Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 458
Localização: Mercado do Grelo LX


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Concordo com o Panet.

Por muito que se queira saber, serão poucos a mencioná-lo, pelas razões óbvias (tanto por parte da GP como do próprio).
Eu nunca o fiz, e jamais o farei. Pelo menos no meu estado normal. Nem que seja a minha BOP a oferecer.

Há que ter a cabecinha e os pés bem assentes na terra, quando nos oferecem isso. Se isso acontecer, temos sempre uma solução: Nunca mais lá voltar!

17 Dez 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E nunca é demais que vós vos recordais que:

- PAGAMOS para não correr riscos desnecessários seja de que índole forem!!!!!

Era só o que faltava, pagar e ainda por cima arriscar a vida... arriscar de forma gratuita já o faço quando ponho um pé fora da cama.

Já agora aqui vai um dos links para os ÓSCARES - Reviews - dos PRESERVATIVOS. :smt023

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

17 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 458
Localização: Mercado do Grelo LX


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Crown Skinless Skin Condoms: Devem ser mesmo 8)
Panet :smt023

17 Dez 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Acabei de fazer uma TD em que a GP me disse que a marca ZIG ZAG era a melhor... tanto que até eram as que davam no centro de saude...




A rapaziada nao sabe o que tive de fazer para nao me mandar da cama a rir :smt005 :smt005 :smt005 ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Safado Escreveu:
Acabei de fazer uma TD em que a GP me disse que a marca ZIG ZAG era a melhor... tanto que até eram as que davam no centro de saude...




A rapaziada nao sabe o que tive de fazer para nao me mandar da cama a rir :smt005 :smt005 :smt005 ](*,) ](*,) ](*,)


LOOOOL

Sendo assim "zig zag" faz bem à saude!!! :smt005

17 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 458
Localização: Mercado do Grelo LX


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
É só RIR :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
=D> =D> =D> =D>

17 Dez 2010
Iniciado

Registado: 09 Dez 2010
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu já li aqui de tudo um pouco, mas deixo o meu coment

Já li em vários post´s que fazem oral sem borracha, agora pergunto eu... qual é a diferença em fazer vaginal ou anal ??? Respondendo eu... nenhuma. Se a GP tiver a dita, ficas lixado.

Está no bom senso de cada um e cada um é como cada qual em usar a borracha em tudo. Para fazer sem borracha façam com namoradas ou mulheres ou amigas, menos com GP´s e algo do género.

A dita passa-se tambem via oral.

Aqui fica um pequeno apanhado. Não sei se alguem já o fez, mas mesmo assim aqui fiva:

A transmissão por via sexual nas relações heterossexuais é mais comum do homem para a mulher, do que o contrário, porque o sémen é mais virulento do que os fluidos vaginais. O contágio pode ocorrer em todos os tipos de relação, seja vaginal, anal ou oral, já que as secreções vaginais ou esperma, mesmo que não entrem no organismo, podem facilmente contactar com pequenas feridas e cortes existentes na vagina, ânus, pénis e boca. As relações sexuais com mais riscos são as anais.

17 Dez 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
se pensarmos que devem haver marcas para um determinado "segmento"...
esta....

Imagem

Resolverá casos como estes...

Imagem

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007
Mensagens: 368


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
xxmatrix Escreveu:
3. Há mais excepções que regras.



Concordo plenamente com a afirmação haverão com certeza algumas excepções, a mim tb já me foi implicitamente e claramente no calor do momento proposto sexo sem protecção e a GP em questão não faz a mínima ideia da existência deste fórum, a questão aqui é que quando elas estão susceptíveis essa susceptibilidade tem sempre por detrás uma razão e devido a isso qd lhes aparece alguém à frente com o qual elas se identificam com o qual elas tenham química e que lhes faça sentir aquilo que elas querem/necessitam, algumas poderão ter tendência em fazer com essa pessoa o mesmo que fariam com um namorado.

Vou-vos contar uma história verídica que se passou não há muito tempo mas já há tempo suficiente para se saber que a loucura não teve consequências, esta história passou-se entre X e uma GP brasileira (B) que para além de ter outra actividade e de estudar atende uns amigos para compor o orçamento (coloca anúncio de tempos a tempos).
O anúncio era daqueles que não diz muito e em que as fotos embora prometedoras não eram mt explicitas pt um anuncio que há primeira vista não chama à atenção mas algo levou X a ligar e qd ligou gostou da voz doce e do que ouviu e decidiu por-se a caminho embora convencido que seria um fight como tantos outros sem história (pois bem enganou-se e enganou-se redondamente) 25 kms depois X chega e a porta abre-se X pensou logo que lhe tinha saído a sorte grande a mulher era boa mas boa e bonita mas faltava o resto...............as coisas evoluíram para um patamar de envolvencia que X pensava que não poderia encontrar com uma GP ou mesmo num encontro ocasional (X já tinha experiência com outras Gps) o fight começou com preservativo mas o mesmo foi retirado por X passado um bocado já que os dois decidiram parar um pouco e ficar na conversa entretanto o desejo a vontade e a loucura regressaram e deitados ela encosta o rabo a X e começa a roçar o mesmo, rapidamente o pénis de X está no meio das suas pernas a roçar com intensidade na sua vagina de repente ela dá um salto e diz "não, não pode ser" X pensa mas o que é que se passa aqui e diz-lhe vai lá buscar o preservativo mas no segundo seguinte ela volta-se a encostar a ele e pergunta-lhe com voz de desejo "xxxxx tens relações sem preservativo com alguém" X estupificado e atarantado responde "sim só tenho com a minha mulher" de imediato ela coloca a mão lá em baixo e coloca-o todo dentro dela, X penaliza-se mas não teve na altura força de vontade nem discernimento para não o permitir e ambos tiveram relações sexuais até ao fim sem protecção.

Para X aquela foi a Foda da Vida Dele, foram 4 horas extraordinárias e indescritíveis de uma 6ª feira do corrente ano mas X também pode garantir que o o fim de semana foi o PIOR FIM DE SEMANA DA SUA VIDA, apoderou-se dele uma sensação de angústia e de mau estar que só passou qd conseguiu falar novamente com ela e esclarecer algumas questões, fez imediatamente análises desde aí todas as semanas e as mesmas sempre demonstraram que tudo estaria bem com X mas tudo só voltou ao normal qd ambos passados 2 meses fizeram a análise de despiste ao HIV e o mesmo deu negativo para ambos.

Esta história acabou em bem, mas tentem não se por a jeito para que isto vos aconteça pois por muito bom que seja e por muito bonita e bem feita que a mulher possa ser nada justifica porem em causa a vossa saúde e a dos que vos rodeia e não se esqueçam na pior das hipóteses é uma condenação à morte a longo prazo. E sim X continua a encontrar-se com B.

Desculpem o testamento mas achei que seria útil contar esta história.

cumps. e portem-se bem.....................

17 Dez 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Fiquei sensibilizado e ocorreu-me a velha estória...

Estão dois lagarixos a observar uma lagartixa lindérima, com cores variadas a atravessar a rua em deslizamento ziguezagueante. Era algo deslumbrante para eles verem tamanha beleza, colorida, altiva e cheia de confiança a atravessar a rua, meneando um traseiro garboso a todos os títulos excepcional, enquanto eles nem coragem tinham para sair da abertura do bueiro. Só que um carro sem sequer verificar se o caminho estava livre aproximava-se velozmente sem que a lagartixa mostrasse sinais de vislumbrar o perigo. Um herói, um dos nosso lagartixos, arranca em alta velocidade e foi a tempo de conseguir empurrar a lagartixa de modo a ela não ser esmagada pelo rodado do carro. No entanto o pobre ficou com a cabeça e parte do corpo completamente esmagados.
Conclusão: por causa de um lindo cú perde-se a cabeça.
8)

18 Dez 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Nov 2010
Mensagens: 670


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Preservativos Zig Zag: "Para foder a torto e a direito"...

:smt005

_________________
It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions...
Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!! rally do pintelho1

18 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007
Mensagens: 368


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
A história não se passou comigo eu não sou o X mas poderia ter-se passado pois como referi tb a mim já me o foi proposto implicitamente, mas vivi-a bem de perto e conheço mt bem o X sendo que tb conheço a B o que quero focar é que eu conheço dois casos de propostas deste género e se nos basearmos aqui unicamente no universo GP se 1 em cada 10 utilizadores ou em cada 20 tiver conhecimento de uma destas situações podemos aferir que estas situações provavelmente se passam com mais frequencia do que aquela que à partida poderemos pensar e temos de estar antecipadamente preparados para declinar um convite desta natureza pq no calor do momento a tentação poderá ser muita.
Para mim aqui não se trata de haver Herois nem Vilões.

cumps.

18 Dez 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Envolvente Escreveu:
Fiquei sensibilizado e ocorreu-me a velha estória...

Estão dois lagarixos a observar uma lagartixa lindérima, com cores variadas a atravessar a rua em deslizamento ziguezagueante. Era algo deslumbrante para eles verem tamanha beleza, colorida, altiva e cheia de confiança a atravessar a rua, meneando um traseiro garboso a todos os títulos excepcional, enquanto eles nem coragem tinham para sair da abertura do bueiro. Só que um carro sem sequer verificar se o caminho estava livre aproximava-se velozmente sem que a lagartixa mostrasse sinais de vislumbrar o perigo. Um herói, um dos nosso lagartixos, arranca em alta velocidade e foi a tempo de conseguir empurrar a lagartixa de modo a ela não ser esmagada pelo rodado do carro. No entanto o pobre ficou com a cabeça e parte do corpo completamente esmagados.
Conclusão: por causa de um lindo cú perde-se a cabeça.
8)


:lol: =D> =D>

Continuando o topico, eu nao vejo a logica dos que se opoem a' denuncia da GP que faca convivio sem preservativo.Afinal e' so mais um dado,e ainda por cima tem mais importancia que o de "levei uma banhada", ou qualquer outro.E no entanto estes relatos/denuncias aparecem nos TDs a mesma porque nos interessam :smt023

18 Dez 2010
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boas,

Penso que já foi referido algures neste fórum, mas respondendo ao confrade SPedro que postou: "E se o capote romper?
Estamos mesmo f******! Só nos resta rezar." Ora como por vezes os deuses estão distraidos e não podem atender a toda a gente, aqui vai uma ajuda.

Se acontecer o rompimento do preservativo e para quem tiver uma "escorregadela" e depois de arrepender informo o seguinte: existe uma coisa chamada PPENO (Profilaxia Pós-exposição Não Ocupacional). Trata-se de um tratamento prófilatico pós-exposição ao VIH, ou seja, é administrado após suspeita de contacto com o virus. Envolve a toma de medicamentos antiretrovirais, actualmente é usado uma mistura de dois ou três comprimidos (usados para tratamento do VIH) durante 28 a 30 dias após o contacto.

Esta profilaxia deriva da PPEO (Profilaxia Pós-exposição Ocupacional) que era fornecida a prestadores de cuidados médicos (médicos, enfermeiros, etc..) que acidentalmente eram contaminados pelo VIH (cortes com objectos infectados, picadas de agulha com sangue contaminados etc...) e como teve algum sucesso decidiram estender o tratamento a pessoas que não fossem prestadores de cuidados médicos.

Como é lógico existem problemas... o inicio da administração desses medicamentos deve ser efectuado até 36 horas após a exposição ao virus, para além desse periodo de tempo a medicação já não poderá ajudar... o ideal será começar a toma da medicação entre 2 a 24 horas após a exposição, quanto mais depressa começar a toma da medicação mais provável é a medicação ter efeito...

Outro problema é que nem toda a comunidade cientifica está de acordo em que a administração de medicamentos antiretrovirais faça algum efeito em neutralizar o virus, mas, os estudos feitos em animais demonstram efeitos de protecção superiores a 90% o que constitui uma boa noticia. Como é lógico não existem estudos com seres humanos devido ao alto risco de poderem contrair o VIH, mas os estudos laboratoriais são animadores e alguns estudos de PPENO fornecidos em paises estrageiros a vitimas de violação comprovam a boa eficácia da medida.

Durante a toma podem surgir efeitos adversos, devido à medicação ser muito potente, enjoos, vómitos, dores de cabeça, diarreia, etc... mas mais vale isso que padecer de uma doença, por enquanto, incurável...

Aqui em portugal os antiretrovirais são fornecidos nos hospitais, as farmácias normais não os têm, por isso o melhor em caso de acidente será dirigirem-se a uma urgencia do hospital que tenham serviços de infecciologia (S. João e S. António no caso do porto) e explicarem o sucedido, e dependendo do risco o clinico avaliará se são ou não passíveis de PPENO. E não convém esquecer que o dinheiro também pode ser um motivo para avaliação de começar ou não uma PPENO, cada tratamento fica por volta de 1000 euros ao estado, mais as análises durante e subsequentes á toma da terapia...

O sexo oral receptivo desprotegido é considerado de muito baixo risco e por isso não passivel de PPENO.
O sexo oral passivo com ejaculação na boca é passível de estudo para uma PPENO, mas aí depende do médico que vos atenda e da opinião dele e de outros colegas.

Fiquem bem e juizinho...

18 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Post oportuno este. Quer dizer que um de nós, que se envolva numa situação de risco e vá directo a uma urgência com serviço de infecciologia pode ver-se recusado o tratamento. Claro que 1.000 Euros é dinheiro e as pessoas têm pouco juízo: não tardaria, poderia haver gente a brincar à roleta russa e ir de seguida para o hospital, para ter direito ao tratamento.

E há outra coisa que me perturba: se eu aparecesse na urgência, poderia ser atendido por um médico dado à matemática: "este tipo é cinquentão; se foi contaminado, tem dez anos de vida normal e mais uns dez com alguns problemas, no mínimo; no fim de contas, anda na rambóia, a passar traços contínuos, e fica com uma esperança de vida quase normal, como teria se ficasse sentado no sofá a beber cerveja."

Estamos em quadra festiva (que eu detesto); é altura de votos. Faço votos de que a malta de divirta no ano que vem, e nos seguintes também, e que continue a frequentar o fórum, mas que faça tudo de forma responsável.

(2300)

21 Dez 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 450 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal