiras vezes mas acabou por ser bom. Era uma fulana novita mas ligeiramente mais velha do que eu. O problema é que fiquei a cheirar a perfume barato que a gaja usava...tive de lavar a roupa às escondidas para que a minha mãe não se apercebesse! A partir desse dia foi sempre a aviar (desde que houvesse guito)...o casamento interrompeu uns anitos a "actividade" mas depressa voltei ao activo. É difícil um gajo aguentar-se sem diversificar.

01 Mar 2012
Iniciado

Registado: 23 Fev 2012
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha 1º vez com uma "acompanhante" foi pensado assim muito atrás , puxando bem pela memoria aqui +/- à 1 semana LOL . :smt005

Motivo: nem eu sei, tava a pensar posso morrer amanhã portanto + vale aproveitar hoje.

Nivel de satisfação até agora com 2º fight: 6/10 :-k

Objectivo: put* da loucura (envolvimento, sexo e let it flow)

02 Mar 2012
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010
Mensagens: 189


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
cobain86 Escreveu:
Eras virgem e na tua 1ª vez estives.t 30min a bombar?!? E não te viestes?!?!?

Ou mentes muuuuuuuuito (e mal), ou tens uma problema fisiologico (problema positivo!!)...


Na minha primeira vez com uma acompanhante a ansiedade, receio , e não sei mais o quê á mistura era tanta que o mastro nem passava de meia haste , e sempre com tendência para baixar.

A rapariga fez de tudo, e fez tudo bem, mas o "problema" meu era tanto que não deu em nada.

Fiquei de certa forma traumatizado durante uns dias, o mitsuizinho nunca antes tinha falhado .

As conclusões que tirei, e que todos nós sabemos, é que a cabecinha de cima manda muito.

p-s. entretanto passado mto tempo, fui rever outra gp que entretanto ja tinha visitado e que já tinha algum á vontade, e fiquei pinando e pinando, volta ao broche, cú, c@na, broche....o mitsuizinho sempre em haste e nada.. tb n chegava a altura de me vir.
até que pedi mesmo para parar, pois não estava a ver fim aquilo. certo é que nesse fight a gp veio-se 2 vezes que eu tivesse realmente notado( mais tesão me deu) , paramos no meio para descansar um pouco( com ele sempre em pé sem querer dar sinais de baixar), e nunca consegui chegar á ejaculação. Quando acabo de tomar banho, visto-me olho para o relógio e tinham passado nada mais nada menos que ... 2h e 20m :shock:

14 Mar 2012
Iniciado

Registado: 20 Jul 2011
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha 1ª vez com uma put* foi lá para Outubrou ou Novembro do ano passado. (Tinha feito 18 anos há pouco tempo). Foi com a Renata Lopes. Entretanto fui com a Iva, Laura e Anna, por último. Todas do Porto.

18 Mar 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
E os td's?!.... sonegadores....

19 Mar 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
"O pessoal da marinha grande conhece alguma com mais de 35 anos boa".

Leiria, está muito longe para ti?

Consulta o tópico de leiria e vê a dupla Sheila - não me lembro o nome. Pagas 150 euros por mais de 1 hora e és comido como gente crerscida - não te fica a sobrar nada durante uma semana, nem uma gota. Vai por mim, que de vez em quando faço Lisboa Leiria só para as comer.

19 Mar 2012
Iniciado

Registado: 11 Mar 2012
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
"jorginh"

Um putanheiro de elite,não fosse ele da velha guarda.

Sempre em grande,amigo.

Não o conheço pessoalmente,mas é sem sombra de dúvidas,daqueles que têm muitas
peripécias para contar e sabedoria para partilhar.

Um abraço. :smt023

19 Mar 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez foi num antro do mais decadente possível. Era eu verdinho e peguei na bíblia para fazer uma busca cujo critério era ser perto de casa... Fui a um puteiro perto das portas de benfica e arrependi-me seriamente. Gastei 10.000$ na altura (1999). As gajas eram feias que nem cornos, mas fui enganado pela voz sensual ao telefone... Duas pipas e eu escolhi a mais pequena das duas. Não tive traquejo/tomates para fugir... Dinheirinho tão mal gasto... :no:

Depois aprendi com amigos putanheiros experientes a fazer escolhas mais acertadas. Os tiros seguintes foram bem melhores. Mas ainda me sairam uns pela culátera...

20 Mar 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Novato6969 e 200 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal