Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo
 GP's Portugal - Preços 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Mensagens: 109
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's Portugal - Preços
100 euros para dar uma cambalhota,ta tudo doido?!!nem k tivesse mel ou ouro na vagina!!por 30 euros tenho um atendimento de qualidade a 1minuto de casa!!ñ troco por nada,as vezes o melhor atendimento esta mesmo por baixo do nosso nariz.

06 Jan 2013

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Parece que abrimos o ano com a Brigada Anti-Especulativa aqui pelo Forum.
A estes 2 novos Confrades apenas digo que um não conhece nadinha do mercado putanheiro para fazer as contas que faz. O cherba12 bem nos pode ajudar colocando no local devido um TD com a sua "fornecedora" dos 30€ para o pessoal a puder conhecer.
Quanto á questão do boicote é absolutamente ridiculo. Cada um gasta o dinheiro como quer e com quem quer. Ainda agora alguém postou um TD que que diz ter gasto 320€ só para apalpar uma gaja.
Eu, em mais de 40 anos de putanheiro nunca paguei 100€ por um TD em Portugal, embora já o tenha feito no estrangeiro ( lei do mercado). No entanto gasto cerca de 2500€ anuais em GPs, mas os critérios de escolha das mesmas só a mim dizem respeito e não os pretendo impor a ninguém.

06 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
linflictor Escreveu:
Caros cofrades putanheiros

Sou tao putanheiro quanto vos, e tb tal como vos adoro GPs, mas ha um assunto em que temos de nos unir todos a exploracao que algumas GPs nos tentam impor.
Vou comecar a expor a minha ideia, algumas delas porque tem um fisico melhor foram assim prendadas pela natureza nao fazendo nada para isso pensam que podem pedir o que quiserem e infelizmente alguns de nos caem na esparreka de la ir sustentar esse abuso. Reparem uma put* que leve 100 euros por hora equivale a um salario de 17600 euros por mes, qual dos confrades ganha isso? Provavelmente nenhum, e mesmo que haja alguem quantos anos de universidade teve de estudar e as responsabilidades que tem em cima dos ombros.
Acham justo alguem sem o minimo de formacao ou certificacao achar-se no direito de ga har um monstruoso ordenado desses so porque se acha bonita? Claro que nao. Quando a frio pensamos nisso todos chegamos a mesma conclusao um abuso, o certo e que ela vao sempre tendo clientes, por essa ordem de pensamento quanto teriamos De pagar ao nosso medico arquiteto ou advogado esse sim que tem uma formacao dificil e dispendiosa e conseguir e contribuem para uma sociedade melhor.
Vamos todos alinhar por um tecto em termos de pagamento, e boicotar todas as GPs acima de 50 euros, ainda assim um grande ordenado porque qual de vos ganha 50 euros numa hora equivalendo a um ordenado de 8800 euros mensais? Qual? De vos? Eu nao e nao tambem para a maioria, como todos concordam 50 euros esta mais que bem pago, alias esta demasiadamente bem pago, e como todos nos ja tiveram a experiencia nao e o valor cobrado que que define a prestacao do servico, vamos entao comecar a regularizar o mercado, e verao que a oferta se mantem, apenas algumas delas terao de trabalhar um pouco mais, que pena.. todos nos trabalhamos 40h semanais e estas princesas la porque abrem as pernas a troco de dineiro tem que ter um vida facil?
Cabe a cada um de nos querer e fazer por isso, um bom servico a preco justo todos merecemos isso.
Pagar no maximo 50 euros por uma hora significa que. Menina recebe 8800 hora. Claro que algumas delas vao dizer que nao tem todas as horas do dia ocupadas mas mesmo que tenham apenas metade significa que trabalhando apenas meio dia ganham 4400 euros mensais. Enorme para o grau de formacao e investimemto que elas tem e fizeram na sua formCao. Ainda mais em epoca em que o sexo e tao acessivel a quem quiser. Sei que a maioria so mos casados ainda assim nao justifica pagar mais de 50euros, vamos todos boicotar e se comecarmos pelos confrades dezte site ja e um comeco, veremos que a oferta se mantem, apenas cabe a nos corrigir o absurdo deste mercado. BOICOTE ACIMA DOS 50euros vamos confrades
Abraco a. Todos e as gps que compreendem.



Nem li o resto...Fiquei-me só pela frase a rosa e acho que chegou...

O meu comentário:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

06 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012
Mensagens: 82


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
As Acompanhantes mais badaladas, as de "Luxo", basta perguntar a qualquer uma delas se sentiu a crise , a resposta vai ser sempre negativa....

Os "clientes de luxo" mantêm o poder de compra, agora o simples tuga da classe média já não pode largar tão facilmente os 100€ como antigamente.

06 Jan 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Qual crise qual que. Pelo que leio aqui, nos TD's, todos pagam 60/100 meia hora/1 hora, como se nao tivesse acontecido nada.

O outro, ja nao sei quem foi, que disse no outro dia, é que tem razao: "Se ainda há margem para mais medidas de austeridade, ai há há".
:idea:

07 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Sunny_Side_up Escreveu:
Qual crise qual que. Pelo que leio aqui, nos TD's, todos pagam 60/100 meia hora/1 hora, como se nao tivesse acontecido nada.

O outro, ja nao sei quem foi, que disse no outro dia, é que tem razao: "Se ainda há margem para mais medidas de austeridade, ai há há".
:idea:


Completamente de acordo confrade Sunny_Side_up com esta constatação ...

quem a disse foi o presidente do BPI o sr. Fernando Ulrich

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=599487&tm=6&layout=122&visual=61

e olhe que estes srs. costumam estar muito bem informados :smt045

:smt023

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011
Mensagens: 148


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Sunny_Side_up Escreveu:
Qual crise qual que. Pelo que leio aqui, nos TD's, todos pagam 60/100 meia hora/1 hora, como se nao tivesse acontecido nada.

O outro, ja nao sei quem foi, que disse no outro dia, é que tem razao: "Se ainda há margem para mais medidas de austeridade, ai há há".
:idea:



Falo por mim e pelo que conheço mas isso é o preço de tabela..........e já nem falo em negociar mas 60 meia hora costumam saltar facilmente para 60 1 hora.......... :-"....e por aí adiante.....

07 Jan 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Bella Portuguesa Escreveu:
linflictor Escreveu:
Caros cofrades putanheiros

Sou tao putanheiro quanto vos, e tb tal como vos adoro GPs, mas ha um assunto em que temos de nos unir todos a exploracao que algumas GPs nos tentam impor.
Vou comecar a expor a minha ideia, algumas delas porque tem um fisico melhor foram assim prendadas pela natureza nao fazendo nada para isso pensam que podem pedir o que quiserem e infelizmente alguns de nos caem na esparreka de la ir sustentar esse abuso. Reparem uma put* que leve 100 euros por hora equivale a um salario de 17600 euros por mes, qual dos confrades ganha isso? Provavelmente nenhum, e mesmo que haja alguem quantos anos de universidade teve de estudar e as responsabilidades que tem em cima dos ombros.
Acham justo alguem sem o minimo de formacao ou certificacao achar-se no direito de ga har um monstruoso ordenado desses so porque se acha bonita? Claro que nao. Quando a frio pensamos nisso todos chegamos a mesma conclusao um abuso, o certo e que ela vao sempre tendo clientes, por essa ordem de pensamento quanto teriamos De pagar ao nosso medico arquiteto ou advogado esse sim que tem uma formacao dificil e dispendiosa e conseguir e contribuem para uma sociedade melhor.
Vamos todos alinhar por um tecto em termos de pagamento, e boicotar todas as GPs acima de 50 euros, ainda assim um grande ordenado porque qual de vos ganha 50 euros numa hora equivalendo a um ordenado de 8800 euros mensais? Qual? De vos? Eu nao e nao tambem para a maioria, como todos concordam 50 euros esta mais que bem pago, alias esta demasiadamente bem pago, e como todos nos ja tiveram a experiencia nao e o valor cobrado que que define a prestacao do servico, vamos entao comecar a regularizar o mercado, e verao que a oferta se mantem, apenas algumas delas terao de trabalhar um pouco mais, que pena.. todos nos trabalhamos 40h semanais e estas princesas la porque abrem as pernas a troco de dineiro tem que ter um vida facil?
Cabe a cada um de nos querer e fazer por isso, um bom servico a preco justo todos merecemos isso.
Pagar no maximo 50 euros por uma hora significa que. Menina recebe 8800 hora. Claro que algumas delas vao dizer que nao tem todas as horas do dia ocupadas mas mesmo que tenham apenas metade significa que trabalhando apenas meio dia ganham 4400 euros mensais. Enorme para o grau de formacao e investimemto que elas tem e fizeram na sua formCao. Ainda mais em epoca em que o sexo e tao acessivel a quem quiser. Sei que a maioria so mos casados ainda assim nao justifica pagar mais de 50euros, vamos todos boicotar e se comecarmos pelos confrades dezte site ja e um comeco, veremos que a oferta se mantem, apenas cabe a nos corrigir o absurdo deste mercado. BOICOTE ACIMA DOS 50euros vamos confrades
Abraco a. Todos e as gps que compreendem.



Nem li o resto...Fiquei-me só pela frase a rosa e acho que chegou...

O meu comentário:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005



assino por baixo....e acrescento... :smt009 :smt009 :smt009

esse confrade deve pensar que as gp's não têm vida pessoal e passam o dia todo de perna aberta a dizer: "próximoooo!!!"

07 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 (Já agora, com o cigarrito na boca ou com o pratinho de amendoins)

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 25 Ago 2009
Mensagens: 36


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Ma só lá vai quem quer e pode. o meu carro só bebe gasolina das alternativas e aquelas das aditivadas só o cheiro. É como as GPs só lhes cheiro o perfume... :smt022
O negócio putanheiro é livre.

07 Jan 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
linflictor Escreveu:
...Reparem uma put* que leve 100 euros por hora equivale a um salario de 17600 euros por mes...


Se estiver por aqui alguma menina que ganhe este valor, e for casadoira, desde já me ofereço para partilhar com ela o resto dos meus dias. Sou limpinho, sei cozinhar, tenho carta de condução de mota e de pesados. Como extras, ofereço o meu corpinho para que possam usar e abusar sempre que lhes aprouver. Bem, nem sempre, que isto de fazer o amor é uma canseira. De dois em dois dias, parece-me razoável.

Às interessadas, é favor mandarem CV com fotos recentes, sem Photoshop, para a minha caixa postal, com o último extracto bancário.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

07 Jan 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Nesta ainda curta vida tive duas desilusões.

A primeira, tinha 6 anos quando me apercebi que o Pai Natal não existia. (Era o meu tio) :smt022

A segunda, foi hoje quando descobri que as GPs afinal não andam de perna aberta à espera do proximo cliente. :smt087

Esta gente pah, só está bem a destruir os sonhos ás criancinhas. :smt003

07 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Isto ultimamente está duro para ti.... Não te deixei ganhar a ultima discussão zz17 E agora ainda por cima vêm destruir-te os sonhos...... Fogo pá, vocês são mesmo ruins [bigsmile] Anda cá Camafeu, encosta aqui a cabecinha no meu seio :smt050

07 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Marsapio Escreveu:
linflictor Escreveu:
...Reparem uma put* que leve 100 euros por hora equivale a um salario de 17600 euros por mes...


Se estiver por aqui alguma menina que ganhe este valor, e for casadoira, desde já me ofereço para partilhar com ela o resto dos meus dias. Sou limpinho, sei cozinhar, tenho carta de condução de mota e de pesados. Como extras, ofereço o meu corpinho para que possam usar e abusar sempre que lhes aprouver. Bem, nem sempre, que isto de fazer o amor é uma canseira. De dois em dois dias, parece-me razoável.

Às interessadas, é favor mandarem CV com fotos recentes, sem Photoshop, para a minha caixa postal, com o último extracto bancário.



Toma, pega, já se estão a preparar para ti: http://www.naofiqueso.net/filipa-sexy.html :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

07 Jan 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Palminhas, palminhas, que a Nikita dá maminhas?! :lol:

Diz mas é já qual é o objecto para dia 9, ver se te aplico o correctivo que te prometi. :smt106

07 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santosfig e 423 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal