Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Ago 2021
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Caros companheiros,

Podem, por favor, indicar a este humilde soldado a melhor GP para dar dar inicio à atividade sexual? Procuro especialmente alguem com uma boa vibe e que esteja aberta a "ajudar" e não a saquear.

Grato desde ja pela vossa atenção.

Abraço solidário :D




Confrade, o seu post foi movido para aqui: neste tópico encontrará informação que que lhe será muito útil.

Quanto à indicação de uma Gp, as Regras não permitem tal, mas o fórum tem informação detalhada sobre grande parte das Gps em atividade.

14 Ago 2021

 
 
Iniciado

Registado: 01 Set 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boa noite caros,

Estou por estrear nestas andanças de gps, já tenho a minha quota parte de experiencia com namoradas mas estava á procura de algo novo.

No entanto sendo uma pessoa cautelosa, tenho algumas duvidas que talvez me possam esclarecer se tiverem paciência (que agradeço) :lol:

1. Já li algures aqui que não se deve dizer á gp que é a primeira vez a fazer algo do genero, mas as respostas acima aconselham a malta a explicar a situação quando se é a primeira vez. qual é o truque aqui?

2. uso um whatsapp com um cartao para o efeito mas só tenho um telemovel ja meio velhote P10 lite, vale a pena comprar um para o efeito? o meu problema é o roubo, já que tenho lá o numero pessoal.

3. alguns TDs que li terminam com um "saí do templo com x%" alguem me pode explicar o que é a percentagem visto que a nota ja é apresentada de 0 a 10 no topo?

4. ha melhores horarios / dias para agendar? isto para evitar pressas e "salas de espera".

5. estou disposto a fazer viagens ate ao maximo de 100km ou 1h de distancia da minha residencia para ter a certeza que vou para zonas onde ninguem me conhece. é um exagero?

Obrigado a todos

04 Set 2021
Iniciado

Registado: 20 Jun 2014
Mensagens: 8
Positivos
5
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não sou propriamente um iniciante e se calhar este tema até dava para um tópico próprio. Mas já alguém foi a gps a partir do Instagram?
Numa conta falsa minha tenho lá uma que cheira mesmo a esturro, é podre de boa tipo rato do ginásio, top model do ig mesmo, mostra a cara, posta feedback dos clientes e por mensagem pede 40€ para encontro (parece-me pouco para o material que é?) mas tem que se comprar primeiro videos por 10€ os videos "para dar garantia". Tem comentários positivos, tem stories dela a mostrar o quarto, se for um esquema está muito bem elaborado. Não posto o link porque acho que é contra as regras do fórum, chama-se Paty Magalhães e atendo no Porto.

Ainda pensei em responder, nunca fui aldrabado/burlado de maneira alguma, mas um gajo a pensar com a cabeça de baixo é assim que se fode. Alguém com experiências positivas neste sentido?

04 Out 2021
Aprendiz

Registado: 07 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Que garantia é que dá tar a comprar um pack de videos por 10€? Acho que não faz sentido
Por outro lado se ela fizer isso a 1000 gajos ganha 10000€ :smt117
Claramente para mim é burla

08 Out 2021
Iniciado

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 239
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
tenho umas duvidas para quem e mais experiencias e nao sei se isto e contra o forum...

- essas meninas estao ligadas a trafego de mulher e drogas existem cafetoes?

- voces ja foram alguma vez algum episodio de serem asssaltados?

- sera que realmente estamos a ser vigiados?

11 Out 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7273
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
- normalmente não, em especial quando são independentes
- clientes assaltados (tirando uma ou outra cena manhosa que já por aqui ouvi) não mas GPs assaltadas já
- algumas casas tem câmara de segurança à entrada

11 Out 2021
Iniciado

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 239
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
quer dizer independentes tem o manager por detras?

12 Out 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7273
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Independentes não tem ninguém por trás, fazem-no por conta própria.

12 Out 2021
Iniciado

Registado: 03 Out 2021
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Ola, eu sou um iniciante que nunca esteve com nenhuma acompanhante mas gostava de experimentar. O meu unico problema é que tenho medo de marcar um encontro e em vez de chegar lá e ter uma boazona à minha espera, tenha 3 chulos para me assaltarem. Isto acontece ou estou a ser paranoico e se possível dicas para evitar uma situação destas pf!
Saudacoes.

03 Nov 2021
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Faz um curso de karate [bigsmile]

03 Nov 2021
Iniciado

Registado: 25 Ago 2010
Mensagens: 322
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Ó Vicente.... Também pode ser de judo :lol:
Agora a sério.
Já fui centenas de vezes.
Normalmente prefiro as boates.
Pontos positivos:
Numero elevado de gp
Podes escolher não só na base do aspeto como podes falar um pouco e ver se há química.
Já me aconteceu ver grandes aviões e mal chegam ao pé de mim: Vamos subir? Tira-me logo a pica.
Tem uma desvantagem: Normalmente o serviço independentemente de ser bom ou mau é apressado.

É claro que com as independentes e numa casa particular nunca se sabe.... Ter mais gente em casa, esquemas manhosos etc
O meu conselho:
Evitem contactos de sites pouco fidedignos
Leiam o gp guia.

03 Nov 2021
Iniciado

Registado: 26 Jul 2020
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas! Eu sou de Lisboa e não aguento muito mais tempo virgem e quero mudar isso! Qual acham ser a melhor sugestão, qual é que acham que me podia dar a melhor experiência? Agradecia muito





Confrade, tal como foi dito em resposta ao post anterior, não é permitido dar conselhos quanto à escolha de uma Gp. Estamos certo de que encontrará no Fórum relatos de outros confrades que lhe permitirão fazer uma escolha.

28 Jan 2022
Iniciado

Registado: 24 Out 2015
Mensagens: 46
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Há confrades mais experientes do que eu mas vou tentar aconselhar (o outro confrade escreveu em Agosto por isso não sei se não resolveu já a questão :razz: )

Pessoalmente sou fã de pagar mais e garantir uma experiência mais requintada do que tentar poupar uns trocos.
No entanto, para primeira vez penso que se aplica o princípio de "o bom é amigo do óptimo", na verdade é bastante comum primeiros TDs com nota 9/10 e mais à frente aprendemos a relativizar.

Não consigo dar nomes visto que quase sempre frequento raparigas da EP, o que iria um pouco contra o conselho que mencionei acima. Diria que as raparigas capazes de providenciar uma melhor primeira experiência em geral são as cortesãs mais experientes, de 30 anos para cima e com várias páginas de TDs aqui no fórum.

Não sei se és de Lisboa ou Porto mas se fores é só procurar aqui no fórum pelas primeiras páginas dos anúncios certificados e certamente que encontrarás 2 ou 3 cortesãs na situação que mencionei.



Lembra-se que não é permitido falar de pessoas ou casas.

28 Jan 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
filipec Escreveu:
sou fã de pagar mais e garantir uma experiência mais requintada do que tentar poupar uns trocos.


É muitíssimo frequente que pagar mais não tenha rigorosamente nada a ver com uma "experiência mais requintada". A maioria das vezes é até exactamente o oposto. Não faltam aí TDs para o demonstrar.

filipec Escreveu:
é só procurar aqui no fórum pelas primeiras páginas dos anúncios certificados


Primeiras e segundas e terceiras e quartas... as primeiras não garantem coisa nenhuma.

28 Jan 2022
Iniciado

Registado: 24 Out 2015
Mensagens: 46
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Em relação à sua segunda observação, discordo confrade Tinoni.

Não sei se me entendeu mas quis dizer primeiras páginas, não tópicos, e "primeiras" engloba 1, 2 ,3...

Digo as primeiras pois quanto mais recentes forem as boas reviews, maior a probabilidade de não estarmos diante de um caso em que a GP já fez um bom serviço no passado e entretanto desleixou-se, de certo também conhece casos em que isto aconteceu!

29 Jan 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal