Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Ela não me sai da cabeça! Opiniões?? 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
savalas Escreveu:
Sarah... Vou ser honesto e sincero contigo, moça. Não te prometo nada a não ser que vou aproveitar os momentos contigo como se não houvesse amanhã.

E vamos dar tempo ao tempo. Pode ser uma paixão fugaz... Mas também podes ser a minha Princesa.


Não acredites, Sarah. Ele diz o mesmo a todas. E, depois, quando as tem pelo beicinho, vem com a conversa "Ah e tal... e o autocarro..." O gajo nasceu para utente de transportes públicos.

15 Mar 2018

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Ou para utilizar até os autocarros como estratégia de fuga

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Hammurabi Escreveu:
Para o confrade dreefter.

Penso que o problema aqui é saber se gosta ainda da sua esposa. Normalmente as pessoas não mudam pois são avessas ao risco e nada é mais arriscado do que mudarmos de vida. Porém, se fosse por outra mulher a qual tenha conhecido noutro tipo de circunstâncias mais normais, diria que o tempo dará uma boa resposta à sua situação. Neste caso será provavelmente uma paixão breve. Todavia, o medo do incerto é o que faz muita gente continuar a viver infelizes em casamentos estáveis. Penso que se deixar de falar com a sua namorada durante um mês e ainda sentir a sua falta, vá ter com ela não hesite. A vida é para os corajosos e mesmo homens casados têm todo o direito de serem felizes! Força!!!



=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Ser-lhe-ei eternamente grata pela coragem de escever tais palavras... axé

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Tinoni Escreveu:
savalas Escreveu:
Sarah... Vou ser honesto e sincero contigo, moça. Não te prometo nada a não ser que vou aproveitar os momentos contigo como se não houvesse amanhã.

E vamos dar tempo ao tempo. Pode ser uma paixão fugaz... Mas também podes ser a minha Princesa.


Não acredites, Sarah. Ele diz o mesmo a todas. E, depois, quando as tem pelo beicinho, vem com a conversa "Ah e tal... e o autocarro..." O gajo nasceu para utente de transportes públicos.



Opah...ele pestaneja e eu não resisto... :smt007 :smt007 :smt007

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
bolachas Escreveu:
dreefter,

o problema de deixar rolar e ver o que acontece é o perigo do que pode acontecer no caminho. Mesmo que estivesse com a cabeça no lugar e ponderasse bem as suas atitudes no sentido de não deixar a família por uma paixão fugaz (com 99% de certeza). Mesmo que se queira apenas divertir. A verdade é que está a entrar numa viagem que, mais cedo ou mais tarde, vai haver merda no caminho. acredite. e depois pode ser tarde. no inicio é tudo muito bonito. é uma aventura do camandro. mas com o tempo vem o resto. e mesmo que tenha a sorte de não ser apanhado, vai chegar o momento em que vai ser você mesmo a querer sair. porque a paixão acabou e não há amor. porque o desgaste é brutal, porque as vidas paralelas são cansativas. enfim, por mil e uma razões...
Se está feliz com a família que tem, esqueça. pense se se ve com aquela pessoa daqui a 20/30 anos. crises há em todas as relações. não se iluda.

acredite. conselho de "amigo"

"been there, done that"



Pois é, palabras sábias, caro Bolachas, assim ele as saiba ler.


Os riscos até na loucura têm de ser ponderados.

Na fantasia tudo fica bem...

Na vida real não é bem assim

Não sei a idade da malta que aqui escreve , mas seria interessante.

É que de facto há coisas que só a experiencia de vida nos ensina

Sou dos que quando tinha 18 anos, tinhas ideias bem diferentes das que tenho hoje

Hoje tenho 52 muito bem conservados, mas também bem vividos, pois durmo pouco.

Tenho um casamento de 32 anos com uma mulher lindíssima, ainda hoje e quando digo lindissima é por fora e por dentro, já me deu provas disso.

Gosto das minhas loucuras, mas jámais a trocaria por outra só por ser mais maluca ou melhor na cama.

Façam bem as contas, quanto tempo passamos na cama ? E o resto

AS aventuras com as outras, especialmente quando somos mais velhos e elas mais novas, são de facto fabulosas
elas fazem-nos parecer novamente putos.

Mas temos que as fazer bem feitas , senão ...

Mas e o resto ...?

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Hammurabi Escreveu:
Para o confrade dreefter.

Penso que o problema aqui é saber se gosta ainda da sua esposa. Normalmente as pessoas não mudam pois são avessas ao risco e nada é mais arriscado do que mudarmos de vida. Porém, se fosse por outra mulher a qual tenha conhecido noutro tipo de circunstâncias mais normais, diria que o tempo dará uma boa resposta à sua situação. Neste caso será provavelmente uma paixão breve. Todavia, o medo do incerto é o que faz muita gente continuar a viver infelizes em casamentos estáveis. Penso que se deixar de falar com a sua namorada durante um mês e ainda sentir a sua falta, vá ter com ela não hesite. A vida é para os corajosos e mesmo homens casados têm todo o direito de serem felizes! Força!!!



Pois claro, se não gostar da esposa , não é grave.

Grave é se ao sair de uma , se mete noutra bem pior.

É que quando conheceu a esposa também gostava dela!

O meu conselho é : não faça nada por impulso, seja o que for.

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Mas ninguém aconselhou a seguir impulsos!!!
Apenas a não se deixar assoberbar pelo medo e conformismo... simples...

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
lisboa1965 Escreveu:
Hammurabi Escreveu:
Para o confrade dreefter.

Penso que o problema aqui é saber se gosta ainda da sua esposa. Normalmente as pessoas não mudam pois são avessas ao risco e nada é mais arriscado do que mudarmos de vida. Porém, se fosse por outra mulher a qual tenha conhecido noutro tipo de circunstâncias mais normais, diria que o tempo dará uma boa resposta à sua situação. Neste caso será provavelmente uma paixão breve. Todavia, o medo do incerto é o que faz muita gente continuar a viver infelizes em casamentos estáveis. Penso que se deixar de falar com a sua namorada durante um mês e ainda sentir a sua falta, vá ter com ela não hesite. A vida é para os corajosos e mesmo homens casados têm todo o direito de serem felizes! Força!!!



Pois claro, se não gostar da esposa , não é grave. :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107

Grave é se ao sair de uma , se mete noutra bem pior. E se for pior? Que saia dessa e fique sozinho..Ora!!!

É que quando conheceu a esposa também gostava dela! E tinha outra idade... entretanto secalhar, em vez de crescerem juntos..cada um cersceu para seu lado..e já não fazem sentido um ao outro!!!

O meu conselho é : não faça nada por impulso, seja o que for.
Traduzindo...seja amorfo...e viva pela cartilha... que foi escrita por quem se presta a negar a individualidade de cada um!!!

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Vamos lá a ver

O confrade não se mostrou desgostoso com a vida familiar, nem descontente com a esposa

Não devemos supor isto ou aquilo..

Apenas o facto de se estar a apaixonar por uma GP

E Sarah, eu sei que és suspeita, eu proprio sou pelos 2 casos serios que já tive com GPs, mas uma GP não é propriamente uma mulher ( normal ) vive muitas emoções todos os dias, tem por norma muita independencia, muitos outros caprichos que nem todos estão preparados, telefone a tocar a toda a hora , passear na rua com uma GP.


Convem não esquecermos as singularidades da situação.


Uma coisa é a vida dele agora .

Outra coisa é apaixonar-se por uma GP

Sarah , espero que não seja por ti ehhehehh

Na brinca não te zangues

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Fev 2016
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
penso que o que foi deteriorando o casamento foi mesmo o facto de já não termos tanto tempo livre para nós pelo que temos de dar bastante atenção ás crianças. outro problema é que ainda sou "novo" apenas 30 anos e penso para mim: será isto o resto da minha vida? será que voltarei a ser feliz como antes? pode ser uma paixão passageira mas que me esta a afetar bastante isso esta...
Até pode ser que mais meia dúzia de vezes com ela e me farte(acho que não) pois com ela sinto-me descontraído, confiante, radiante.... não é apenas pelo sexo, pois se não houver o sexo não há problema.
é um desencadeamento de sentimentos que já não os tinha á muito tempo.. se conseguisse ia todos os dias ter com ela apenas para a beijar... como costumo dizer: é uma situação do caralho...
Obrigado a todos pelas opiniões!

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
A minha resposta ao rapaz que colocou a questão tentou ser o mais neutra possível... Dar tempo ao tempo... mas ir apreciando o sabor da vida pelo caminho...

Quando um relacionamento está bem ninguém (exceptuando aquele 1% que é a excepção que confirma a regra....) olha para o lado... Até se pode apreciar uma pesoa bonita... mas não há desejo... porque nos sentimos plenos... simples... tão simples...



:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 Eu sou apenas massagista no momento :wink:

A si respondi directamente ao que opinou... pois (perdoe-me a expressão que não é de todo para o ofender) cheirou-me a velharias do Restelo.... :wink:

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Não tendo assim de caras nada a ver... nada acontece por acaso...e ao seguir um link, este chamou-me a atenção...

Na minha óptica consigo enquadrá-lo na discussão....


https://www.youtube.com/watch?v=i-jSWME37As

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Sarah Sweet Escreveu:
A minha resposta ao rapaz que colocou a questão tentou ser o mais neutra possível... Dar tempo ao tempo... mas ir apreciando o sabor da vida pelo caminho...

Quando um relacionamento está bem ninguém (exceptuando aquele 1% que é a excepção que confirma a regra....) olha para o lado... Até se pode apreciar uma pesoa bonita... mas não há desejo... porque nos sentimos plenos... simples... tão simples...



:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 Eu sou apenas massagista no momento :wink:

A si respondi directamente ao que opinou... pois (perdoe-me a expressão que não é de todo para o ofender) cheirou-me a velharias do Restelo.... :wink:


Bom, como a Sarah insiste em tratar-me por voçê, assim retribuo.

Não sarah, não me ofende de todo, primeiro porque não sou de lisboa, embora esteja no nick, não gosto de deixar pistas.

Depois ao declarar-me velho, é um elogio, conseguir a sabedoria de um velho em corpo são, é excelente.

Já não é GP... ainda bem , porque há uma coisa que adoro nas GPs e outra que detesto.

A que gosto , é quando são bouas mesmo bouas e apesar disso são uma doçura de boa onda e sem manias, adoro!

A outra é precisamente o oposto , vendem o corpo, fazem tudo e mais alguma coisa , mas depois têm a mania que são jet 7, mau...muito mau, mas é assim ninguém é perfeito.

Nem eu que caí na tentação de dialogar consigo, mas tranquila, não se voltará a repetir, sem ofensa claro.

Agora é mesmo sem abraço

15 Mar 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
lisboa1965 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
A minha resposta ao rapaz que colocou a questão tentou ser o mais neutra possível... Dar tempo ao tempo... mas ir apreciando o sabor da vida pelo caminho...

Quando um relacionamento está bem ninguém (exceptuando aquele 1% que é a excepção que confirma a regra....) olha para o lado... Até se pode apreciar uma pesoa bonita... mas não há desejo... porque nos sentimos plenos... simples... tão simples...



:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 Eu sou apenas massagista no momento :wink:

A si respondi directamente ao que opinou... pois (perdoe-me a expressão que não é de todo para o ofender) cheirou-me a velharias do Restelo.... :wink:


Bom, como a Sarah insiste em tratar-me por voçê, assim retribuo.

Não sarah, não me ofende de todo, primeiro porque não sou de lisboa, embora esteja no nick, não gosto de deixar pistas.

Depois ao declarar-me velho, é um elogio, conseguir a sabedoria de um velho em corpo são, é excelente.

Já não é GP... ainda bem , porque há uma coisa que adoro nas GPs e outra que detesto.

A que gosto , é quando são bouas mesmo bouas e apesar disso são uma doçura de boa onda e sem manias, adoro!

A outra é precisamente o oposto , vendem o corpo, fazem tudo e mais alguma coisa , mas depois têm a mania que são jet 7, mau...muito mau, mas é assim ninguém é perfeito
.

Nem eu que caí na tentação de dialogar consigo, mas tranquila, não se voltará a repetir, sem ofensa claro.

Agora é mesmo sem abraço



touché

15 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Realmente...as meninas vêm esses VIP de capa de revista...e acham que isso é ser Tia... :roll:


Eu não tenho manias...tenho mesmo o nariz empinado... 8) defeito de fabrico :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

15 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, Ahriman, MiguelP69 e 174 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal