Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
caros confrades

aqui esta um tópico peculiar e a dar que pensar...
por norma sempre encapotado...
mas tem vezes que não apetece cobrir o bicho...

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

27 Out 2008

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
As penetrações sempre protegido...o oral umas vezes com, outras sem...depende da gp.

Oral cuninligus : raramente o faço

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

24 Nov 2008
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Oral felátio : protegido, embora às vezes não apeteça; - mas quê? tu é que fazes?


Para os foristas q n chupam mas deixam chupar sem hummm ....aqui vai....

-Basta a GP em questao ter uma infeccao na boca,uma carie dentaria para voces poderem ser contaminados pelas mais variadas doenças,q n só HIV,tambem herpes,gonorreia e outras delicias... :smt107

Nunca é demais relembrar... :smt023

11 Jan 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
bem quanto ao capacete a minha opinião é sempre a mesma, se querem evitar problemas barrigudos e xatices depois mais tarde usem sempre capacete.
agora se a companheira é conhecida se ja se conhecem bem força ai arrisquem, mas regra de ouro é capacete para evitar os problemas barrigudos e não só, é que muitas vezes não sabemos com quem estamos e mesmo quem esta conosco tb pode n saber com quem esta

02 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
A gaija quer sem!diz que lhe doi com preservativo [bigsmile]

02 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
joao127 Escreveu:
agora se a companheira é conhecida se ja se conhecem bem força ai arrisquem


Eu só faço sem na relação estável que tenho, mas sei, que, mesmo nesta situação, há risco. Por isso há pessoas de idade a descobrir, de repente, que são seropositivas.

Felizmente, existem dst´s chatas (como a gonorreia), que obrigam as pessoas a ter alguns cuidados. Caso contrário, as pessoas corriam muito mais riscos.

02 Mar 2009
Confrade

Registado: 17 Jul 2007
Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boa tarde a todos.
Esta pergunta, nada tem de inocente, mas gostava de lançar a discussão sobre este tema, que por vezes e em certas e determinadas circunstâncias, pode parecer aterrador, de loucos até, mas que, se calhar, por uma ou outra razão, pode até ser explicado com racionalidade e em segurança.
Imaginem apenas o facto de, conhecerem um Gp, há 10 anos (por exagero), estarem com ela 1 vez por semana, até se ter proporcionado um jantar, um cinema, um fim-de-semana, uma viagem, enfim qualquer coisa que vos tivesse tornado mais "intímos". Teriam a "coragem" de praticar o acto sexual sem qualquer protecção?
Sabemos por testemunhos, quer dos confrades, quer das Acompanhantes, que por vezes elas são "aliciadas" através de "melhor remuneração" para praticarem o acto sem preservativo, mas e se for ao contrário?
Deixo-vos o repto. Discursem.
Abraços do vosso
Motoqueiro

07 Set 2009
Iniciado

Registado: 13 Jul 2008
Mensagens: 189


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nunca na vida [-X

07 Set 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não [-X , com todas as doenças que existem, uma gaja que fode sem camisa das duas uma, ou é doida ou esta doente e o mesmo se passa com os homens!

_________________
EsBuGaLhAdO

07 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nem pensar, e se esse convite é-nos endereçado, quem nos garante que não seja endereçado a mais alguns companheiros??

_________________
"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

07 Set 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009
Mensagens: 165


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
1 risco, 1 gr risco, é melnhor nah aceitar

07 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Set 2008
Mensagens: 61
Localização: se possivel perto de uma paxaxinha


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
sexo vaginal ou anal só com preservativo sempre!

07 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009
Mensagens: 669
Localização: Interwebz .l.


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Há uma menina, mesmo menina(novinha), que não vai gostar nada de ler isto... e eu estou aqui a rir-me dos vossos comentários, talvez façam alguém pensar e ficar mais responsável! :lol: :lol: :smt005 :smt005

07 Set 2009
Confrade

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 143
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
É uma situação tão ambígua que uma resposta concreta torna-se difícil.

Á partida claro que não, à chegada depende de tantas coisas, pois uma gp nesses trâmites já não é apenas uma gp. E não é por ser gp que não se possa ter a confiança que se tem com um(a) amigo(a) de há 10 anos...

A partir daí, depende... seria bem possível, se tivesse a respectiva confiança na pessoa, se calhar mais risco já tive com uma qualquer namorada na adolescência que uns meses depois já se tá à vontadinha e não se sabe se não temos um par de cornos com um cromo qualquer q não tem cuidado!

Embora tenha tido cuidado com namoradas, tive as que não tive assim tanto... eu e tantos nós, não? e lá por não serem gp's o risco foi igual, ou se calhar maior, na minha opinião.

Uma gp com quem tivesse esse tipo de relação, seria uma gp cuidadosa ao ponto de ser um risco tão grande como com qualquer outra mulher...

Só acho difícil é vir a ter esse género de relação tão longa com uma GP... [bigsmile]

07 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Imaginem antes que conheciam uma fulana bem sexy - que até podia ser gp - e, de repente, as coisas aqueciam, a temperatura subia por aí acima e decidiam passar à acção. Único problema: nenhum dos dois tinha camisinha. O que aconteceria?

08 Set 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 214 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal