Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Fodasse rei nao tem jeitinho nenhum. :roll:

28 Mar 2012

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Agora és um zarolho armado em Rei e que manda toda a sua plebe pró raio que os "Esparta" [bigsmile]

Ah pois... desculpa... respeitinho [bigsmile]

E tu zarolho, já meteste o nabo até à rama sem segurança numa put*? Confesse-se lá, sem medos e a ceu aberto, Rei Espartano :lol:

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

28 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
PekadoMortal Escreveu:

E tu zarolho, já meteste o nabo até à rama sem segurança numa put*? Confesse-se lá, sem medos e a ceu aberto, Rei Espartano :lol:


ò Pekado, a bold, leia-se Rei faxfavori [bigsmile].

Ora bem, relativamente à tua pergunta, vamos lá ao meu baú de memórias, sou um livro aberto e gosto de partilhar histórias.

Já o fiz uma vez, tinha 21 anitos, no Oriente (mais precisamente em Macau). Fui a uma disco com um amigo, eu saquei uma put* Asiática e o meu amigo teve de ir a outro lado sacar uma put* russa, há muitas em Macau, pois as melhores estavam orientadas. No apartamento, dei a primeira fodinha, com preservativo, e quando vou para dar a segunda, ela diz q não tem mais preservativos. Truque de put*, claro. Eu já estava com uma ganda buba e o tesão era muito e perguntei se ela tinha alguma doença. Disse q não, e toma lá morangos pela noite fora :smt087

Foi a única vez, cheguei a Portugal altamente stressado e fui logo fazer exames no próprio dia. Nem contei nada ao meu amigo, loucuras q se fazem e q podiam ter saído muito caro. ](*,) ](*,) ](*,)

Happy :smt023


P.S. - Desde que reincidi na putanhice, já por 2 vezes se rompeu o preservas, com 2 habituais, fiz os exames e limpinho, mas já não stresso

28 Mar 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Seria curioso ter uma poll de estatistica sobre este assunto para ver a percentagem aqui dos users pois, a ceu aberto, muita gente critica/abomina mas muito pouca se descose e/ou é sincera :).

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

28 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Epah eu ha uns tres anitos, estava numa casa de chinocas na 5 de outubro e la no meio da foda a gaja tira o preservativo e depois estava a demorar tanto tempo a por o outro e ainda por cima com a coninha virada para mim, epah e la fui eu fode-la como se nao houvesse amanha ](*,) ](*,) ](*,) E claro que fiquei super preocupado, fiz o teste no CAD 3 semanas depois e repeti 3 meses depois so para ter a certeza e felizmente nao deu em nada.

28 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Quanto ao minete, aguentei bastante até ter caído de queixo, depois foi um ver se te avias :?

28 Mar 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sim, já fudi centenas de gajas sem perservativo, até ao final dos anos 80, e algumas depois disso.
Sim, raramente faço oral com e tenho muitos minetes no curriculo.
Sim, tambem ando de mota algumas vezes bem acima dos 200.
Ainda estou vivo e de boa saúde e hei-de morrer de uma merda qualquer.

28 Mar 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já a ultrapassar os limites do bom senso e da saude publica, diria simplesmente em tom de brincadeira e de profunda inconsciencia que, putanheiro que é putanheiro e que nunca tenha dado (numa GP) uma au naturel, não passa de um curriqueiro [bigsmile].

Vá... os bons meninos e meninas podem-me vir crucificar (por estas palavras) que eu tenho costas largas :D.

Se calhar, é mais facil contar os que nunca deram uma sem do que os que deram... Fica aqui o alerta (mais um).

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

28 Mar 2012
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
So posso dizer que vos sois todos Loucos

Dassssssssssssssss

Sem borracha nao hà cralhinho no buraquinho.

Boas fodas mas com juizinho

Amavel

28 Mar 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
No dia em que encontrares um putanheiro que não seja louco é porque não é... putanheiro :lol:.

Alguns chamam-lhe viciados... Eu cá chamo-lhes mais avariados da moleira [bigsmile]

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

28 Mar 2012
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Cada um sabe de si e corre os riscos que quiser... Mesmo até tudo protegido tem os seus riscos, a mim por exemplo já se arrebentaram 4 presevativos (penso que devido a lubrificantes à base de silicone), fiz testes e tudo OK, mas mesmo assim, cá continuo a brincar com a coisa, sabendo que pode voltar a acontecer e ai ser de vez ...

Por isso, não se enganem a si próprios, pensando que COM A BORRACHA ESTAMOS PROTEGIDOS E LIVRES DE QUALQUER INFEÇÃO. Seja protegido ou não andamos a brincar com o fogo :smt045 :smt035

28 Mar 2012
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Bem dito tuga

Pekadao Loucos somos todos um bocadinho, no entanto uns mais que outros.

Cada um tem os seus ideais e as suas conviçoes, mas cada um sabe de si.

28 Mar 2012
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ora nem mais Amavel :smt023 :smt023

28 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
No meu caso foi um impulso da idade misturada com o calor e a primavera :smt050 ,agora já sou mais controlado, mas porra quando ia a descer no elevador só pensava na merda que tinha feito.

28 Mar 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E a gp nao disse nada?!

28 Mar 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hemateca e 440 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal