Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
:smt023

29 Jan 2022

 
 
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Mensagens: 170
Localização: Entrefolhos
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Eu concordo com o que foi dito pelo confrade Tinoni.
Até acrescentaria o seguinte: Em cada tópico existem dois números que para mim são importantes.
O primeiro, com maior relevância, é o número de respostas, que consiste em publicações com as opiniões da confraria. O segundo é o número de visualizações que o tópico já teve.
Digo isto dando um exemplo, uma GP, sobre a qual é feito o primeiro TD, aparece logo em primeiro lugar na primeira página.

Cumprimentos

29 Jan 2022
Iniciado

Registado: 15 Fev 2022
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas pessoal.
Há já algum tempo que queria iniciar a minha vida nestas andanças mas devido à pandemia não me senti confortável em fazê-lo mais cedo. Gostava de saber se há assim algumas dicas gerais para iniciantes de modo a começar da maneira mais positiva.

21 Fev 2022
Iniciado

Registado: 02 Mai 2021
Mensagens: 9
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas tenho uma questão quanto a gps que só fazem deslocações: Será prudente chamar uma gp para vir a minha casa em vez de a um hotel? Queria saber mais à base de se há um historial de isso ter corrido mal. O que me ocorre é a possibilidade de ao chegar lá, ter a surpresa de não ser só a gp mas também os dois amigos dela. Ou qualquer outra coisa menos agradável que se possa fazer posteriormente sabendo a morada, telemóvel e layout/conteudos da casa de um gajo. Estou a falar de gps de sites certificados. Estarei a ser paranoico?

07 Abr 2022
Iniciado

Registado: 06 Dez 2019
Mensagens: 63
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Se marcares motel, chegas 1° que a GP e dás o número do quarto. Parece muito pouco provável que te apareça a GP e o seu "amigo".
Encontros na própria casa eu nunca faria isso por todos os motivos e mais alguns.

15 Mai 2022
Iniciado

Registado: 14 Set 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas pessoal, não sei se este é o tópico correcto mas cá vai
Tenho 34 anos e ainda sou virgem, aliás nunca sequer beijei uma mulher. Bastante introvertido, timidez e pouca sorte na genética.

Como devem imaginar é uma situação embaraçosa e estava a pensar visitar uma GP que oferecesse também GFE para tirar este peso de cima dos ombros.

Alguém que tenha estado na mesma situação, devo dizer logo no contacto ou só depois presencialmente?
Para quem passou pelo mesmo, ter ido às GP ajudou em alguma coisa?

Obrigado desde já

05 Jun 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
O confrade não deve partilhar a sua situação. É normal nas primeiras vezes, mesmo nesta atividade e para quem já pinou muito, algum nervosismo ou ansiedade. É ler aqui nos TDs alguma menina que lhe agrade e ir sem medo.

Nesta atividade há pessoas mais introvertidas e outras extrovertidas, seja clientes, seja meninas.

Uma coisa que resulta nos mais jovens é ir com um grupo de amigos (ou não) a Santarém à Kikas, meter conversa com uma ou outra menina e a coisa se desenrolar até ao quarto.

06 Jun 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 445
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
temp09 Escreveu:
Boas pessoal, não sei se este é o tópico correcto mas cá vai
Tenho 34 anos e ainda sou virgem, aliás nunca sequer beijei uma mulher. Bastante introvertido, timidez e pouca sorte na genética.

Como devem imaginar é uma situação embaraçosa e estava a pensar visitar uma GP que oferecesse também GFE para tirar este peso de cima dos ombros.

Alguém que tenha estado na mesma situação, devo dizer logo no contacto ou só depois presencialmente?
Para quem passou pelo mesmo, ter ido às GP ajudou em alguma coisa?

Obrigado desde já


Tony Areias Escreveu:
Uma coisa que resulta nos mais jovens é ir com um grupo de amigos (ou não) a Santarém à Kikas, meter conversa com uma ou outra menina e a coisa se desenrolar até ao quarto.


Caro Confrade temp09, na minha humilde e modesta opinião concordo com o confrade Tony Areias, que se calhar em vez de marcar com uma GP "às cegas", nunca se sabe que tipo de pessoa nos aparece depois pela frente, talvez o melhor seria ir a um bar de alterne do tipo da Kikas, não sei onde é a sua localidade, em Lisboa existe o Elefante Branco mas neste os preços são absurdos, apenas para VIP's. A vantagem num bar deste tipo é que vai conhecendo diferentes meninas e, depois de acordo com o seu gosto e química que possa ocorrer entre ambos, escolhe e negoceia com a menina que lhe fez brilhar os olhos. Confesso que foi assim que eu perdi a virgindade, num bar de alterne deste tipo em Espanha. Curiosamente não sei a idade ao certo em que perdi a virgindade, mas já devia ter 20 ou 21 anos....

Força temp09, que corra tudo bem e pelo melhor na sua 1ª vez, e depois conte-nos a sua experiência! :smt023 :)

06 Jun 2022
Iniciado

Registado: 04 Mai 2022
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Caros confrades,

Decidi finalmente após andar aqui alguns tempos a ler e a pesquisar, abrir este tópico no sentido de me ir preparando para tomar a decisão de avançar pela primeira vez para um embate com uma GP.

Visto que a minha experiência com GPs e transacções comerciais respectivas é nula, e os tópicos que tratam destas dicas para estreantes já são muito antigos, decidi abrir este.

O que já compilei até agora:

- Usar um teleputas pré-pago carregado sempre com €€
- Pagamentos a GP sempre em €€ na mão, depois de confirmar todos os pontos previamente acordados antes do embate
- Preferencialmente combinar todos os pontos por escrito via Whatsapp, e ainda assim confirmar verbalmente antes de pagar
- Para iniciados, escolher preferencialmente GPs com bons TDs referenciados aqui no fórum. Desbravamentos de novas GPs requer maior "à vontade"
- Levar o minimo indispensavel para o local do embate, para n correr o risco de esquecer alguma coisa.

E é isto. Se tiverem mais dicas para as primeiras viagens, indiquem que eu vou tentar ir actualizando o tópico (se tiver permissões).
Conselhos adicionais sobre como é que gerem a info no teleputas (se alguém tem uma espécie de agenda/caderno em formato digital ir mantendo o tracking das várias GPs), por ex.
E também como fazem para melhor separar a vida pessoal, desta vertente mais "off the books". Creio que não sou só eu que tenho uma vida pessoal que não quero de forma alguma que se cruze com estas aventuras.

Obrigado e bons embates.

23 Jun 2022
Iniciado

Registado: 05 Jul 2022
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Bom tópico, obrigado. Eu pessoalmente ligo que é mais rápido do que whatsapp. E no whatsapp fica lá um registo para alguém da nossa vida pessoal ler, a nao ser que apaguemos. Se tiverem um samsung android, tem uma app que é a Pasta Segura onde se pode guardar notas, fotos, com mais privacidade.

06 Jul 2022
Iniciado

Registado: 03 Jul 2022
Mensagens: 6
Localização: Lisboa
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
para que serve um teleputas? tem a ver com a segurança ou com a privacidade/discrição?

31 Jul 2022
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 197
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Acho que das coisas mais difíceis mas mais importantes neste hobby -sobretudo para um novato- é conseguir dizer não.

Recusar uma mulher por a achares feia -nem mais nem menos- sendo que ela acabou de se apresentar e expor perante ti a teu pedido em troca de nada e imaginando que o sustento vulnerável dela depende disso... é algo que podes descobrir que vai contra a tua educação, contra a tua sensibilidade. O mercado nacional está inundado de GPs nada atraentes perfeitamente cientes dos homens com pruridos e que se aproveitam deles. Não terá piada nenhuma se acabares pagando para foder uma mulher que não achas nada atraente ou até repulsiva. Tens que ir preparado, mentalizado, pronto para recusar ("afinal não é bem o meu género", "estava à espera de algo um pouco diferente" etc). Se ela armar confusão é mais do que claro que ela não está ofendida, quer é apanhar incautos, foge. Não te fies demasiado nos TDs que dizem que a GP é normal/bonita/linda, os gostos podem variar imenso, entre outras possibilidades...

Mesmo que apanhes uma GP atraente, o embate pode correr mal, ela pode portar-se mal (o mais provável) tentando despachar-te, sendo preguiçosa, fazendo um teatro ridículo, sendo malcheirosa etc ou tu podes portar-te mal (não conseguir ereção, ejaculação precoce etc). O melhor é precaveres-te alocando o budget para visitares 2 ou 3 GPs diferentes nesse dia caso a primeira corra mal.

Outras dicas:
- se fores para a opção de uma hora certifica-te de que isso inclui 2 (ou mais) oportunidades. As mercenárias adoram tentar fazer-te vir logo no ínicio da brincadeira com uma punheta brutal e depois dizer que não há mais (sobretudo se pagaste no início pela hora inteira).
- regra geral o comportamento/atendimento das GPs é de acordo com a casa. Por exemplo se uma GP numa casa tenta só cumprir metade do tempo pago quase de certeza que as outras da mesma casa fazem o mesmo.

02 Ago 2022
Iniciado

Registado: 08 Ago 2022
Mensagens: 4
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boa tarde a todos

Bem como descrito no título será a minha primeira experiência mas existem alguns entraves!

Sou tímido e já não tenho acção há algum tempo por isso gostaria de saber se alguém me pode recomendar alguém que nos ponha facilmente à vontade.

O outro entrave é o dinheiro. Não me vejo a pagar 100 paus por algo que não vai durar muito tempo.

Desculpem a esquisitice e obrigado a todos!

Enviado do meu 21061119DG através do Tapatalk

Não são permitidos pedidos de recomendação.

08 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Confrade okami, confesso que pensava exatamente igual a si. Nunca me faltou mulheres mas estive um longo tempo fora por causa do meu trabalho( trabalho em zonas petroliferas) e quando regressei pus esses mesmo entraves que tu estas a colocar. Mas se pensares bem andares aí a sair, já nem digo pagar as coisas da mulher etc primeiro que consigas ter relações acabas por gastar tanto ou mais apesar de ser indiretamente. E se está com vontade de estar com uma mulher e o dinheiro não te faz assim tanta falta para o momento acho que deves te ir divertir! Agora claro tens que analisar a tua situação financeira, mas havendo possibilidade não penses no dinheiro e vai te divertir. Tens imenos td´s e tens por onde escolher. Não te esqueças que a experiencia que um confrade teve com a menina pode ser diferente da tua. Avalia a que te chamar mais atenção, se já tem td´s e diverte-te. Depois diz como correu ehehe ;)

08 Ago 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tem muita menina pelos 40/50/60€ por 30min. É procurar aqui nos TDs.

08 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Josue Tevez, xdesejos e 122 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal