Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Ela não me sai da cabeça! Opiniões?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
shiiu Escreveu:
Meus caros, já se passou algum tempo desde o meu post e como tal trago-vos a actualização da minha situação:

Levei-a a jantar fora antes do natal, levei-lhe uma prendinha ahah rimos, conversámos, comemos bem, fomos para uma discoteca a seguir beber uns copos, dançar um bocado.

Ela nunca me pediu nada, eu paguei o jantar, ela insistiu em pagar a garrafa na discoteca.

Levei-a a casa, foi sempre uma mulher fantástica, exemplar e bastante divertida. Muito sincera em tudo o que me disse!

Deixei claro que não poderiamos ter uma relação enquanto ela continuasse nesta vida, e ela compreendeu, disse que também nunca me iria sugerir tal coisa sem ter condições para isso.

Já a visitei em casa dela, ja tive as tais fodas gratis ahah sempre com a devida proteção. Ambos temos sentimentos um pelo outro, ela já o assumiu, eu também o assumo. Mas ambos estamos nisto como uma amizade, em que nenhum de nós deve nada para com o outro. Quando ela precisa de falar sobre qualquer coisa, eu vou ter com ela e conversamos um pouco, e vice versa... Está a ser uma boa amizade colorida, não me arrependo nada, estou super satisfeito e entusiasmado com a situação. E ela também!

Resumindo, estou ciente de tudo o que foi dito aqui, mais uma vez friso que não quero uma relação, apenas uma boa amizade com algumas aventuras pelo meio, e tenho-vos a dizer que está a ser fantástico!

Quem estiver na mesma situação que eu, que aproveite e não se apegue em demasia, quando corre bem é muito bom!

Mais uma vez obrigado a todos pela partilha das vossas opiniões. Um bom ano!!



È isso mesmo, disfruta ao maximo, já tive uma relação identica quando tinha 19 anos , claro que pelo meio também sofri um pouco, mas não me arrependo de nada, aliás foi das coisas mais espetaculares que vivi e já lá vão 33 anos e relembro-me quase todos os dias.

Agora mesmo , estou numa situação parecida com uma GP que conhecí em espanha, felizmente ou infelizmente, está a 600 km, já lá fui 2 vezes de proposito e vou continuar até que dure e possa.

Que se viva a vida, de preferencia com a cabeça fria.

Fiquem bem

10 Fev 2018

 
 
Iniciado

Registado: 26 Fev 2016
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Boas.
Depois de tanto pensar, ganhei coragem e vou expor o meu caso neste tópico...
Depois de tanto ler neste tópico, cada vez mais a minha cabeça está confusa..
Estive com uma GP no qual foi fantástica e ela também gostou e acabamos por trocar números... depois disso já estive com ela mais 1 vez mas continuamos sempre a enviar sms e telefonemas durante o dia... tenho receio que isto já não é só uma ida normal ás gps para "satisfazer"... tanto eu como ela já falamos sobre isso e sentimos a mesma coisa os 2... não sei o que fazer pois acho que me esta a afetar a "cabeça mais a baixo" em casa... sou casado com 2 filhos menores... mas a excitação que tenho com esta gp é de outro mundo.. parece que tenho 18 anos novamente.
Não consigo ter facilidade em ir ter com ela e isso está mesmo a dar cabo de mim...
não sei o que fazer...

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
dreefter Escreveu:
Boas.
Depois de tanto pensar, ganhei coragem e vou expor o meu caso neste tópico...
Depois de tanto ler neste tópico, cada vez mais a minha cabeça está confusa..
Estive com uma GP no qual foi fantástica e ela também gostou e acabamos por trocar números... depois disso já estive com ela mais 1 vez mas continuamos sempre a enviar sms e telefonemas durante o dia... tenho receio que isto já não é só uma ida normal ás gps para "satisfazer"... tanto eu como ela já falamos sobre isso e sentimos a mesma coisa os 2... não sei o que fazer pois acho que me esta a afetar a "cabeça mais a baixo" em casa... sou casado com 2 filhos menores... mas a excitação que tenho com esta gp é de outro mundo.. parece que tenho 18 anos novamente.
Não consigo ter facilidade em ir ter com ela e isso está mesmo a dar cabo de mim...
não sei o que fazer...


esqueça. não volte. não deite tudo a perder por aquilo que pensa que é amor. não é. até pode estar apaixonado. Mas a paixão passa. depois fica 0.

uma relação dessas transporta uma carga pesadíssima. tem tudo para correr mal [-X

:smt023

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Fev 2016
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Obrigado pela sua opinião.

Já experimentei não mandar sms nem aparecer junto com ela mas ela liga... e fico logo de cabeça perdida... já pensei que não dará certo, o problema são os pequenos... se não fosse os pequenos ia em frente com a aventura..
Já tive com varias gps e nunca tal me tinha acontecido...

vou tentar mentalizar a sua opinião pois parece o mais correto..
Obrigado! :smt023 :smt023

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Caro confrade ,dreefter , o confrade Bolachas tem toda a razão, toda.


Sei exactamente o que está a sentir, estou na mesma situação, felizmente a minha está longe.


Nunca, mas NUNCA ponha em causa a sua relação familiar, eu sei que há vezes dá vontade.

Quer queiramos quer não, é mesmo uma paixão que passa e mais rápido do que queremos.

O mais certo é um destes dias ela se fartar, acordar mal disposta e já foste.

Aproveite enquanto dura, mas com a cabeça fria.

Felizmente a mim, dá-me para valorizar ainda mais o que tenho em casa e a minha familia.

Estou numa fase que ainda trato melhor a minha mulher, têm o seu feitio, mas as outra também e na merda as outras vão-se e as nossas ficam ali a tratar de nós.


Cuidado, muito cuidado, eu sei, não é facil...

Vai sofrer, aconteça o que acontecer, vai sofrer , por isso...

Boa sorte

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Só tenho isto a questionar:

Diriam o mesmo se a moça não fosse GP?
....

Dreefter...sê honesto e sincero com a mocinha... não lhe prometas nada...a não ser que vais aproveitar os momentos com ela como se não houvesse Amanhã. .. e dá tempo ao tempo...

Pode ser efectivamente apenas uma paixão...que foi facilitada por te sentires carente... ou...até pode ser ela a tua Princesa...

Quem sabe?...Only time...

15 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
dreefter Escreveu:
Boas.
Depois de tanto pensar, ganhei coragem e vou expor o meu caso neste tópico...
Depois de tanto ler neste tópico, cada vez mais a minha cabeça está confusa..
Estive com uma GP no qual foi fantástica e ela também gostou e acabamos por trocar números... depois disso já estive com ela mais 1 vez mas continuamos sempre a enviar sms e telefonemas durante o dia... tenho receio que isto já não é só uma ida normal ás gps para "satisfazer"... tanto eu como ela já falamos sobre isso e sentimos a mesma coisa os 2... não sei o que fazer pois acho que me esta a afetar a "cabeça mais a baixo" em casa... sou casado com 2 filhos menores... mas a excitação que tenho com esta gp é de outro mundo.. parece que tenho 18 anos novamente.
Não consigo ter facilidade em ir ter com ela e isso está mesmo a dar cabo de mim...
não sei o que fazer...


Tempo...
A resposta certa é essa mesmo. Respostas imediatas nunca foram boas conselheiras. Por vezes dar espaço, e tempo, é bom para ambos. E a resposta que sair desse espaço e tempo, é talvez a meu ver, a mais honesta. O que tiver de ser, há-de ser. Gostava que fosse no Tempo "Agora"? Também eu, para muitas coisas. Mas, o mais equilibrado será o Tempo "Amanhã".
Viva, deixe viver. Saboreie. Haverá o tempo em que a verdade vai doer, para um dos lados, ou para os lados. E terá de saber viver com isso, para o bom ou para o menos bom.

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
E se ainda não leu, aconselho vivamente a ler o tópico 'o amor é fodido' no consultório seximental.

Acredito que posso falar por todos os que tiveram cojones para ali se expressarem, que se soubessem de antemão que iriam "sofrer horrores", teriam feito tudo igual... pois os bons momentos... esses valeram por tudo...

15 Mar 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Sarah... Vou ser honesto e sincero contigo, moça. Não te prometo nada a não ser que vou aproveitar os momentos contigo como se não houvesse amanhã.

E vamos dar tempo ao tempo. Pode ser uma paixão fugaz... Mas também podes ser a minha Princesa.

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Ohhhhhhhhh.... :smt007 :smt007 :smt007

15 Mar 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Opah
Vou já alugar os cavalos

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Olá Sarah , bom dia.
Nunca calhou a falar contigo, aliás aqui acho que nunca falei directamente com nenhuma GP
Vou faze-lo contigo porque não desfazendo das colegas me pareces muito inteligente e coerente.

Pois podes ter a certeza que diria a mesmissima coisa se a garota não fosse GP.

Nunca deves pôr em causa muita coisa por coisa nenhuma.

Uma paixão é isso mesmo , uma paixão e se não evoluir para amor , acaba o mais tardar em 6 meses.

Uma familia é uma familia !

Uma aventura é uma aventura

Eu pessoalmente já vivi duas grandes loucuras, curiosamente com GPs, aliás como disse estou metido numa com uma mexicana e felizmente é em espanha, em 2 meses já lá fui 3 vezes e o whatsapp não para todo o dia .

Defendo que é a maior loucura que se pode ter, uma aventura com uma GP, mas não é de todo facil, sofre-se sempre , ou é uma coisa fria sem sal ou estamos fod...dos, quer nós quer elas que também sofrem quando gostam de nós.

Se vale a pena? vale, vale muito a pena
Mas para isso é preciso muito control emocional, para acabar bem e deixar buenos recuerdos.


O amor é fo..do mesmo !!
Sarah para ti o meu abraço ,Gosto de abraços, têm um poder diferente.

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Sarah Sweet Escreveu:
E se ainda não leu, aconselho vivamente a ler o tópico 'o amor é fodido' no consultório seximental.

Acredito que posso falar por todos os que tiveram cojones para ali se expressarem, que se soubessem de antemão que iriam "sofrer horrores", teriam feito tudo igual... pois os bons momentos... esses valeram por tudo...



Engraçado , enquanto escrevi, estavas pensando nisso.

Verdade...Verdade!!

15 Mar 2018
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Para o confrade dreefter.

Penso que o problema aqui é saber se gosta ainda da sua esposa. Normalmente as pessoas não mudam pois são avessas ao risco e nada é mais arriscado do que mudarmos de vida. Porém, se fosse por outra mulher a qual tenha conhecido noutro tipo de circunstâncias mais normais, diria que o tempo dará uma boa resposta à sua situação. Neste caso será provavelmente uma paixão breve. Todavia, o medo do incerto é o que faz muita gente continuar a viver infelizes em casamentos estáveis. Penso que se deixar de falar com a sua namorada durante um mês e ainda sentir a sua falta, vá ter com ela não hesite. A vida é para os corajosos e mesmo homens casados têm todo o direito de serem felizes! Força!!!

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
dreefter,

o problema de deixar rolar e ver o que acontece é o perigo do que pode acontecer no caminho. Mesmo que estivesse com a cabeça no lugar e ponderasse bem as suas atitudes no sentido de não deixar a família por uma paixão fugaz (com 99% de certeza). Mesmo que se queira apenas divertir. A verdade é que está a entrar numa viagem que, mais cedo ou mais tarde, vai haver merda no caminho. acredite. e depois pode ser tarde. no inicio é tudo muito bonito. é uma aventura do camandro. mas com o tempo vem o resto. e mesmo que tenha a sorte de não ser apanhado, vai chegar o momento em que vai ser você mesmo a querer sair. porque a paixão acabou e não há amor. porque o desgaste é brutal, porque as vidas paralelas são cansativas. enfim, por mil e uma razões...
Se está feliz com a família que tem, esqueça. pense se se ve com aquela pessoa daqui a 20/30 anos. crises há em todas as relações. não se iluda.

acredite. conselho de "amigo"

"been there, done that"

15 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 216 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal