Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 25 Jul 2008
Mensagens: 542
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
bastante interessante este tópico e tenho que concordar com dois pontos colocados pelo confrade que abriu as hotilidades: portuguesas e novas no serviço.

pois tenho conhecimento de causa de uma portuguesa, também ela já na casa dos 40, que após o oral, pega no amigo lá de baixo e começa a coça-la na amiga lá de baixo dela. deve ter topado que a minha cara ficou estranha (fiquei foi chocado) e disse que era só umas coçadelas que depois metia camisinha e assim fez. e assim acabei e nunca mais fui com ela...

outra, também portuguesa, esta a iniciar (diz ela), dizia que oral só com preservativo porque não conhecia a pessoa e a higiene dela (queres higiene? sempre mo podes lavar antes!!!!), vaginal só com preservativo, mas que podia fazer anal sem!!!!! mas que raio??

penso que esta foi a unica vez em que levantei o tom de voz a uma gp...sem aparvalhar apenas apontei os erros de raciocio da mesma

13 Mar 2012

 
 
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Esta só se preocupava em ficar prenha.

14 Mar 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
montypy Escreveu:
Porque inclusive foi referido por um ou outro confrade, que com GP's regulares ja usufruiu de tal "privilegio", e portanto para eles mesmo, nao lhes fazia sentido nem convinha revelar com quem o fez.


Ora aqui está um privilégio que dispenso e que todos deviam dispensar! É muito difícil de entender que, nos dias que correm, seja um privilégio comer uma GP sem protecção. Mesmo com protecção podem-se arranjar chatices porque o preservativo não protege tudo...apenas o pénis (mesmo este, nem sempre é coberto na totalidade). É das tais coisas, quando se está de pau feito não se pensa nas consequências de certos actos...e há quem aproveite os privilégios, quer seja a nível oral, vaginal ou anal.

Tenham cuidado, a cabeça de baixo não pode, de forma alguma, contrariar a vontade da cabeça de cima

14 Mar 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011
Mensagens: 148


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
prov1 Escreveu:
Este tópico faz-me lembrar os foruns dos motard's em que todos dizem que conduzem com cuidado e sem grandes velocidades...



X2.............. pois é pois é, mta coisa se sabe qd temos um envolvimento diferente e efectivo com alguém deste meio e nem todos nem todas são santinhos e santinhas...............

Sei que pode ser difícil mas juizinho nunca pensem que são ou foram os únicos.

14 Mar 2012
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008
Mensagens: 97
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boas pessoal...


Sinceramente, já o fiz com algumas, admito, mas não recomendo... e por norma, com todas as gp's a que vou, peço sempre oral ao natural...

Várias, com tópicos aqui, dizem que não fazem, mas se oferecerem umas notitas, a ver se elas não se fazem de esquecidas... é tudo uma questão de dinheiro, e por vezes do local onde estão... das 5 vezes em que estive em hóteis com gps, em 4 delas, foi tudo sem camisinha... não tenho qualquer doença... por sorte? talvez, mas já engravidei uma delas, portanto... não recomendo, pensem bem antes de fazer estas loucuras, seja do momento ou outra situação...


Um abraço

26 Mar 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E porque esse comportamento confrade flucsex?

Dessas 5vezes que falas, foi por tua iniciativa?
Todas elas fizeram com a condição de ser por um valor superior? Por curiosidade, estamos a falar de valores ligeiramente superiores (sei lá 20/50 euros) ou 10 vezes superior à coima normal?!?

Tem juizo homem...
1abraço

27 Mar 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
O pior é que nem com todas é preciso pagar mais que a coima normal. Às vezes, basta ter uma certa assiduidade/afinidade que o calor do momento trata do resto, que foi o que me aconteceu uma unica vez ](*,). Felizmente, saí imaculado. Deliberadamente e de plena consciencia, só mesmo para quem gostar de brincar com o fogo. Quando a situação estiver já demasiado "quentinha", aprendam a parar por uns momentos (e não avançar) para "ligar a ventoínha" [bigsmile]

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

27 Mar 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Meus queridos....

Realmente vejo que muitos de voces ja passaram pelo calor do momento em que as meninas se entusiasmam e vai de enterrar no nabo ate a rama........Pois, sei que muitas vezes apetece....e muito...sao os desejos naturais que o corpo pede...mas.....e um grande mas....ha que pensar que ha mais vida para alem das quecas e que ha a seguranca de todos nos a ter em consideracao.

Oral sem proteccao por exemplo, sim sei que e delicioso e molhar bem molhadinho e ver aquele fiozinho de saliva a escorrer e voltar a molhar e a aquecer com alingua.......o ceu mesmo, pois proporciona uma imponencia a mulher que sente conquistar o homem pelo prazer que lhe da numa sugadela bem molhada. Infelizmente com a proteccao nao se sente tanto e nem da tanto gosto mas ficamo-nos pela imaginacao e pelo melhor da sensacao que se pode dar num prazer carnal mas com sabores a fruta....!!!!!

Facam como eu e lembrem-se daquele anuncio que dava na tv......"Comigo as criancas vao sempre atras." Pois comigo a seguranca rodoviaria tem sempre borracha de prevencao e caso ela atrapalhe......ha que puxar pelos cordelinhos a imaginacao e nem que tenha que me pendurar no candeeiro para a coisa resultar......mas vai ter que haver proteccao.

Divirtam-se muito meus queridos e muita seguranca.....

Beijinhos hoje da Joaninha que as meninas ja foram a praia dar banho a passarinha...!!!!! [385-198.gif]

27 Mar 2012
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
proporciona uma imponencia a mulher


Pura poesia. :smt005

27 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já agora esclarece aqui um leigo. 8)
E a paxaxinha quando é lambida, tembém lhe poes um plastico a volta? zz17

27 Mar 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ora bem.....

A paxaxinha.....ao ser lambida segundo as estatisticas recentes, apontam que os fluidos femininos nao transmitem de forma tao grave as doencas tanto como dos homens para a mulher visto o liquido pre-coital ser o transportador dos rabiantes mais tenazes com as ditas doencas.
Claro que ha sempre aquelas mais chatas e mais leves......mas...qualquer mulher que se digne a ser mulher orgulha-se de ter uma passarinha bem cuidada e higienica fazendo regularmente exames e tendo cuidado com alimentacao e claro......tambem tem que ter cuidado com as linguas mal lavadas.!!!! Umas lambidelas bem dadas entre umas mordiscadelas e sugadelas e ate....umas palmadinhas na passarinha sem plastico sao divinais e propicias a orgasmos sensoriais.

O ideal sera fazer uma analise bem detalhada a boca do cavalheiro provocando-lhe uma boa gargalhada e fazendo uma aproximacao bem doce de nariz em nariz antes de comecar a explorar zonas mais humidas para ver se o Sr. tem dentes podres ou se usa nao escova e pasta todos os dias ou se tem gengivite ja avancada em estado terminal......!!!! Ha que ter em conta que permitir chupadelas e lambidelas destas bocas a infeccao sera inevitavel....nem o listerine a mata. Infelizmente nao sao todas as bocas que podem ser beijadas e nem todas as paxaxinhas que podem ser lambidas.....ha que ter sempre atencao aos pormenores.......muitos pormenores....

Mas isto claro sao as minhas opinioes e atencao que eu nao estudo para medica que nao tenho jeito para isso.....

Beijoquinhas da Joaninha por agora.....!!!!

27 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sempre Myrules, ando sempre com uma caixa de preservativos femininos :smt050

Para o fisting também uso sempre luvas de latex, não sei é se existe algo para o nariz, às vezes entusiamo-me e de repente está lá dentro também [bigsmile]

28 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Ora bem.....

A paxaxinha.....ao ser lambida segundo as estatisticas recentes, apontam que os fluidos femininos nao transmitem de forma tao grave as doencas tanto como dos homens para a mulher

Onde é que leste tais estatisticas e resultados?
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Mas isto claro sao as minhas opinioes e atencao que eu nao estudo para medica que nao tenho jeito para isso.....

Eu também sou mais de dizer caralho e fodasse :smt003 :smt005 :smt005 :smt005

28 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Leonidas I Escreveu:
Sempre Myrules, ando sempre com uma caixa de preservativos femininos :smt050

Zarolho, és o maior. :smt005 :smt005

28 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Foda-se pá, eu já não sou zarolho, eu agora sou um Rei, olha lá o respeitinho, já me chegam os meus filhos :smt003

28 Mar 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 424 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal