Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Mai 2007
Mensagens: 413
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Ja agora quem e essa

06 Fev 2017

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jun 2010
Mensagens: 704
Positivos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
freitashd Escreveu:
Conheci uma acompanhante no tromba*book.
Perguntei quais as condições do convívio...

Resposta:

"Levo 150 euros uma tarde ou uma noite transferes o dinheiro e vens ter ao hotel, faço tudo oral anal e vaginal"


Perguntei:
Mas é com transferência ou pago quando estivermos juntos?

Resposta:

"Transferência só aceito assim.
Todas as acompanhantes como eu agora estao a receber por transferência pelo simples motivo de ja termos sido enganadas com dinheiro falso e ate ja tentaram violar nos agora fazemos pelo seguro, não tenho queixa de nenhum cliente."

Já algum confrade fez transferência bancária para estar com acompanhante???
Não será arriscado???



É evidente que eu não iria pagar adiantado!!!
Apenas achei estranho porque nunca tinha ouvido falar deste tipo de situação.
Mais...ela mandou foto do comprovativo de pagamento por multibanco que um cliente lhe deixou... LOL
Se eu fosse funcionário de um banco ficava a saber o nome do cliente...agora imaginem que eu era um tipo que queria aproveitar isso para sacanear o cliente...tipo...ou pagas X ou eu vou mostrar à tua mulher/namorada...

A tipa disse ainda que não fornece número de telemóvel e que é tudo combinado via messenger...
Local de trabalho: Motel Habana

06 Fev 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Atenção a este anúncio do Class.X: procuro um homem ke me ajude

Na troca de e-mails que tive com a gaja(?), começou por pedir o carregamento do telemóvel para o poder fornecer... :-"

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

13 Fev 2017
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 467
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
20



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Olá, deste lado está uma voz quente que tu vais gostar. Podemos ter muito tipo conversas ou até mesmo um encontro virtual, terás apenas que ligar o n° *. Depois disso combinamos como tu quiseres. Garanto intensidade e muita sensualidade... prazer garantido. Uma coisa é certa, o meu objetivo é que gostes, para que possas ligar mais vezes... Não serás enganado. Não é gratuito, pagamento por ent e ref. Espero por ti. Bjinhos Tlm: *


Até quando vamos alimentar esta gente? mortoo

16 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Mais uma artista a querer enganar totós!!
https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... versitaria

Questiono-me se haverá alguém suficientemente estúpido para cair nesta esparradela!!!

29 Nov 2017
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Mereciam uma resposta á altura pelo descaramento!!!! Algo que lhes ensinasse uma lição!!!!!!
A ladra ou o ladrão rezam assim:
=================================
Estudante Universitária
Olá a todos! O meu nome é Nádia, tenho 23 anos e sou estudante universitária.

Ultimamente deparei-me com uma situação adversa na minha vida, pelo que aproveito este anúncio no ClassificadosX para tentar encontrar alguém que queira e possa ajudar-me financeiramente e com urgência.
___________________________________________________________________________________________

"Não procuro apenas alguém a quem o dinheiro não faça falta, por isso queira fazer uma boa acção comigo"
___________________________________________________________________________________________

Procuro uma pessoa que me possa ajudar, em troca eu ofereço uma hora de prazer estilo Namorada só tem que cobrir os custos dos livros e da alimentação, numa conta especificamente para a ajuda financeira dos meus estudos depois do deposito confirmado vens ter comigo e trazes o papel do deposito.

Para mais informações * se não atender posso estar em aulas liga mais tarde.

29 Nov 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Se esse corpo é mesmo dela.....a 100€ a hora resolvia em 2/3 meses os problemas financeiros...... [bigsmile]

30 Nov 2017
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Tyrion Lannister Escreveu:
Se esse corpo é mesmo dela.....a 100€ a hora resolvia em 2/3 meses os problemas financeiros...... [bigsmile]


O problema é que as fotos não são dela! O mais provável é tê-las roubado do tromba*book de alguém!
Sinceramente gostava de dar uma lição a esse ladrão ou ladra, mas não consegui ainda ter uma ideia que funcione!!!!
Detesto este tipo de esquemas tipo espertalhão ou espertalhona!!!!

30 Nov 2017
Iniciado

Registado: 30 Out 2011
Mensagens: 42
Localização: Aveiro


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
"olá sou a helena tenho 18 anos não sou profissional, estou me a iniciar por essa razão sou novidade, começo o meu atendimento em Aveiro ao pe da estação dos comboios na rua de Viseu no meu apartamento de luxo e fácil estacionamento onde terás toda a sua privacidade e sigilo e com um bom atendimento o meu horário de atendimento e de segunda a domingo das dez da manha ah meia noite onde terás as minhas relações ah tua escolha, relação normal que inclui trinta minutos com oral ao natural e vaginal por setenta, relação completa com a duração de uma hora onde terás oral ao natural vaginal e anal por oitenta, e as deslocações a hotéis e motéis com a duração de duas horas onde terás massagem a sua escolha oral ao natural vaginal e anal por cento e cinquenta, e jantares por cem com a duração de uma hora e meia, as minhas marcações tem de ser marcadas com antecipação a marcação so ficara completa após me informar da hora e completar a sua marcação com o pagamento por entidade e referencia e me enviando o comprovativo para lhe indicar numero da minha porta e o meu andar, números estrangeiros números anónimos e números fixos não terão resposta e whatssap *"


Deve ser maluca pagar antes e ir lá depois para ficarmos arder [-X
http://www.porta99.com/2/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/1590568-Estudante-novidade-em-Aveiro-e-hot-is-e-mot-is-.html

18 Jun 2018
Iniciado

Registado: 29 Abr 2009
Mensagens: 50
Positivos
17
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
"olá, sou a Paulinha tenho 19 aninhos reais e estou me a iniciar em vila real na avenida da Europa com muito fácil estacionamento para visitares o meu apartamento privado com todo o conforto e sigilo o meu horário e de segunda a domingo das 09h30 as 23h00 onde tem as minhas relações ah sua escolha, relação normal, oral ao natural e vaginal por setenta, relação com uma hora completa oral ao natural vaginal e anal por oitenta, e a relação das deslocações a hotéis e motéis onde será de uma hora e meia com relação completa e com massagem e com segunda oportunidade por cento e cinquenta, o meu funcionamento e somente por devida marcação e completar a sua marcação com a hora e o pagamento por via de entidade e referencia e me enviando o comprovativo para lhe informar numero da minha porta e do meu andar, números privados não serão respondidos, nem números da rede fixa nem números estrangeiros * "


CUIDADO!!! badd badd badd badd badd

17 Abr 2019
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
apparat Escreveu:
"olá, sou a Paulinha tenho 19 aninhos reais e estou me a iniciar em vila real na avenida da Europa com muito fácil estacionamento para visitares o meu apartamento privado com todo o conforto e sigilo o meu horário e de segunda a domingo das 09h30 as 23h00 onde tem as minhas relações ah sua escolha, relação normal, oral ao natural e vaginal por setenta, relação com uma hora completa oral ao natural vaginal e anal por oitenta, e a relação das deslocações a hotéis e motéis onde será de uma hora e meia com relação completa e com massagem e com segunda oportunidade por cento e cinquenta, o meu funcionamento e somente por devida marcação e completar a sua marcação com a hora e o pagamento por via de entidade e referencia e me enviando o comprovativo para lhe informar numero da minha porta e do meu andar, números privados não serão respondidos, nem números da rede fixa nem números estrangeiros * "


CUIDADO!!! badd badd badd badd badd



https://www.frutoproibido.eu/3755/paula

17 Abr 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Pagamento adiantado parece ser coisa chunga. Nunca passei por isso e ainda bem.

17 Abr 2019
Aprendiz

Registado: 26 Out 2015
Mensagens: 127
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
Em 2 países da america latina que estive é bastante comum.

23 Abr 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
sempre segui risca palavras sábias de grande amigo

cueca no chao dinheiro na mao ( no que a GPs diz respeito [bigsmile] 8) )

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

23 Abr 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Pedem o pagamento adiantado por transferência bancária! Atenção!
=D> =D> :smt023 :smt045 :smt045

_________________
Bons carroceis...

23 Abr 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: aposento_destro, rb123 e 202 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal