Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Ela não me sai da cabeça! Opiniões?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Dez 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ela não me sai da cabeça! Opiniões??


Antes de mais deixem-me dizer-vos, modestia à parte, sou jovem, bonito com um corpo bem feito, asseado, tudo dentro da normalidade. Nunca sequer pensei em recorrer a este tipo de serviços porque nunca precisei.
No entanto há uns meses atrás, no aniversário de um amigo foi sugerido irmos a uma casa de “meninas”, e como eu tinha ainda algumas fantasias por realizar pensei “Ok, uma vez na vida… Porque não? Ao menos vou comer o cu á gaja e ela não vai reclamar, como é hábito da maior parte das gajas que engatei na noite”… E lá fui.

Um bom apartamento em Lisboa (Não vou mencionar onde, por motivos de proteção da identidade da GP, uma vez que não a quero prejudicar), muitas condições, um quarto excelente, cheiroso, moderno, com aquele bom clima, direito a duche, tudo ótimo… Fiquei impressionado! A gaja era uma mulata linda, fez o trabalho dela muito bem, epa foi uma experiência muito boa e diferente de tudo o que estava acostumado. 



Uns meses depois, já sozinho, numa noite em que não engatei ninguém e tava com aquela tesão lixada, decidi ligar para essa casa para ver se dava para ir lá vazar o saco. Não deu, telemovel desligado… Mas tava decidido em comer uma gaja e lá fui procurar nos classificados da net uma gaja para ir comer a troco de guita. Lá fui… Pior experiência da minha vida, a gaja era diferente das fotos, foda mal dada, um quarto improvisado, tudo a despachar. Uma valente merda, ainda hoje choro por esses 40 euros.



Agora que já estão contextualizados, vamos ao ponto da questão que vos trago aqui hoje. A semana passada, tive outra dessas noites de tesão sem sacar nenhuma gaja, e caí na tentação novamente (acho que está a tornar-se um pequeno vicio de luxo)… Liguei para a casa da minha primeira experiência maravilhosa, e ATENDERAM! Era uma brasileira voz super doce, pela conversa ainda era verdinha não estava muito por dentro da situação, combinámos a hora, 60 euros com direito a tudo… Lá fui eu!


Chego á casa, sou recebido na porta por uma mulher linda! A tal brasileira, meu deus uma mulher tão linda que pensei “Como é que esta veio aqui parar?” Super educada, algo tímida e inibida no inicio, mas recebeu-me muito bem, muita simpatia. Ela própria ficou impressionada comigo e disse “Nossa você é muito lindo” com aquele sorriso tímido. 
Levou-me até ao quarto, perguntou se eu queria ir ao duche, que aceitei, deu-me uma toalha lavada cheirosa, recebeu o dinheiro e ausentou-se enquanto eu tomava banho. 

Após o duche ela volta ao quarto, e eu quebro o gelo, digo-lhe que ela é uma mulher linda, aproximei dei-lhe um beijo no pescoço. Ela encolheu-se como quem se arrepia, agradeceu, diz que eu também sou lindo e muito fofo ahah perguntei algumas coisas básicas sobre ela, ás quais ela me respondeu naturalmente, mas rápidamente percebi que os 24 anos que ela dizia ter eram tudo menos verdade. Ainda assim, mulher linda, bem cuidada e muito educada, com um ar muito jovem, vestida com uma langerie preta e vermelha super sexy. Fomos para a cama, comecei a dar-lhe uns beijos pelo pescoço, peito etc… Uma mãozinha aqui outra ali, ela retribuiu, muito envolvente… Dei um beijo no canto dos lábios e ela virou a cara… “Na boca não lindo, não pode ser desculpa…” Nem perguntei porquê, limitei-me a respeitar. Fizemos o que tinhamos a fazer… Um oral excelente, com aquele olhar lindo e penetrante dos olhos dela nos meus… Uma foda super envolvente, com direito a vaginal, e anal… Ela no inicio estava muito timida, mas depois deixou-se levar, soltou-se, ficou louca, tratou-me super bem e teve um orgasmo também, pediu-me desculpa depois… Disse-me que não esperava que fosse assim tão envolvente. Eu tranquilizei-a, disse que não tinha problema, e que se ela também teve prazer, melhor ainda! Após isso ela limpou-me, deitou-se do meu lado e começámos a conversar… Já tinha passado o tempo! Conversámos muito, senti que aquela mulher era algo demais para estar naquela vida, sentiu confiança comigo e falou-me um pouco sobre a sua vida pessoal e decisões. Disse-me que era a primeira semana dela como GP, gerente de uma empresa que deu problemas, com uma filha para criar, viu ali uma oportunidade de fazer dinheiro fácil para sustentar a casa e a filha… Senti alguma vergonha da parte dela ao contar-me essa história, que na minha perspectiva pareceu bastante sincera. Perdemos-nos no tempo com a conversa, eu próprio fui super sincero com ela e acabei por me dar a conhecer. As portas lá fora começavam a bater, e a patroa andava de um lado para o outro da casa, ao que ela me diz “Desculpe mas você tem que sair, a patroa já está a dar sinal”… Fiquei tão encantado com ela, apressei-me a vestir para não a prejudicar, e antes de sair pergunto se ela tem um numero de telefone mais pessoal para onde eu possa contactar e marcar uma próxima vez. Ao que ela me responde - “Não posso te dar o meu numero, se ela descobre fica complicado para mim, ela sempre me fala para não me envolver com os clientes”. Respeitei e apressei-me para sair. Chegamos á porta, ela despede-se de mim, com um “selinho” nos lábios… Não estava á espera e fiquei surpreso, retribuí com um pequeno abraço e fui embora.
Voltei para o carro, sentei-me e ficar a pensar na situação… “Que foda do caralho, que mulher do caralho! O que é que esta faz aqui?”

...

Eu também verdinho nestas andanças, fiquei com ela na cabeça, o resto da noite, e no dia seguinte a unica coisa que pensava era naquela mulher... Pensei várias vezes para mim próprio “Ela é uma GP…. Este é o trabalho dela… Não posso ficar com uma mulher destas na cabeça” mas foda-se, ela pareceu-me muito diferente do que se entende ser uma GP acho eu… Afinal de contas é também uma pessoa antes de tudo. Perto da 1:30h da manhã, ja farto de estar a pensar naquela mulher, liguei-lhe de novo, tinha que ir vê-la!

Ela atendeu com o seu ar timido, e quando lhe disse que era eu que tinha estado na noite anterior, senti uma alegria na voz dela ao que ela me responde rapidamente “Você vem me ver?”… Claramente que nem hesitei e fui!! Chego lá, sou recebido com um enorme abraço e um selinho nos lábios… “Não esperava te ver aqui de novo…” disse ela. Ficou contente com a minha visita, entrámos no quarto, ela deu-me a toalha para o duche, recolheu o dinheiro, saíu… Mas ao contrário da ultima vez, voltou bem mais rápido e veio para o duche comigo! Trocámos alguns carinhos debaixo do chuveiro, e rapidamente nos preparámos para ir para a cama. Chegámos á cama, conversámos bastante sobre coisas mais pessoais, percebi que ela era uma mulher muito a cima do que eu esperava. Ela desligou o telemovel e fizemos novamente o que tinhamos a fazer, ainda mais envolvente do que na noite anterior… Dou por mim, com a mulher que me recusou um beijo na outra noite, a beijar-me loucamente como se eu fosse o homem dela! Foi uma foda memorável, foi tão bom mesmo que nem consigo descrever… Senti algo dentro de mim naquele momento, quando nos beijávamos parecia que nenhum dos dois queria que aquele momento acabasse… Terminada a ação, deitámos os dois abraçados, continuámos a conversar enquanto ela me ia dando festinhas e uns beijinhos. Muito interessada nas coisas que eu lhe contava, e deu-se a conhecer também… Damos por nós deitados a ver o instagram pessoal um do outro, a falar sobre a vida privada. Algo muito proibido neste mundo tanto quanto sei…

Porra, ela é uma GP, mas é também uma mulher e isso mexeu comigo. Uma vez mais perdemos-nos no tempo e as portas lá fora começam a bater, como quem avisa que o meu tempo acabou… Ao que ela me diz “Me dá um minuto” foi lá fora e voltou… Diz-me que tomamos um duche rápido juntos e que depois tenho que ir embora. Eu aceitei, fui tomar o duche com ela, continuamos a conversa e as caricias mas já a despachar… Até que ela me pergunta “Você está de carro?”, eu respondi que sim e perguntei se ela precisava de boleia para algum lado…. Ela diz-me “Já terminei aqui por hoje, vim de autocarro e tá tarde, tem problema se eu aceitar a sua boleia?”e eu rapidamente respondi que não tinha problema! Despachei-me para sair, ela acompanhou-me á porta e disse baixinho “Me espera lá em baixo, ate já” e deu-me um beijo na boca. Esperei meio escondido numa das esquinas do edificio… 15 minutos depois ela desce… Meu deuus, uma mulher linda, super elegante, bem vestida… Se eu a visse na rua nunca diria que era uma GP. Recebi-a com um sorriso, acompanhei-a até ao meu carro… Parecia outra pessoa, conversámos muito mesmo, disse-lhe que a partir dali ela estava no meu território ahaha o que fez com que ela se ri-se, já não era uma GP…. Era uma mulher que estava comigo, uma ligação que se criou, aquela amizade que deixa borboletas na barriga, esqueci completamente que ela era uma GP. Ela indicou-me o caminho até casa enquanto falávamos de imensas coisas, rimos muito foi ótimo, por entre a conversa ela confessou-me que não iria continuar muito mais tempo nesta vida e que as coisas estão perto de mudar… Adorei aquele momento, foi diferente, nunca pensei que fosse possível acontecer. Mexeu mais comigo do que a foda.

Acompanhei-a até á porta de casa, dei-lhe um beijo na boca, um abraço forte e despedi-me dela. Desejei-lhe tudo de bom e deixei-a á vontade para me contactar. Foi surreal, impensável, e único!!! Adorei aquela pessoa… No instagram tive oportunidade de confirmar tudo o que ela me contou sobre a sua vida pessoal. 



Hoje conversamos bastante, estamos a tornar-nos próximos, convidou-me para sair ontem, mas como eu trabalho durante a semana tive que recusar… Mas prevê-se um jantar para este fim-de-semana…



Meus caros, posto isto, sendo vós mais experientes nestas andanças… Devo continuar com isto? Devo parar e aceitar que ela é apenas uma GP? Será que vou-me dar mal com esta situação? Alguém já passou por algo semelhante? 

Contem-me….

Gostava de saber a vossa opinião. Estou meio confuso em relação a isto, não sei bem o que fazer… 


Peço desculpa pelo texto enorme, mas tinha que desabafar sobre isto com alguém, encontrei este forum que me pareceu o sitio mais indicado para o fazer.


Obrigado a quem leu! 


20 Dez 2017

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Boas

O meu conselho é o seguinte:

Se é o próprio confrade que se reconhece como "verde" nestas situações, aconselho a largar a situação e seguir para outra

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Há uma enorme probabiidade de dar asneira e uma pequena probabilidade de correr bem. Quando esta última acontece, é muito bom. Quando é a 1ª, pode ser bastante complicado. A opção é sua.

20 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
O que queres? uma namorada ou uma amiga para dar umas fodas e jantar fora de vez em quando?

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

20 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Diria que uma situação dessas é só para homens de barba rija.
O cérebro humano é fodido e engana-nos à força toda.
Tens, neste momento, o cérebro "banhado" com uma substância química (por ele segregada) que te tolda o racional de bulir tótil.
Man, dá-lhe umas bem dadas e passa à frente.
Isto a vida, é muito mais à frente que qualquer ficção. Goza-a :smt049 :smt007 :smt106 [385-198.gif] sem te esbardalhares!!!
(Isto é fácil de escrever mas difícil de fazer. Ainda há poucas horas levei com uma decepção de uma amiga que me chamava "amigo"... :no: )

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

20 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
savalas Escreveu:
Boas

O meu conselho é o seguinte:

Se é o próprio confrade que se reconhece como "verde" nestas situações, aconselho a largar a situação e seguir para outra

Nem Mais. É também o meu conselho. Foder e cagar.

Mais: se o confrade até tem boa "pinta", como diz, não precisa de se envolver, dessa forma, com uma GP ...

O que há mais por aí são muheres lindas. Basta fazer uma viagem no Metro, em Lisboa ou dar uma olhada na saida de uma qualquer faculdade ... :smt049

E se conseguir faturar uma não-profissional, em principio, não levam diariamente, com "n" picas na boca e afins...
Só isso, já vale o esforço de conquista.. E pontualmente, sempre pode "pular a cerca" :smt023


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

20 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 995
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
129
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Confrade Shiiu,

Pire-se dessa cena enquanto está a tempo pois esse tipo de envolvimento, normalmente, acaba por ocasionar sérios problemas.
Contratos com GP's...só para lhes "assapar" com força!!! :smt045 :smt045 :smt045

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

20 Dez 2017
Iniciado

Registado: 20 Dez 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Ahahah gostei das vossas respostas, desde já um obrigado a todos! Penso que aqui o procedimento mais racional será mesmo foder e cagar, apesar de que me parece que possa ser uma amizade interessante!

Mas claramente que vocês têm razão, tambem tenho as minhas conquistas activas, mas há coisas que elas nao fazem como uma GP ahaha se é que me entendem! Esta situação toda é algo novo para mim e ta-me a dar aquela pica! Mas sim, nao quero sair prejudicado disto. Tenho que analisar bem a situação!

20 Dez 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Caro shiiu... atrás de cada Acompanhante existe uma Mulher..de carne e osso...

É óbvio que ficou fascinado pela faceta Acompanhante, pois como descreve foi uma experiência diferente. Se só está habituado a miúdas novinhas ou a engates de final de noite (e generalizando: que já devem estar um pouco alteradas, logo dificilmente farão algo de jeito...), garantidamente uma mulher cuja profissão se baseia em agradar através do sexo fará a diferença.

Mas também descreve que conheceu a Mulher e que esta não pretende ser Acompanhante por muito mais tempo...

Enquanto põe os pesos na balança entretenha-se a ler estes tópicos...

viewtopic.php?f=226&t=12374

viewtopic.php?f=226&t=41950

viewtopic.php?f=226&t=58014

20 Dez 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
A situação negativa será a decepção quando o flirt terminar.
E é bem mais negativa do que levar com os pés numa relação normal.

21 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
:-" Ó Savas dois meses á espera das GPs das pipocas ](*,) foda-se takepariu...na falta venham mas é os amendoins....the old story again.... :-"

21 Dez 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Sarah Sweet Escreveu:
É óbvio que ficou fascinado pela faceta Acompanhante, pois como descreve foi uma experiência diferente. Se só está habituado a miúdas novinhas ou a engates de final de noite (e generalizando: que já devem estar um pouco alteradas, logo dificilmente farão algo de jeito...), garantidamente uma mulher cuja profissão se baseia em agradar através do sexo fará a diferença.


Isto é só preconceitos. Por que razão estará uma miúda alterada no final da noite, por que razão será a acompanhante a proporcionar melhor sexo?

Acho que o autor do tópico deve viver esta história como viveria uma qualquer outra história, e que os preconceitos devem ser deixados de fora, porque só atrapalham. Qualquer história tem um princípio, um meio e um fim; pode é durar uma hora, uma noite, um dia, uma semana, seis meses, dois anos ou uma vida. Tudo o resto não é importante.

21 Dez 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Eu disse que estava a generalizar... pois do que conheço de miúdas novas à noite, a probabilidade de estarem com os copos é grande...

Eu pouco saio, não bebo nessas saidas e muito menos aceito engates...

O rapaz assume que é novinho...logo é normal que as suas experiências (preferenciais ) sejam com miúdas da sua faixa etária. Muito poucas aos vinte teem a sabedoria dos trinta (ou mais).

E sim, enquanto acompanhante uma mulher aprende a satisfazer um homem que nunca viu na vida. É esse o seu objectivo. Simples...

21 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Não compliques as coisas, nunca terás exclusividade com uma prostituta.

Eu de vez em quando janto fora e ando com elas pela rua, mas fica bem claro :smt045 que isto é uma amizade colorida.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

21 Dez 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
shiiu não seras o primeiro nem o ultimo a namorar uma GP....

21 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Josue Tevez, xdesejos e 122 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal