Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
Sarah Sweet Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
"Gente feia também tem coração."
É uma verdade , mas segundo me contaram "é de granito" , por isso ... :smt003 :smt003

Imagem

Dá sempre para " voltar a colar os bocadinhos" ! :oops: :oops:


Como os five minutes crafts estão na moda , aqui vai:

Como transmutar um coração de granito despedaçado

Vai precisar de:

Pilão e Almofariz

Imagem



Resina de pinheiro

Imagem


Uma forma de bolo em forma de coração

Imagem


Modo de preparação:

Coloque os pedaços de granito no almofariz e reduza-os a pó com o pilão. Reserve.

Aqueça a resina de pinheiro em banho-maria, até ficar em ponto de estrada.

Coloque o pó na forma e despeje a resina por cima, até ao bordo.

Deixe arrefecer, desenforme e pronto: do velho se fez novo.

Agora já tem um coração inteiro, mais resistente e com as reminiscências do passado...


:smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050



Os meus agradecimentos pelo seu amavel conselho , menina Sarah!
Percebo que fala a voz de quem já tem muita experiencia na matéria! :smt050

15 Nov 2017

 
 
Iniciado

Registado: 04 Fev 2014
Mensagens: 40


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Como abordam a questão do tipo de preservativos que as GP's têm? Perguntam ou levam vocês?
Digo isto porque poucas experiências que já tive neste mundo a coisa não correu espetacular também porque eu sou muito sensível ao tipo de preservativo usado e em geral os mais comuns no mercado incomodam-me e fazem-me perder a erecção.
Regra geral sou utilizador dos XL, não pelo tamanho mas mais pelo diâmetro, mas suponho que as GP's não os tenham disponiveis. Será aceitável eu perguntar ao telefone ou isso poderá vir a alterar de alguma forma o atendimento?

23 Nov 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Não tem qualquer problema em levar os próprios preservativos. As Gp's até agradecem e não precisa de falar nisso ao telefone. Leve sempre 2 e entregue-os á GP antes de começar para que ela o coloque na altura certa.
Só não use uns com efeito retardador pois se a gaja faz oral com fica com a boca dormente...

24 Nov 2017
Iniciado

Registado: 14 Dez 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas, sou novo por aqui, alguém sabe quanto tempo as acompanhantes do Apartadox demoram a responder pelo Whatsapp? Peço desculpa se escrevi no sítio errado.

15 Dez 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Jovem, a serio??

Posso ja te dizer, que 99% das acompanhantes (seja qual for o site) so marcam por chamada de telemovel (sabes o que é isso certo?)

(depois de te conhecerem, terem teu numero gravado....ja ha um numero jeitoso que poderas fazer isso....)

Vai ler TDs e escolhe uma moça que te agrade....liga.....combina tudo o que queres e vai la.....e fode!!!

15 Dez 2017
Iniciado

Registado: 14 Dez 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Foi mais para saber as condições de serviço que elas exigem ou se têm algum critério de seleção dos clientes, mas pelos vistos vou ter de ligar, pois não obtive resposta.

15 Dez 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Qualidade da escrita
[phone]

15 Dez 2017
Iniciado

Registado: 13 Jun 2017
Mensagens: 32
Positivos
12
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Como me ainda considero bastante iniciante nesta vida, pergunto, existe algum sitio (em preferencia no Porto) ou ate mesmo um site que seja um escalão acima do apartadox?

Obrigado e cumps

08 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Falando genericamente, e não apenas para a zona do Porto: Pelo menos que anunciem, não.
Mas nesse mesmo site, há GPs de um escalão bem acima, e outras de escalão bem abaixo.
Não são permitidas recomendações. É questão de consultar a pasta dos certificados.

O usual é combinar-se a consulta dos anúncios dos sites certificados, com as avaliações no fórum.

Se fizer isto, por exemplo para o ApartadoX, vai verificar que há uma variação na qualidade do serviço muito considerável entre as GPs.
Mesmo quando o valor cobrado é exactamente o mesmo.

Valores típicos, nos sites certificados: 60/100€ para 30/60 minutos, 150€/hora para deslocações


ApartadoX "Standard" = ApartadoX
ApartadoX "Deluxe" = ApartadoX + GP-PT

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

09 Jan 2018
Iniciado

Registado: 26 Jan 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caros confrades,

Tenho andado por aqui nos últimos dias a vasculhar este fórum e já vi que o pessoal já é todo pró nisto! :smt023

Mas eu nunca me meti numa cena destas, provavelmente porque ainda sou novo : 22 anos.

O meu problema é que os meus 22 não são os 22 do meu avô que andou na tropa e aos 17 já levantava troncos com a ponta dum pintelho, na verdade pelo contrário , sou um bocado carinha e corpo de puto ( já dizia o outro, carinha de puto mas funciono como bom grande!) . Acho que em termos de porte também não estou nada mal, dentro da média/um pouco acima talvez. Alguém numa situação parecida? Alguma "queixa" de GPs? Sou muito verdinho nisto mas a vida é uma experiência!

27 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Todas as Gps, sobretudo as maduras, atendem muitos clientes com cara de miúdo. Ninguém tem que ter preocupações por isso, e não é necessário dizer que se é verdinho, elas topam logo e deixam a pessoa à vontade.

Basta que faças o trabalho de casa: lê a info que existe aqui no fórum com algum cuidado. Vais escolher com facilidade.

27 Jan 2018
Iniciado

Registado: 28 Nov 2017
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas pessoal, desde que terminei com a minha ex, já faz 3 anos que não molho o pincel, começo a entrar em loucura, cada vez que vejo uma mulher à frente, já nem sou muito selectivo em relação ao que olho e me atrai.
É no trabalho, nos transportes, no ginásio.. Em todo o lado que vejo uma mulher só me apetece afunda lo.
Começo a ficar desperado e acho que vou ter de recorrer a um serviço pago lol
Não sou muito exigente e qualquer meia hora chega, o que me sugerem a fazer?
Acham que consigo me desenrascar com 20 euros ou 25? não queria investir muito para me defender desta loucura, que nao a pretendo repetir...
Não sei se este post é permitido, peço desculpa se nao for, nao encontrei nada nas regras.
O que fazer? obrigado!

01 Fev 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Confrade, 20 ou 25 é capaz de ser um pouco curto, mas por 30 já encontrará relatos aqui no fórum que esclarecem e ajudam a fazer uma escolha sem correr riscos.

01 Fev 2018
Iniciado

Registado: 13 Jun 2017
Mensagens: 32
Positivos
12
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Fiz um TD ontem a noite e hoje de manha reparei que não estava la no tópico nem recebi nenhum e-mail a dizer nada, isto costuma ser normal? Nunca me aconteceu antes.

07 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Qualidade da escrita
viewtopic.php?f=6&t=57018&p=1189872#p1189872

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

07 Fev 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 173 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal