Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Caro druon,
tenho muito receio de abordar este assunto porque posso inadvertidamente (e contra minha vontade) ferir susceptibilidades por errada interpretação das minhas palavras. hummm :?

Na realidade, este tipo de parasitas, assim como alguns (outros) tipos de surtos (segundo julgo saber, não sou medico), são mais comuns onde a falta de higiene é um denominador.
Caro druon, longe de mim estar a acusa-lo (e ao seu filho) de falta de higiene.
Quando eu era pequeno era comum haver piolhos e lêndeas... eu ainda me lembro das carecadas :smt005 :smt005 :smt005
Hoje em dia esses surtos são relativamente raros e a propensão maior é para certo "publico alvo", como por exemplo os miúdos nas escolas. E isto porque basta um ter piolhos e/ou lêndeas para se passar entre eles... eles brincam e estão em contacto muito próximo uns com os outros. O seu filho por mais cuidado com a higiene que os pais tenham, pode haver alguns miúdos na escola que vêm de zonas problemáticas e que a falta de higiene seja evidente. Tenho ideia que as escolas/infantarios têm presente que assim que aparece um miudo com esses parasitas, esse miudo/familia é sinalizada, há que analisar as condições.
Infelizmente, este tipo de parasitas está muito associado a condições de vida muito precárias, ao desleixo e á pobreza.
Tenho ideia de que já é muito mais raro... Das escolas/infantarios que conheço, felizmente não houve nenhum surto.
Quanto ao tratamento preventivo... pois é a rotina, pois em casa existe a partilha de toalhas, encostam a cabeça nos mesmos lugares, etc... vá lá não levarem as famosas carecadas :smt005 :smt005 :smt005

Cara Sarah Sweet,
Citar:
" eu em crianca nunca travei conhecimento c esses bicharocos...felizmente.. "

nunca levou uma carecada portanto... :smt005 :smt005 :smt005

Citar:
" so em adulta fomos apresentados...e os respectivos champos q deixam um cheirinho acre no cabelo durante dois dias...e olha q tb n faco parte da "populacao alvo"... eu tomo banhinho tds os dias.. "

pois mas se calhar o seu filho anda numa escola/infantário que tem miúdos que fazem parte da "população alvo"... ou então é algum confrade a que a menina lava o material, mas que se esqueceu de inspecionar a cabeça de cima [smilie=to funny.gif]

Cumprimentos (druon e Sarah Sweet) :smt023

22 Mai 2014

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
por acaso tal como o druon os locais nao sao de "publico alvo"..
mas basta ir ao parque infantil...
e acredita q nos melhores espacos aparecem bicharocos :wink:

qnt aos meus clientes...com a lavagem q lhes dou houvesse algo seria expulso...

22 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Cara Sarah Sweet,
Citar:
" p.s. estranho um homem informado como tu não saber que se um grupo de pessoas estiver a fazer um pic nic, partilhando a mesma manta para se sentarem, e uma tiver chatos a probabilidade dos outros apanharem é grande..."

Pois, eu não sou muito de piqueniques... mas as pessoas fazem piqueniques nuas?! [schock] [schock] (se for assim tenho de ir fazer uns tambem :smt005 )
É a mesma ideia de que uma pessoa não se deve sentar onde outra se acabou de levantar porque transmite doenças... "not true" [-X

Citar:
" por acaso tal como o druon os locais nao sao de "publico alvo"..
mas basta ir ao parque infantil...
e acredita q nos melhores espacos aparecem bicharocos"

Não há melhores ou piores... basta haver um miúdo negligenciado e está ali um foco (para muita coisa até)...

Cumprimentos

22 Mai 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Posso acrescentar que num colegio de gente com bmws e audis á porta teve que ser interrompido o ano escolar devido á praga de piolhos
Portanto nao é bem so coisa de pobres

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

22 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caro jpescador,
Citar:
"Portanto nao é bem so coisa de pobres"

Pois, não tinha muita vontade de falar deste assunto para não ser mal interpretado... não é coisa de pobre (má interpretação), está associado a falta de cuidados e de higiene... em zonas pobres e de grandes carências (ou até em zonas de guerra) isso é mais frequente acontecer, e é assim em todo lado, pelo mundo todo...

Citar:
"Posso acrescentar que num colegio de gente com bmws e audis á porta teve que ser interrompido o ano escolar devido á praga de piolhos"

Como escrevi acima, é uma questão de onde está o foco. Pode até ser no clube de futebol dos miúdos, onde alguns vêm de zonas carenciadas, por exemplo, depois é uma questão de disseminação...

Cumprimentos

22 Mai 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sinta-se à vontade caro ze_ pombo, que eu também quando me dei conta do problema fiquei em pânico; porque aqui em casa, a higiene é um valor que preservamos e cultivamos desde sempre.
O problema nem é na escola, que por acaso até é pequena (privada) com poucos alunos e também com bons hábitos no que à higiene diz respeito.
Mas percebi que basta um miúdo ir brincar para um parque infantil, público, ou para um qualquer jardim para poder haver contacto, com algum "infectado" ou com um "bicho" que vagueie por lá. E isto acontece com a maior das facilidades. Por mais limpinho que o petiz seja, leva-o para casa inconscientemente e inocentemente. No dia seguinte transporta-o para a escola e, já está. No dia seguinte está o pessoal todo a ir comprar o famoso Quitoso... :smt087
Claro que agora, a coisa pode dar-se com menos frequência do que no passado, mas o risco continua a existir e é relativamente fácil apanhar os bichinhos.

22 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Atenção, bicharada apanha-se em todo o lado, senão vejamos: São Bento, Palacio Nacional de Belem, Comissão Europeia, etcetcetc; bichos tipo chatos, piolhos,carraças e outros vermes da classe: Passos, Cavaco, Durão, Socrates, Merkel....etcetc. Isto é ke dá uma coçeira fodida com direito a sangramento e marcas profundas de dificil recuperação. Quanto aos orais, façam o favor de seguir o conselho da nossa ilustre mestrina Sarah, lavando bem essas boquinhas e respectivos aparelhos [bigsmile]

23 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Á e mais uma coisa, lá em casa peçam á esposa para escovar bem a dentadura antes de se deitar :smt005 :smt005 apenas para dár só e apenas uma refrescadela ao hálito :-" [bigsmile]

23 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caro vicente 58,
Citar:
"Quanto aos orais, façam o favor de seguir o conselho da nossa ilustre mestrina Sarah, lavando bem essas boquinhas e respectivos aparelhos "
+
"Á e mais uma coisa, lá em casa peçam á esposa para escovar bem a dentadura antes de se deitar apenas para dár só e apenas uma refrescadela ao hálito "


Imagino que saiba para que serve a escovação dos dentes e da língua, assim como o bochechar com elixir...
Olhe que não há nenhuma ligação directa com a prevenção ou tratamento de qualquer DST... "just saying" :-" :lol:

Cumprimentos

23 Mai 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sarah Sweet Escreveu:
e lavar o dito cujo ao sr... a higiene minimiza e mt os riscos...
cada profissao tem os seus riscos.



NOS MEUS TEMPOS ÁUREOS, O FRASQUINHO DE BETA-DINE ERA ARMA DE GUERRA, ELAS REFILHAVAM "MAS ASSIM VAI SABER A BETA-DINE" :smt005 :smt003 :smt003 :smt003 OLHA AS NATAS COM SABOR A MORANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :smt005

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

23 Mai 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não é só just saying.

Inclusivamente recomenda-se a quem anda na GPs para não fazer uso intensivo de escovar os dentes ou usar escovilhões dentários dado que provoca lesões nas gengives e na mucosa oral.

By the way, não tinhas melhor avatar para esse perfil? Pareces um colorido tubarão martelo [bigsmile]

ze_pombo_ist Escreveu:
Caro vicente 58,
Citar:
"Quanto aos orais, façam o favor de seguir o conselho da nossa ilustre mestrina Sarah, lavando bem essas boquinhas e respectivos aparelhos "
+
"Á e mais uma coisa, lá em casa peçam á esposa para escovar bem a dentadura antes de se deitar apenas para dár só e apenas uma refrescadela ao hálito "


Imagino que saiba para que serve a escovação dos dentes e da língua, assim como o bochechar com elixir...
Olhe que não há nenhuma ligação directa com a prevenção ou tratamento de qualquer DST... "just saying" :-" :lol:

Cumprimentos

24 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caro gpgrelo,
era para já ter escrito outra mensagem sobre este assunto do oral ao natural, a higiene e as DST, visto ser recorrente ler coisas que transmitem uma ideia errada.
A minha troca de mensagens anterior

Citar:
Sarah sweet Escreveu:
" e para quem faz o oral natural é obrigatorio bochechar c elixir e lavar o dito cujo ao sr... a higiene minimiza e mt os riscos..."


ze_pombo_ist Escreveu:
Isso é muito mais mito que outra coisa... mas pronto, o sabor/cheiro a fresco do elixir lavar a boca e o cheiro a sabonete da pila acabada de lavar banhoo tranquiliza muito a mente



acho que foi muito subliminar... e nestas coisas é preciso ser bem preciso e directo.

Caros confrades e acompanhantes, apesar de todos gostarmos de higiene, lavar a pila imediatamente antes do acto (seja com o que for, gel de duche, sabão macaco ou betadine) ou a menina bochechar com elixir (seja ele qual for) não altera o risco de se apanhar uma DST, nem trata coisa nenhuma. Muito menos escovar os dentes e a língua, por motivos óbvios (feridas, sangramento).

Sim, ninguém quer ir as GPs e dar um beijão na menina e saborear a pila e o leitinho do confrade anterior, e o elixir com que elas bochecham serve para nenhum dos confrades ter essa desagradável experiencia, nada mais... o resto é sensação de limpeza e descanso da mente...

De igual modo, as meninas não querem abocanhar uma pila e sentir o cheiro a camarão (o sabor não sei, nunca perguntei), por isso exigem a lavagem da dita gaita... mas é só e apenas para isso... este procedimento não tem relação directa com a prevenção ou tratamento de nenhuma DST (doença sexualmente transmissível).


(Um aparte: só em resposta ao confrade gpgrelo; sim tirei novas fotos e esta foi a melhor que arranjei :smt005 é o boneco "bad robot" da produtora de filmes e series. A maquete/mascote que se encomenda está demais http://www.mwctoys.com/REVIEW_022511a.htm e http://www.qmxonline.com/bad-robot/... mas é caro :( ... sim eu sei, coisas de gente estranha [bigsmile] )

Cumprimentos

25 Mai 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
ze_pombo_ist Escreveu:

acho que foi muito subliminar... e nestas coisas é preciso ser bem preciso e directo.

Caros confrades e acompanhantes, apesar de todos gostarmos de higiene, lavar a pila imediatamente antes do acto (seja com o que for, gel de duche, sabão macaco ou betadine) ou a menina bochechar com elixir (seja ele qual for) não altera o risco de se apanhar uma DST, nem trata coisa nenhuma. Muito menos escovar os dentes e a língua, por motivos óbvios (feridas, sangramento).


Infelizmente, não foste preciso e direto.
Percebe-se que a tua opinião é de que, lavar a pila / bochechar com elixir não altera o risco de se apanhar uma DST.
Não creio haver algum estudo que fundamente essa assertividade toda, mas para mim é lógico e faz sentido que só altera os "aromas".
É certo e sabido também que, estes procedimentos não previnem nem tratam nenhuma DST.

Mas depois fazes uma afirmação com uma contradição implicita: muito menos o escovar dos dentes e a língua por motivos que alegas óbivos: feridas e sangramentos, circunstâncias essas que, na minha perspetiva, alteram o risco de se apanhar uma DST. Friso que é a "minha perspetiva" porque também não tenho nenhum estudo na cartola a comprová-lo, mas há para aí meia dúzia de recomendações no sentido de tal poder acontecer, como seja (mais poderão ser facilmente encontradas com uma googlada simples)

http://www.catie.ca/fact-sheets/prevent ... n-overview
"Brushing or flossing teeth can cause minor cuts, abrasions and inflammation, which can increase the risk of HIV infection. It is advisable to avoid performing oral sex for up to two hours after brushing or flossing so the gums have a chance to heal."

Como já li esta orientação em vários sítios e porque me parece lógico que assim aconteça, na minha opinião o escovar os dentes e usar escovilhões antes de prática de sexo oral, potencia a transmissão de DSTs.

ab.

26 Mai 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
ze_pombo_ist Escreveu:
(Um aparte: só em resposta ao confrade gpgrelo; sim tirei novas fotos e esta foi a melhor que arranjei :smt005 é o boneco "bad robot" da produtora de filmes e series. A maquete/mascote que se encomenda está demais http://www.mwctoys.com/REVIEW_022511a.htm e http://www.qmxonline.com/bad-robot/... mas é caro :( ... sim eu sei, coisas de gente estranha [bigsmile] )

Cumprimentos


Não é coisa de gente estranha. É gente curiosa :smt005
A mim também me deu para comprar uma spy-pen para captar uns upskirts da secretária e outras gajas afins :D

Aos 90 dolz ainda metias mais 30 de portes e 50 de alfandega.
Mas o problema de fundo, é que está esgotado.

ab.

26 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caro gpgrelo,
gpgrelo Escreveu:
" Infelizmente, não foste preciso e direto.
Percebe-se que a tua opinião é de que, lavar a pila / bochechar com elixir não altera o risco de se apanhar uma DST.
Não creio haver algum estudo que fundamente essa assertividade toda, mas para mim é lógico e faz sentido que só altera os "aromas"."

Pois, estou a ver que habituei mal a malta :smt005 agora ou argumento com estudos (papers) ou estou tramado :smt005 :smt005 :smt005

Por acaso falei de cor (não fui ver o que havia publicado), mas depois deste "apontamento" do confrade gpgrelo, lá fui ao site da especialidade (se alguém conhecer outros avisem, para juntar aos
meus favoritos :D )

Então, após uma rápida pesquisa http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=antiseptic+mouthwash+Sexually+transmitted+diseases, surgiram 3 paginas de estudos, mas nenhum esta directamente relacionado com prevenção de nada... há por lá uns estudos mas tem a ver com pessoas infectadas com HIV e problemas orais...

Alterando ligeiramente a pesquisa, surgem 4 paginas http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=mouthwash+Sexually+transmitted+diseases de estudos mas mais uma vez, nada que tenha a ver com o assunto do oral ao natural...

gpgrelo Escreveu:
" Mas depois fazes uma afirmação com uma contradição implicita: muito menos o escovar dos dentes e a língua por motivos que alegas óbivos: feridas e sangramentos, circunstâncias essas que, na minha perspetiva, alteram o risco de se apanhar uma DST. Friso que é a "minha perspetiva" porque também não tenho nenhum estudo na cartola a comprová-lo, mas há para aí meia dúzia de recomendações no sentido de tal poder acontecer, como seja (mais poderão ser facilmente encontradas com uma googlada simples)"

Sim, querendo ser explicito e não fui... queria dizer que escovar dentes e língua ainda era pior, pois há o risco de fazer uma ferida/sangramento...

----------------

Quanto ao boneco/avatar, já o alterei outra vez :D ... já que não posso ter a maquete/mascote do bad robot, também não quero olhar para ela... acho que este boneco avatar tem muito mais a ver com um putanheiro... é a figura que fazemos á porta das GPs :smt005

Cumprimentos

29 Mai 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 163 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal