Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Levar um "dump" de uma GP 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Levar um "dump" de uma GP
Sim, isso é o dia-o-dia do putanheiro. É necessário não interiorizar, não levar para o lado pessoal, não complicar, cagar e andar.

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Dez 2015

 
 
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Verdade, Mike e Savalas! Pode ser que, lá mais para a frente, volte a tentar ligar a essa rapariga!

Quanto aos TD's... Bem, eu sei que os TD's são a essência deste espaço. O problema é que eu sou um bocado avesso a colocar TD's. Sou do género "comer e calar", "what happens in Vegas...". Por outro lado, acho que os TD's são um pau de dois bicos, tanto para o cliente como para a GP.

Por exemplo: já estive com uma rapariga que me disse que não fazia anal, mas li no test-drive dela um confrade a dizer que lá insistiu e conseguiu que ela o fizesse. Isso pode ser mau para quem lê, pois pode haver quem se sinta mal com ele próprio por não ter conseguido sacar-lhe um anal, ou pode ser mal para a rapariga, pois pode ir para lá, na próxima vez, criar alguma confusão, a exigir o que dá aos outros e etc. e tal...

Pessoalmente, não me deixei afectar por isso, e na altura respeitei a vontade da rapariga. Fico contente por esse confrade ter-lhe sacado um analzito! :smt023

Mas, para me estrear nessas lides, vou colocar neste espaço o TD da primeira com quem eu estive, em Setembro!

27 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Muitas vezes a questão do anal prende-se com a grossura das...

Imagem

Há por aqui relatado uma gp que quase toda a gente lhe come o cu e a mim negou. :smt022 :smt022

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

27 Dez 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Também há quem diga, que as "mercenárias" não fazem oral com CIM, nem levam na regueifa :-"

:no: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

27 Dez 2015
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
MikeB Escreveu:
Há por aqui relatado uma gp que quase toda a gente lhe come o cu e a mim negou.

Pois... lá está! É um bocado isso! E, depois, o confrade fica :smt022 :D :D :D

A seguir à situação que descrevi acima fui, na sexta-feira seguinte, a uma rapariga que, mal me abriu a porta, me deixou on-fire. Passei excelentes momentos com ela, tanto mais que - e isto pode parecer quase ciumeira -li, depois disso, os TD dela uma vez, e não consegui ler mais. Queria guardar aquele momento na memória só para mim. Repeti e, depois disso, já estive com uma conhecidíssima daqui do Fórum, em que foi tudo também tão especial, mas como já tinha lido tudo de trás para a frente dela, não me faz grande diferença ler os TD's dela nem, quiçá, dar nova entrada. Isto será, talvez, porque devo ser um maçarico nestas andanças!

27 Dez 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Sim, este tipo de episódios é frequente.

Eu sei que por vezes o cliente é chato, mas quem presta o serviço, e quem cobra os valores que conhecemos tem de ter jogo de cintura suficiente. Eu no meu emprego tenho de atender todos os dias pessoas de toda a espécie e não posso pura e simplesmente desligar o telefone ou mandar bocas. Só o faz quem pode. As meninas fazem-no porque atrás daquele, há-de vir outro.

Depois há as que só aceitam marcações por SMS... e nem sempre respondem...

E sim, geralmente têm uma "base de dados" no telefone. Já me aconteceu de fazer uma marcação várias vezes com várias meninas e na altura da segunda ligação para subir ao prédio elas dizem: "já nos conhecemos, não já?".

E até uma, bem famosa aqui no fórum, tinha um bloco de notas onde apontavas as incidências dos fights com cada tipo de cliente, assim tipo TD's... :smt045

Portanto, nesta actividade há de tudo e temos de estar preparados e agir da melhor forma.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

10 Jan 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Parisien Escreveu:
V"João - O esquinudo" .

Que raio de coisa é um esquinudo?

_________________
A aprender

11 Jan 2016
Iniciado

Registado: 17 Out 2017
Mensagens: 18
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Bem,
Eu ainda hoje levei uma tampa, mas pelas razões erradas.
Para atalhar, via WhatsApp a menina disse que eu andava a dizer mal dela aqui no fórum,
mandando- me um print screen da minha suposta mensagem. O engraçado é que estive com ela pela primeira e única vez no passado dia 21 e o post era de dia 17 e claro, não fui eu. Claro que os neurónios dela devem estar avariados pq nem me deu hipótese de me explicar bloqueando-me de imediato. Um verdadeiro caso de bate e foge!
Enfim, um caso de troca de identidade, infeliz para ela, pq GP’s há muitas! Feliz para mim, porque
hoje já poupei 100€. Só tenho pena pq ela até foi muito atenciosa no fight e eu iria repetir e “ foda não dada jamais será recuperada”.

02 Dez 2019
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Por acaso há pouco tempo levei um "dump" duma menina com quem já tinha estado várias vezes e tinha sempre corrido muito bem.

Depois de alguma insistência minha lá explicou a razão, que me surpreendeu: que eu dava muito trabalho! Abananou-me um bocado, confesso.

Este tópico é interessante e dada a extensão só o consegui ler na diagonal.

Fala-se aqui de coisas interessantes.

- Atendimento telefónico: esta é a pedra basilar do negócio e a maioria das meninas esgotam a paciência ao fim de dizer tipo "meia hora oral e vaginal é 60, uma hora é 100" e a seguir querem ouvir uma proposta de marcação. Péssimo atendimento. Como disse uma acompanhante conhecida, a maioria das mulheres que andam nisto deviam dedicar-se à pesca pois não percebem que têm de conseguir pensar como um homem e não como mulher para vender.

- Quanto aos telefonemas repetitivos de quem não muda frequentemente de cartão, o que se passa é que nenhum putanheiro liga só para uma acompanhante. Liga para um monte delas e selecciona uma. Passado uns tempos faz outra ronda e depara-se com meninas que se dão ao trabalho de guardar números e não toleram pedidos de informações de quem já lhos deu, mesmo que ele já nem se lembre que lhe ligou. Por outro lado, que o que elas dizem hoje pode não ser o que dizem daqui a uma ou duas semanas é uma simples verdade palaciana.

- À parte das considerações mais concretas, a qualidade e quantidade ultimamente anda pelas ruas da amargura. Os sites de referência cada vez enganam mais. E as meninas cada vez querem mais mandar um gajo despir-se, meter-lhe uma camisa, chupar e depois meter-se de 4 até um gajo se vir. Mais do que isso é uma trabalheira. Ainda por cima falham marcações com frequência (ultimamente isso acontecem mais de 50% das vezes!).

- Até um conhecido harém de Lisboa acima de qualquer suspeita anda a falhar que se farta. Já lá fui n vezes e quase sempre muito satisfeito. Agora andam a meter meninas que nem falar com os clientes sabem e ainda por cima não são fiáveis nas marcações, embora ainda mantenham belos corpões. Nas últimas 3 marcações que fiz lá com 2 meninas (que ainda não conheço), levei o bochecho nas 3! Na quarta tentativa com uma delas por Whatsapp ao no qual até foi solícita, quando propus o horário deixou de responder (incrível mas verídico).

- O problema mais global é que se calhar nós é que devíamos ser mais exigentes. Talvez ajudasse um bocadinho pois muitas delas é que precisam de "dumps".

02 Jan 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 276 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal