Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Jan 2018
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
BodytalkSback Escreveu:
[size=200]
NOTA 1: nunca fazer alusões ao gp-pt! Nem ao telefone, nem durante o confronto!

[/b]


Isto é valido apenas para as meninas que não participam no forum, correcto ? (Grande Lisboa - Forum dos Mouros, Grande Porto - Forum dos tripeiros, etc )

Se fizerem parte da Hot Line GP dar o forum como referência seria o mais indicado ou não?

Agradeço desde já o trabalho que tiveste a montar este "guia" de caça :smt117

19 Abr 2018

 
 
Iniciado

Registado: 30 Abr 2018
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
boas compatriotas. mais um virgem de 21 anos pronto para mudar de signo, mas com umas questões.

quanto tempo é que deveria pedir? é que estou a espera de durar tanto tempo como um sprinter de 100m. costuma ser uma vinda ou posso ficar a dar festas até acabar o tempo? é que mesmo que dure pouco posso-o fazer muitas vezes

devo evitar casas? ser atendido por alguem que nao a pessoa com quem vou estar nao parece ser muito bom para a privacidade. entre estorias que ja li sobre irem bater a porta quando o tempo acaba

das criticas que li tenho duas em mente (nao, nao quero as duas de uma vez), pelo que esta ca no forum tem mais que 30 apesar de publicitarem 20s e tais. não sei é se posso dizer quem são e pedir opiniao

06 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Pois...

Estive quase a fazer um TD hoje em que um dos pontos que eventualmente faria referência seria o facto de a gp ser "inexperiente friendly", neste caso uma gp a atender em Lisboa. Deu me a preguiça e não escrevi.

Não é possível fazer recomendações mas dentro daquilo que eu penso como provável tento dar essa indicação nos meus TDS mais recentes.

_________________
Who loves ya, baby ?

06 Mai 2018
Iniciado

Registado: 30 Abr 2018
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Finalmente ganho coragem de telefonar a uma, parecia o voice mail. tenho uma grande impressão que lhe desliguei na cara sem dizer uma única palavra ](*,) tenho a desculpa que só desliguei quando disse "beijinhos", mas aparentemente ia dizer mais qualquer coisa :mozilla_cry: disse para deixar mensagem mas nem sei se vale a pena esperar por resposta
acho que vou tomar comprimidos para me acalmar e telefonar a outra. ou talvez espere por amanhã

Já agora, quando dizem 1 op é a tal história de uma oportunidade?

07 Mai 2018
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Quando me deparei com essas raparigas que pareciam uma central telefónica a debitar condições, deu merda. Por isso quando telefono e me deparo com essas passa á frente e ligo a outra.

Sim uma oportunidade é isso mesmo. Quando não dizem e queres saber, pergunta.

07 Mai 2018
Iniciado

Registado: 04 Jun 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
boas, sou novo no gp e semi-virgem
fui a uma gp, tava bue nervoso fizemos oral e vaginal, tudo com preservativo.
Não ejaculei, e nem tive grande prazer.
Tou a pensar ir a uma gp que faça oral natural, assim hei de ter mais prazer.

1- Mas e doenças, há problema ?

Gosto de fazer 69.

2- Se os gajos que tao com ela, usarem sempre preservativo no vaginal, há problemas com doenças ?

04 Jun 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
perucomfeijao Escreveu:
Tou a pensar ir a uma gp que faça oral natural, assim hei de ter mais prazer.

1- Mas e doenças, há problema ?

Haver, há, mas na minha opinião, que vale o que vale, se a GP apresentar uma boca aparentemente saudável e você um pau sem lesões não surgirão daí grandes problemas.

perucomfeijao Escreveu:
Gosto de fazer 69.

2- Se os gajos que tao com ela, usarem sempre preservativo no vaginal, há problemas com doenças ?

Há, porque algumas doenças podem contrairem-se mesmo usando preservativo, como é o caso do HPV. Outras de causas bacterianas também são facilmente transmissíveis se não se tiver cuidados nos preliminares ou com a limpeza das mãos, papeis, etc, como é o caso da gonorreia, ou se o preservativo não cobrir as lesões, como no caso da sífilis, e estas podem depois contraírem-se ao fazer um minete.
Por outro lado, convença-se que elas não usam sempre preservativo, por vezes estes rebentam/saiem e normalmente também têm um namorado/marido com quem fazem sexo desprotegido.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

05 Jun 2018
Iniciado

Registado: 11 Abr 2017
Mensagens: 31
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Meus caros,

Certamente já foram as diversas GPs e pensaram quando ela abre a porta: "Fdx, não foi que assinei, ela não é nada de especial". A mim de facto já ocorreu, Por isso levou-me a pensar, será que há alguma forma de fugir da situação como do género: "Olha deixei o dinheiro no carro vou só descer e volto já" (E nunca mais metes lá os pés). Eu sei que isto para alguns pode ser cara-podre mas para mim o meu dinheiro é sagrado.

Gostava de saber a vossa opinião no assunto e se já o fizeram ou consideraram fazer.

Obrigado

11 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Quer algo perfeito? Compre uma boneca...feita à medida...essa de certeza que jamais irá desiludir na foda oftálmica!!!


Uma Boa acompanhante não precisa ser linda, nem ter um corpo espetacular..mas se é só isso que valoriza... opção acima referida...

12 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
cvsempv Escreveu:
BodytalkSback Escreveu:
[size=200]
NOTA 1: nunca fazer alusões ao gp-pt! Nem ao telefone, nem durante o confronto!

[/b]


Isto é valido apenas para as meninas que não participam no forum, correcto ? (Grande Lisboa - Forum dos Mouros, Grande Porto - Forum dos tripeiros, etc )

Se fizerem parte da Hot Line GP dar o forum como referência seria o mais indicado ou não?

Agradeço desde já o trabalho que tiveste a montar este "guia" de caça :smt117



Vais estar a passar uma imagem de espertalhão..de quem quer benefícios extra...
Fora que, se fizeres o habitual que é dizer algo como "vi a tua hot line quais são as condições?"...digamos...enfim...acho que não preciso explicar....

12 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Eu cá acho que devem ficar com a GP se quiserem, mas também depois se ouvem queixas, que ela era uma top model mas não fazia nada de jeito. Pronto são gostos, os mais velhos nisto são capaz de já só procurar bons serviços, e outros estarão mais felizes em encher os olhos mesmo que percam um bom fodão.
São gostos, mas se o cliente chega e não gosta, meta-se logo na alheta, eu penso assim, prefiro isso a inventarem uma cena qualquer ou ainda entrarem e tentarem ver mais alguma coisa e só depois dizer que não trouxeram guito.
Não gostam pirem-se e digam logo, não é isto que procurava.
Cheguei a ter ambos os casos, e sinceramente prefiro a sinceridade às desculpas de treta que nós até já sabemos o que significam.
Eu também cheguei a não gostar de um ou outro cliente pela atitude e meti-os fora do meu espaço.

Agora concordo que as vezes as pessoas perdem muito por só irem atrás do que os olhos vêem. Mas por outro lado para um homem, estar ali com uma mulher que não lhe de pica, seja pelo físico seja pela performance, deve ser complicado.

12 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Eu na pouca experiência que tenho, deu para perceber que o mais importante é identificarmo-nos com a pessoa que temos á frente.
O 1º contato que temos são mesmo as fotos, não há volta a dar, e é bastante dificil tirar alguma informação pelas fotos, apesar de poder dar uns sinais, mas é muito dificil. Pelo contato telefónico já é bastante mais fácil tirar alguma informação sobre como poderá ser a miuda, se nos podemos identificar.
No meu caso, miudas nas fotos que mostram tudo com aspeto bastante provocador e intimidativo, são para evitar, mas isto sou eu. Pelo contrário, anuncios com fotos mais conservadoras e com um texto bem explicito sobre o serviço sem grandes rodeios, é um grande ponto que considero a favor com entrada para a minha lista de favoritos.

Já tive uma situação em que liguei, não gostar do que ouvi, marcar na mesma e antes de chegar ao sitio ter uma sensação que não ia correr bem e assim foi, não correu bem. Agora vendo as coisas, se calhar a culpa não a posso atribuir apenas á miuda, a não identificação pela pessoa que temos á frente pode contribuir para que não corra nada bem, o não á vontade é por demais evidente.

Em relação a marcar, aparecer e ir embora porque não gostei do 1º contato cara a cara, isso para mim é impossivel acontecer pela minha maneira de ser. Se marco com alguém é aparecer e ficar, não vejo outra forma de fazer as coisas. Mas como já disseram aqui, o aspeto fisico não é o único aspeto a considerar e concordo em absoluto com isso. Quase aposto que 99% das miudas nesta vida são giras, claro que existem gostos e gostos, mas para alguém o será certamente, mesmo que para outro não o seja, e ser feia para um, não indica que seja feia para o outro.

Em relação a identificarmo-nos como membro do gp-pt, haha, eu não o faria por uma questão de cortesia, não acho correto e nem sei qual é a vantagem/desvantagem de o fazer. Já vi que existiram miudas por aqui que tinham hot-line e tinham um tópico para fazer promoções a quem se identificava como membro do fórum, mas isso é ligeiramente diferente, são literalmente elas a incitar para que nos identifiquemos, mais a possibilidade de ganhar clientes que são membros deste fórum.

12 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Eu nunca dei benesses a clientes que se diziam do forum por causa de o serem, mas confesso, confesso que sou pecadora, e que há por aqui foristas que adoraria saber como são, como aparentam, ou seja, poder ver um olhar, um rosto e as expressões. Há alguns que conheci e me surpreendi, certo é que criei aqui alguns laços, mesmo que não faça já os serviços, continuo a gostar de os ler e de lhes responder, e outros até fora daqui, passaram a ser amigos (não coloridos). No fundo, somos todos pessoas, com os nossos traços e imagem. Se convivemos aqui tanto, há sempre alguma curiosidade em conhecer.

12 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Ó rapariga..raio de mania de querer ser a Suíça. ... 8)

Não existem coitadinhas nem coitadinhos...existem infelizmente pessoas mal formadas em ambas as trincheiras. Um gajo que já vai com a intenção de ficar apenas se gostar do que vê... a mim não me passa no goto...
Digam o que disserem. ..É uma falta de respeito!

Como já se disse anteriormente há quem faça disso modus operandi. Tal como os que fodem e não pagam com as mais variadas desculpas ou deixam "sem querer" dinheiro a menos...

Já não sei qual o tópico onde ficou o tema, por isso deixo aqui: a culpa do Photoshop é vossa!!! Porque querem que as GPs sejam gajas de sonho...estilo modelos (embora se esqueçam que na sua maioria são umas escanzeladas...).
E aqui a porc* torce o rabo... porque a beleza é subjectiva...(e não é garantia de bom atendimento ).
Eu estive em todos os grandes sites...No portal a forma de fotografar é diferente...mas nem eu me reconheci!!! Percebi que era eu pela lingerie!!!
No apartado a miúda até foi receptiva ao facto de eu pedir o mínimo indispensável. No momentos tive uma "guerra" (atenção que é uma excelente pessoa..e faz um trabalho magnífico! ), porque eu estava (com as minhas ideias) a por em causa a imagem do site...e que os clientes estavam habituados..blá blá blá....
Sempre me bati: não me aumentem as maminhas...não me afinem a cintura... não quero o meu corpo alterado...mas isto era eu!

As miúdas são "educadas" de que sem Photoshop não trabalham...porque os gajos querem ver modelos de revista...

12 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Oh Sarah, põem-te do lado de cá!
Tu és um gajo, que tipicamente mais de 80% da tesão vem do sentido visão. Pois, a maioria dos homens é assim, não há nada a fazer…
Marcas, chegas ao ap. e a moça não te agrada (a discrepância entre o ensaio fotográfico/video e o que estás a ver ao vivo é muito grande).
Logo, sabes que não vais ter tesão (aka erecção), ou seja não vais conseguir foder.
Claro que não vais ficar nem pagar! Não és o São Francisco de Assis!
Agora se os ensaios que se vêm por aí estão carregadinhos de photoshop, tu não tens culpa! Não és tu que os produzes!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

13 Jun 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Roadtriper e 249 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal