Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Ela não me sai da cabeça! Opiniões?? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Quanto ao camarada Ultra..conselho de amigo, pega numa moça de boas familias [bigsmile] , compra pipocas e vái á sessão da meia noite [bigsmile]

26 Dez 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
vicente Escreveu:
.......... já avanças-te para outras no minimo :-" [bigsmile] umas 189 vezes :smt005


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ....e continuo a viver momentos de autentica loucura, dasss!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

26 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
:smt023 já dizia o outro, " as árvores morrem com ELE em pé" :smt005 :smt005 :smt005

26 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Camarada Ultra e toda a maçaricada falando agora mais a sério, leiam uma duas três vezes se necessário aquilo que a Sarah disse, tá lá tudo!

26 Dez 2017
Iniciado

Registado: 02 Jun 2014
Mensagens: 76
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Sim sem duvida elas precisam disto como nos precisamos do nosso trabalho para viver e podermos la ir talvez numa outra vida isto seja diferente

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

26 Dez 2017
Iniciado

Registado: 02 Jun 2014
Mensagens: 76
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
bem depois de ontem ler isto tudo decidi aproveitar as ferias e ir fazer uma experiência aproveitar e ir a outra GP e sinceramente há confadres que tem razao nao melhor do que ir a varias e repetindo poucas vezes ou as suficientes aquelas que mais gostamos e nao corremos tanto o risco de se apegarmos a elas.

27 Dez 2017
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Ó pá! Se a história dela não te incomoda.

Se estão os dois na mesma onde e não tem nada a perder... na pior das hipóteses ganhas umas fodas grátis.

Mas depois também vem todo o resto que um relacionamento implica (para o melhor e para o pior).

27 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
zed1404 Escreveu:
Ó pá! Se a história dela não te incomoda.....

..........ganhas umas fodas grátis


[-X [-X [-X

São as fodas mais caras :smt045 de que já alguma vez usufruiu. Para além do problema que custará a libertação do 'bagulho' !

(Conheço vários casos....)

Ah...e cuidado com a SEF

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

27 Dez 2017
Iniciado

Registado: 02 Jun 2014
Mensagens: 76
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Dragon Escreveu:
zed1404 Escreveu:
Ó pá! Se a história dela não te incomoda.....

..........ganhas umas fodas grátis


[-X [-X [-X

São as fodas mais caras :smt045 de que já alguma vez usufruiu. Para além do problema que custará a libertação do 'bagulho' !

(Conheço vários casos....)

Ah...e cuidado com a SEF
O que e SEF

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

27 Dez 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Caro confrade Shiiu,

Não foi o primeiro nem o último a ter esse tipo de sentimentos sobre um GP, nem esse tipo de aventuras.

Tendo sido um dos meus tópicos identificado pela Sarah Sweet, posso dizer-te que já passei por algo como tu, tendo obviamente as devidas diferenças.
Identifiquei-me bastante com o teu post. Primeiro porque também sou um tipo girito, com um corpo atlético, e não teria dificuldade em arranjar uma mulher fora daqui. Apenas sou mais velho (quase quarenta), e andoi nisto à mais tempo (registado no fórum desde 2008).
Também tive uma "aventura" com uma GP, embora a minha tenha sido um pouco diferente da sua. Primeiro porque ambos, quer eu, quer a GP, tinhamos conjugues. Eu mulher e filhas, e ela namorado. Segundo porque poucas vezes andei com ela em público. Dei-lhe boleias algumas vezes, estivemos aos beijos no carro umas vezes, mas fora isso, foi sempre dentro de portas, o mais escondido possivel. Precisamente por ambos termos relações fora disto.


Se o confrade está solteiro e quer viver um amor/paixão/aventura (seja lá o que for), mesmo sabendo que existe uma forte possibilidade de no final ficar magoado, então força. Divirta-se ,e aproveite o máximo. Se não quer sofrer no final, porque se continuar isso vai evoluir, e no final duma "relação" há sempre alguém que sai magoado, então para já com tudo.
Se está amarrado em alguma relação (o que não me parece), não o aconselho de todo continuar com isso, pelo motivo que expliquei acima! Tudo pode correr mal.


No meu caso, já se passaram mais de 6 meses desde que deixei de a ver (literalmente, até porque o tromba*book dela passou a privado e já não somos amigos lá), e ainda hoje penso nela. Todos os dias...
Se me dissessem que podia voltar atrás para viver o que vivi, sabendo que o sentimento seria o mesmo no dia de hoje, faria tudo de novo! Porque se não o fizesse não tinha vivido o que vivi. Mas isso depende de cada um...

27 Dez 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Ah, só um pequeno conselho, visto que o confrade diz que é verde nestas andanças:

Andar em gp's é viciante!

Tudo porque algumas delas dizem aquilo que queremos ouvir, fazem o que queremos que façam. Fazem-nos sentir os maiores do mundo.
Obviamente que vai apanhar exemplos do contrário, tal como relata na sua história, mas são estes casos que me refiro, que nos fazem continuar neste mundo, sempre à procura da "next big thing"!

27 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Que lamechas do caralho que vcs são...

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

27 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Foda-se já acabei os amendoins.....ok venham as nozes.... [bigsmile]

27 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
SpongeBob Escreveu:
Um confrade está entusiasmado por uma Gp? Pois então que viva a paixão; convém é estar preparado para surpresas e alterações de planos e mudança de direção.


Isto. Quem ouve alguns de vocês falar parece que as mulheres que não trabalham nunca dão desilusões. Claro que as coisas têm mais elevada probabilidade de correr mal mas se o jovem está atento, pode ser uma excelente oportunidade de viver uma aventura enriquecedora.
Por outro lado, admitindo que a jovem acompanhante pode querer apenas alguém com quem se divertir, algum dos confrades tem moral para lhe apontar o dedo?
Divirtam-se que daqui ninguém sai vivo.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

27 Dez 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
CaesarAugustus Escreveu:
Que lamechas do caralho que vcs são...


Nem todos podemos ser feios, porcos e maus... [bigsmile]

27 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Curado5 e 174 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal