Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
boas,

Ora bem... confesso que por vezes arrisco um pouco de vez em quando ao receber oral ao natural, no entanto, já está mais que escrito e discutido o assunto do oral ao natural ou não...mas, infelizmente, desde as GPs de rua, passando pelas que o fazem em "part-time" e atendem em hotéis e moteis, até às que atendem em apartamento, existe sempre quem faça sexo desprotegido... depois de ganharem confiança com os clientes começam as "excepções à regra" e mesmo sem conhecer a pessoa de todo... são poucos os casos, mas suficientes para causar preocupação... da minha experiencia posso dizer o seguinte:

GPs de rua são as mais susceptiveis de fazer tudo ao natural se quizermos (é assustador quantas o fazem). As que fazem "part-times" em moteis e hoteis, já por mais de uma vez que se eu não tivesse levado preservativos era para ser tudo ao natural! Uma até disse que o que mais gostava era de "sentir o leitinho todo dentro da con*" palavras dela... uma visita que fiz ao uma GP estava de tal modo alterada (bêbada) que tentou passar do oral ao vaginal sem colocar o preservativo... outra ainda queria só roçar sem camisa o pénis no clitóris até se vir... enfim...

boas fodas... com juizinho!

14 Dez 2010

 
 
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Confrade Bladerunner essas Gp's part-time que refere anunciam nos sites conhecidos tambem?
Os confrades acham que seria incorrecto denunciar aqui no forum as Gp's que ja fizeram propostas destas?
Se calhar nao?

14 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
montypy Escreveu:
Confrade Bladerunner essas Gp's part-time que refere anunciam nos sites conhecidos tambem?
Os confrades acham que seria incorrecto denunciar aqui no forum as Gp's que ja fizeram propostas destas?
Se calhar nao?



Acho k devemos relatar td o k s passa nos TD's...

16 Dez 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Bom! Eu confessar só mesmo ao padre :smt003

Aqui limito-te a relatar experiências em aspectos que podem ser úteis a outros.

Nunca vi o forum como um confessionário.
Que aliás nunca usei nem faço tenções de usar, nem sei como se usa.

:smt090

(O boneco é para o candidato BW à borla da Amanda :-" )

16 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
montypy Escreveu:
Confrade Bladerunner essas Gp's part-time que refere anunciam nos sites conhecidos tambem?
Os confrades acham que seria incorrecto denunciar aqui no forum as Gp's que ja fizeram propostas destas?
Se calhar nao?


Não me parece que se deva denunciar uma proposta dessas. Qualquer coisa que se escreva pode danificar muito a imagem de uma pessoa. Basta que se diga que Não.

Claro que a vida está complicada para as pessoas e alguém que esteja em dificuldades pode ser levada a jogar à roleta russa, se achar que isso lhe garante mais clientes. Basta que sejamos pessoas conscientes.

16 Dez 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu acho que se deve denunciar, pois uma GP que esteja disposta a fazê-lo sem preservativo, e visto que muitas vezes há quem embarque nessa situação, poêm em risco os outros "utentes", mesmo praticando sexo com preservativo.
É o caso do beijo, sexo oral, dedinhos lá dentro se tiveres um corte no dedo, pode ser lixado.

Acho eu! :-k

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
jolinho Escreveu:

Não me parece que se deva denunciar uma proposta dessas. Qualquer coisa que se escreva pode danificar muito a imagem de uma pessoa. Basta que se diga que Não.



Tas maluco? Axo k escreves.t sem pensar....

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
patinho Escreveu:
Eu acho que se deve denunciar, pois uma GP que esteja disposta a fazê-lo sem preservativo, e visto que muitas vezes há quem embarque nessa situação, poêm em risco os outros "utentes", mesmo praticando sexo com preservativo.
É o caso do beijo, sexo oral, dedinhos lá dentro se tiveres um corte no dedo, pode ser lixado.

Acho eu! :-k


Concordo!

17 Dez 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Meus caros, neste caso eu discordo...


Se alguém se desbroncasse aqui que a GP X ou Y oferecia os seus serviços sem protecção iria resultar que uma carrada de psicopatas suicidas [bigsmile] iria correr para o apartamento da menina para usufruir desses serviços :roll: hummm

Ou seja o GP PT indirectamente poderia estar a contribuir para que alguém acabasse infectado com o HIV :?




E depois, no caso de alguém mal intencionado querer queimar a fita de uma GP bastava-lhe chegar aqui que tinha feito tudo sem e a GP durante uns dias não ia fazer mais nada senão atender os tais psicopatas suicidas para não falar que qualquer cliente com o mínimo de consciência iria riscar imediatamente essa GP da sua lista.


Por fim... todos nós temos relações com alguém sem protecção na nossa vida... esposas, namoradas, amigas, etc etc possivelmente uma GP até pode ter um cliente especial com que ela queira da sua livre e espontânea vontade não usar protecção e isso já entra na esfera privada da vida dela e não me parece que o fórum tenha nada a ver com isso.



patinho Escreveu:
sa situação, poêm em risco os outros "utentes", mesmo praticando sexo com preservativo.
É o caso do beijo, sexo oral, dedinhos lá dentro se tiveres um corte no dedo, pode ser lixado.



Hank Moody [bigsmile] , tens é de meter na cabeça que cada pessoa com que conheces nesta vida pode estar infectada com o HIV... não o vais apanhar pelo beijo e provavelmente tb nao pelo oral mas tu e apenas tu és responsável pelos teus actos e usar a protecção 8) :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

17 Dez 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Nov 2010
Mensagens: 670


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
cobain86 Escreveu:
Tas maluco? Axo k escreves.t sem pensar....


Humm...

Amigo cobain86, se leres em conjunto o post do jolinho e o do safado, acho que não vais achar que foram escritos sem pensar... [-X

Concordo plenamente com a posição conjunta destes dois confrades. Se a GP oferece o convívio desprotegido, o aceitar ou não já vai da parte do confrade. Essa sensibilidade é "pessoal e intransmissível", não vislumbrando eu qualquer justificação para se expor aqui no fórum o nome da GP que colocou a oferta. Não traria nenhuma vantagem para nenhuma das partes (GP/Confraria), antes pelo contrário. :-k

Compete aos confrades decidir jogar roleta russa ou não, mas nunca revelar em que câmara está a bala, porque se não levas voluntáriamente com ela, uma bala perdida pode matar qualquer um... E as amigas, namoradas, engates, "bagaços" etc com que lidamos todos os dias têm todas "uma arma na mão" e o tiro pode vir de qualquer lado. :?

Mas isso é a minha humilde opinião...

Abr. :smt023

_________________
It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions...
Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!! rally do pintelho1

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Mantenho a minha opinião, se houver alguma GP k preste serviços sem camisinha eu não ponho la os pés!! Se m oferecerem aviso a navegação!!

Alias, se uma GP faz anal todos avisamos, nao?

Alias, se uma GP faz oral sem camisa avisamos, nao?

Alias, se uma GP faz sexo sem camisa, ja nao avisamos porque parece mal???

LOL para voces....

17 Dez 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Vou ser muito "directo"... uma GP que criou uma HL (entretanto, aparentemente, retirou-se das lides) ofereceu-me sem qualquer pudor sexo sem preservativo no calor da "emoção"... ambos não nos conhecíamos de lado nenhum até aquela noite. Suicida não???? Usou até uma frase sui generis... nem a vou usar porque sei quem anda aqui a tão somente cuscar (os BOP's de calibre mais perigoso) para meter TUDO, mas TUDO mesmo no "cú" delas a troco de pseudo benefícios. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Há quem refile inclusivamente, com alguma indignação, que não liga patavina ao fórum mas, na realidade, não conseguem ficar-lhe totalmente indiferentes. Por vezes, chegam ao cúmulo de comentar e/ou contestar frases por nós escritas achando ou tirando, aqui ou acolá, mil e uma conclusões precipitadas. Agora imaginem num destes casos mais delicados. Uma coisa é o "diz que disse" mas outra é acontecer algo na primeira pessoa.

O Safado alerta para duas vertentes com as quais se deve ter mesmo algum cuidado. :smt023
Agora, nada nos impede de alertarmos os amigos, seja por MP ou entre conversas privadas. Em fórum aberto é muito mais complicado, convenhamos.

A moral deve nortear cada um de nós no sentido de NUNCA aceder a essas tentações, em especial, com GP's.

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

17 Dez 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Confradissimos receosos das dst´s e outras,

Vendo e lendo este topico na transversal, é pacifico concluir, que:

1. É um risco do "carvalho".
2. Cada um sabe de si.
3. Há mais excepções que regras.
4. Para apanhar uma dst, basta entalá-lo numa "gaija" Gp ou não, que tenha a dita.

Posto isto, todos nós sabemos que andamos muitas vezes à chuva, pelo que, e principalmente nos momentos a frio, talvez fosse boa ideia a rapaziada aqui e ali, tipo uma x por ano, fazer umas analises e/ou ir a um urologista.
É relativamente barato, deixa-nos tranquilos durante 2 horas (tempo até aviarmos a proxima GP) e fazemos o nosso trabalho de responsabilidade social.
Pessoalmente e falando estritamente do oral ao natural, tendo tido a sorte de nunca ter contraido nada, apercebo-me cada vez mais, que o mal que pode fazer, não compensa o bem que sabe, pelo que após a ultima inspecção feita à maquina (este mês), fechei para balanço nesse capitulo.
Faz de mim um heroi? Claro que não, mas depois do check up fica-se tão tão mais aliviadinho!!!
Obviamente no vaginal e anal, nem comento, dada a loucura inerente à ideia!!

Portar bem..

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ja nao discordo tanto Planet... Percebo o k dizes, concordo em parte!
Mas tb devem concordar k s alguem a escrever o TD contar k determinada GP lhe ofereceu este tipo d convivio nao o vamos criticar certo??

Eu nao concordo é k digam k sempre k isso acontecer NAO DEVEMOS DIZER A NINGUEM!! Isso axo errado....

Nao sou ninguem para fazer juizo d valores nem d pessoas, apenas digo o k penso!

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Pois, .... :-k
Eu entendo que é complicado, qualquer um pode vir dizer que aconteceu e gera-se a confusão do costume; diz que disse!

Mas tb é verdade que GP's que facilitem esse tipo de programa são de maior risco do que outras.

Por isso.... BOM SENSO e [-o<

17 Dez 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alucinante, peterport e 414 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal