Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 30 Ago 2008
Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
O padrinho colocou um tópico na altura que foi mais ou menos algo do género, se te chamassem pai!?
A minha questão é mesmo mais sobre o tópico dado que tal nunca me sucederia penso eu.
Há com toda a certeza aqui muita coisa não falada mas que penso ser importante ser falada.
Conheci inúmeras Gp's que me disseram terem propostas fabulosas para terem sexo sem camisa. Eu nunca o fiz nem nunca tal pensei sequer e não é, obviamente para mim, algo que me dê tusa muito pelo contrário, já basta os minetes e os linguados em que me meto e os riscos inerentes a tais práticas pelo que, tal prática suicida dispenso e nem que fosse eu a put* dassss.
Gostava era de tentar perceber o porquê do oposto; já não é a primeira vez.., é a 3ª vez que a mesma GP tenta, e não sei se é ingenuidade minha pensar que não o faz por mal, ou o acaso do calor e da pressuposta paixão que coloca quando estou com ela, que, quando vou a ver, tenho de insistir para colocar a camisa caso contrário acabaria a penetrá-la sem. Houve até uma situação em que, sem me aperceber, a tusa foi tanta, já a estava a penetrar sem camisa tendo imediato parado para colocar o preservativo. Claro que, no meio desta merda toda, andei à rasca, apesar de ter sido pouco tempo, mesmo assim ainda fiz testes sifilis, herpes, hiv, hepatites por sim por não.
Obviamente que "gosto" da Gp em causa, obviamente que não posso dizer quem é, obviamente que penso que ela não tem nada, obviamente que me deixa sempre de pé atrás pensar em estar com ela novamente pelo que ocorreu sempre. Também não penso que tenha sido o primeiro com quem ela tentou ou porventura até fui mas o que é verdade é que nunca ninguém aqui relatou nada parecido ou talvez eu ande distraido porque geralmente somente procuro Td's.
Perante isto queria que opinassem:
1- Já vos aconteceu?
2- Se vos acontecesse repetiriam com a Gp? Ou devo abondonar o barco enquanto tive sorte?
3- Porquê que a GP faz isso? Terá algo? Será doida? Ou tou como o Padrinho lol quer um filho?
Sinceramente e vai-me custar mas vou dispensar as idas a esta GP uma vez que penso não valer o risco.
PS: Não procurem adivinhar pelos Td's que efectuei uma vez que desta menina não fiz quaisquer Td's e também não se ponham com paranoias de doenças uma vez que, somente se forem "burros" é que fodem sem camisa.
Abraço e obrigado!

22 Set 2014

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
boas confrade pedro2008, a mim nunca me aconteceu com GP mas, sinceramente, não queria estar na sua pele! :no:
isto de ter um "romance" com uma GP (perdoe-me se estiver errado) sempre achei que poderia dar barracada, e no seu caso, parece que está a dar (ou quase a dar!).
amigas coloridas e amantes sem preservas já tive muitas vezes e andei tb muitas vezes com o coração nas mãos, sempre cheio de medo de ter apanhado alguma doença.... porque algumas conhecia-as bastante bem mas outras, nem por isso (mesmo assim não podemos pôr as mãos no fogo por ninguém, nem por nós :-" )
compreendo que, estando os 2 praticamente amantizados, o à-vontade seja maior e a cumplicidade tb mas não podemos esquecer que se trata de um GP (sem ofensa para ninguém) por onde passam, supostamente, vários indivíduos diariamente e ninguém lhe garante (digo eu) que não faça o mesmo com outro cliente!

por isso:
1- Já vos aconteceu?: não [-X
2- Se vos acontecesse repetiriam com a Gp? Ou devo abondonar o barco enquanto tive sorte?: poderia repetir (partindo do princípio que gosta muito de estar com ela) mas deixar todos os pontos nos "is"
3- Porquê que a GP faz isso? Terá algo? Será doida? Ou tou como o Padrinho lol quer um filho?: acho que faz isso para ter macho em casa, para sustenta-la mas não acredito no filho [bigsmile]
Sinceramente e vai-me custar mas vou dispensar as idas a esta GP uma vez que penso não valer o risco: tendo uma conversa franca e direta, tem de se impor e explicar-lha as regras do seu jogo, não as dela, sob pena de deixar de visita-la!

espero ter ajudado :smt023

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

22 Set 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Antes de mais tenho de esclarecer que iniciei a minha vida de putanheiro há mais de 45 anos e durante muitos anos nunca tinha visto um preservativo. Claro que apanhei umas DST's tratadas com injeções de penicilina. Só para aí nos finais dos anos 80 quando apareceu o HIV se começou a usar os preservativos de forma regular. Continuo vivo e de boa saúde.
E sim existem por aí GP's que fazem vaginal sem, sobretudo as GPs mais antigas e com clientes frequentes. Só no sexo anal é que é muito arriscado devido á presença de sangue, daí a maior percentagem do HIV nos homossexuais. E sim é um risco mas que não será muito diferente daquele que a malta nova corre quando come umas miúdas que acabou de conhecer numa discoteca ou num festival.
Não recomendo a ninguém que pratique sexo vaginal sem preservativo com GP's ou engates de ocasião mas também não vale a pena lançar nenhum campanha alarmista sobre o assunto.

22 Set 2014
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
pedro2008 Escreveu:
Sinceramente e vai-me custar mas vou dispensar as idas a esta GP uma vez que penso não valer o risco.
PS: Não procurem adivinhar pelos Td's que efectuei uma vez que desta menina não fiz quaisquer Td's e também não se ponham com paranoias de doenças uma vez que, somente se forem "burros" é que fodem sem camisa.
Abraço e obrigado!


Putanheiro Pedro2008, vou ser frontal consigo, estas duas frases são totalmente contradizentes, ninguém é forçado a fazer sexo sem preservativo, por isso simplesmente recuse-se a isso, assim não tem de dispensar as idas a uma GP que obviamente lhe enche as medidas. Boa sorte.

22 Set 2014
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Há pelo menos 3 acompanhantes que eu conheça actualmente no apartado que se eu tivesse perdido a cabeça já teriam feito sexo sem camisa.
Protejam-se, façam sexo seguro.

22 Set 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Isto é chover no molhado. Toda a gente sabe os riscos, toda a gente é livre de escolher. Não vale a pena dramatizarmos nem fazer uma lista de Gp´s que pelo menos uma vez se propuseram fazer tudo ao natural.

A Santa Inquisição foi extinta no final do Séc. XVIII - e nós estamos já no Século XXI.

Eu iniciei a minha vida nas lides num tempo em que a maioria das Gp´s nem tinha preservativos - e durante uns tempos tinha que comprar para a ocasião, e deitar fora o preservativo de backup antes de ir para casa. Era um tempo chato. Havia que ligar do fixo, levantar dinheiro, comprar preservativos e, chegado à rua, arranjar um telefone e ligar de novo. Agora é tudo muito mais fácil.

Há que ter juízo - e isto aplica-se a todos, aos cuidadosos, aos aventureiros, aos descuidados, aos que jogam roleta russa e também aos que escandalizam e vêm depois aqui criar estes tópicos.

Este é o assunto que nunca morre; enquanto houver meninas, putanheiros, preservativos e meninas aventureiras ele vai dar sinais de vida de vez em quando.

22 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Deve estar quase, quase a aparecer a enésima versão do tópico "alguma vez se apaixonaram por uma GP?!... :lol: :smt005 :lol:

22 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
já me aconteceu por duas vezes , gps diferentes tentarem sem ](*,)
uma eu era cliente frequente, não sei porquê um dia estava mais entusiasmado deu-lhe na telha tentar penetração vaginal sem , dei-lhe um belo sermão :evil: resultado o td que normalmente costumava ser bom nunca mais foi o mesmo , pelo que desisti de frequentar ...
outra situação foi com uma gp que devia estar na sua primeira semana como put* , e devido a sua inexperiência e ingenuidade (pode ate não ser isso ,mas foi a sensação que tive ) esteve quase ](*,) falei-lhe sobre a roleta russa que é sexo desprotegido , muito envergonhada pediu desculpa e ainda continuo a visita-la regularmente , claro que nunca mas tentou sem capote .
protegem confrades so temos uma vida para viver 8)

_________________
...comer , orar e fuder

22 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ja ha uns quantos topicos destes, esta situacao é cada vez mais recorrente e noutros tópicos ate ja comentei achar que se trata de uma impressao por parte das pessoas que o HIV é algo distante e uma doenca que so acontece a outros.



Ha contudo uma circunstancia no post original que se afasta dos topicos anteriores... geralmente aquilo que foi comentado foi a oferta de sexo desprotegido a tudo o que era fregues... ou seja de forma indiscriminada [bigsmile]

É certo que ha por ai muita miuda a alinhar nisso... ja houvi n historias: um dia destas uma GP contou-me que tinha ido lá um gajo a casa a dizer que queria sem... ela disse "nem pensar" (diz ela [bigsmile] ) mas que a colega disse logo que alinhava sem stress [bigsmile] :lol: :smt005




Mas o OP comentava outra situação que me parece não ser a tal oferta transversal e indiscriminada de sexo desprotegido mas uma oferta pontual mediante o "clima" do momento e a boa relação que tem com a menina...

E se na 1ª situação a minha reaccao é ficar estupefacto com a inconsciência, em relação a este situação não acho nada do outro mundo... elas também são mulheres e tem carências, mesmo com cliente e apanhando com malho 24/7 não quer dizer que um gajo não possa chegar lá e ser bom para ela... não precisa ser o Brad Pitt, nem ter uma sarda de 1,5 mts, nem ter que estoirar mais guito que a mulher do Beckham quando vai as compras... é o momento... é agradável e a miúda de certeza que não se importa que aquilo tenha um pouco mais de intensidade e certamente não esta a pensar em engravidar, nem em casar com o cliente... (fraldas mal-cheirosas não devem ser a praia dela :-" :-" )


Agora... ou um gajo arrisca e curte... ou não arrisca e curte na mesma... [bigsmile] :lol: :smt005 lá por a miúda ser GP não quer dizer que tenha HIV :wink:

Se estiveres a fim Porque é que não lhe perguntas se ela não se importa de ir ao CAD contigo fazer o teste??? :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

23 Set 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Óh Safado! Pelo amor da santa!

Já estou a imaginar a cena.

Eles enrolam-se, rebolam, marram na parede aqui, marram na parede ali, roça com a bundinha na sarda do minino, palmada na bunda da minina, enfim, o ambiente está em ponto de rebuçado. E o rapaz pega e diz...

Amô, não perde o tesão não, mas vem ali no CAD rapidinho. :-k

Ou alinha, ou não alinha.

O melhor mesmo é alinhar, mas sempre com a camisa vestida.

23 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
ò Marcinho,


o pessoal tem é sorte de aqui o ritmo ser da 2 divisão e este livres serem todos de bola parada... porque sabes bem que noutras paragens se dás moral, enquanto piscas os olhos já tens a bola é toda dentro da baliza :wink: :smt045 :smt045

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

23 Set 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Safado Escreveu:
ò Marcinho,

... porque sabes bem que noutras paragens se dás moral, enquanto piscas os olhos já tens a bola é toda dentro da baliza...

Eu? Sempre soube pouco e a cada dia que passa fico a saber ainda menos.

Mas sei que não gosto dessa analogia de já ter a bola toda dentro da baliza. :-k

23 Set 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sobre tema, só tenho a comentar "tomar banho fora de casa só com peúgas"
Mas já esteve quase acontecer por uma vez estar quase quase... só que de repente, alertei a pequena que o zezinho estava sem peúga, ela comentou: Você me tira do sério, nem dei por isso já estava a ficar...
Não hipotese sempre sexo seguro...

23 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
M, então estas como eu... nunca soube grande coisa, e cada vez estou convencido que nao sei mesmo nada... então quando me ponho a ler aquele tópicos da beleza das GPs :smt013 :smt013 fico com enormes inseguranças acerca do meu sistema cognitivo :smt087 :smt009





Gilberto, e Ca... sem duvida... sempre "com"!!! [bigsmile]


Mas se tiver de ser "sem", pelo menos passem pelo CAD antes de "rolar o clima" :-"

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

23 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Vá lá, sff, unifiquem isto tudo que parecem cogumelos em tempo de chuva... :roll:

viewtopic.php?f=41&t=37389&hilit=sem+preservativo

viewtopic.php?f=40&t=32418&hilit=sem+preservativo

viewtopic.php?f=54&t=786&hilit=sem+preservativo

viewtopic.php?f=41&t=13235&hilit=de+repente

24 Set 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 123 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal