Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Ser traído 
Autor Mensagem
Online
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 167
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Ser traído
Aqui os confrades falam muito de traírem as suas companheiras mas nunca li aqui ninguém escrever que já tinha sido traído. Que eu saiba nunca fui, algum confrade já foi traído? Como lidaram com isso?

05 Dez 2023

 
 
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Ser traído
Por regra quem é traído jura que nunca foi traído...

06 Dez 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ser traído
O que os olhos não vêm o coração não sente!


Existe o "touro" manso

O "touro" bravo

E o "touro" na brasa, eu cá não ponho as maos no fogo por ninguem?

_________________
Bons carroceis...

06 Dez 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ser traído
"Hoje" as formas de traição são tantas que é quase inevitavel alguem não ser traido, ou não trair!

Basta esconder uma mensagem ou telefonema que na minha opinião, a traição ja está consumada!

Eu o dia que pus em causa trair a minha companheira, acabei tudo com ela!

Sou um cobarde, não tive força para continuar!

Mas se ia magoar e ia!

_________________
Bons carroceis...

06 Dez 2023
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ser traído
A minha como sabia que era um putanheiro invertebrado só me fez um pedido "nunca me tragas aos sítios quem vens com elas" sempre cumpri... fui fiel :smt005 agora ja estou reformado e vivo feliz da vida... \:D/ \:D/

06 Dez 2023
Iniciado

Registado: 15 Mar 2023
Mensagens: 20
Localização: norte


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ser traído
Tico Taco Escreveu:
Aqui os confrades falam muito de traírem as suas companheiras mas nunca li aqui ninguém escrever que já tinha sido traído. Que eu saiba nunca fui, algum confrade já foi traído? Como lidaram com isso?


Eu não tenho problemas em afirmar que já fui traído.

Quando estava eu na faculdade fui abordado por uma miúda, que eu conheci através de uma amiga, para ir com ela para a cama. Mas pensava eu que "namorava" com um rapaz na universidade. Eu como sempre fui muito recatado, nunca levei aquilo a serio mas fiquei a pensar nisso durante algumas semanas, por coincidência no período de ferias de verão.

Quando regressei, depois de perceber que já não andava com o mesmo rapaz e de tanto pensar nesta miúda bonita comecei a investir nela, até a levar pra cama. Entretanto as coisas desenvolveram-se no sentido de nos tornarmos namorados. Mas, quando a comecei a conhecer melhor, achei estranho ter algumas fotografias de um "ex-namorado" no quarto e descobrir no tml dela sms e chamadas entre um nome "Amor".

Achei estranho e confrontei-a, ela explicou-se que era um amigo que se davam muito bem e se tratavam dessa forma. Eu nunca acreditei nessa historia e fiquei sempre desconfiado, mas como o meu objetivo era mandar umas phodas e não pensava em nada serio a não ser passar o tempo na faculdade com ela, deixei isto desenvolver até ver onde parava.

Passado alguns meses, comecei a achar estranho o comportamento dela, em evitar estar comigo e principalmente passar a noite juntos. Até que num fim de semana tínhamos combinado uma saída juntos, ela desmarcou sem avisar, depois de insistir em ligar com ela e la ter conseguido falar com ela disse-me que ia ficar em casa com os pais.
Decidi sair de casa e ir ter com ela, onde seria normal ela estar, na terriola dela. Coincidência de um raio fui encontra-la com o gajo que ela tinha fotografias no quarto, era o ex-namorado dela, a passear juntos na rua. Confrontei-a e destratei-a do pior.

Fiquei fodido porque senti-me enganado, não de ter grandes expectativas dela, mas por nunca ter sido sincera e ter assumido que já não estava interessada em mim. Afinal, o que ela queria era só experimentar uma nova salsicha.

O mais engraçado é que o gajo que ela andava na faculdade, voltou para ela e não sei se ela não andava a enganar os dois, em que eu também estive envolvido neste enredo.

Depois como era novo, segui a minha vida e nunca mais pensei nela.

12 Dez 2023
Iniciado

Registado: 27 Out 2022
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ser traído
Minha garota me enganou no começo. ahah e depois que fiz sexo com acompanhante

16 Fev 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ser traído
Como dizia uma amiga brasileira com muita sabedoria: "Todo mundo é corno, nem que seja em pensamento..." :lol:

16 Fev 2024
Online
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 466
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
20



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Ser traído
Eu já fui traído assim
"resumo"

Namorava com uma bomba, uma mulher na época mesmo fora do normal ( casa dos 25 27).
Mas um bocado cabeça de vento (sempre lhe disse por isso sem stress)
Ou seja, eu trabalhava de sol a sol e ela dormia (vida boa, ainda estava por casa) e depois às 17 18 20 h queria ir para o forrobodó noite toda.

Ora, por vezes eu não aguentava.

Numa dessas vezes, diz ela (ao menos disse-me) que encontrou um ex namorado na discoteca para onde foi com uns amigos...e ele começou a forçar a forçar (ela queria ir para casa) e ele disse ...

"eu levo-te a casa se me fizeres um oral"

e fez lol.

Nos dias de hoje, levo na boa. Na altura bati mal - claro
mas uma coisa que por outro lado gostei, foi a sinceridade e a clareza da descrição.

obviamente acabou ali a relação.



Hoje , já acalmou. sigo pontualmente quando me lembro, via trombasbook, já com 2 filhos e um senhor. - mas foram bons momentos, em que me apercebi, que não tenho pedalada para bombas.
(tive algumas em mãos) e acabou sempre "chamuscado"
é areia de mais.

19 Fev 2024
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Ser traído
Eu levo-te a casa se me fizeres um oral ? lol

Devia sair muito caro apanhar um taxi :| tipo ... é daquelas situações que me parece mais uma desculpa esfarrapada do que outra coisa.

19 Fev 2024
Online
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 466
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
20



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Ser traído
Pois. Mas foi mesmo. Bati mal. São coisas que até mesmo a expor a pessoa sente-se mal.
Bem, da minha parte estou de consciência tranquila.
Também agradeci a sinceridade (podia ter ignorado dizer) e nunca saberia.

Outros tempos. Não voltam mais.
mas sim, desculpa esfarrapada também o foi.

ah, já agora - fica sempre o alerta - que nessa altura (e por ter aquela vida dela boémia e noitadas e eramos namorados ) e eu tinha casa própria, eram portanto sempre noites , muito pesadas de sexo, álcool,. (ela saia de casa com garrafas de champagne para irmos divertir e dormir na praia e em minha casa..e eu com 10 horas de serviço em cima).


Mas , dizia, como éramos namorados...fazíamos sem proteção (era natural já).

Depois desse acontecimento, comecei a pensar, terá sido só oral? terá sido só essa vez (vezes)....

pelo sim pelo não teste em cima para tirar duvidas, e felizmente tudo estava ok ,

mas foi das 1´s vezes que arrisquei bastante (terei sido traído só ali naquela vez? )


fica a dúvida.

19 Fev 2024
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ser traído

19 Fev 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PLURIBUS e 31 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal